PROMOÇÃO + SELINHOS...VEM PEGAR O SEU!!!

15
Olá meninas...como passaram o feriado! espero que bem o meu foi uma benção rs..fiquei o dia todo batendo perna hahaha, trocamos de carro, e o maridão havia pegado ele na terça ontem fui fazer o test drive rs..rs..gente é tuuudo um carro automático é o sonho de toda mulher hahaha, não precisa passar marcha só acelerar e frear, fala sério hein!!! Ainda bem que aprendi a dirigir no manual, se não ia ter que tirar a carta de novo hehehe.Depois posto a fotinha pra vcs verem como fiquei bem na direção hehehe.



Bom, preciso postar a promoção que a minha amiga Aline está fazendo e alguns selinhos:

O prêmio é um DVD da Aline Barros e Cia Vol. 2, posso dizer com tooda certeza que é um presente maravilhoso para a criançada e para quem ainda não tem filhos, porém almeja ter (que é o nosso caso né meninas rs..)
Já citei algumas vezes aqui, tenho muitos sobrinhos e sobrinhas e quase todos ouvem e adoram a Aline Barros, sem contar na igreja né, que é uma festa eles cantando rs..rs.. uma graça.
Então vale a pena participar, eis as regrinhas:

1. Postar o Selinho

2. Enviar para 4 amigas falando da promoção e chamá-las para participar;
Acho que todas já estão participando mas..quem ainda não está corre lá, em especial vou indicar : Nusah, Menina, Dri e Taly

3. Ser seguidora do blog;
4. Deixar o nome,blog, cidade e e-mail para contato;
5. Responder as seguintes perguntinhas:

A) Que tipo de criança você foi na sua infância?
Fui uma criança muito tímida, porém alegre e divertida em ambientes que me sentia á vontade.

B) Quais lembranças foram mais marcantes neste período?
Com certeza minha infância na igreja, as coisas mudaram muito hoje, não é a mesma coisa... sinto muuuuuita saudade daquele tempo, muita mesmo.Louvo á Deus por ter tido a felicidade de passar uma infância abençoada na presença do Senhor e isto ter marcado tanto em minha vida, espiritual

C) Seu brinquedo preferido? Lembra?
Vou citar um que não tive a felicidade de obter porém era um sonho, meu e da minha irmã.
Uma Boneca que naquela época se chamava "Meu Bebê", não sei se é o mesmo nome hoje.

D) Que tipo de infância quer para o seu filho?
Que possa ser tão sadia e marcante, com momentos que ele se relembre quando adulto e possa se orgulhar e agradecer á Deus e aos pais , assim como foi a nossa  ( minha e do meu esposo).

E) Você acredita que somente com uma infância feliz podemos nos transformar em um adulto equilibrado?
Hum..isto é muito relativo, sei de casos que não tiveram uma infância tão feliz porém que deram a volta por cima, porém acredito que uma infãncia feliz, sadia pode sim acrescentar positivamente na formação de um adulto .

F) Deixe sua frase preferida!!!
É..não tenho uma frase preferida ou no monemto não me recordo de uma agora rs..


Obs: A promoção começou dia 17 de abril e vai até o dia 1º de maio. E a escolha da ganhadora ou ganhador será através de sorteiro (nome) no dia 2 de maio de 2010, portanto, não esqueçam de deixar seu nome, blog, e-mail e cidade.Boa Sorte!!!!
 


AGORA OS SELINHOS
1 - Este selinhos ganhei da queridíssima Nusah, não tem regrinhas ela criou para presentinha as amigas blogueiras então, quem ainda não tem, passa no blog dela ou pode pegar aqui tá.

 
 
2 - Este ganhei da minha amiga paranaense que mora no Sul tchê !! rs..rs..Marcella, e que além de conhecê-la pessoalmente ( trabalhamos na mesma empresa em Porto Alegre), somos amigas blogueiras ( aliás ela foi minha musa inspiradora na criação deste blog, hehehe), Brigadão Má.
As Regrinhas:
Indicar 10 amigas: Jeanne, Eloise, Nanda Ramos, Luisa, Cheila, Mamãe Polvo, Leh, Paty, Amanda, Natália      

 
 
3 - Este ganhei da fofissíma Cheila, a mamãe do Luquinhas Lindo!! ela postou e ofereceu á todas nós blogueiras.

Regrinhas:

1 - Postar no seu Blog .
2 - Citar o Blog de quem te indicou
http://cheilaerielucas.blogspot.com/
3 -  Oferecer o selo a 10 blogueiras que você julga serem dedicadas:
Também vou oferecer á todas que passarem por aqui, por que considero todas muito dedicadas entendo que nem sempre dá pra postar.



4 - E por fim este da queridissíma Nusah, muito fofo, amei este selinho porque eu quero MUUUUUITO, ser mãe em 2011 e vocês, assim como eu são dignas deste selinho criado com todo carinho pela nossa amiga, não tem regrinhas então todas nós tentantes ou não tentantes AINDA..( que é o meu caso), merecem e podem pegar aqui, ok.



Beijo Grande á todas, e até amanhã...

15 Pessoas Comentaram este Post:

Eloise disse...

que delícia carro automático...Deus abençoe...acredita que eu não tenho carta de carro, só de moto....adoro moto, sinto uma liberdade, mas é perigoso né, mas eu me cuido...

E olha os selinhos da Nusah eu já postei, agora vou pegar este outro...achei lindo...vou postar ele lá.
Bjs

Dri disse...

Oi Linda! Adorei os selinhossssss. Peguei um so por enquanto pela correria, volto mais tarde peagr o outro.
Beijinhos

Anônimo disse...

Olá tudo bem, a amiga Laine me ofereceu o seu selinho e já estou te seguindo.....beijinhos

Laine disse...

Parabéns pelo carro amiga! Deve ser mega delícia um carro automatico.
Bem legal esses selinhos!
Acabei de postar o que vc me deu, que vergonha! Mas não foi por mal não, é que tava meio corrido.

Bjão

Rebeca disse...

Amiga vc está podre de chique hein? De carro automático, ninguém te segura! Qualquer dia desses vamos dar uma voltinha rsrsrsr

Beijocas

Leh disse...

q xiqueeeeeeeeee...
é verdade amiga, carro automatico é td dibauuummm...
aqui no jp são todos automaticos...
põe fotim ai pra nois veee...

bjimmm

Cheilinha disse...

Briigada pelo selinho flor....
Bjão.

Paty Fortunato disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paty Fortunato disse...

Oi amiga,

Parabéns pelo carro,automático? chiqueresimaa!
O carro do meu marido é,mais o meu não é automático snif!!Mais ainda eu chego lá rs...

Adorei o selinho,vou pegar sim.

Beijocas!

Nat disse...

Oiee obrigada pela visita!
Acho muito legal a união e a caminhada de vcs treinantes!

Beijinhos

Pri Rubí disse...

Oi linda obrigado pela visita..já to te seguindo e parabéns pelo carro! lindos selinhos! bom feriado!

Carol disse...

Oi lindona... comcerteza ficou poderosa de carrao novo pq vc ja é uma diva ne amiga!!!
Um suuuper fim de semana!
Bjsss

Anônimo disse...

Passando pra deixar aquele beijo :)

Paty Fortunato disse...

Xiqueressimaa amiga no carro.

PS: Só uma dica,toda vez q vc "Editar um post" vc atualiza tb a data e horário, pq assim todos vão ver.Entendeu?? Eu só vi o post editado por acaso.

Bom findi,Beijocas!

Renatinha disse...

Vania, parabens pelo carro... tbm amo carro automatico, eh tudo na vida de uma mulher, ainda mais aqui onde tenho q dirigir do lado direito..
Vou pegar uns selinho sim.. obrigada
bju

Postar um comentário

Oba! Oba ! Você vai comentar!!

E-familynet.com Ticker