Lindo Lindo Amei !!!

9

Tudo pronto para começar uma cesariana e, em pleno centro cirúrgico, a mãe - Gisele Hendricks - começou a cantar.
Ela, que é cantora de ópera, disse que a música a ajudou no parto dos gêmeos.
O hospital parou!
Confira!





Fonte: Globo.com

9 Pessoas Comentaram este Post:

A. Alves disse...

Lindo demais!!! Até chorei!!!!!!!

Paty Fortunato disse...

Ai q lindo,obrigado por compartilhar amiga...adorei!

Beijocas!

Amor de Mãe disse...

nuss que coisa mais linda!

Leh disse...

me arrepiei toda, q lindooo amigaa...
brigada por compartilhar conosco...bjimm e otimo final de semana

Menina disse...

Oi Vania, obrigada por visitar meu cantinho.
Achei lindo o vídeo. Adorei tbm a figurinha da família, vou ver se acho uma para mim tbm.
Bjos e um fim de semana maravilhoso!!!

Renatinha disse...

Oi Vania, isso mostra q sempre eh bom fazer exercicios na gravidez, ne?
Ajuda de qq forma!!!
Linda estoria!
bjao

Rebeca disse...

Foi mesmo muito emocionante! Vou até praticar esses exercícios de respiração que ela ensinou!
Amiga, espero que não se importe, eu tb fiz um desenho desse da stick family. Eu achei tão lindo e copiei. Sorry pelon plágio viu rsrsrs

Beijos

rosana disse...

ah que lindo eu amei os gemeos....tem promoção e selinho pra vc lá no meu blog
Bjs

Ruthinha disse...

Olá querida, vim conhecer seu cantinho e te conhecer. E tenho certeza que seu sonho está perto de se realizar, na hora certa Deus vai enviar a sua benção, fique trãnguila e espere Nele. Ficamos felizes com sua visitinha.
Vou te add também.
E sobre esse vídeo eu já tinha visto ele, super interessante e lindo, né!
Bjs e fica com Deus.

www.novobebeacaminho.blogspot.com

Postar um comentário

Oba! Oba ! Você vai comentar!!

E-familynet.com Ticker