MP3 para Bebês dentro da barriga!

10
Gente olha que tri legal! não sei se vocês já conheciam , já tinham visto sei lá mas..a atrasadinha aqui viu agora e ficou toda boba hahahaha, que fofo gente eu adoro!!! cantar e com certeza vou cantar muito pra o meu baby quando estiver na minha barriguinha e quando estiver fora dela também, mas achei interessante, quanta modernidade...rs...mesmo que não tenha um desses, tem a mamãe aqui pra fazer a vez, hahaha


O B(l)aby realmente é o que você está vendo: um tocador de MP3 sensível ao toque, feito para tocar músicas tranquilas para um bebê que ainda não nasceu.
O player sustenta a teoria de que tocar músicas clássicas para um bebê durante a gestação melhora sua capacidade mental.

Ele funciona tocando músicas através da vibração das caixas de som. Vem também com um microfone para gravar a voz da mãe cantando canções de ninar para reproduzir ao bebê depois. O B(l)aby se conecta com o iPhone e também faz massagens nas costas da mãe para reduzir o stress.

É claro que se você não puder comprá-lo, seu bebê pode ouvir músicas, sua voz e a do papai e irmãozinhos normalmente, sem ajuda de qualquer aparelho megatecnológico.

Converse e cante para seu filho na barriga! Ele vai amar!


* Retirado do site: Gravidez Online

 
 
- Meninas hoje é Niver da minha sogra, vamos leva-lá pra jantar fora, fazer um agrado né, tadinha ela merece rs..bjs

10 Pessoas Comentaram este Post:

Rebeca disse...

Que bom que a sua sogra merece! A minha merece um chute no bumbum kkkk
Amiga, eu recebi seu e-mail sim, vou responder (eu só vi agora, que tonta rsrsrsr)

Beijocas

Pin Sanchez disse...

Que interessante! Na minha última gravidez, comprei vários CD´s de músicas clássicas e passava o dia ouvindo... Acho super válido!
Sobre sua sogra, só posso dizer para vc cultivar essa relação! Não tive sorte, mas sei de histórias lindas entre sogras e noras.

Sobre o que postei infelizmente é algo que tenho enfrentado e sei que preciso ser forte. Como vc disse: preciso viver muito para ser feliz ao lado das pessoas que amo!

Fica com Deus e se cuida.

Bjo.

Eloise disse...

Vania que interessante né, tem tantas coisas novas eu tb não conhecia isso, legasl né...

Que legal sair com a sogra, não tenho problemas com a minha não, ela é bem idosa, tem 82 anos...uma gracinha kkkkk...linda Deus te abençoe nesta semana.
Bjs

Marcella disse...

Muito legaaaaal.. adorei... e gostei da pose da gravida.. vou guardar p quando for tirar fotos gravida..rsrs!!!

Anônimo disse...

oi amiga! , já tinha visto sim (e o q é q essa fuxiqueira e manníaca pesquisadora aqui não viu?!! rsrs) tbm achei mto legal, mas me lembro de na época ter visto o preço (em dólar) e ter desanimado na hora rsrsrs acho q vou colocar umas músicas relaxantes no bom e velho rádio toca cd e ficar com a barriga bem pertinho kkkkkkkkkkk quem sabe?! rs
Beijosssssssssssssssssssssss
Bom jantar!

Laine disse...

Nossa! Eu não tinha visto não... atrasaaaaada!!
Deve ser bem legal e bem caro tbm.
O meu bb vai curtir a música do rádio mesmo, a voz da mamãe e do papai...rsrs

Que legal que ela merece, a minha... sei não viu?! rsrs

Bjs

Anônimo disse...

Musica para o bb é otimo !!!! e quanto mais calma melhor ....

:]

Keka disse...

Super interessante!

Carol disse...

Muuuito legal a odéia... mas deve ser carooooooo$$$$$ mas tudo bem... vamos enfiar um super fone de ouvido nas laterias da calcinha e da td certo rsrsrs

Adorei a novidade rsrsrs

Bjssssssssssss

Paty Fortunato disse...

Amiga,

Estou de volta.Passando pra dá oizinho rs...

Beijocas!

Postar um comentário

Oba! Oba ! Você vai comentar!!

E-familynet.com Ticker