FAMÍLIA, UMA INSTITUIÇÃO DIVINA. (vídeo lindo!!)

12


Assisti á este vídeo aos prantos ( ainda bem que estava sozinha em casa rs..)
Quando almejamos um filho, e eu já disse e repito: que é um dom Divino, portanto só Deus pode despertar esse desejo em nosso coração, ficamos muito sensíveis...e me emocionei, porque eu, em minhas orações tenho pedido ao Senhor uma família e sei que ele intervem por nós, assim como me abençoou me dando um esposo maravilhoso que é o meu sonho realizado, sei que também nos abençoará com o fruto deste amor.

"A família é um dom precioso porque forma parte do plano de Deus, para que todas as pessoas possam nascer e desenvolver-se em uma comunidade de amor, por isso nasceu na mente e no coração de Deus ele não só a criou, mas também estabeleceu".

Portanto quero desejar um abençoado final de semana em família...á todas vocês.

12 Pessoas Comentaram este Post:

Anônimo disse...

Flor, um fds abençoado para vc tmb! Com certeza estamos nos planos de Deus, quem sabe não somos as proximas? Ta fertil esse mundo bloguistico rs
BjaO

Taly Watanabe disse...

Oiiie linda...obrigadaaa...estou tão feliz que mal acredito no q esta acontecendo ainda...
Mto obrigada meeesmo

Unknown disse...

Oi amiga passei aqui pra deixar um beijo e desejar um ótimo fds.
Eu tb estou pedindo a Deus uma família,pois o esposo maravilhoso Ele tb já me deu.
Ele vai nos ouvir com certeza.

Bjokassss

Anônimo disse...

Com certeza !!
familia arranjo de Deus.

Anônimo disse...

Nossa! Emocionante mesmo...

Paty Fortunato disse...

Nossa amiga, lindo demais!
Obrigado por compartilhar.

Ótimo finzinho de Sábado,e Maravilhoso Domingo!

Beijocas!

A. Alves disse...

Querida sinto tanto por sua prova em fisica. Quem sabe vc não se surpreende com uma prova em que vc saiba responder as questooes, hein? Este testemunho é de fé e muito lindo mesmo. Logo chegará sua vez. Um beijo, durma com os anjos.

Paty Ghigiarelli disse...

Oiieeee...passeando por aki encontrei seu blog e amei... mto fofo!!!
Já estou te seguindo...
Tbm sou uma treinante aguardando um positivo...
Passa lá no meu cantinho e se gostar me segue tbm...
Beijokas

Taly Watanabe disse...

Realmente foi mtoo legaaal...todos estavam esperando mesmo..
Feliiiz demais, logo sera vc e torceremos mtoo

rosana disse...

OI LINDA....QUE LINDO É ESTE VIDEO... REALMENTE A FAMILIA É A BASE DE TUDO....QUE O SENHOR REINE EM CADA LAR ....BJS E BOA SEMANA.

Leh disse...

q liiiiiindo amigaaa....
e se Deus quiser...logo logoo vc terá sua familia formada, completaaaa

bjinhus

Carol disse...

Amiga tudo q desejamos e vemos compartilhado é algo divino... entao um filho nada mais é do q esse amor de vcs compartilhado!!

Bjusss amiga

Postar um comentário

Oba! Oba ! Você vai comentar!!

E-familynet.com Ticker