Final de Semana, Páscoa, Congresso...

9
Olá meninas uma sunidinha básica rs...só de postagems mas sempre visito vcs na medida do possível.
Bom o final de semana foi corrido, sexta sábado e domingo estávamos comemorando o 22º Aniversário do Grupo de Jovens na minha igreja, e eu sou uma das regentes no louvor, então imagina a correria né todo ano é a mesma coisa, um friozinho na barriga...mas no final Deus sempre abençoa e derrama da sua Glória nos fortalecendo e renovando para mais um ano, não é nada fácil trabalhar com jovens, na verdade não é nada fácil lidar com "pessoas", mas sei que temos nossa recompensa e ela é divina e não humana.
Posso verdaderiamente dizer que Deus me renovou, o congresso foi uma benção e estou muito feliz, com tudo que aconteceu durante estes 3 dias de festa, segue algumas fotinhas.

Beijos Meninas

      

9 Pessoas Comentaram este Post:

Anônimo disse...

Bjo no coração .....

A. Alves disse...

Que coisa bacana de se ver Edivânia! Vc estava linda e feliz nas fotos. Parabéns pelo sucesso do congresso, Deus é tremendo mesmo!

Anônimo disse...

oi amiga, amei as fotos, tu tava linda e chiquererrima! rs
nao precisa justificar sumidinhas nao, ainda mais nesse caso, foi por um super bom motivo!
boa semana pra vc
beijinhos!!!

Rebeca disse...

Estava bonitona heim amiga! Pena que acabou o feriado!

Beijos

Rebeca disse...

Ah, tem um selinho pra vc no meu blog!

Cinthia Lenoch disse...

Retribuindo sua visita!
Bjos

Eloise disse...

Oi amiga que delícia fazer a obra de Deus na igreja né!!!Poxa muito bom...eu tb passei o feriado ouvindo a palavra de Deus e foi muito bom...
Bjs querida, estava muito linda e as irmãs tb...

Eloise disse...

Ha sinto falta de vç no meu blog, me faz uma visitinha lá qd tiver tempo...Bjs

Leh disse...

qtas fotoss liiindas amigaaa...
tu tava chiquee heinn bein?
rss

bjinhus

Postar um comentário

Oba! Oba ! Você vai comentar!!

E-familynet.com Ticker