PASSANDO PRA POSTAR SELINHO!

3
Olá minhas amadas amigas, bah! gurias que tempinho hein! bom pra durmir e assistir filminho, esses dias nem estou caminhando nem fazendo ginástica, porque faço ao ar livre num parque aqui pértim de casa sabe rs.., e com esse tempinho abençoado sem chance! snif!
Mas beleza, chega de tristeza...vim agradecer o carinho de vocês e postar meu selinho, fofo que ganhei da amadinha Rebeca, ( é incrível , mas ela sempre lembra de mim rs..eu adooooro), ela disse, que sou reservada, sô não amiga... é que ainda não me acostumei com esse mundo virtual, vejo tanta gente dizendo que não pode isso, não pode aquilo que é perigoso e tals..( fico meio reciosa, e acabar xeretando demais rs..) por isso que não perguntei onde tu mora, sei que tb mora em Sampa vai que somos vizinhas e não sabemos kkkkkk (depois a gente tricota melhor, rs..me passa teu e-mail o meu está no blog). 



Bom, vamos ao que interessa, este selinho, como já disse ganhei da Rê, mas foi criado pela querida Deise em comemoração ao seu aniversário de Casamento ( ai que bonitinho...).





Regrinhas:

Seguir a dona do selinho...

Eu já sou seguidora , hein! rs..

Postar o link de quem te ofereceu o selinho...
http://enquantoonenemnaovem.blogspot.com/

Responder as perguntinhas

1- Onde vc conheceu o seu namorado, noivo ou esposo?
Nos conhecemos desde criança, mas depois de alguns anos sem nos ver, reencontramos na igreja em que congregamos.

2- Qual a música que marcou o seu relacionamento. Porque?
Não tem uma assim..que diga Nossa! mas quando éramos noivos gostávamos muito de uma canção da Elaine de Jesus que tem por título "Metade de Mim", e no meu casamento minha irmã cantou "O tempo não Pode Apagar" de Cassiane e Jairinho, eu revivo cada momento do nosso enlace quando ouço esta canção.

3- Qual sonho vcs querem realizar?
Ter a nossa casa ( nosso cantinho..nosso ninho rs..),  e claaaro nosso baby.
4- Qual a viagem favorita do casal?
A última que fizemos para Gramado-RS foi inesquecível, mas sempre que viajamos só nós dois seja qual for o lugar, adoro.

5- Oferecer o selinho para 6 amigas e avisá-las:

Marcellas
Paty
Leh
Laine
A. Martinez
Ale Ribeiro


Beijão Amadas

3 Pessoas Comentaram este Post:

Leh disse...

amiga q lindooo...brigada por se lembrar de mim...bjãoo

Rebeca disse...

Essa música da Cassiane é linda!
Adorei saber mais um pouco de vc querida!

Beijos

Eloise disse...

Hehe!!! eu tb ganhei este selinho da Rebeca..legal né...
Ha eu tb não estou fazendo caminhada neste friozinho, nossa da uma preguiça...kkkk

Postar um comentário

Oba! Oba ! Você vai comentar!!

E-familynet.com Ticker