OBRIGADA MENINAS!!

6

Muito Obrigada pelas dicas de todas vocês algumas até profissionais rs..mas como disse nos comentários (acho que passou despercebido...hehehe) era beeeem simples rs..rs..eu é que fiz confusão hahahahahahaha, como disse eu só queria tirar o LAYOUT que eu havia baixado no site Jelly Pages e não o TEMPLATE, precisava excluir este LAYOUT, porque toda vez que ia testar um TEMPLATE, o LAYOUT estava lá HUMPF!! toooodo coloridinho rs..rs..(que confusão..).

Mas foi muuito simples e eu aqui, quebrando a cabeça..DUM....é que havia me esquecido como tinha colocado ele, adiciona-se como GADGET daí depois é só ir na GADGET e excluir, SIMPLES ASSIM!!!!
E eu aqui mimatando......rssssssssssss

Muito Obrigada meninas pela compreensão e dicas de vcs, assunto encerrado!!

Beijo Grande

6 Pessoas Comentaram este Post:

Eloise disse...

Oi Di, obrpelo carinho la no meu blog...tive a idéia de apresentar a amiga, pois como vç mesma disse é tão dificil qd começamos um blog e ela tem angustias como nós em relação a ter filhos e foi tão legal pq muitas amigas seguidoras minhas foram lá e conheceram...acho que ela vai ficar feliz...

Olha vl tb é muito especial pra mim...como é bom dividir nossas angústias com outras pessoas...e sobre a confusão ai do layoute kkkkkkk fique gel eu tb me atrapalho muitas veses...
Linda beijão e bom fim de semana.

Paty Fortunato disse...

Amiga,

Acontece,as vezes agente se atrapalha mesmo rs...

Beijocas!

Nusah disse...

hehehehehe....eu as vzs faço cada coisa. Vivo procurando "roupinha"nova p meu blog.
Faço como na minha casa, vivo mudando tudo de lugar! Meu marido brinca q tem medo de chegar em casa e o nosso quarto estar na área de serviço!kkk...

Bjinhos
Obrigada MTO pelo carinho!

Keka disse...

E nós complicando ainda mais kkk se instala como gagedt ele não sai mesmo kkk eu faço templates assim pra vender e são só pra Gagdet mesmo kkk Que bom que deu certo!

rosana disse...

ola querida,obrigado pelo crainho...viu....ah nem me fale em problemas,tbm ive problema com meu blog estes dias....hehehe mas tudo se resolveu,aki realmente é o melhor lugar prafalarmos de nossos sonhos e frustrações,mas nada comter um DEUS LINDO pra cuidar de nós...ore por mim,ja estou na luta a 12 anos e sei que ele é fiel...se quiser me seguir pode seguir ok....Ah se vc ficar sabendo de algum templante com beb~es fala me passa o site ok....bjs fik nan paz.

Laine disse...

Vc tá ficando expert no assunto!
Qdo estiver em apuros vou gritar vc: DIIIIIII!!! rsrsrs

Que bom que coneguiu resolver.

Bjs

Postar um comentário

Oba! Oba ! Você vai comentar!!

E-familynet.com Ticker