PERDENDO TUDO, UPF!

5

Gente tô tentando mudar o template do meu blog e cada hora que fuço, qdo entro de novo sumiu alguma coisa, primeiro apaguei sem querer a lista de blogs, agora sumiu do meu painel diário de atualizações todos os blogs de vcs, argh!!!! NÃO ACREDITO.
É que estou fazendo mil coisas ao mesmo tempo aí dá nisso fazer oquê, mas não fiquem brava comigo se demorar visitar vcs é que aconteceram alguns deslizes... mas vou cuidar disso já, já ora essa!

Beijão Grande

5 Pessoas Comentaram este Post:

Angel disse...

Ai menina...que trabalhão vai te dar...
Mas olha...este está bem bacana...
Beijos..

Anônimo disse...

RS eu já fiz isso tmb, quis morrer depois!
BjaOO

Anônimo disse...

Amiga vc deve estar perdendo tudo por que é template não?
Sim, por que quando colocava templates no meu, tinha que montar tudo outra vez ... e o layout não, tenta ... vai lá no meu blog, naquela faixa lá em cima do lado esquerdo e procura um legal pra vc ... dai depois vc vai em add um html e cola o codigo do layout lá, salva e pronto, não perderá nada.

;)

Panmela Fernandes disse...

Olá estou passando para retribuir a visita. Voc~e tbm está repaginando seu blog é? Estou fazendo isso no meu tbm, sinto muita dificuldade pois não entendo de HTML mas uma hora eu aprendo.
Estou te seguindo,tá?
Beijos!!!!

Marcella disse...

Amiga... comigo aconteceu a mesma coisa... tive que recolocar tudo denovo..aff.. mas anota as coisas que tem num papel e depois coloca denovo... sei que existe um jeito de salvar tudo.. mas n sei como fazer nem como pegar devolta..rsrsr
Bjs e boa sorte...rsrsr

Postar um comentário

Oba! Oba ! Você vai comentar!!

E-familynet.com Ticker