Teste de Gravidez On Line

29
Na internet tem de tudo né rs..na verdade não é bem um teste...você informa sobre seu ciclo e outros detalhes como sintomas e relações e ele te informa uma porcentagem da probabilidade de você estar ou não grávida.

Não é como um teste de farmácia mas dá para se divertir.
O teste está em inglês, mas abaixo está passo a passo os itens TRADUZIDOS!.


Na primeira parte, você informa sua idade, duração e data do ciclo, e a data em que acredita ter engravidado:



Depois informe se teve outras relações no mesmo ciclo e que sintomas que você está sentindo:



Informe sobre os métodos anticoncepcionais que você utiliza (ou não)



Informando todos os dados corretamente, o gráfico irá calcular sua possibilidade de gravidez.


Quanto mais perto do 100%, mais chances de estar grávida.




Como viram eu tô longe né, o resultado acima é o meu rs..mas não custa nada tentar né, para fazer o seu teste clique aqui. e depois me digam qual foi o resultado de vocês meninas.
 
Beijo Grande!


Fonte: Site Mamãe On Line

29 Pessoas Comentaram este Post:

Alessandra Ortiz disse...

Eu já conhecia esse teste, muito eu fiz nos tempos de treinante, mas não achei nada confiável.
Bju.

Mamy Gi e Manuela disse...

Oi querida, estou passando pra deixar um beijo grande pra vc!

Cintya Lenzi Danker disse...

Legal, mas é mesmo pra se divertir.
Pena não conhecer esse teste quando estava na apreensão pra engravidar.
Bjos

Luly disse...

kkkkkkkkkk....
da pra se divertir sim kkkkk...
mas e tipo um flash dos grafico do Mamandco,
parece.... o resultado sai na hora!! hahaha.

Jaja esse grafico fica quase 100%!!!
vc vai ver.
beijos.

Doce Espera disse...

Vou salvar o teste nos meus favoritos!!!!
Fazer todo dia rsrsrsr

Bina USA disse...

Queria poder brincar no teste, mas como nao existe nenhuma chance, por mais remota que seja, nao vou nem me iludir!
Amada, li um livro otimo para quem prentende engravidar, eu gostei porque me fez "viajar" um pouco e esquecer o assunto "quero bebe agora" por uns dias!
Vc esta em minha oracoes, Deus fara tudo no tempo certo, acredite!
Beijo grande!
Bina

Paty Fortunato disse...

Amiga, não é q na net tem de tudo mesmo rs...
Eu sei q não estou grávida mais vou brincar um pouquinho fazendo o teste rs, parece divertido.

Beijocas!

LUANA disse...

que legal meu deu 57% hummm.
bjss

Micheli disse...

Oi !!!

Adorei seu blog, eu estava ansiosa para ter minha primeira gravidez e essa semana confirmei que estou gravida , agora estou sempre na net procurando coisas, dicas de passar a gravidez tranquila não sei ainda se vc já engravidou, se não vou torcer bastante, agora sou sua seguidora e vou sempre estar por aqui.

bjus fique com Deus

disse...

Oi Edi, realmente a internet tem tudo, é impressonante tem até um que te fala se vai ser menino ou menina acredita? Logo nossa hora vai chegar, o importante é que saiba que não está sozinha em busca desse sonho.

Beijinhos e bom fim de semana.

Desperate Lucy disse...

Oi amiga!!!
Não conhecia esse teste não. E adoreiiiii!! Já fiz o teste até do mês que vem, para saber qual dia tem mais probabilidade de um bb!!! kkkkk
beijos
Lucy

Cheilinha disse...

Oii flor.
Por um problema de saúde tive q voltar com o blog.
Espero que me visite sempre.
Dá uma passadinha lá depois: http://diariovirtualdacheila.blogspot.com/
Bjs.

Vestidos Infantil disse...

Oi amiga. Nossa hoje em dia se acha tudo na internet não é mesmo? Essa pra mim é novidade, teste de gravidez online...rsrs. Mas fica a dica ne. Logo logo o seu vai dar 100%.
Beijos
Ana

Nucy disse...

Obrigada pela torcida amore!
Te seguindo...
Bzinhos férteis!

cris moreira disse...

oi meninas boas noites alguem me pode dizer se este teste e falivel????????
e k estou ficando cada dia mais assustada
e k me esta dando 98%

Anônimo disse...

EUU FIZ ESSE TESTE E O MEU DEUU 83%, MAS AINDA NUM FIZ O BETA HCG ASSIM Q EUU FIZER VOLTA PRA FALAR O RESULTADO..

Anônimo disse...

ola o meu teste de 85 po cento e ai

Anônimo disse...

o meu deu 76% sera???????????mi ajudem

Jessica Ribeiro disse...

Fiz o meu e deu 83% de probabilidade minha monstra está atrasada a 14 dias e fiz um teste de farmácia e deu positivo. Será?

Jessica Ribeiro disse...

Fiz o meu e deu 83% de probabilidade minha monstra está atrasada a 14 dias e fiz um teste de farmácia e deu positivo. Será?

Anônimo disse...

Fiz o teste e deu 98% estou gravida

Anônimo disse...

ooi, fiz o teste e deu 52%, nao sei se estou gravida, pois minha mestruaçao ainda nao veio, esa com 3 dias de atraso bjs

Unknown disse...

eu fiz o teste online deu 57% e positivo ou nao

Unknown disse...

eu fiz o teste online deu 57% e positivo ou nao

Anônimo disse...

o meu deu 98% e eu to mesmo confirmadíssimo

Anônimo disse...

Aiii amei o meu deu 83% nossa estou ansiosa, tomara que seja mesmo.. vou fazer o teste na segunda feira...

Anônimo disse...

fiz esse teste tbm o meu deu 86% de probabilidade será mesmo sempre quando eu fazia quando eu achava que estava dava 50% e dessa vez que eu já não queria mais deu 86% será? me ajudem bjs

Dadiva disse...

Oi gente espero ter alguem aqui pra me responder, fiz esse teste e deu 85% não sei se esta correto, tenho 21 anos e sou tentante a uns 9 meses, e ate um momento só ta dando negativo ja fiz ate o beta hcg , mas sempre me decepcionando..

A minha monstra desceu uma borra durante dois dias e depois sangue ate em pedaços durante dois dias e parou , ficou borra novamente por isso acho que não estou, meus seios super doloridos a dias, comendo muito , engordei um pouco , mas acho que é algo ligado aos homonios ...

se alguem poder me responder .. fico super agradecida .. bjs

Dadiva disse...

Oi gente espero ter alguem aqui pra me responder, fiz esse teste e deu 85% não sei se esta correto, tenho 21 anos e sou tentante a uns 9 meses, e ate um momento só ta dando negativo ja fiz ate o beta hcg , mas sempre me decepcionando..

A minha monstra desceu uma borra durante dois dias e depois sangue ate em pedaços durante dois dias e parou , ficou borra novamente por isso acho que não estou, meus seios super doloridos a dias, comendo muito , engordei um pouco , mas acho que é algo ligado aos homonios ...

se alguem poder me responder .. fico super agradecida .. bjs

Postar um comentário

Oba! Oba ! Você vai comentar!!

E-familynet.com Ticker