Sobre a Consulta de ontem...

12

Bom, como já havia dito, a última vez que estive no consultório do meu GO foi em Dezembro do ano passado, porém o primeiro ciclo de tentativas iniciei em Novembro de 2010, portanto este mês de Maio completamos 6 MESES TENTANDO...

Na última consulta meu médico me disse que não ia aguardar 1 ano para iniciar com medicamento caso a gravidez não acontecesse, com 6 meses de tentativas já poderíamos iniciar com o indutor e foi o que fez, me receitou o SEROFENE, devo tomar do 5º  ao 9º dia do ciclo menstrual, 2 comprimidos por dia de preferencia pela manhã.

Pediu também uma ULTRA TRANSVAGINAL para ver como está o meu útero, pois disse que tive algumas cólicas este mês em períodos fora do menstrual, algumas pontadas do lado esquerdo, e um desconforto abaixo da bariga na parte pélvica , não chegava á ser uma dor...mas era desconfortável, por isso ele pediu a ultra.

Portanto, estou aguardando a "MONSTRA" chegar para iniciar o indutor, depois fazer a ultra dia 09/06 e tenho retorno com ele dia 30/06.

Disse que estareia ovulando por volta do dia 11, eu disse á ele que estava pensando em viajar eu e paixão nesta época pois estaremos comemorando 10 ANOS JUNTOS, começamos á namorar no dia 14 de junho de 2001, noivamos em 2003 e casamos em 2004, sem contar que dia 12 é dia dos namorados né então...temos muito motivos para comemorar.

Ele adorou a idéia e aconselhou á irmos, assim poderíamos relaxar e aproveitar este período fértil rs...só não sei se vamos conseguir ir devido ao trabalho e as provas de final de semestre do meu esposo, mas...vamos ver no que vai dar né.

12 Pessoas Comentaram este Post:

Luly disse...

Oba!!!
ja vai começar o tto e agora è treinar bastante! hehe.
Deus abençoe muito seu tto,
es espero q vcs consigam viajar sim,
meu Go me aconselhou isso no tto,
q viajasse com o marido, e namorase muuuito,
mas a gente nao tinha condiçoes de viajar,
entao ele disse pra gente ir num Motel hahaha, e esquecer de todo mundo e sò nos curtir..
Mas nos tbm nao fomos, foi em casa msm.. na comodidade de nossa cama, no amor de sempre.

Mas se tem como viajar, muito melhor!!! pq vc so pensa em vcs dois, vcs curtem mais.. nao tem trabalho, gente batendo na porta de casa, telefone tocando..ahhh delicia!!!! aproveitem!!!

E agora, quero te agradecer de coraçao, pelo presentinho pra Rafinha... to doida pra q ele chegue, Deus te abençoe muito Vania!!! a Rafa tbm agradece hehehe.

Deus è com vcs. Q venha esse bebezinho lindo, vc merece!!

Sincera D+ disse...

Que bom amiga, agora o milagre está mais perto que nunca, estou na torcida, bjos

Cheilinha disse...

Logo,logo pinta uma mãezona por aí.
Bons treinos, curta bastante!
Obrigado pela visita lá no blog.
Bjs.

Vanessa Caubianco disse...

Eba, agora vai, amiga!!!!!! Muuuuuito boa sorte!
bjs

Andréia disse...

Tbm estou na torcida... Tenha fé que vc vai conseguir.
Bjs!

www.cantinhodemae.blogspot.com

Paty Fortunato disse...

Amiga,

Fico feliz com sua força e determinação. Continue assim. Td dará certo, acredito nisso! E breve será mãe se Deus quiser!

Beijocas!

Alessandra Ortiz disse...

Que bom que seu médico receitou um indutor.
E se possível vão viajar mesmo, é bom pra relaxar, e treinem muito.
Boa sorte!
Bju.

Reformando Meu Apê!!! disse...

oláaa querida que bom...
agora é só treinar treinar muitooooo...
bjs.bom final de semana!!!

Cynthia Barreto disse...

Oieee!! Agora relaxa e...NAMORA MUITOOO!!

Boa sorte neste novo ciclo!

Beijos!

*Rê* disse...

é amiga, vamos la,toma o indutor e vai treinar mto heim???? kkkkkkkkk beijinhos

Mommy to Be disse...

Oi!

Sou nova aqui no seu cantinho!
Boa sorte no novo ciclo, viu? Agora vai dar certo, vc vai ver!!!

Bjins

Anônimo disse...

Ola meu nome eh leticia e eu sou nova por aqui...tento engravidar a dois anos e nao consigo meu medico me pasou seropheme do quinto ao nono dia minha monstra e muito desrrugalada entao nao sei quando vou ovular...tenho cistos nos dois ovarios por iso nao ovulo maia com o serophene eu ovulei e corri pra ter relacao com meu namorado...tive relacao no dia q ovulei e no dia seguinte sera q engravidei??? Quero muito ser mae estou quase perdeno aa esperancas ja cheguei ate pensar q Deus nao esta do meu lado...

Postar um comentário

Oba! Oba ! Você vai comentar!!