Mãe de Primeira Viagem - Canal no Youtube

4
Encontrei este canal no youtube, que é tudo de bom é o Mãe de Primeira viagem, apresentado e produzido por Silvia Faro que é mãe de primeira viagem e da ótimas dicas, cada episódio um tema diferente desde roupa pra grávida, roupa de bebês , cuidados com o corpo, lista de chá de bebê á sinais do trabalho de parto.



Pra quem é marinheira de primeira viagem no mundo da maternidade e pra quem quer entrar neste mundo logo, logo (assim como eu), o canal é tudo de bom.

Fica a Dica!!!


Fontes: Canal Youtube
Blog: Mae de Primeira Viagem

4 Pessoas Comentaram este Post:

Alessandra Ortiz disse...

Adorei a dica, vou lá dar uma espiadinha!
Bju.

Amanda disse...

Oi! Tudo bem? Amei a dica do vídeo!! Bjs

Funny Paper disse...

Van, seu blog é muito delicado, gostoso de se ver... estou conhecendo blogs de futuras mamães... venha me fazer uma visita!

Bjs

silvana

Tati Bonotto Cake Designer disse...

Oieee... voltei para convidar você para o sorteio que estou fazendo no meu blog.

O sorteio acontece 15/06/2011
Será mix de doce.
Boa sorte!!

www.tatidesignercake.blogspot.com

Postar um comentário

Oba! Oba ! Você vai comentar!!

E-familynet.com Ticker