Consulta GO

10

Amanhã dia 26 tenho médico, a última vez que estive no consultório do meu GO foi em Dezembro 2010, saí de lá cheia de esperanças para 2011...

Meu GO me disse pra eu curtir bastante as festas de fim de ano, que namorasse muito e me deu uma guia sem data para eu fazer o beta quando atrasasse (guia esta, que está aqui na gaveta até hoje...) fizemos a lição de casa como recomendado pelo médico, mas desde então... meu ciclo tem sido reguladíssimo como sempre foi e nunca atrasou.

Porém ele havia me dito que se até Março não acontecesse a gravidez...era pra eu voltar lá, que começaríamos utilizando algum medicamento pra ajudar na ovulação ...essas coisas.

Mas eu insisti e não quiz voltar lá em Março, porém agora já cheguei no meu limite e amanhã estarei me consultando e acredito que começaremos a introdução de algum medicamento, Clomid talvez...

A monstra já está dando sinal... então este ciclo já poderei começar diferente com uma ajudinha á mais rs..

Que seja feita a vontade de Deus!

10 Pessoas Comentaram este Post:

Angel disse...

Amiga...Vá mesmo e converse sobre o indutor, acho que um aliado nunca é demais não é mesmo, uma ajudinha que pode ser muito bem vinda!!!

Boa sorte para esse ciclo!!!

BJS...

Alessandra Ortiz disse...

Depois da consulta vem nos contar o que ele passou pra vc tomar!
Quem sabe não é esse empurrãozinho que está faltando para seu positivo.
Boa sorte!
Bju.

Luly disse...

Vania!
Q a gente tem fe, Deus ja viu e sabe.
A gente sabe q Deus faz, e q podemos confiar nele, entao fique em paz para fazer seu tto mesmo!!! Deus sabe, todos sabemos. Deus conhece seu coraçao.
Vai dar certo!!
ahhh, e nao se presione a vc mesma caso nao der certo de primera, as vzs o corpo nao reage ao tto de primera!!! mas sim no 2º ou 3º, mas esteja certa q com fe, e se è o tempo do Senhor, vc engravidarà de primera SIM!!!
PODE TER CERTEZA :)
eu torço muito por isso.

Desperate Lucy disse...

Amiga, boa sorte amanhã!!! Que Deus ilumine essa consulta e que você saia de lá cheia de esperança em uma nova etapa... Vai com fé!!! Bjos.

PussinBoots disse...

Acho que fazes bem em ir, vais ver que ficas mais animada com as orientações do médico! As portas vão-se abrir :) Bjs

Meisy disse...

Boa sorte Vania! Estou na torcida pelo seu positivo! ;)

Eloise disse...

Vania
Vai dar tudo certo....estou na torcida por vç.

Funny Paper disse...

Muito pensamento positivo! Estamos todas torcendo por você!

Bjs

Sil

Nucy disse...

Amém!
Seu blog é muito lindinho!!! E obrigadinha pela atenção amore! Estou na torcida por vc tbm...
Bzos férteis!

Doce Espera disse...

Que bom que vc tomou essa decisão... acho que toda ajuda é válida!!!
Vai dar tudo certo... e logo!!! Vc vai ver!!!
Estou na torcida... e volta logo pra contar como foi a consulta...
Bjones!!!

Postar um comentário

Oba! Oba ! Você vai comentar!!

E-familynet.com Ticker