Sonhei que você estava grávida...

25
E ainda te diz o sexo do bebê rs..
Alguém já sonhou que você estava grávida???
Já me disseram isso algumas vezes... este mês foram três, e olha que as pessoas nem sabem que estou tentando engravidar hein, já pensou se soubessem???

E o pior é que estes sonhos te enchem de esperança né, porque você sabe que está tentendo engravidar então.. é inevitável não ficar na expectativa.

Contudo quero acreditar que a minha benção está a caminho né, enquanto isso fico aqui clamando á Deus para que estes sonhos se tornem logo, logo REALIDADE!!!

25 Pessoas Comentaram este Post:

Desperate Lucy disse...

Que sonho bommmm!!! Quem sabe esse sonho não é uma preparação para o grande acontecimento?! É impossível não criar esperanças, mas acho que no fundo, precisamos ter sempre essa esperança viva para continuar a caminhada com fé!!!
Estou torcendo muito por você!!! Logo sua benção chegará... =)
Beijos amiga!!! Ótima semana!!!

Rafaela disse...

Que este sonho se torne realidade! Será uma benção!!!
Estou na torcida! bjo

Ju Chicrala disse...

Nossa, que delícia de sonhooo! Creia nele e confesse todo tempo que vc nasceu pra gerar amiga...e os céus vão respeitar sua fé! Um beijo

Cintya Lenzi Danker disse...

Comigo aconteceu isso.
Uma amiga do trabalho chegou pra mim e disse: Sonehi que vc estava grávida de uma menina.
Nunca ninguém tinha me dito isso.
Depois de umas 3 semanas fui fazer o teste e estava mesmo grávida. E acho que engravidei naquela semana que ela sonhou. E de uma menina!
hahahahahahah
Muita coincidência.
Espero que essas 3 pessoas que sonharam com você tenham tido um presságio, e que vc logo se torne mãe.
Bjo

Doce Espera disse...

Ai ai ai... será????
To na torcida!!! Vai que o Santo Protetor das herança genética já passou por ai e vc nem percebeu ainda....

Luciane disse...

eba!!! to torcendo de dedinhos cruzados aqui viu!!!!

tem selinho pra vc no meu blog...

bjus

neide disse...

Quero que esse sonho seja uma pura realidade,vamos
fica na torcida boa sorte.

Unknown disse...

amei seu blogue, estou te seguindo!

Alessandra Ortiz disse...

Pode ser um sinal, que logo receberá seu positivo!
Se Deus quiser já está a caminho seu bebê.
Bju.

Mi disse...

Olá!!!
Que Deus te abençoe MUITO em breve com seu baby.
Tambem estamos nas tentativas e peço muito a Deus que meu sonho se realize.
Beijos Férteis rs

Meisy disse...

Já aconteceu isso comigo, uma amiga sonhou que eu estava grávida 5 vezes na mesma semana!! Eu tbm já sonhei, mas não que estava grávida, que estava amamentando... mas foi só sonho mesmo por enquanto! Boa sorte e espero que o sonhe vire realidade! Bjs
meisyquersermae.blogspot.com

Paty Fortunato disse...

Eu já sonhei mto q estava grávida.
Por aqui os mais velhos falam q quando sonhamos q estamos grávidas é pq alguém próximo vai ficar. E se sonhamos com outra pessoa grávida é pq agente vai ficar. Supertição rs

Beijocas!

Luly disse...

E muito bom isso Vania!
E Deus enviando pessoas para dizer: nao esqueci de vc nao!
pois isso nos renova, e as pessoas nao tem como saber do seu desejo neh?
Creia mesmo e se apodere da bençao todos os dias.
Eu sempre orava com a mao na barriga agradecendo pelo milagre q iria gerar, e hje esta aki ;)))
tem q profetizar sim amiga.
A palavra tem PODER!
bjs.

PussinBoots disse...

Há uns anos atrás, quando eu ainda nem pensava engravidar, duas amigas minhas que nem tinham contacto uma com a outra mandaram-me uma mensagem para o telemóvel a dizer que tinham sonhada que eu estava grávida de uma menina... E agora estou mesmo! :) Acho que Deus muitas vezes fala connosco através de sonhos! Bjinhos

Anônimo disse...

eu ja sonhei q estava deitada de barriga p cima e o bebe mexia muito dava pra sentir, realmente um sonhooo maravilhoso

Anônimo disse...

Gente eu sonhei essa noite que tive uma filha eu cheguei a ver o rosto dela era tao linda quero muito que esse sonho realize, pois tento engravidar ha 3 anos. Boa sorte pra todas!

Unknown disse...

Creio muito no poder de Deus, assim como fez na vida de Sulamita e de Ana, mãe de Samuel Ele vai fazer na minha vida também em nome de Jesus Para Honra e Gloria do nome de Jeová. Minha prova tem o gosto amargo mais minha VITORIA VAI TER O SABOR DE MEL em nome de Jesus eu creio muito nisso hoje dia 09/09/2013 voltarei em breve com meu testemunho em nome de Jesus hoooo Gloria :)

Herycka Ferreira disse...

Bem minha sobrinha de 3 anos vive dizendo que tem um bebê na minha barriga, que vai mamar nos meus peitões, duas amigas me disseram que sonharam comigo e era uma menina, só que fiz o teste de gravidez de farmacia, o bhcg, e só da negativo, mais tenho todos os sintomas, ja não sei oque fazer ...

Unknown disse...

Estou eu aqui na tentativa desde agosto...Tbm recebo varios desses comentários e ninguem sabe que estou tentando...

Unknown disse...

Estou eu aqui na tentativa desde agosto...Tbm recebo varios desses comentários e ninguem sabe que estou tentando...

Unknown disse...

sonhei q minha melhor amiga estava grávida, dizem que quando vc sonha com outra pessoa é pq vai ser vc. será? tomara!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

O meu deu 98% sera mesmo?

Duda Mazzon disse...

Minha sogra sonhou que eu estava grávida, estou numa expectativa enorme, pq está nos meus planos e no do meu namorado *-*

Postar um comentário

Oba! Oba ! Você vai comentar!!

E-familynet.com Ticker