O mundo das tentantes...

10

Em minhas buscas pelo Google, encontrei este vídeo de uma tentante que assim como nós passa pelos mesmos anseios, dúvidas, medos, segredos e preocupações que todas nós passamos e sentimos todo mês, apesar de seu ginecologista ser seu próprio marido, nem por isso para ela tem sido fácil conquistar a tão sonhada gravidez, porque é algo que independe de nós.Somente Deus concede.

Mesmo que tentemos nos ocupar com outras coisas durante todo o mês e até conseguimos, mas... quando chega a semana em que a "Monstra" não deve aparecer...a ansiedade volta.

Assistam o vídeo, muitas de vocês vão se identificar com muita coisa que ela diz, afinal..."o mundo das tentantes" é assim...e fazemos parte dele né.



* Só pra constar...a monstra já está dando as caras por aqui..e amanhã darei início á mais um ciclo..


Fonte: Vídeo YOUTUBE canal sandmcbr
Imagem: Site Gravidez e Maternidade

10 Pessoas Comentaram este Post:

Bealtifull Day. disse...

tenho que tentar nao ficar nervosa ate a proxima ultra!!!! mais confesso que e dificil..... tomara que de tudo certo!!!!

Alessandra Ortiz disse...

Amiga, obrigada pelo elogio!
Essa fase de treinante é fogo, mas tenho certeza que logo vc terá seu bebezinho aí no forninho.
Boa semana.
Bju.

rosana disse...

oi querida obrigado pelo carinho de sempre...sua casa ta linda...e vamos seguir com este nosso sonho em nome de Jesus...eu creio e vamos conseguir....bjs

Lety disse...

Impossível não se identificar horrores com ela, né? Aliás, gostei dela, ela tem blog?

Assim como ela, depois que perdi o bebê, pensei que fosse engravidar facim-facim. Ledo engano...Lá se vão quase um ano e nada. Paciência, é isso que temos que nos obrigar a ter!
Mas nosso dia há de chegar!!!

Beijos querida, adorei o post!

Meisy disse...

Oi, Van! Obrigada pela visita lá no blog!
Eu ainda to calminha, afinal, nem parei o anti-bebes ainda... rs
Bjs

Genislene Borges disse...

Eu torço muito pra que todas as mulheres realizem o sonho da maternidade...
Deus abençoe vcs! ♥

disse...

Ai Van, o pior é que a gente pensa mesmo o tempo todo nisso.

Beijokas

Roupas de Bebe disse...

Oi Van

Me identifiquei muito com ela, na epoca que estava tentando engravidar, só pensava em quando vou ovular..rsrs, marcava na folhinha, fazia contas, lia um monte de coisas na internet, participava de fóruns, tudo mesmo.
Em nome de Jesus você irá conseguir realizar o seu sonho de ser mãe.

Beijos
Ana

Rita e Bella disse...

Querida Van,

Amei o teu blog, que mimo, vou visitar sempre!

Olha so, eu fiz um tratamentozinho basico para engravidar, nao sei qual a explicacao medica para isso, mas so no meu meio de amizades, tenho inumeras amigas com alguns probleminhas, como eu tive, sera que a nossa geracao anda com mais problema do que antigamente? Logico que nao todas, mas vejo um numero enorme tentando e tendo que fazer tratamento.

Mas dedos cruzados que tudo dara certo e ja ja vira um bebezinho bem lindo para enfeitar este blog.

Uma beijoca grande da Rita e da Bella

Anônimo disse...

cade seus videos de agora setembro outubro...qeria saber se ja conseguiu realiza seu sonho?

Postar um comentário

Oba! Oba ! Você vai comentar!!

E-familynet.com Ticker