Uma Passadinha Rápida.

12
Olá meninas, estou passando rapidinho pra avisar que continuo sem internet, estou na lanhouse agora e como sabem não dá pra fazer muitas visitas nos cantinhos de vcs se não..já viu né até ler tudo e comentar passei o dia aqui e haja dinheirinho rs..
Quero deixar registrado aqui também a minha enorme alegria pelo positivo da nossa querídíssima Nusah, fiquei muito feliz por vc amiga, sabe disso né, e já deixei registrado no seu cantinho.

Quanto a nova casa, hum..está uma benção muito bom mesmo, alguns contratempos com relação á ajustes domésticos, mas de resto tá tudo bem, estamos com muitos planos, penso tanto que chego á ficar com dor de cabeça rs..nos mudamos na sexta-feira, cansei muuuito fui durmir já passava das 2 da manhã, no sábado e durante a semana fui dando um jeitinho na casa, agora já está tudo beleza.

Então é isso meninas, não me abandonem assim que tiver a net retorno aos cantinhos de vcs e na medida do possível dou uma passadinha quando estiver aqui na lanhouse ( detalhe: onde moro agora é longe de tudo, não tem lanhouse preciso pegar condução rs..então..perceberam a minha situação né rs..) mas estamos felizes Graças á Deus.

Beijo Grande á todas

12 Pessoas Comentaram este Post:

Amanda Luna disse...

ôô queridan ão se preocupa não que a gente espera sua net voltar!!!
Beijão e muitas felicidades na casa nova!!!
Beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Nusah disse...

Obrigada minha linda!
Fiquei Feliz q sua casinha esta andando bem!
Sempre q puder traz novidades!


:)

Paty Ghigiarelli disse...

Ahaaa...

Que legal, né??

Mudança dá trabalho, mto trabalho, mais depois que passa é tão bom!!!

Curte bastante sua casa nova...

Bjinhussss

Eloise disse...

Edi
Tava com saudade já...
Ai mudar é tudo de bom, da trabalho mas é muito bom,renova a gente né...

Bjo linda...

Meu diário... disse...

Amiga, nunca deixaremos vc...e assim q der dá um alózinho aqui sim, faz muito bem pra nós e pra ti tbm.
Estou com sds, e logo vc conseguirá resolver essas pendências.
Muitos beijos e curta muitoooo sua casinha.

Alessandra Ortiz disse...

Que bom que deu tudo certo e já está tudo ajeitado.
Boa sexta e bom findi!
Bju.

Cafofo da Fran disse...

Oi querida
Espero que logo vc possa voltar pra valer....
Mas não se preocupe sempre que der estarei aqui
Bjokas

Marina* disse...

Linda, se depender de mim vou estar aqui sempre que posta novas hehe.
Volta logo, bjoos ;)

Rivânia Ribeiro disse...

Calama mulher! kkkkkk estamos aki! não se preocupe! bjusssss

Luly disse...

Vania! vc ja esta morando na casinha nova???
ainnn q lindo!
meu sonho tbm..
eu tinha um blog onde descrevia ate preço dos materiais q tiha q comprar mas deletei.
vou fazer um de novo...quem sabe a casa sai mais rapido,kkk.
Deus abençoe mto seu novo lar, q vc seja mto feliz nele e q em breve ele cheire a talquinho.
besos.

Rebeca disse...

Tô sentindo muito a sua falta por aqui!

Beijos

Sara disse...

Oi... como está??? Passei aqui pra deixar um beijão e agradecer a visita :)

Postar um comentário

Oba! Oba ! Você vai comentar!!