Aborto espontâneo, comum na primeira gravidez??

130
Confesso que depois que soube das perdas de algumas blogueiras, resolvi me informar melhor sobre o assunto e deixar aqui registrado estas informações:
O problema é muito mais comum do que se imagina - e não envolve apenas pressões psicológicas. Segundo o médico Claudio Bonduki, obstetra da Unifesp, 20% das mulheres enfrentam o drama do aborto espontâneo na primeira gestação. De acordo com o especialista, há vários fatores que podem predispor ao aborto involuntário. “A malformação uterina e problemas virais são uma das causas da perda do bebê, mas o principal motivo dessa fatalidade é o ovo formado de má qualidade, e isso pode ocorrer com qualquer mulher, independente de fatores genêticos”, explica.

Geralmente, a grávida perde a criança entre o segundo e o terceiro mês de gestação. E, na maioria das vezes, ela nem percebe que o feto foi expulso de seu organismo. Nesses casos, o sintoma mais comum é o sangramento. O especialista, porém, faz questão de tranqüilizar as futuras mamães. “Grávidas que já sofreram um abortamento espontâneo não correm o risco de perder de novo. Muitas mulheres sofrem desse mal uma única vez e, depois, conseguem engravidar normalmente. Somente em casos mais específicos as gestantes podem passar por vários abortamentos consecutivos. Aconselha-se, nessas ocasiões, um acompanhamento especializado”, esclarece.
Dr. Bonduki recomenda esperar pelo menos dois meses antes de tentar engravidar novamente. Nesse período, uma boa dica é consumir grandes quantidades de ácido fólico, substância que auxilia na formação do bebê e é encontrada em alimentos como fígado e beterrada.

O ácido fólico é uma vitamina do complexo B encontrada em alimentos como brócolis, espinafre, gema de ovo, fígado, feijão, peixes, gérmen de trigo, salsinha, beterraba crua, escarola e amendoim. No entanto, mesmo se a mulher reforçar o consumo desses itens, a quantidade necessária para garantir uma gestação tranqüila ainda não é suficiente. Por isso, o médico normalmente presecreve o uso de comprimidos que contenham a vitamina. O ácido fólico ajuda no desenvolvimento do feto e é arma poderosa na luta contra o aborto espontâneo. Recomenda-se ingerir três meses antes de engravidar.
(Karina Yumi Morizono)

Como saber se estou sofrendo um aborto espontâneo?

Os sinais mais claros são cólicas semelhantes às menstruais e sangramento forte, que pode incluir coágulos. Mas o aborto pode ocorrer sem que você nem perceba -- muitas mulheres confundem um aborto espontâneo com um simples atraso na menstruação.

Em alguns casos, o aborto só é detectado durante uma consulta pré-natal, quando o médico não consegue ouvir o coração do bebê ou percebe que seu útero não cresceu tanto quanto deveria. Se houver suspeita de um aborto espontâneo, o obstetra pedirá uma ultra-sonografia para verificar o útero e possivelmente um exame de sangue também.



Tive um sangramento leve e quero saber se é sinal de problema.

A diferença no caso de sangramento em um aborto espontâneo é realmente a quantidade de sangue, já que a presença de um pouco de sangue na calcinha ou no papel higiênico depois de urinar é comum no início da gravidez. Nem todo sangramento mais volumoso é sinal de aborto, mas, independentemente do volume de sangue, procure seu médico imediatamente.

É possível diminuir riscos e evitar um aborto espontâneo?

Se você já teve um aborto espontâneo, o médico poderá sugerir algum tipo de repouso nos primeiros meses da gestação, embora não haja provas de que isso tenha algum impacto real.
No caso de você já saber que um aborto anterior foi causado por um problema no colo uterino chamado incompetência cervical, o médico poderá realizar uma sutura na região para mantê-la fechada até que o bebê esteja desenvolvido e pronto para nascer -- um procedimento conhecido como cerclagem.


O que devo fazer se souber que perdi o bebê mas ainda não houve um aborto espontâneo?

Discuta com seu médico a melhor forma de lidar com a situação, levando em conta seu estado físico e emocional. Se não houver risco à sua saúde, é possível que ele sugira deixar o abortamento acontecer naturalmente (isso ocorre para mais da metade das mulheres até 15 dias depois de descobrir a inviabilidade da gravidez). Nesse caso, ele pode receitar analgésicos para o caso de haver cólica forte. Vocês podem decidir também esperar algum tempo antes de partir para outro tipo de procedimento.

Em alguns casos, medicações podem acelerar o processo, embora haja o risco de efeitos colaterais como náusea, vômitos e diarréia. E mesmo com o uso de remédios sempre há a possibilidade de você ter que se submeter a um procedimento cirúrgico depois.


Esse procedimento se chama curetagem e será a primeira escolha do médico caso você esteja com forte sangramento ou sinais de infecção.

Baby Center
Detalhes sobre a perda gestacional

O aborto espontâneo não tem uma causa específica. Alterações genéticas, hormonais ou uterinas, infecções e doenças imunológicas podem aumentar a possibilidade de uma perda gestacional. Por isso, o acompanhamento médico é fundamental. “Antes mesmo de engravidar, é importante que a mulher vá ao ginecologista, verifique seu estado de saúde e trate eventuais problemas”, afirma Eduardo Zlotnik, ginecologista e obstetra do Hospital Albert Einstein (SP). O ideal é que a mulher esteja o mais saudável possível quando decidir se tornar mãe. “E opte por fazê-lo em idade não avançada”, diz Yong Joo, ginecologista e obstetra do Hospital e Maternidade São Camilo (SP).

Apesar de os abortos serem frequentes, as gestações normais são muito mais comuns. Yong Joo enfatiza que, geralmente, os abortos acontecem isoladamente, não sendo necessária uma investigação exaustiva e desgastante, que preocupe a mulher grávida. “Costumo dizer para o casal que o sonho não se perdeu, apenas foi adiado”, completa.
Crescer.com

 


130 Pessoas Comentaram este Post:

luly.bb disse...

OI FLORZINHA
DEPOIS DE TANTAS MEXIDAS NO MEU BLOG FIZ CAGADA!
DELETEI TODOS OS MEUS POST E O TEMPLATES DEU PAU,
NAO SEI REALMENTE O Q FIZ,PERDI MEU BLOG
AQUELE "FILHOS DADIVA DE DEUS"
ESTE E MEU NOVO BLOG,ESPERO Q CONTINUE ME ACOMPANHANDO
OLHA O LINK AKI:
http://luly-bb.blogspot.com/
LUISA

Alessandra Ortiz disse...

Muito boa as informações.
Valeu por compartilhar.
Bju.

Anônimo disse...

Cruel né! Espero nunca passar por isso !!
Muito bom o post!
Um BjO

Amanda Luna disse...

Oii este post é ótimo... já passei por essa situação e,como enfemreira te digo que realmente o aborto é mais comum do que se pensa... não só na primeira gravidez, mas em qualquer gravidez com até 12 semanas de gestação é super normal ocorrer o aborto, depois das 12 semanas o risco diminui bastante!!!
beijuuu
www.sermulhereomaximo.com.br

Taly Watanabe disse...

Ediii que delicia ter vc de volta...saudades..vc faz falta viu?
Nossa mtoo bom seu post...
Saudades
bjinhus

Ju Chicrala disse...

Ediiiiiii lindona! Adorei o post neh...showww! É um post q alimenta minha esperança amiga, e saber q a possibilidade de acontecer novamente é baixa, me alegra mais ainda..huhuhuhu..ameiii! rs
Um beijoooooo giga.

Angel disse...

Como já havia dito antes...adoro posts informativos...informação nunca é demais...
É uma situação mt difícil de se passar...mas sçao coisas da vida!!!

BJS!

Unknown disse...

A gente passa por cada coisa ne kkk Obrigada pelo carinho!!

bjs

Anônimo disse...

não passei por essa experiencia... mas acompanhei amiga, prima que teve... não é facil, mas que é comum é...
bjs

Taly Watanabe disse...

Oiie Edi obrigaduuu..
Consegui resolver a questão quem vira me ajudar durante um mes depois q a Emily nascer...
Obrigaduuu viu^?
bjinhus e bom final de semana

Rebeca disse...

Muito boa essa reportagem viu?
Apesar de doloroso, é mais comum do que se imagina.
Claro que ninguém deseja isso pra sí, mas com informação, é mais fácil lhe dar com a perda. Tô precisando te ligar, mas só agora estou com tempo!

Beijos

NASCI PARA SER MÃE disse...

Olá meninas
Perdi meu bebe com 11 semanas, tive gravidez anembrionária.Fiz o aborto induzido em 25/03/2011, isto é fazem 3 meses. E sofro ainda e muito. É uma dor que não passa nunca. Agora após 3 meses voltei a tentar novamente, mas a dor, a duvida o medo de acontecer de novo me consomem.
Eu estou fazendo um blog, e ficaria muito feliz se vocês viesse dar uma olhada e talvez até dar seu depoimento, para ajudar outras mamães de anjinhos, venham aqui e vamos juntas compartilhar nossas histórias.

http://eunasciparasermae.blogspot.com/

Aqui meu abraço bem apertado.

Ana

Anônimo disse...

ola fiz ultravaginal com nove semanas e nao escutei o coraçao do bebe e o medico deu a ipos um aborto retido o que eu fasso

Anônimo disse...

Perdi meu bebe no fim do segundo mes!
em:12/12/2011! eu já tinha ouvido seu coraçãozinho quando aconteceu!!!já sonhava com ele, escolhia seu nome!!
cantava para ele!
sintia ele.
fazia planos!
a dor fisica nem se compara com a emocional!
Mas de alguma forma!!! meu bebê me dá forças para continuar vivendo!!!
mamãe te ama muito!! um dia vamos nos ver de novo!

Anônimo disse...

Perdi meu bebe no fim do segundo mes!
em:12/12/2011! eu já tinha ouvido seu coraçãozinho quando aconteceu!!!já sonhava com ele, escolhia seu nome!!
cantava para ele!
sintia ele.
fazia planos!
a dor fisica nem se compara com a emocional!
Mas de alguma forma!!! meu bebê me dá forças para continuar vivendo!!!
mamãe te ama muito!! um dia vamos nos ver de novo!

Anônimo disse...

Perdi meu bebe com 7 semanas...Ele chegou inesperado mas foi amado até o ultimo minuto.
Nunca imaginei sentir uma dor tão intensa e uma sensaçao de incapacidade enorme.
Estou aguardando os 2 meses pra voltar a tentar, mas a questão fisica hoje é menor que a psicologica..Estou com mto medo de td acontecer de novo.
Acho lindo e triste o termo " mamaes de anjos"...mas não posso desistir de trazer meu filho ao mundo!

Um beijos as mamaes de anjos que sentiram essa dor no mundo!

Anônimo disse...

meu bebe neste momento esta em lugar de paz e descanço,mas quando meu bebe foi descanssar fiquei muito triste e um grande vaziu dentro de mim. mas se Deus quiz assim eu sei que Deus sabe de tudo para todos nós,é imensa a saudade mas aos poucos estou me recuperando...

Anônimo disse...

Sofri um aborto e é muito duro passar por isso,tenho muito medo de acontecer denovo é uma situação muito dolorosa..... e agora estou com dor e sangramento, é normal?
Meu e-mail é grey.cy@hotmail.com, aguardo resposta....

Anônimo disse...

também estou perdendo o meu com 7 semanas é muinto dificil viu!!! mais deus sabe de todas as coisas.

Unknown disse...

Fácil não é... de jeito nenhum,,, eu passei por 2 abortos este ano, um em Abril e outro agora em Julho, é muito complicado, um misto de sentimentos, vontade de tentar novamente e medo de passar por isso de novo,, mas estou fazendo acompanhamento com médico, fiz outros exames e não deu nada de anormal, estou ansiosa e esperançosa que quando engravidar de novo vai dar tudo certo,, orem por mim, obrigada! Lyly

Anônimo disse...

Já passei por isso e foi muito doloridopra mim e para meu marido. Mas depois que li este post me senti mas esperançosa...
Espero que da próxima vez dê tudo certo, torçam por mim.

sara disse...

eu também perdi o meu anjinho ARTHUR GABRYEL,eu estava completando 23 semanas de gravidez no dia que perdi ele,faz 2 meses e 21 dias que ele se foi,até hj ñ me conformo com o que aconteceu,agora vou tentar novamente,mas tenho muito medo de acontecer de novo,ele falesceu dia 8 de junho,se eu ainda estive-se gravida eu iria completar nesta sexta-feira 35 semanas de gravidez,ai faltar tão pouco pra setar com o meu pequeno aqui comigo...mamãe sempre vai te amar meu filho querido ARTHUR GABRYEL...

sara disse...

eu ñ sei,mas estou com medo,sei que tenho que ir ao médico,mas ele me disse pra esperar um ano,pra tentar engravidar novamente,mas eu e meu marido já conversamos e ele ñ quer que eu tome mais remedio,eu sinto muita tristeza dentro de mim,pelo o que houve com o meu filho,sei que tenho só 17 anos,mas quero tanto ser mãe,quero tanto dar a alegria pro meu esposo de dizer finalmente vou ser pai de verdade,muitas vezes evito sair de casa,pous pra mim é muio dolorozo ver mulheres gravidas e sabendo que eu poderia estar assim,mas ñ estou,meu DEUS espero que o senhor me ajude,eu ñ vejo a hora de engravidar de novo,poder ouvir aquele coraçãozinho tão pequeno bater e saber que DEUS me abençou novamente com um filho e que desta vez creiu em DEUS que vai dar tudo certo...

Anônimo disse...

tenho 34 anos esperei 18anos pra ter a felicidade de ser mae sentir um bb aqui dentro de mim poder acariciar minha barriga dizer pra ele o quanto o amava e q ja consseguia ate sentilo em meus braços o nome ia ser laura ou miguel estava com 12 semanas e perdi meu tao sonhado bb no dia 18/01/13 to sofrendo muito meu marido tambem.chorei muito quando li aqui mamae de anjos.tenho hidrossalpinge;e tenho duvidas se foi por isso q perdi meu bb.bjs a todas vcs eq deus abençoe a cada uma d vcs com um lindo bb.

karolina silva disse...

Ja tiver um aborto espontaneo e tenho medo de engravidar novamente e perder esse site e otimo adorei

Unknown disse...

tambem estou passando por isto tive um aborto com 6 semanas é dor é horrivel mas tenho fé que deus vai me dar esta benção...

si disse...

Também estou passando por isso. Estava de quase 7 semanas.

Anônimo disse...

perdi o meu com 7 semanas passados 3 meses engravidei novamente com 5 semanas tive um sangramento fiz o ultrassom e não tinha embrião a medica me disse para repetir o exame com 7 semanas fiquei de repouso usando ultragesta .com 7 semanas repeti oexame e ouvi o coração que alegria mais na 8 semana outro sangramento fiquei de repouso mais deu tudo certo hoje meu filho tem 5 anos e tenho vontade de ter outro mais tenho medo so de pensar sinto vontade de chorar penso em ficar so com 1 mesmo deus me deu ele esta muito bom mais as veses sinto vontade de ter outro o que fasso tento ou fico so com 1 p0rque se eu tentar e der errado eu entro em depreçao eu sofri demais e naõ quero passar por isso novamente

Anônimo disse...

Adorei todas as informacao me tirou muitas duvidas pois sofri um aborto tbm e fiquei com medo de nao pode engravida de novo simples mente adorei seu blog

Anônimo disse...

meu nome e Samantha perdi o meu bebe com 2 meses vai fazer um ano em julho que isso aconteceu mais isso me doi tantoeu lembro eu choro de mais e muito triste

Unknown disse...

Oi meninas, eu estava entrando na décima semana da minha gravidez quando na semana passada tive uma pequena secreção rosada quando ia ao banheiro. Fui até o hospital onde foi constatado que meu embrião havia parado de desenvolver, era um aborto retido. Nem preciso falar o quanto estou sofrendo...tenho 31 anos e eu e meu marido queremos muito um filho. Meu médico me tranquilizou e disse que em um mês já posso voltar a tentar. Estou confiando na Graça de Deus e Nosso Sr. Jesus Cristo.

Anônimo disse...

oi eu estava gravida de11 semanas e sofri um aborto espontanio infel:( e tive q passar pelo procedimento cirurgico drvido ao forte sangramento a curetagem ... eh orrivel nao desejo isso a ninguem ... agora eh me cuidar pro proximo bebe estou anciosa

Anônimo disse...

Passei por isso é triste, pois as expectativas são grande , mas a gente supera!

Anônimo disse...

Estava gravida de dois meses.Começou um leve sangramento e no outro dia fui a maternidade e o medico informou que a placenta estava toda descolada.Tive que fazer curetagem.Desconfio que foi um escorregão que tomei na calçada e como naõ tive nenhum repouso o pior aconteceu;

Anônimo disse...

perdi meu primeiro bb com 2 meses de gestação,sera que posso mi considerar mãe?,depois da perda fiquei muito emotiva,quando vejo criança choro.

Anônimo disse...

Meninas, perdi o meu bebe semana passada quando completei 12 semanas. Foi muito difícil pois tive que fazer curetagem. A recuperação física está sendo tranquila, já a emocional é bastante difícil. Mas daqui uns meses iremos tentar novamente e acredito que dará tudo certo!

Anônimo disse...

Ola perdi meu bb dia 14/05/13 a dor esta sendo terrivrl fiz curetagem. Agora e espera pra poder voltar a.terntar mas o medo e muito grande. Ingrid

Andreza gama disse...

Oi ,sou Andreza tenho 18 anos eu posso dizer a dor de perde o primeiro filho com 17 anos. Dia 30/12/12 perdir o meu anjinho estava faltando 4 dias pra completa 6 meses e foi quando sofrir um aborto espontâneo. Aquele dia o mundo pra mim tinha acabado, pq foi um sofrimento, saber q meu filho estava vivo ainda dentro de mim e eu ñ poder fazer nada pra salvar meu filho, a unica coisa q eu pudir fazer foi chamar por DEUS.
Cada dia q passa eu tenho mas a SAUDADE de meu BABY... Eu sei q essa dor nunca irá passar, pq quando a mulher passa a ser mãe nos sabemos todo q nos passamos pra botar um filho no mundo,ainda maior a dor da perda.
Ah unica coisa q eu tenho pra deixa pra quem vai ser MÃE, ou já passou pela perda, cuide bem da sua gestação, e der todo AMOR do mundo a seu filho, e aquela q ja perdeu saiba q seu filho esta em um lugar melhor do q agente no "CÉU".
BY:ANDREZA GAMA
"ISMAEL AMOR ETERNO S2".

Anônimo disse...

Tenho 29 anos e depois de 5 meses tentando descobri em dezembro 2012 que estava grávida, vcs devem imaginar a alegria!! quando iria para a 10 semana tive um corrimento amarronzado e fui direto ao pronto socorro fazer a ultra...e meu mundo desabou naquele momento....aborto retido com 5 semanas, ele parou de se desenvolver...hoje fazem 2 meses e marquei os exames pré natais de novo para tentar de novo...a tireoide esta regulada..graças a Deus...só peço a Deus que tire esse medo e me dê muita coragem, pois não é fácil perder algo tão amado e desejado, sei que foi vontade de Deus, mas é muito dificil.

Anônimo disse...

Eu já perdi um bebe de um susto que eu tive, já faz 5 anos e Até hoje sinto essa dor uma falta que não tem remédio que passe.

Anônimo disse...

Oi meninas, faz 9 dias q perdi meu bebe! Estava de 5 semanas! Era um bebe tao esperado! Estou triste, muito triste! Mas Deus sabe se todas as coisas, e espero que ele me de forca para superar tudo isso! E espero que logo Deus nos entegue um bebe lindo nos bracos!

Unknown disse...

gostei muito vou mostra a minha exposa pois ela ja teve um aborto a tres meses valeu mesmo.

Anônimo disse...

Tive tive um aborto espontaneo também fiquei muito triste e depois de 3 meses agora estou grávida novamente quero que tudo dê certo com fé em Deus.

Anônimo disse...

Tive um aborto espontaneo a quatro meses vou dizer e uma dor inrreparavel tenho que ir ao psicolo direto pois o pequeno lucas era mt esperado choro toda vez que abro a gaveta de roupinhas tomo o anticoncepcional td errado provavelmente e a ansiedade de engravidar que deus me de uma chance e me abencoe com outro bebe nao vai substitui lo mas vai ser a maior felicidade do mundo eu e meu esposo colocamos ja cronometo com uma dimensoes de numeros e a hora que ele apitar chegou minha vez..obrigada senhor.

Unknown disse...

perdi um ano passado depois de um ano engravidei estou com 14 semana torcendo pra tudo da certo

Unknown disse...

perdi um ano passado depois de um ano engravidei estou com 14 semana torcendo pra tudo da certo

Anônimo disse...

Oi meninas,estou muito triste, tem duas semanas que descobri que meu bebe estava sem batimentos cardiaco, estava de 8 semanas e 3dias,o go pediu pra esperar quinze dias, e estou sangrando muito,talvez vou ter que fazer a curetagem. Estou com medo sera que na proxima gravidez isso vai acontecer? Nao quero passar nunca mais por isso,a dor e imensa.

smassuncao disse...

Acabei de descobrir que tive um aborto, meu bb tinha nove semanas, chorei muito ontem, mas pedi pra Deus acalmar meu coração e é isso que ele está fazendo. Tive uma aborto retiro, estou aguardando pra ver se meu organismo vai eliminar, estou tomando um remédio pra ajudar. Era minha primeira gestação, já muito amado e aguardado. Mas Deus sabe a hora das coisas acontecerem, meu pequeno já virou anjo e com certeza olha por mim. Em breve, tenho fé que terei meu sonho realizado, pq Deus não desampara aqueles que Nele acreditam!!!!! Força mamães... Deus está conosco.

Anônimo disse...

Oi, estava gravida de 5 semanas ia pra 6 semanas quando tive um pequeno sangramento, quando retornei ao medico nessa segunda feira pra fazer ultrassom o medico me disse que havia perdido meu nenê, e uma sensação de incapacidade e a dor e muito grande, coloco na mão de Deus, ele tudo sabe.

Anônimo disse...

eu engravidei e perdi o bb ja tem uns 5 meses e tenho medo de n ser mae novamente sera q vc poderia ame informar c corro este risco de n poder engravidar?pq quando perdi tinha um ou dois meses serar q posso ter filho de novo? obrigado

Anônimo disse...

ola meninas tive um sagramento fiz o exame de sangue deu positivo depois q peguei o resultado a menstruação desceu normal fui p o medica fez transvaginal e n deu nd depois fiz 1 teste de farmácia deu positivo fiz outro exame novamente deu positivo fiquei perdida a medica falou q eu possa ter tido um aborto epontaneo e q por isso possa ser q tds os exames ta dando positivo pq beta HCG leva15 dias p sair do sangue apos o aborto estava c 7 semanas e 4 dias e esse mes a menstruação desceu novamente n estou entendendo mas nd vou fazer aultração p ver amedica me explicou q na trnsvagianal n dar p ver pq ainda tava mt novo mas q era p me fazer uma ultraçon estou nervosa vou fazer a ultrasonografia amanha mas estou c mt medo!

Anônimo disse...

Olá meninas, sei como é esta dor. Perdi o meu pequeno bebê com 22 semanas, nossa a minha barriga já estava enorme, mas Deus sabe o que faz.Estive pesquisando varias postagens e pude ver que a maioria das mulheres tem um aborto espontâneo o nosso corpo ainda não está preparado para receber um corpo estranho e a acaba que expulsando. Triste é. Doloroso também é. Mas Deus jamais nos coloca um fardo que possamos aguentar, é ter fé que na próxima vez tudo vai dar certo em nome de Jesus!

Anônimo disse...

Perdi minha estrelinha dia 28/08/13 estava com 17 semanas e 3 dias, estou muito triste choro muito, tenho 38 anos e nunca tomei nenhum remédio para evitar gravidez, tenho medo de não conseguir engravidar novamente. Me pego perguntando por que DEUS deixou que eu perdesse meu presentinho, nunca sabemos quais são seus propósitos e a frase Deus sabe o que faz não alivia e nem tampouco diminui a dor. Mas peço que ele nós abençoe novamente.
Espero que consigamos realizar nosso sonho de ser mãe.
beijos férteis a todas.
Faby

Anônimo disse...

O mais triste é que o bebezinho morreu depois que saiu de mim pois estava com 180batimentos mas quando levantei da maca o sangramento veio, a bolsa já estava saindo em casa, empurrei para dentro sem saber o que estava saindo e fui levada imediatamente ao hospital. 17 semanas e 3 dias foi o tempo que chegou ao fim de uma felicidade imensa. Perdi meu bebezinho era menino era Bernardo. Realmente a mulher vira mãe no momento que sabe que está grávida.
Peço e imploro para que DEUS me abençoe que eu possa engravidar e ter meu bebê em meus braços.

Anônimo disse...

Ola perdie meu beber com 2 meses esperei por4 meses e voltei a tenta agora to gravida de 2 meses so q tomei um tombo hj e to preoculpada mas ate agora n to sentindo nada

Leni disse...

Espero então que meu sonho não tenha se perdido, que somente tenha sido adiado. Meu maior sonho é ser mãe, espero que Deus me atenda esse pedido e realize meu sonho um dia.
Flor amei seu blog me ajudou de alguma forma. Bjs e fique com Deus...

ingridy disse...

adorei o blog já estou ti seguindo.
http://vidarealondeeutrocodecanal.blogspot.com.br/

sandra disse...

Sandra

Tenho 39 anos e acabei de ter a minha segunda perda :-(. Não sei bem o que se pasou mas com 6 semanas e seis dis vi o embrião vivo e senti o seu coração. Tal foi o emu espanto, comecei com cólicas e no dia seguinte saiu um primeiro pedaço daquilo que seria o meu bb. Fiz curetagem ontem e estou tentando me situar. Apesar de algumas explicações, acho que o facto de ter um mioma intramural deve estar a afetar o desenvolvimento dos embriões. Vou tentar mais uma vez, pois o facto de estar próxima dos 40 só me dá aflição!!! Que DEUS me acompanhe, porque já me faltam forças para lutar.

Anônimo disse...

Apenas posso dizer obrigada..... Vc me ajudou muiito

Anônimo disse...

perdi meu bebe com 18 semanas hoje já ta quase fazendo seis meses meu único medo é n consergir denovo.......mais tenho fé que vou sim..

Anônimo disse...

Hoje pela a manha acordei normalmente como nos outro dias dai percebir que estava sangrando fui ao medico.
Fiz a. Ultra e disse que meu bb n tava batendo o coracaozinho eu estava com 7 semanas e 4 dias nossa to mim sentindo tao mal eu ja o amava muito mas deus sabede todas as coisas...

Anônimo disse...

Penso o msm
doi demais ne

cintia disse...

Perd meu bb com 15 semanas,foi muito duro p mim e p meu marido pois esperavamos muiti por esse momento d termos um bb..
Agora to pensando em tentar d novo mais to com muito medo pois so faz 2 meses q perdi.
O q vcs me aconcelham a fazer?
Espero a resposta no meu e mail
cintia_farias_4@hotmail.com

Bruna Araujo disse...

Oi meninas me chamo Bruna..eu estava gravida de 12 semanas mas perdi o meu bebe sei bem o que vocês estão passando é horrível perder um filho, era a minha primeira gestação eu e meu esposo sonhávamos muito em ser pais...eu perdi dia 04/01/14 e tive que fazer a curetagem mas agora estou tentando novamente e tenho fé em Deus que tudo vai dar certo!!!! desejo a todas vocês um boa sorte e que deus proteja e que ele de a chance de vocês serem mães...um beijo no coração de cada uma de vocês!!!!

Unknown disse...

Ola pessoal... tenho 23 anos, no ano de 2009 tentei engravidar pela primeira vez, mas c 3 meses tive um aborto espontaneo. Depois de 3 meses engravidei novamente, hj meu filho tem 4 anos. Sexta- feira descobri q estou gravida de 1 semana... to c tanto medo de ter outro aborto... mas to confiando em Deus

Unknown disse...

Ola pessoal... tenho 23 anos, no ano de 2009 tentei engravidar pela primeira vez, mas c 3 meses tive um aborto espontaneo. Depois de 3 meses engravidei novamente, hj meu filho tem 4 anos. Sexta- feira descobri q estou gravida de 1 semana... to c tanto medo de ter outro aborto... mas to confiando em Deus

Anônimo disse...

Oi jessica costa gostaria de saber se a sua gestacao foi normal e se o seu bebe nasceu perfeito que a gente fala com bastante saude me responda por favor

Anônimo disse...

pode ocorrer um aborto com uma semana depois do sexo no periodo fertil. achu q abortei mais n sei se estVa gravida. achei q era mendtruacao mais veio escura odor forte e com coagolos e uma dor mt forte na parte inferior das costas.
me ajudem eu abortei ?

Anônimo disse...

Também. Sei como e essa dor passei por isso duas vezes o ano passado mas estou tentando novavente bjos boa sorte a todas e a min tambem

Anônimo disse...

Ja tive dois abortos e triste sem palavras

Anônimo disse...

Exatamente uma semana hoje tive um inicio de sangramento em tom marrom que evoluiu para um outro sangramento com coágulos seguidos por cólicas, era minha 8ª semana de gestação. Ao aparecer estes sintomas fui direto para a maternidade onde a GO em um ultrassom transvaginal detectou que o meu bebê estava sem os batimentos cardíacos. Posterior a isso fiz curetagem, foi minha primeira gestação... estou emocionalmente abalada, e com mto medo de tentar novamente. Hoje pesquisei em vários sites se havia uma probabilidade disso acontecer mais em primeiras gestações. Gostei mto deste post...esclareceu muito...

Anônimo disse...

Hoje fazem 1 mês e 6 dias que sofri um aborto espontâneo, até hoje sofro muito, choro e está dificil de me conformar com a dor. Nós queríamos muito este bebê, desde o momento em que fiquei sabendo que estava grávida nossa vida se transformou em felicidade plena, muitas alegrias, sonhos, mas tudo foi interrompido... nosso bebê já tinha nome seria Bibiana para menina e Murilo para menino. Hoje nosso bebê é um anjinho, na primeira ultrasom que fiz depois de uma borrinha marrom mostrou que ele tinha parado de se desenvolver com 7 semanas, mas eu já estava com 11 semanas, o meu medo é que aconteça de novo quendo eu conseguir engravidar novamente... mas rezo muito e peço a Deus proteção e muita luz... adorei o blog...

Unknown disse...

Oi estou grávida de 23 semana e morro de medo de perder meu bebê... pois sinto fortes dores na barriga e é muito insuportável. meu deus me ajude que nessa gravidez ocorra tudo bem.... pois não tá fácil nos sei que vou vencer.... Cauan Júnior a mamãe já te ama muito e não vê a hora de te ter nos braços... bjs a todos e boa sorte.

Unknown disse...

Oi estou grávida de 23 semana e morro de medo de perder meu bebê... pois sinto fortes dores na barriga e é muito insuportável. meu deus me ajude que nessa gravidez ocorra tudo bem.... pois não tá fácil nos sei que vou vencer.... Cauan Júnior a mamãe já te ama muito e não vê a hora de te ter nos braços... bjs a todos e boa sorte.

Unknown disse...

Oi estou grávida de 23 semana e morro de medo de perder meu bebê... pois sinto fortes dores na barriga e é muito insuportável. meu deus me ajude que nessa gravidez ocorra tudo bem.... pois não tá fácil nos sei que vou vencer.... Cauan Júnior a mamãe já te ama muito e não vê a hora de te ter nos braços... bjs a todos e boa sorte.

Anônimo disse...

oi estava c 12 semana e dia 09/05/14tive um sangramento e perdi meu bebê.sera q. vou engravidar de novo tenho fé em deus q sim.estou muito triste.

Anônimo disse...

Olá mãezinhas.. Ha pouco mais de 2 meses perdi meu bebê, eu estava com 13 semanas, e numa manhã de um dia lindo de sol, acordei com um pequeno sangramento. Imediatamente procurei agendar um ultra e saber se estava tudo bem com o meu bebê. Ao realizar a ultra, o medico ja não ouvia o coraçãozinho e ele havia parado de crescer nas 9 semanas.. O mundo desabou diante aquela tela, Ja internada realizei o aborto forçado por meios de comprimidos (medicação) para expelir.. Que dor! Dor na alma e no coração... Hj estou melhor, e me preparando para os treinamentos .. Se Deus quiser vai dar tudo certo! Beijos as mamaes do mundo

Anônimo disse...

Oi,ultimamente tenho sangrado e minha menstruação já veio...então estou em dúvida se estou gravida e perdendo o feto,tenho sentido muitas dores abaixo da barriga e cólicas leves e dores ao urinar,marquei ginecologistas mais quero tirar logo minhas dúvidas pra poder me preparar para qualquer resposta do gino.

Anônimo disse...

Oi tive um aborto espontâneo com 6semanas ..não sabia que estava grávida e andava tomando muitos remédios . pq tinha dor no dente quebrado . tomei (amoxilina.azitromicina.dorflex.nestezia) e fiz a eco e um dia depois tive sangramentos o fiz outra eco três dias depois com urgência que a medica pediu e na segunda eco já não estava mais lá meu bebe ..estou triste era sonho de nos ter um filho .. Mais A medica disse que pode ser por tudo que tomei e tbm cai de moto .. Queria ter um filho novamente mais tenhu medo que aconteça de novo .. Se tive ago errado CMG ela veria na trans vaginal não ? Peco ajuda. Obrigado leitoras

Anônimo disse...

também perdi meu bebe com 3meses de gestação e muito triste mais tenho fé em deus que vou ter outro

Anônimo disse...

Perdi meu BB dia 03/07/2014 , fui fazer uma ecografia e a medica constatou q meu BB não tinha mais batimento cardíaco , estava de 9 semanas mais meu BB parou de crescer com 6 semanas , perdi meu BB por máformaçao , eu posso começar a treinar após o resguardo ? Tem algum problema ?

Aborto Espontaneo - Facebook disse...

Superar a dor da perda de um filho não significa esquecer ou fazer dessas memórias algo insignificante. Superar, nesse caso, significa ter esperanças e focar novamente no futuro.

Pagina no Facebook Aborto Espontaneo --


https://www.facebook.com/pages/Aborto-Espontaneo/146019435567235

Anônimo disse...

Bom Dia, Dia 13/07/14 eu estava com muita dor pélvica e essa dor vinha do lado esquerdo era uma dor insuportável e junto descia um corrimento escuro muito anormal, procurei ajuda média no dia 15/07/14 a doutora me indicou exame de urina e de sangue, e então no mesmo dia fiz e peguei os exames e junto com os exames estava o do beta HCG que deu positivo. Levei os exames pra minha médica ela disse que poderia ser uma gravidez ectópica anormal pela dor e como eu descrevi onde doía, e ai ela me pediu pra fazer uma transvaginal e foi localizado saco gestacional na trompa direita mais eu fiquei indignada porque a dor vinha do lado esquerdo, e então pedi pro ginecologista que estava fazendo a trans. procurar direito e expliquei pra ele a dor e então ele procurou e ele localizou ecogenicidade usual no lado esquerdo e era oque estava me doendo. Então levei meus exames pra médica novamente e ela imediatamente me encaminhou para o hospital e tudo pelos sistemas ela me encaixou na maternidade do hospital e lá fiquei em observação. Assim quando cheguei o médico que ia ficar me observando fez toque e tudo pediu pra eu mostrar os exames pra ele pra acompanhar certinho, ai ele perguntou se estava doendo muito e eu confirmei e eu perguntei pra ele porque estava saindo uma borra marrom escura um liquido muito pastoso escuro e ele respondeu toda mulher libera hormônios pra ajudar o desenvolver o embrião e como era uma gravidez anormal esse hormônio escorria saindo uma cor mais escura. Mais doía de mais era horrível eu chegava gritar de dor no lado esquerdo sendo que o feto estava na trompa direita mais a gravidez estava muito inicial mal dava pra ver pela trans. ai internei fiquei 2 dias internada tomando soro com remédios pra aliviar a dor e no dia 17/07 peguei alta o medico disse pra mim retornar com os exames na próxima semana até que o embrião cresça mais um pouco só pra ver se realmente iria precisar fazer a cirurgia mais nesse período tive sangramentos semelhantes com o da menstruação normal e então no dia 22/07/14 fiz exame do Beta HCG e deu negativo ....!!!!
SERÁ QUE O FETO SAIU JUNTO COM A MENSTRUAÇÃO??

Anônimo disse...

Olá, estou com minha menstruação atrasada vou completar 1 mes de atraso, sinto muita dor no pé da barriga e quando faço xixi esatr saindo sangue, não é muito mais me incomoda bastante, fui no hospital da minha cidade descobri que estou com uma infecção muito forte, se estou gravida a infecção pode me fazer perde meu bebe? estou desesperada!

Anônimo disse...

Bom Dia, Dia 13/07/14 eu estava com muita dor pélvica e essa dor vinha do lado esquerdo era uma dor insuportável e junto descia um corrimento escuro muito anormal, procurei ajuda média no dia 15/07/14 a doutora me indicou exame de urina e de sangue, e então no mesmo dia fiz e peguei os exames e junto com os exames estava o do beta HCG que deu positivo. Levei os exames pra minha médica ela disse que poderia ser uma gravidez ectópica anormal pela dor e como eu descrevi onde doía, e ai ela me pediu pra fazer uma transvaginal e foi localizado saco gestacional na trompa direita mais eu fiquei indignada porque a dor vinha do lado esquerdo, e então pedi pro ginecologista que estava fazendo a trans. procurar direito e expliquei pra ele a dor e então ele procurou e ele localizou ecogenicidade usual no lado esquerdo e era oque estava me doendo. Então levei meus exames pra médica novamente e ela imediatamente me encaminhou para o hospital e tudo pelos sistemas ela me encaixou na maternidade do hospital e lá fiquei em observação. Assim quando cheguei o médico que ia ficar me observando fez toque e tudo pediu pra eu mostrar os exames pra ele pra acompanhar certinho, ai ele perguntou se estava doendo muito e eu confirmei e eu perguntei pra ele porque estava saindo uma borra marrom escura um liquido muito pastoso escuro e ele respondeu toda mulher libera hormônios pra ajudar o desenvolver o embrião e como era uma gravidez anormal esse hormônio escorria saindo uma cor mais escura. Mais doía de mais era horrível eu chegava gritar de dor no lado esquerdo sendo que o feto estava na trompa direita mais a gravidez estava muito inicial mal dava pra ver pela trans. ai internei fiquei 2 dias internada tomando soro com remédios pra aliviar a dor e no dia 17/07 peguei alta o medico disse pra mim retornar com os exames na próxima semana até que o embrião cresça mais um pouco só pra ver se realmente iria precisar fazer a cirurgia mais nesse período tive sangramentos semelhantes com o da menstruação normal e então no dia 22/07/14 fiz exame do Beta HCG e deu negativo ....!!!!
SERÁ QUE O FETO SAIU JUNTO COM A MENSTRUAÇÃO??

Anônimo disse...

tenho um filho de 4 anos minha gravidez foi otima não tive ploblema algum .ai tetei engravida de novo e tive um aborto espontaneo a 3mese eu tava de 3 semana qundo ocorreu ,nao to tomando remedio mas nao engravide ainda sera o que ta acontecedo eu tenho 33 anos e meu marido 45 .vc pode mim ajuda. meu e-meil paulopituzinho@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi meeniinaas ja passeii poor essa door 2 veezees tive 2 abortos os dois perdii com 6 semanas de gestaçao hj deus fez un milagre na minha vida eu qeris mto ser mae e aa door de perder meeus filhoss mexeo mt comigo ate q eu i o meu esposo deixamos acontecer novamentte ee hj estou graviidiinha de 32 semanaas de uma minina agradeçoa deus pois é um milagre . nao desistao pois para deus nd é impossivel..

Anônimo disse...

Ola meninas passei td isso está semana estava de 8 semanas e perdi meu bebe estou muito triste ontem fiz curetagem e se Deus permitir logo vamos tentar novamente mas tenho muito medo de acontecer td novamente ..... vamos ter fé fiquem todas com Deus

Anônimo disse...

Ei meninas tive um aborto espontaneo ontem. So que nao hora fiquei sem choro sem nada acho que minha fixa nao tinha caido ainda . . Mas quando chegou a noite nossa meu mundo desabou to muito triste. Quero muito um bebe agora to um pouco com medo de acontecer tudo de novo. Mas creio que Deus me dara meu anjinho .
Tive o aborto com 6 semanas

Anônimo disse...

Oii no comeco desse ano tive um aborto espontaneo e agora to gravida de 11semanas tive um sangramento pequeno e to desesperada tenho medo de ocorrer de novo me ajudammm

Anônimo disse...

Oi a todas fiz um exame de sangue com 15 dias de atraso,deu positivo mais com algumas dias comecei a ter sacramentos e dores.fui ao medico a medica fez um exame de toque diz que estava tudo normal que meu utero estava fechado.mais não me disse o que eu realmente queria saber,se tinha perdido ou nao,então ela pediu um endovaginal,mais depois fiz outro exame de sangue deu positivo.então meninas será que sou mesmo gravida? Estou preocupada

Anônimo disse...

Oi eu perdi o meu semana pasada engravidei por que a camizinha vazou deus me livre mas agradeco a deus pois eu tava muito aflita o pai do meu bebe nao quer eu tava me sentinso muito sozinha nao tinha o apoio dele mas deus sabe de todas as coisas eu vi o feto descendo eu nao tenho condicoes de sustenta um filho mesmo nao tenho ajuda de ninguem soZinha no mundo foi ate bom

Anônimo disse...

Oi estava grávida de 5 meses, mas nem imaginava pois estava menstruando e nao tinha barriga , dia 17/11/2014 , tive um sangramento muito forte e fui para o hospital , os médicos disse que era um aborto comecei a chorar, pois me deram algo e ao msm tempo me tiraram , eh uma dor horrível saber que tão tanta pessoas por ai que consegue leva a gravidez ate o final jogue os bebes por ai , doi mto fala sobre esse assunto, td vez que fecho os olhos me lembro da imagem do feto ..sei que esse dor vai demorar a passa mais Deus sabe de todas as coisas

Anônimo disse...

oi eu tive a primeira gravidez da minha vida era menina mais aos seis meses a bolsa rompeu e ela não aguentou tiveram q fazer uma cessaria mais já era tarde quatro meses depois o medico disse que eu poderia emgravidar de volta tenho tanto medo e terrível perder uma filha meu deus

Anônimo disse...

bom mae de primeira viagem trate sua emfecçao urgente pq comecei assim perdi minha filha por causa disso e e uma vida não vale a pena ver morre dentro de vc

Unknown disse...

vendo todos esses relatos e me pergunto: como explicar a minha perda e a minha dor ?
sempre tive problemas com ovarios policisticos. No dia 06/04/15 fui a ginecologista para iniciar um tratamento contra a SOP, ela me receitou Diane 35, mas recomendou que eu fizesse um beta quantitativo antes de começar com a medicaçao . Dia 07/04 fiz o exame e ele deu negativo ! Meu nivel de Beta HCG estava baixissimo: negativo, e entao no dia 08 comecei com o anticoncepcional.
Durante o mes de abril eu senti muita dor de cabeça (e tomei rwmedios por issp), meus seios incharam e ficaram doloridos, senti enjoos e muita dor de estomagp(a ponto de ir parae na emeegencia). Eu estava atribuindp todos esses sintomas ao remedio.
No sabado , vespera do dia das maes viajei p a casa de minha mae e acabei esquecendo a cartela. comecei com colicas, no domingo tive sangramento, mas achei que fosse por causa da falta do anticoncepcional. Voltei pra casa no domingo mesmo e tomei os dois comprimidos.
Na segunda feira, passei o dia sentindo fortes colicas e a noite tive muitas contraçoes. Estava sozinha em casa quando meu suposto feto saiu. mw desesperei.
Mei marido chegou do trabalho e logo me levou para a emergencia. Chegandp la o medico so quis ver a foto, mesmo eu tendo levado o feto ele nem quis olhar. Apenas me passou trea medicaçoes no soro e recomendou q eu fizesse uma trans no dia seguinte .
Na terça, q trans detwctou q meu utero estava aumentado e endometrio alterado, mas nap tinha mais nada la. o medico me mandou repetir o betta, desta vez qualirativo, que novamente deu negativo.
Na quarta fui a uma ginecologista q me confirmou o aborto, disse que meu colo estava dilatadp e mandou q eu procurasse um hospital para ver se precisava fazet a curetagw.
Quinta feira fui pra uma maternidade onde o obstetra disse que eu nao vou precisar fazer o procedimento pq meu corpo expulsou meU bebê. Ele receitou antibiotico, antinflamatorio e um remedio para conter l sangramento.
hj (15/05) aindq sinto colicas , sangro muito , mas nada se compara a dor emocional a dor da perda. tenho 22anos, sou casada ha um ano e quatro meses e sempre sonhei em ser mae. sei q chorar e se lamentar nao vai trazer meu filho de volta e que Deus tem Seus propositos, mas me sinto como se isso nao fizesse sentido. E agora me questiono ainda mais como tem mulherea (que nao merecem ser chamadas de mae) que abortam seus bebes , abandonam seus filhos , como conseguem ignorar o amor por um ser que nasceu de dentro de voce ?

Anônimo disse...

Ola meninas venho aqui contar minha historia ou simplesmente desabafar..a seis meses tive um aborto espontâneo..e no mês retrasado engravidei novamente e perdi novamente a 20 dias fiz o transvaginal para saber se iria precisar fazer a curetagem..fiz o exame e o medico que colheu o exame me disse você não vai precisar fazer a curetagem ta tudo limpinho no seu útero VC tem uma abertura no útero provavelmente se engravidar novamente terá que dar uns pontinhos no útero..fiquei preocupada e marquei medico só para o dia 27/07/15 ..mas depois do ultimo aborto não menstruei ..a dois dias meu marido ta me dizendo sua barriga ta crescendo seu seios estão enormes você só quer durmir..conclusão ele compro o teste e claro deu positivo..to com muito medo sera que o medico pode ter confundido um cisto com meu bebe..por favor me ajudem to desesperada

Anônimo disse...

Perdiii meu nenem com 7 semanas de gestação. Aborto espontâneo. Fiz a transvaginal ouvi o coraçãozinho dele. Tive sangramento e muitas dores de madrugada. No dia seguinte repeti o exame e n havia mas embrião no útero. . Entendo que foi a vontade de deus. E sei que ele esta preparando um bbzinho que sera muito amado por toda a familia. ♡♡

Unknown disse...

Olá meninas perdi o meu hj. Era 19:30 da noite Estava de um mês ...senti muita dor ...e sangramento .... Ti arrasada triste n paro de xorar só parei de xorar um poko por ter encontrado esse blog ..e cada umas de nois é uma história pra conta a história q a gente não qeria contar pq doì é horrível a dor ...

Unknown disse...

Olá meninas perdi o meu hj. Era 19:30 da noite Estava de um mês ...senti muita dor ...e sangramento .... Ti arrasada triste n paro de xorar só parei de xorar um poko por ter encontrado esse blog ..e cada umas de nois é uma história pra conta a história q a gente não qeria contar pq doì é horrível a dor ...

Jéssika Oliveeira disse...

Realmente muito triste, tive aborto a quase dois anos atrás, ente o segundo e o terceiro mês exatamente como conta lá em cima.
Fiquei arrasada, afinal esse sempre foi meu maior sonho. :(
Desde então não consegui mais engravida e isso é o que mais me entristece.
Pois vem vários pensamentos negativos desde então.

Jéssika Oliveeira disse...

Realmente muito triste, tive aborto a quase dois anos atrás, ente o segundo e o terceiro mês exatamente como conta lá em cima.
Fiquei arrasada, afinal esse sempre foi meu maior sonho. :(
Desde então não consegui mais engravida e isso é o que mais me entristece.
Pois vem vários pensamentos negativos desde então.

Jéssika Oliveeira disse...

Realmente muito triste, tive aborto a quase dois anos atrás, ente o segundo e o terceiro mês exatamente como conta lá em cima.
Fiquei arrasada, afinal esse sempre foi meu maior sonho. :(
Desde então não consegui mais engravida e isso é o que mais me entristece.
Pois vem vários pensamentos negativos desde então.

Anônimo disse...

Queria saber se quando há aborto espontâneo ..tem que ter resguardo ...Por quanto tempo

Unknown disse...

Gostaria de saber ser estive de 8semana e tiver um aborto,vai precisar ir pro hospital e precisa fica internada?

@@t@@ disse...

comigo também aconteceu isso
.. eu estava cm 7 á 8 semanas.. nao senti nenhuma dor.. mas quando fui fz xixi ao me secar saiu alguns coagulos e um deles bem maior cm o formato de um feto.. me desisperei, chorei muito.. e agora so basta esperar 2 meses para tentar novamente trazer um filho ao mundo, mas cm aquele certo receio de acontecer novamente..😢

Anônimo disse...

Meu deus ... queria fazer uma pergunta ! Tem como perder o bb nao saber e descobrir que esta gravida dinovo ? Pq ate entao eu tinha que estar de 13 semanas tive dois sangramentos mais o medico disse que n tinha acontecido nada ... so que fui fazer um teste e so eatou de 2 semanas .... to desesperada

Unknown disse...

Oi boa tarde estou no hospital agora é acabei de receber a notícia que perdi meu bebê com 11 semanas, nossa que dor me pergunto o que aconteceu? Meu primeiro bebê, minha vida se foi ... estou dilacerada os médicos alegam má formação! Me ajude meu Deus!
Vanilsa

Subia disse...

Bom dia��, e muito triste passei por isso hoje, a uma semana atras sai um corrimento marrom claro bati a trans e só visualizei o saco gestacional, depois passou para o marrom escuro, fui ao médico utero fechado tudo normal até que começou a sair em um tom avermelhado, com 6 semanas bati outra trans estava la o embrião porém sem batimento ������ a medica pediu para retornar em 3 dias e um repouso absoluto, para bater outra trans, porém nao me deu esperança,no mesmo dia começei a sangrar muito a ponto de colocar absorvente, pois antes so saia algo quando urinava. Comecei a sentir muitta cólica e quando fui fazer xixi de madrugada saiu muito sangue, coagulos e um jato, depois disso a minha dor diminuiu, quando por volta das 5:30 da manha começei a sangrar muito corri para o banheiro , pude visualizar a bolsa saindo, é muito triste uma grávides planejada acabar assim, vou na medica mais tarde.Para saber o proximo procedimento.

Unknown disse...

Oi gostaria de dizer que eu e minha esposa passamos por dois abortos retidos na primeira gravidez com 1 semana e na segunda gravidez com três mês....
E na quarta feira ela começou a sangrar na madrugada começou a sentir dores até que .....descobrimos que ela estava perdendo um bebe ..sendo que ela fez um teste e deu negativo.😭

Unknown disse...

Eu tbm passei por isso com 12 dias de atraso fiz o hcg e deu positivo descobri num dia e perdi no outro estava com 6 semanas de gestação.

Anônimo disse...

Passei por e é uma dor que paresse que não vai acabar nunca,cheguei do hospital ontem e fiz o procedimento da curetagem e sentir muita dor

RACCO disse...

Estou muito triste e preocupada, eu já perdi uma vez à 2 anos e fui no ginecologista por que queria engravidar mais me disse que tava normal comigo, demorou dois anos e estou grávida só que agora que percebi que devo me informar mais sobre vitaminas pro neném, eu não sabia sobre ácido folico e que tinha que tomar uns três meses antes.Nossa isso que tenho convênio o médico passei com ele só me deu papéis pro exame e falou pra voltar daqui a um mês
Estou a procura de outro médico, pena que meu convênio Intermédica só tem dois médicos na cidade e mesmo estando grávida o outro médico só pra Maio,e hj me sentindo estranha pq meus peitos pararam de doer ,ñ sinto mais o gosto de ferro na boca ,esses eram os sintomas da minha gravidez

Anônimo disse...

Estou com 7 semanas,tenho muito medo.Que Deus proteja meu bebê pois já amo tanto e desejo logo ter em meus braços.

Unknown disse...

Bom dia pessoal Gente eu tive um aborto espontâneo no dia 19 de abril tá com quase um mês e é que estou sentindo muitas cólicas terríveis parece a mesma dor que tava sentindo

Unknown disse...

Eu já passei por isso tá com quase um mês e até meu esposo está comedo de tenta dinovo

Naihappy disse...

Agora 27/05)2017 estou passando pela mesma situação sua. E então vc teve alguma resposta de esperança médica? Deu certo o bebê nasceu? O coração voltou a bater? Estou com 9 semanas sangrando e com o laudo de feto sem batimentos cardíacos aborto incompleto. No quero fazer curetagem quero o meu bebê..

Fran disse...

Fui fazer ultrassom,qdo soube q o coração ñ estava batendo confesso fiquei muito nervosa pq estou com seis semanas e cinco dias e eu esperava mto por ter um bebé fui ao hospital a medica me disse q achava melhor fazer mas uma ultrassom...mas confesso estou mto preeucupada...alguém pode me dizer algo pra me calma????

Unknown disse...

Ola tive um aborto c 14 semanas meu bb tava c 8.3 mm e c 12 semanas fiz morfológica tava td ok com ele . Tava se desenvolvendo super bem, mas desde o inicio eu tinha sangramento e um mês antes eu comecei c mais sangramentos pequenos coagulos e colicas q firam aumentando ate q 3 dias antes do aborto sangrei mais e c coágulos grandes passei varias vezes pelo medico fazia ultra e como nao aparecia descolamento diziam q era normal mas eu sentia q nao pq eu tinha contrações e colicas a cada 3 a 5 min no maximo ate q sexta dia 18 sangrei muito c coagulos enormes fui p o PS as 18hr e qdo foi meia noite meu bb saiu. Que tristeza. Nao posso ficar sozinha só choro

Luana disse...

Bom, eu tive um aborto faz 1 ano e 2 meses , eu estava de 12 semanas quando tive o sacramento , fui pra o hospital e foz a ultra de emergência , infelizmente meu bb não estava mais desenvolvendo, e na verdade estava apenas de 7 semanas e não de 12 , ele tira parado de se desenvolver com 7!!! Fiquei extremamente triste , e e senti uma inútil por não conseguir segurar o bb!! Mas O Meu Deus sabe de todas as coisas Ele está no controle da mha vida e confie NELE e confio!!!! Hj estou de 5 semanas de gestação, vou fazer a ultra daqui 2 semanas. . Tô muito ansiosa , mas confiante
Em Deus que tudo vai dar Certo . Claro o medo vem , e vem um monte de coisas em mha cabeça .ex: tenho medo de acontecer de novo , ou talvez acontece de uma gravidez e embrionária ... aí mas eh coisas q infelizmente vem a mha mente ... Só Deus mesmo na mha vida , só Ele pra mim dar tranquilidade! !! Depois conto aqui , o resultado
Da ultra daqui 2 semanas. . Bj

Anônimo disse...

Iai vc está bem... ? E o seu bb?

r.almeida.s@bol.com.br disse...

Bom dia, realmente é muito complicado, fiquei grávida aos 47 anos, nem esperava, pensei que estava na menopausa, foi uma alegria enorme, meu companheiro não cabia em si de felicidade, pedi para que ele não contasse a ninguem, meu medo era constante, estava de 6 semanas, domingo agora, levantei, com sangramento, fui ao médico e constataram que tive um aborto espontaneo, chorei, fiquei muito triste, mas Deus sabe de todas as coisas. Agora sinto muito medo , penso que na minha idade as chances já se esgotaram. Sorte para todas.

Anônimo disse...

ola bom dia, minha esposa ja perdeu 2 vezes e esta gravida pela 3° vez estou muito preocupado ja sao 1 semana de gestação tenho medo de sofre outro transtorno ...

Unknown disse...

Tenha fé em Deus. Deposite toda a sua fé Nele. E o melhor acontecerá. Sempre.

Anônimo disse...

Boa Tarde! me chamo Eva tenho 35 anos, hoje faz quase dois meses que perdi minha estrelinha estava com 9 semanas, tinha feito a ultrassson com 7 semanas, porém quase todo dia descia um corrimento na cor rosada e ficava preocupada busquei ajuda médica a mesma disse que era pra eu preocupar ou procurar o hospital se descesse o sangue vivo. Na semana que ia completar as 9 semanas na minha contagem desceu na madrugada sangue vivo em pequena quantidade após eu ter urinado limpei e saio o sangue no papel. Não tive dor alguma e esperei amanhecer o dia e fui na clinica, chegando lá o medico fez a USG disse que nao tinha nada mais só o saco vazio. Na hora veio desespero e ele me encaminhou para o hospital. Daí la outra medica me disse que tinha tido má formação e que se fosse adiante poderia ter várias complicações, deficiências e sindromes. Dai me internaram e fizeram a curetagem tomei bastante sumo de algodão com mastruz, agua inglesa e uma garrafada para limpar. Hoje estou melhor pq obtive ajuda Divina força do Pai eterno para suportar e logo voltei a trabalhar para ocupar a mente. Hoje com quase 2 meses já vou tentar de novo e que seja feito a vontade de DEUS.

Unknown disse...

Meu parceiro e eu estamos tentando por um bebê há mais de sete anos, nós estávamos indo para uma clínica de fertilidade por anos antes de alguém ter me contado para entrar em contato com esse conjurador de feitiços que é tão poderoso chamado Templo de Agbazara para ele me ajudar a obter o prenant, E eu Fico feliz por termos contatado DR.AGBAZARA, porque a gravidez que ele soletrava nos colocou à vontade e acredito honestamente nele, e seus poderes realmente nos ajudaram também, agradeço por tudo o que ele fez. entre em contato com ele por e-mail em: ( agbazara@gmail.com ) ou ( WHATSAPP; +2348104102662 ) se você está tentando obter um bebê, ele tem poderes para fazê-lo.

Anônimo disse...

Também tive um aborto retido a seis dias estava grávida de oito semanas senti um pouco de dor na barriga no dia seguinte fui ao médico fizeram o toque e estava TD normal meu útero fechadinho aparentemente tudo perfeito até que a médica me pediu um ultrassom aí veio a pior notícia da minha vida meu bebê estava sem batimentos cardíacos aí fui pro quarto e aguardei a coletagem é uma dor terrível mas a maior dor é aquela da alma ,sabendo que hoje não tenho mais meu bebê ,mas sei que Deus tem o melhor pra mim e sei tbm que em breve Jesus irá plantar novamente minha sementinha dentro de mim e a todos vocês que assim como eu perdeu nossos bebês pegue firme com Deus que quando nós menos esperar teremos novamente nossos bebês em nossos braços ,que Deus abençoe cada uma de vocês

Lauren Roger disse...

Meu nome é Adams Bella, eu vivo e trabalho em Oxfordshire, Reino Unido. Minha vida está de volta !!! Depois de 2 anos de Casamento quebrado, meu marido me deixou com dois filhos, senti vontade de acabar com tudo, quase cometi suicídio porque ele nos deixou sem nada, eu estava emocionalmente por baixo disso. Graças a um conjurador de feitiços chamado Dr.WAKA do elenco de feitiços Solution que conheci on-line. Em um dia fiel, enquanto eu estava navegando pela internet, encontrei vários depoimentos sobre esse rodízio de feitiços em particular. Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu amante Ex de volta, alguns testemunharam que ele restaura o útero, cura câncer e outras doenças, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para parar o divórcio e também soletrar para conseguir um trabalho bem remunerado assim. Ele é incrível, eu também encontro um depoimento particular, era sobre uma mulher chamada Vera, ela testemunhou sobre como ele trouxe de volta o amante Ex em menos de 2 dias, e no final de seu depoimento ela deixou seu email. Depois de ler Tudo isso, eu decidi tentar. Entrei em contato com ele por e-mail e expliquei meu problema para ele. Em apenas 48 horas, meu marido voltou para mim. Resolvemos os nossos problemas, e estamos ainda mais felizes do que nunca. Dtust, você é um homem dotado e não vou parar de publicá-lo porque ele é um homem maravilhoso. Se você tiver um problema e você está procurando por um verdadeiro e genuíno conjurador de feitiços, Experimente-o a qualquer momento, ele é a resposta para seus problemas. Você pode contatá-lo em drwakaspellsolution@gmail.com. Ele é o melhor lançador que pode ajudá-lo com seus problemas.

Brasil Aborto disse...

Entre em contato!! BRASILABORTO@GMAIL.COM Entraremos em contato assim que recebermos seu e-mail.

Brasil Aborto disse...

Entre em contato!! BRASILABORTO@GMAIL.COM Entraremos em contato assim que recebermos seu e-mail.
CYTOTEC, misoprostol.

Postar um comentário

Oba! Oba ! Você vai comentar!!

E-familynet.com Ticker