Olha que coisa mais fofa!

10
Vi este vídeo no blog Mulher & Mãe, criança tem cada uma...rs..
Um filho que gosta tanto de cookies, que chega ao ponto de fazer uma pequena chantagem emocional com a mãe pra se dar bem.

A última frase dele é o máximo, ri demais...


Me diz se não dá vontade de apertar!!

10 Pessoas Comentaram este Post:

Keka disse...

Vi na Tv e morri de ri kkk

Ana Paula disse...

EU já tinha visto!!! E achei uma graça!!! Que sinceridade, né?!

Bjs

Anônimo disse...

Oi linda! Amei seu blog! Estou te seguindo por aqui! Eu tb sou cristã! Fica com Deus, um beijão!

Cheilinha disse...

Engraçado, muito fofinho. Aprendendo a ser sincero desde pekeno.
Bjs.

Rebeca disse...

hahaha
esses bichinhos são tão inteligentes! E a gente achando que não sabem de nada. Espertinho, querendo comprar a mamãe kkkkk
Tentei te ligar hoje pra te mostarr que não sou uma amiga desnaturada, mas ninguém atendeu snif snif :(

Beijos

Ju Chicrala disse...

Oi lindaaaaaaa
Adorei o post..comédia!! rs
O post sobre as doulas mto bom ein!! Que trabalho maravilhosoo!
Beijos Edi

Eloise disse...

Menina adorei, que sinceridade né kkkkkk, por isso que o nosso Deus diz que o reino D'Ele é delas, é muita pureza.
Bjs

Mamãe de terceira Viagem!!! disse...

eitaaaaaa coisaa Fofaaaaaaaa!!!!!!!!!

Alessandra Ortiz disse...

Eu já tinha visto na tv tbm... essas crianças são muito espertas... mais que a gente... hehehe! Muito fofo.
Bju.

Keyla disse...

Ai que medo!!! rsrsrs... imagina qd crescer e deixar de ser fofinho?? Nem curti, viu!

bjos

www.vidademargarina.com.br

Postar um comentário

Oba! Oba ! Você vai comentar!!

E-familynet.com Ticker