Fui ao GO.

15

Esqueci de falar sobre a minha consulta semana passada rs..pois é fui á um GO que também é Obstetra, foi indicação no e-family e ele atende pelo meu convênio, li várias opiniões sobre ele a maioria boa, outras nem tanto mas..resolvi tirar a prova hehe.

Elas agendam um horário mas tem que estar lá mais cedo pra ser atendida no seu horário, é por ordem de chegada (isso é ruim),tinha algumas gravidinhas lá, pacientes dele já há bastante tempo (isso é bom).
Quando me chamaram fui até a sala dele e lá fiquei por meia hora esperando acreditam???meia hora, das nove e meia até as 10, ele atendia uma grávida em outra sala upf! fiquei muuuito brava, muuuito brava meeesmo , mas me controlei, como era a primeira consulta e eu estava fazendo a minha avaliação, esperei com paciência.
Quando ele entrou na sala pediu mil desculpas ( é o mínimo né) mas pelo menos se desculpou e se justificou.
Me fez as perguntas básicas de primeira consulta, me examinou, já colheu o Papanicolau e solicitou alguns exames.
Pois bem, eu havia agendado várias consultas com outros médicos, mas decidi que por enquanto vou ficar com este mesmo.Eu gostei da atenção que me deu, não teve pressa, conversou comigo direitinho, foi bem simpático e profissional, (só não gostei da espera...) mas vamos ver as próximas consultas né, até porque não posso avaliar  todo o trabalho dele por isso.
Quarta-feira faço os exames que me pediu, exames esses que nunca fiz na vida mas..sempre tem uma primeira vez né rs..são eles:
Colposcopia + Biópsia
Vulcoscopia + Biópsia
Ultra Mamária
Ultra Transvaginal
A próxima consulta é dia 10/09 com o resultado dos exames e pra saber sobre o papa..


Final de semana passado, fiz um Bolo de Nozes, que é tuuudo de bom, ficou MARAVILHOSO, maridão se acabou rs..e eu sem comentários...vi no programa Hoje em Dia com o Edu Guedes, eu adoro nozes então sou suspeita á falar, mas sou muito chata pra bolo viu, uma vez comi um bolo de nozes em gramado que passei mal de tão doce que estava, mas esse não é enjoado gente, muito bom.

Bom é isso, um ótimo final de semana pra todas e até segunda.

Beijo Grande!!!

15 Pessoas Comentaram este Post:

Eloise disse...

Legal Edi, tomara que dê certo com este GO...agora ficar esperando é coisa "normal" hj em dia em consultórios, deveria acabar com isso, acho uma falta de respeito grandissima.

Bom final de semana amiga

Rebeca disse...

Médico é assim mesmo, tem que experimentar até achar um que a gente gosta. É muito pessoal tb, tem que ter empatia. Se eu não for com a cara do sujeito, esquece! Eu embirro e não volto mais rsrs.
Ai que maldade a foto desse bolo, nem dá pra experimentar rsrsrs

Beijos

Alê disse...

Eu demorei pra me acertar com um médico tbém sabia... Mas quando achei fou sucesso total!!! E sim... eu tbém tomava umas canseiras na sala de espera...rsrsrs

Alessandra Ortiz disse...

Que dê tudo certo com o novo GO. Lindo bolo, parece muito gostoso mesmo.
Bom findi.
Bju.

Unknown disse...

Ah o meu médico tb da um chá de canseira.... já vou lá sabendo que não tem hora pra sair... A cara do bolo está ótima!!! bjs

Marcella disse...

Amiga.. torço para que este go seja um anjo em sua vida e que de certo...
e quanto ao bolo... ficou liindo.. e que mao em amiga.. fazer pela primeira e sair lindo assim.. parabens... bj

Keyla disse...

Que bom que vc gostou do médico, isso já é meio caminho andado!

Boa sorte nos exames e dedinhos cruzados!

bjos


www.vidademargarina.com.br

Thania disse...

Nossa, vc sempre me falando coisas lindas ne!
Ainda bem q posso continuar contando com as suas palavras la no blog da Anninha! :)
Muuuitos beijos e muito obrigada por tudo!

Renatinha disse...

Vania, eu AMO bolo de nozes, foi do meu 1o aniversario, depois no casamento e esse ano tbm ganhei um! Acho delicioso e o seu estava com uma cara otima.. tenho certeza q gosto tbm!
Espera em sala medica nao eh facil, ne? Um saco..
Mas tenha paciencia.. quem sabe ele se torne um medico especial, daqueles q trazem nossos filhos ao mundo ;)

bjusss

rosana disse...

OI AMOR...QUE CORRA TD BEM NOS SEUS EXAMES...EU CREIO....AH QUE MALDADE SUA MOSTRAR ESTE BOLO....AH SUA MAL....EU QUEROOOOOO....HEEHEHE....BJINHOS SE CUIDA...FIK NA PAZ...ESTOU ORANDO POR VC.

Paty Fortunato disse...

Amiga,

Q cara boa tá esse bolo,hum.....manda um pedaço! rs

Sobre a consulta, espero q corra tudo bem com os exames,vc sabe q estou na super torcida né?

Adorei o novo layout,tá lindo.

Beijocas!

Marina Rocha disse...

Olá,
Q bom, vai da tudo certo tenha fé !
Estou na torcida e não esqueça de vir contar as novas.
Bjoos ;)

Rezinha disse...

Olá, Edivânia!
Passeando pelo blog de algumas meninas encontrei o seu cantinho... e vi que temos o mesmo desejo de ser mãe!
Eu estou tentando há alguns meses e a ansiedade é enooooorme, e por isso criei o blog, para trocar experiências e conhecer pessoas que sentem as mesmas coisas...
Vou te seguir para acompanhar a sua trajetória, ok?
Beijos e muita sorte para nós!

Amanda disse...

Olá estou passando pra conehcer seu cantinho!
Sou treinante e nao vejo a hora de conseguir meu bebe!
Isso de médico, acho que é com todos viu?Minah GO também sempre atrasa minha consulta, fazer o que!

Estou te seguindo!
Beijos

Ju Chicrala disse...

Oi Edi!
Ai q bom...tomara que vc dê certo com esse médico!!O importante é vc sentir que está sendo bem atendida neh!
Beijinhos linda

Postar um comentário

Oba! Oba ! Você vai comentar!!

E-familynet.com Ticker