Notícias!

18

Olá minhas queridas como estão???
Tenho algumas novidades...primeiro quero agradecer os elogios ao novo template a nova carinho do meu blog, mas quero avisar que é provisório...sim! porque estou preparando outro que transmita bem o momento, na verdade não sou eu quem está preparando, mas sim a Kelly, tentei de todo o jeito mas não consegui deixar como queria exatamente, sempre faltava algo, então...tive que recorrer á quem entende do assunto hehe.

Ontem fui fazer os exames solicitados pelo médico aff! tão desconfortáveis...ainda bem que toda a equipe do laboratório era feminina e os exames são efetuados por médicas, elas foram um amor me deixaram super á vontade, segunda feira já estarão prontos e poderei levar na próxima consulta. Tomara que esteja tudo bem por aqui.rs..


ESTAMOS DE MUDANÇA! pois é...quando me casei moramos em cima da casa da minha sogra, ficamos lá por 5 meses e fomos para Porto Alegre-RS, voltamos para Sampa e moramos na casa do meu sogro (marido da minha sogra).Mas decidimos terminar a reforma da "Casa da Família" e iremos para lá para acompanhar tudo de pertinho...vai ser gostoso relembrar os primeiros dias de casados naquela casa.

Então estaremos voltando pra lá sábado depois de amanhã rs..e a minha sogra eo marido dela vem pra casa que moramos hoje que é do esposo dela, (será uma troca de casas rs..).Provavelmente ficarei ausente porque ainda não consegui solicitar speedy para a linha de telefone que pedimos e o pior é que não sei quando conseguirei, isso é ruim porque como sabem, trabalho em casa e dependo da internet para envio de e-mails contato com clientes e tals, mas..vamos ver no que vai dar né.

Criei um blog para registrar cada passo da reforma ,quem quiser entender melhor sobre a estória desta casa dá um pulinho lá no "Casa da Família" vou ver se depois consigo postar as fotos da casa, estou sem a minha máquina, mas assim que estiver com ela posto as fotos.

Bom Meninas é isto, espero poder voltar logo, sei que é uó depender da Telefônica mas..quem sabe tenho sorte rs..

Beijo Grande á Todas.

18 Pessoas Comentaram este Post:

Jéssica Roberta disse...

ai que legal amiga, sabe que eu adoro mudanças, como boa geminiana que sou, gosto de sempre mudar inovar.

já estou acompanhando o novo blog

bjs

Angel disse...

Que bom...

Não sei é pq eu mudei várias vezes qd era criança, mas ADORO me mudar...acho bacana um dia vc acordar e morar num lugar e no outro..não mais!!!rsrsr..acho que isso é coisa de gente doida!!!

Mas vai ser legal...estaremos aqui esperando vc voltar!!!
Sorte com a telefônica...

BJS!

x0xpinkyx0x disse...

Ola! Estava fazendo uma pesquisa no google para achar blogueiras grávidas, e encontrei seu blog, estou fazendo um sorteio de uma roupinha de bebê, se souber de alguém que esteja interessada é este aqui:
http://xxpinkxx.blogspot.com/2010/08/sorteio-de-uma-roupinha-para-bebe-da.html

obrigada, bjss

cacau disse...

Q legal amiga, desejo boa sorte e bom passeio pra vcs.
Boa sorte com a telefônica tbm..rss...
Bjsssss

Renatinha disse...

Nossa Edivania, eu nem sabia q vc tinha postado o texto sobre o parto normal essa semana, eu leio sim o blog da Renata Ola, mas foi no Mamiferas q eu li e guardei!
Boa mudanca, espero q seja facil e rapido..
bom final de semana
bjus

Unknown disse...

Boa sorte!!! Mudança é muito bom mais cansa ne... bjs

Alessandra Ortiz disse...

Que legal, eu adoro essa sensação de casa nova, mudança, muito bom.
Boa mudança.
Bju.

Gi disse...

Boa mudança!

Bjos
Gi

Nusah disse...

AMOOOOOOOOOO mudança,hehehe... e reforminhas tudo de bom ne?! Amore q bom q eram todas medicas, aqi na unidade q trabalho sao medicos e eu vivo enxendo eles de pergunta a cada parada de cafezinhos hehe mas claro q para exames nos sentimos melhores ne?!

Bjos carinhosos!

Ju Chicrala disse...

Que bom...
Mudança é sempre uma oportunidade de renovo!! Curta esse momento, e concentre sua energia nessa nova casinha, e deixe Deus agindo no seu ventre viu!
Beijinhoss

Paty Fortunato disse...

Amiga,

Boa sorte na consulta, e tb com a mudança.
Espero q dê tudo certo com vcs *_*

Beijocas!

Rebeca disse...

Oi amiga!
Um monte de novidades quentinhas, que delícia!
Que Deus abençoe que vc consiga internet logo!

Beijos

Keyla disse...

Boa sorte na casa nova. Mudar, apesar de cansativo, é tão bom, faz um bem para a alma!

Manda notícias qd estiver com internet.

bjos


www.vidademargarina.com.br

Marcella disse...

Amiga.. que legal que vai mudar.. vc disse a uns tempos atras que queria muito neh.. e Deus ta ajeitando tudo.. que otimo... tudo de bom!!

Anônimo disse...

Que legal flor
Tenha uma ótima semana
Bjokas

Keka disse...

Amei o novo visual! Boa mudança viu!!! Quem sabe novos ares não ajudam hein hein hein?

Cláudia Leite disse...

Oi Vânia!
Estou te seguindo...
percebi que nos formamos na mesma área, que bacana!
Espero que seu novo lar fique do jeitinho que vc esperou.

Bjinhos Férteis!

Kelly disse...

Oi, Edivânia. Espero superar suas expectativas! Fiz seu blog com muito carinho. Espero que goste! Beijos

Postar um comentário

Oba! Oba ! Você vai comentar!!

E-familynet.com Ticker