Dia 15 de Agosto foi o Dia da Gestante!!

18
Como diz o Pr. da minha igreja: "Tem dia pra tudo" então... porque não lembrar deste dia tãooo especial, mesmo atrasada rs...vi este texto tão bonito no Blog Mammie Bella, e quiz compartilhar com as minhas queridas amigas gravidinhas...



A possibilidade de gerar uma nova vida com traços seus e de quem você ama, notar aquela pequena curvatura no queixo que lembra você quando jovem...

As pequenas mãozinhas que irão apertar seus dedos, sonhar com os trejeitos e cada detalhezinho deste pequeno que vai crescendo tão rápido 

E que em breve estará correndo para todos os cantos da casa, dando a sensação de que somos a maior heroína desse mundo quando procuram por nós, são momentos divinos que apenas quando nos tornamos mães, temos a chance de passar.

Por isso, desejo que tenham muita saúde e amor, porque toda a motivação para correr atrás de tudo que precisarem nesse mundo, está dentro de vocês, dando pequenos chutes na barriga rs...

Meus parabéns pelo dia tão especial e um beijo a todas as futuras mamães inclusive eu!!.




Encerro o post com esta foto, eu e meu sobrinho Isaac com 10 meses, meu bebejão lindo:








18 Pessoas Comentaram este Post:

Keyla disse...

Adorei o texto e é assim mesmo que me vejo pensando num baby.. com quem vai parecer, o que nele vai me lembrar de mim ou do meu amore? Como será essa mistura com personalidade e traços próprios?? Enfim... espero que log a gente possa descobrir, né?

bjos

www.vidademargarina.com.br

Amanda Luna disse...

Amei seu texto e a foto do seu sobrinho fofo!!!
beijuu
www.sermulhereomaximo.com.br

Marina Rocha disse...

Tem dia pra tudo mesmo rs.
Mais que lindo texto, Bjoos !

cacau disse...

Que txt lindo amiga!
Seu blog está show e a foto então, maravilhosaaaaaa, coisa fofa de sobrinho...rs
Bjs

Unknown disse...

Lindo!!! Amei... bjs

Angel disse...

ÔOOOO amiga...

Lindo o texto e as imagens....quem sabe não chega logo a nossa vez???Para que possamos comemorar ( mesmo atrasadas) essa data!!!
Olha que o Isaac passa direitinho por teu filhote hein??!! Muito lindo!

Keka disse...

Amiga que post mais lindo!!! Logo logo chega sua vez viu?

Rebeca disse...

Ê, foi meu dia parabéns pra mim rsrsrsr
Esse seu sobrinho é a coisa mais fofa da terra. Eu olho pra ele e me dá uma vontade de apertar essas bochechas!
Eu queria muito ser tia, mas minha irmã acho que não vai me dar não viu? kkkkk

Beijos

Ju Chicrala disse...

Oi lindona! Nossa não sabia q existia dia da grávida!! rs..mto bem lembradoo!! rs
Sobre meu post, eu acho que tem muitas variáveis para se considerar neh. Eu não sou mãe ainda..NÓS...mas além da personalidade da criança q conta demais, acho q os pais devem tomar cuidado para não perderem o controle, pois ja viu, filhos são espertos e usam de tudo para sairem ganhando em todas as situações..rsrsr! Tive 3 irmao homens e so eu de menina...ja vi cada coisa...ahaha!
Beijinhoss

Eloise disse...

Linda a mensagem amiga, nem sabia que gestante tb tinha dia kkkk,legal, lindo o texto e muito fofo o sobrinho.

Beijinhos

Sendo mamãe.... disse...

Oi amiga....... estou aqui de volta... não vou sumir não ok.... Estou torcendo por vc... p/ que de tudo certo com seus exames ok... bejim

Unknown disse...

Adorei seu blog!muito lindo!vou voltar hein... bjos, Fica com Deus!

Marcella disse...

AAHHH.. que texto liindo.. adorei de verdade! bjo

Renata Olah disse...

Edivânia! Obrigada pela energia boa!!! E parabéns blog!! (Como assim foi dia da gestante e eu nem, soube? rsss..) Bjs

Taly Watanabe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Taly Watanabe disse...

Ediii primeiro quero elogiar o novo layout do seu blog..esta um arrasooo..amei, ta lindo..
E agradecer os parabens q deu pra familia aqui..rsrs..
Ontem entramos na 21°semana..como ta passando rapido..q medaaa..rs
Hahaha vc viu fiz a festa no evendo Dia da Gestante..q foi no sabado um dia antes do oficial dia da gestante..ameeei..rs
Até garota Zazou eu fui..kkkk
E vc como esta?
bjks

rosana disse...

ah que lindo edvania este texto...e o de baixo tbm "eu acredito"...posso pegar um trechinho depois....é lindo saber que nos fez pra gerar vidas ,e eu acredito sim em nossas vitórias...bjinhos e obrigado pelo carinho....gostou dos meus tricos,né....to treinando pra chegada do baby...eu acredito...bjinhos

Unknown disse...

Edvânia, tem um selinho pra vc no meu blog!
Dá uma passada lá!
bjosssssss

Postar um comentário

Oba! Oba ! Você vai comentar!!

E-familynet.com Ticker