"Está tudo Pronto"

10
Ao entrar no nono mês de gravidez, Juliana Paes mostra seu barrigão num ensaio á revista QUEM e conta que está com o "ninho" arrumado para receber Pedro, seu primeiro filho, que deve nascer até o dia 20 de Dezembro.
"Não vou ter nenhum presente na árvore de Natal, pois estarei com ele no colo.O que mais eu poderia querer?", diz ela.

A atriz contou que não tem medo de não voltar a ter o mesmo corpo após a gravidez.

“Não tenho nenhuma paranóia com isso. Porque, quando quero uma coisa, sou muito disciplinada. Tenho certeza de que, se a gravidez deixar algum resultado indesejável no meu corpo, vou batalhar até conseguir voltar ao normal”, disse.

Tranqüila com a gestação a atriz disse não temer as dores do parto. “Eu gostaria que fosse um parto normal, porque acho que a recuperação é mais rápida, também tenho pavor do corte da cirurgia. Mas, se for para ser, vai ser. Se não for, tudo bem também. Quanto à dor, sou muito tolerante, é uma característica minha, então, não tenho medo”, comentou.

Juliana também afirmou que, aos nove meses de gravidez, se acha bonita quando se olha no espelho. “Mesmo quando eu não estou me achando fisicamente bonita, eu me acho espiritualmente bonita”, afirmou.

A atriz, no entanto, não quis contar quantos quilos já engordou. "Foi o único segredo que consegui guardar sobre a gravidez (risos). Não foi nada assustador, mas também não foram só os 8 quilos que as pessoas dizem que ganham", disse.

Juliana também falou sobre as características que gostaria que Pedro herdasse dos pais. "Do Dudu, queria que ele herdasse a tranquilidade. Não tenho a imagem do Dudu perdendo a cabeça, saindo do sério. É muito raro vê-lo um pouquinho mais alterado. E, de mim... o bom humor, não é? Sei que sou meio demais, "palhacenta" mesmo, mas acho melhor ser assim. 



*** Estou hiper, mega, ultra feliz com o POSITIVÃO da nossa querida e amada blogueira Luly, gente passa lá pra ler o relato aliás o testemunho LINDO!! dela eu chorei ao ler, Deus é Fiel e essa benção só nos faz crer que a nossa espera em Cristo nunca é em vão.Parabéns Lu estou muito feliz por você viu.

***E hoje dia 25/11 nascerá um PRÍNCIPE, é..o Rafa da queridíssima Rebeca nasce hoje parto marcado para as 16hs, vamos orar para que tudo corra bem e que Deus lhe conceda uma boa, linda e inesquecível hora, estamos ansiosas para ver a carinha desse príncipe.



10 Pessoas Comentaram este Post:

Thania disse...

A DPP da Juliana é a mesma q a minha...20/12!
Eu descobri a gravidez no mesmo dia q ela divulgou a dela tb!!!! Portanto, lendo a materia as borboletinhas do meu estomago acordaram mais q tudo!!!...rs

Bjooos

Luana disse...

Muito obrigada pela sua visita , e também fico muito feliz com mais um positivo .
beijoss

Ju Chicrala disse...

Edi, primeiro que seu blog está um luxo! Mto clean, elegante, delícia de entrar,adoreiii!rs
Menina, amoo Sex and the City..vi a série 1 e 2...ahaha..quero maissssssssss!!
Ahh achei a Juliana Paes linda grávida, e mesmo q ela fale q engordou mais dos 9 quilos recomendados, ela já cuidava do corpo, malhava ne, não deu pra perceber não.
Essas atrizes tem mta pressão de voltar oa corpo de antes ne, coitada, a menina ta grávida ainda, e ja estão perguntando qtos quilos ela engordou..afff! Nos deixe em paz...ahahaha!
Um beijo lindona! Adoro suas visitinhas.

Paty Fortunato disse...

A Juliana tá linda. Ainda não tinha visto nenhuma foto dela grávida.
E parabéns para sua amiga q está gravidinha e a outra q já deve está com seu bb nos braços. Imagino a felicidades das duas rs

Beijocas!

Cheilinha disse...

Bloguinho novo: http://asaventurasdecheilinha.blogspot.com/
Bjs.

Eloise disse...

Edivânia, que saudades de vç amiga, nossa meu trabalho esta me consumindo, por conta disso tenho perdido algumas postagens, mas tirei o sábado pra me atualizar....

Estou muito feliz com as novidades da blogsfera, glória a Deus...

Bjs

disse...

Edivânia logo será o nosso positivo kkk....

Tenho fé, pensamentos positivo para nós!

Beijos.

Bealtifull Day. disse...

Oie.... cprazer, tentante tbm!!! uahuahuhauha eu ainda estou meio ansiosa e ao mesmo tempo muito feliz! meu positivo ainda nao veio mais tenho muita fé!! to te seguindo... nos faça uma visita ! beijinhoss..

Bealtifull Day. disse...

PS : http://mamaeenenem-bambinoangelicchio.blogspot.com/

Paty Fortunato disse...

Amiga,

Te indiquei para um selinho lá no blog.

Beijocas!

Postar um comentário

Oba! Oba ! Você vai comentar!!

E-familynet.com Ticker