Erros e Acertos nos looks para as grávidas - Por Juliana Ariza, Consultora de Moda

2
Com a cegonha à solta no mundo das celebridades, em 2010 muitas famosas virarão mamães de primeira viagem ou já deram irmãozinhos aos filhos mais velhos.Porém, durante os nove meses em que carregam os pequenos no ventre, às vezes as moças podem dar uma escorregada no visual, já que a barrigona exige cuidados especiais e não é qualquer roupa que cai bem nas grávidas.
Que tal conferir quais os modelitos usados pelas famosas enquanto esperam seus bebês? Veja a seguir quem errou e quem acertou nos looks:


Alanis Morissette: Vestido trapézio é ótimo para acomodar o barrigão e fica super bonito! Só que o comprimento deve ser sempre abaixo do joelho para permitir mais movimento e conforto, mesmo porque a frente vai subindo conforme a barriga vai crescendo. Para driblar dias mais friozinhos, um cardigã, perfeito, mandou bem futura mamãe."



Alicia Keys: "Não dá pra ver direito se é um macacão ou macaquinho, mas, de qualquer forma, acho a peça ótima para quem está esperando bebê já que não aperta a barriga e é super fresquinho. Eu achei que esse modelo da foto engorda, pois o tecido não é muito leve e tem bolsos e faixas amarradas. Nada contra o modelo, que é bacana, mas para uma grávida esse já tem muita informação e, por isso, aumenta a pessoa que já está com um barrigão. Adoro esses óculos e os brincos têm tudo a ver com o estilo dela!"



Letícia Spiller: "Letícia é super adepta dos macacões, que ficam ótimos nela! Esse está uma graça, cinza e de malha não tem erro, além de ser super confortável! Tudo bem que essa barriguinha ainda é de início de gravidez, então fica tudo mais fácil. Uma produção simples e chique! Gosto muito do cabelo, que combina muito nela, além de parecer sempre arrumada! Unhas vermelhas, um clássico que nunca sai de moda! Arrasou, mamãe!"


 Mayte Piragibe: "Lindinha! Gravidinha estilo romântico. Adoro! O vestidinho folgadinho ficou ótimo, e daí pra deixar ele mais gracioso, cintinho acima do barrigão e manguinha drapeada. O cabelo também esta super bonito, e ajuda a dar feminilidade. Não gosto das pulseiras como acessório, não combinam com o estilo da produção e não são bonitas. Também não combina com a correntinha, que são de estilos diferentes. Daí melhor seria combinar os dois, optando por pulseiras douradinhas ou um colar mais descolado."



Flavia Alessandra: Produção super casual, jeans e camisetinha. Camisetas com frases são muito legais e sempre estão na moda. Esse tom rosa queimado é chique e fica ótimo com jeans claro. Essa tem recorte em A, o que a deixa bem soltinha, e poderia até ser mais compridinha um pouco, tipo um vestido que também ficaria bem legal. Bolsa pequena de corrente estilo Chanel é um charme, mas acho muito chique para essa produção básica, além de estar um pouco enjoada porque parece uniforme - a maioria das mulheres só usa essa bolsa ultimamente. O corte e a cor do cabelo dela são super modernos!



Juliana Paes: "O visual está super bonito. Esse vestido estilo bata é uma graça e, nesse caso, o fato de a estampa “aumentar” a pessoa não tem muita importância, afinal, a moça está barriguda, e não gorda. Porém, mulheres que engordam muito na gravidez devem evitar estampas. Elas aumentam muito o corpo, que acaba ficando feio, parecendo muito maiores do que de fato estão. O cabelo e maquiagem da atriz estão lindos e reparem na cor do esmalte e na carteira de mão! Mandou muito bem. A gravidez está lhe fazendo muito bem, Juliana está radiante!"




Luciana Gimenez: "Que corpo, hein, minha filha! Essa sainha usada como saída de praia ficou ótima e é uma graça! Além de confortável, a peça é perfeita para grávidas por ter a cintura bem baixa! Como o calor devia ser muito, a apresentadora tirou a blusa e deixou que ela caísse por cima da saia, e até que não ficou ruim, ficou com cara de cós estilizado. Para driblar o calor rabo de cavalo, e para ficar estilosa óculos de sol modernete. Parabéns, arrasou mamãe de segunda viagem!"








Fonte: msn entretenimento

2 Pessoas Comentaram este Post:

Amanda Luna disse...

Oii, adorei o post, elas estão lindas!!!
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Taly Watanabe disse...

Ediiii que saudadeees de vc...
Como vc esta? conte as novis...
Ameeei o post...realmente se vestir na gravidez é uma complicação, tem todo o cuidado de não ficar com cara de gravida pobre..rsrs..mas tb confortavel...
Adooorei...
Um bjo enorme

Postar um comentário

Oba! Oba ! Você vai comentar!!

E-familynet.com Ticker