Só pra deixar registrado que...

7
Hoje é o 12º DC, infelizmente ando muito ansiosa ai..ai..ai..não queria estar assim sei lá, é chato demais mas enfim, vou tentar me distrair com outras coisas, hum..tarefa nada fácil rs..mas seja o que Deus quizer.

Ontem peguei os exames que fiz semana passada solicitados pelo meu médico, mas estou pensando em agendar consulta na semana que vem e então levá-los para ele ver.Pelo que vi, acho que está tudo normal, mas vamos ver o que o GO diz.

Está acabando o ácido fólico que estou tomando, faz 3 meses dia 11.12, provavelmente ele vai dizer pra eu continuar, na última consulta ele pediu que eu prestasse atenção ao muco, segundo o calendário estarei ovulando nos dias 04 e 05, mas vou verificar direitinho pra passar pro médico.

Bom é isso...beijo grande!!

Dê uma passadinha no Mammy & Baby...

7 Pessoas Comentaram este Post:

Taly Watanabe disse...

Ediii..nossa eu imagino sua ansiedade...12ºDC..uiuiui vou ficar de dedos cruzados aqui torcendo por vc viu?

Vc viu q lindos os presentinhos da Tutti Baby?estou achando super legal a idéia de escrever pra eles...
Assim q eu tiver o endereço vou te passar pra vc ir lá me visitar tb ta?

bjinhuus beeeeeeeem positivo pra vc

Marcella disse...

amiga... nda de estress antes do dia fertil e dale treinos ok... quem sabe um lindo presente de natal??
bjs!!

Stella disse...

Acho que ele vai falar pra vc manter o acido folico... pq toma ate não sei quantos meses de gravidez...
bjs

Miaci disse...

Coooomo eu sei o que é não conseguir abstrair... mas deixa pra lá amiga, quando tiver que ser, relaxada ou não, VAI SER!!!

Bjooo

Keyla disse...

Provavelmente continue tomando acido fólico.

Não tem como não ficar ansiosa, acho que faz parte da vida de tentante! hehehe!

bjos

Alessandra Ortiz disse...

A ansiedade faz parte, não tem como não sentir.
Mas nossa hora está perto!
Bju.

Lica disse...

Querida, tô aqui torcendo muito!

Bjinhus!

Postar um comentário

Oba! Oba ! Você vai comentar!!