Acho que encontrei um Obstetra!!!

11
Graças á Deus, acho que a minha busca pelo obstetra que irá acompanhar minha gestação cessou, ufa!

Hoje fui á consulta que estava agendada para 12h45 saí de casa atrasada pra variar... tentei ligar pra avisar que chegaria um pouco depois do horário mas ninguém atendia então fui assim mesmo já estava no meio do caminho não ia voltar pra trás né, sem contar que estava super ansiosa e apreensisa com a consulta, cheguei lá 13h30 até esbarrei com um médico no estacionamento mas nem imaginei que fosse ele ,até porque a clínica tem vários médicos de outras especialidades.

Chegando na recepção falei que havia tentado ligar para avisar do meu atraso mas não consegui falar com ninguém , a recepcionista disse que tudo bem e que o médico havia ido almoçar mas que voltava logo, então imaginei..deve ser ele o médico que encontrei no estacionamento. Bom fiquei na sala de espera lendo umas revistinhas até que fui avisada pela recepcionista que podia subir a sala do médico.

Nossa! de cara ele foi me pedindo desculpa por ter ido almoçar bem na hora que cheguei e por ter me visto no estacionamento e não falado nada comigo, mas é claro que eu desculpei né até porque nem eu nem ele sabíamos que éramos médico e paciente rs..afinal era a minha primeira consulta com ele.

Bom, levei todos os exames que fiz até o momento inclusive os que o outro GO havia me pedido, contei toda a história , então ele verificou todos os exames digitava tudo que perguntava, anotou todo o resultado dos exames me explicou um por um, me fez váááárias perguntas e anotava tudo, fiquei mais ou menos uns 10 minutos com ele na sala, por fim solicitou exames que segundo ele é o que basta por enquanto, são eles:

ANTIBIOGRAMA
ABO-RH
SOROLOGIA PARA CMV

Ah..confesso que agora já estou mais aliviada, liguei na outra consulta com uma Obstetra que teria amanhã e cancelei, primeiro porque é bem mais longe do que a de hoje e também porque tudo dependia de como ia ser a consulta de hoje, e como foi ÓTIMA, decidi cancelar a de amanhã.

Claro que continuo achando que só saberei se realmente é o profissional que atende as minhas exigências quando eu estiver grávida, mas enquanto isso... posso afirmar que a primeira impressão foi muito boa, diga-se de passagem ele se saiu muito bem rs..houve empatia me senti super á vontade pude falar e ser ouvida com atenção e esclarecida todas as minhas dúvidas.

Pra finalizar a consulta, me deu as boas vindas e disse que nos veríamos novamente quando estivesse com os exames realizados, ia fazer amanhã pra adiantar, mas só que a "Monstra" já deu sinal e acredito que amanhã ela vem, então vou ter que esperar ela ir embora pra fazer os exames.

Por hoje é só, beijo grande.

Imagem: Getty Images Brasil

11 Pessoas Comentaram este Post:

Alessandra Ortiz disse...

Que bom que vc gostou do GO.
Boa sexta.
Bju.

Keyla disse...

Fco muito feliz de vc ter encontrado um GO que gostou. Ahhh, dá um alívio quando a gente encontra alguém que confia, né? Um tudo de bom!

bjos

Paty Fortunato disse...

Q bom amiga!
É bom de mais quando agente encontra alguém q confia,passa mais segurança pra gente.

Depois passa lá no blog,te indiquei pra um selinho.

Beijocas!

Unknown disse...

A escolha do GO é muito importante mesmo... ainda mais nessa hora, pois a sua vida e do seu baby estão nas mãos dele ne.... que bom q vc gostou dele...
bjs

Cláudia Leite disse...

Ótimo, encontrar um bom obstetra nos dá mais segurança.

bjo!

Alessandra Ortiz disse...

Oi amiga, tô trabalhando bastante, e ando bem cansada!
Mas continuo por aqui, torcendo por vc!
Bom findi.
Bju.

Cheilinha disse...

Kii bom, um profissional ótimo nessas horas faz toda a diferença.
Bjs.

Renatinha disse...

Que noticia boa.. as vezes isso ja da um emprurraozinho nas coisas!
Tomara q os exames venham perfeitos e q ele tenha um plano pra vc engravidar logo.
bjs

Paty Fortunato disse...

Amiga, estou organizando um amigo secreto para o Ano Novo lá no blog, e gostaria mto q vc participasse...topa?

Beijocas!

rosana disse...

ola querida...nossa fazia tempo que não vinha aqui no seu cantinho ,alias está lindo...parabens....e que possamos crer ainda mais né em nosso milagre...bjinhos e boa semana.

Anônimo disse...

Ai que bom que vc gostou dele, até eu gostei por tudo que vc escreveu!
To precisando achar um bom go, quero trocar o meu rs

bjooos

Postar um comentário

Oba! Oba ! Você vai comentar!!

E-familynet.com Ticker