Oficialmente TENTANTE!!

10
Feriadão fomos para Campos do Jordão, chegamos ontem no final da tarde, nos divertimos muito, o tempo estava bem fechado e frio lá na Serra, mas deu pra curtir e passear, foi bem legal.



Bom...quero dizer que oficialmente já sou uma "TENTANTE" haha, sim..mas acho que este mês não tem nada porque devo menstruar no final desta semana, e os dias que treinei não estava fértil, mas iniciarei o próximo ciclo com a corda toda.


Hoje fui á Dermatologista pedi os creminhos pra ir preparando o corpo e o rosto, produtos dermatológicos são tão carinhos, só comprei para o rosto, do corpo vou deixar pra comprar depois, mas vou começar á usá-los logo pra ir preparando o corpitcho aqui rs...la me receitou o Fisiogel Loção Hidratante pra aplicar no corpo após o banho, mas eu comprei também o Johnson`s Baby óleo com amendoas, para aplicar durante o banho dizem que é muito bom e super indicado para gestante na prevenção de estrias.

E no final da semana vou aos GO dessa vez são outros, uma médica e um médico espero que um dos dois me agrade.

Criei um blog para postar reportagens, dicas de sites e tudo que envolve o mundo da maternidade, se quizerem dar uma olhadinha é só clicar no Mammy & Baby , vou continuar com o Pronta para Ser Mãe porque é meu diário pessoal, porém no Mammy Baby vou postar o que acho interessante e útil para nós futuras mamães e para as mamães de primeira viagem.

Não sei até quando vou conseguir manter os dois blogs, mas quero curtir esse momento e espero não desanimar né.

Bom é isso meninas obrigado pelo carinho e as dicas, estou super feliz pelos positivos brilhando aqui na blogosfera das queridas Angel e Carol, Parabéns amadas me alegro com a alegria de vocês viu!.

Gente fiquei tanto tempo sem internet que não sabia que a Ju do Blog JuChicrala estava gravidinha, nossa tomei um susto quando li o post dela hoje falando sobre a foto da barriguinha comassim????rs..a Ju é uma querida, uma pessoa linda e estou muito feliz por ela.

Beijão Grande á Todas

10 Pessoas Comentaram este Post:

Jéssica Roberta disse...

q delicia de passeio amiga.

Estarei torcendo para o positivo vir logo

bjs

Paty Fortunato disse...

Amiga,

Q programa legal com o maridão,q bom q aproveitaram bem o feriadão.

Beijocas!

Unknown disse...

Seja bem vinda de novo ao hall das tentantes!!! hehe

beijos,
Van

Ju Chicrala disse...

Ediiii! Qto tempo meninaa...sumiuuuu!!rs
Pois é, to gravidinhaaa! Mas contei a pouco tempo para as pessoas, até para familiares. Esperei um pouco, foi melhor sabe! As pessoas tem mta expectativas e as vezes nos atrapalha!
Mas to otima, apesar dos enjoos (mas estão acabando). To esperando minha barriguinha crescer e postar pra vcs,...rs!
Obrigada pelas palavras viu.
Um beijo lindona...

Unknown disse...

Eu tb adoro Campos do Jordão... não tem nada mais romantico ne....
Já estou seguindo o outro blog
bjs

Angel disse...

Nossa que bacana esse passeio né?!

Adorei as fotos...
Isso mesmo amiga, curta muito, se divirta e treine bastante!!!

BJS!

Ana Paula disse...

Passear é muito bom, né?! Amo (e quem não ama)!
Então, agora vc é oficialmente tentante! Espero receber em breve boas notícias!

Bjs!

Cheilinha disse...

kii passeio delicioso!
Tomara q venha um positivo logo,logo!
Bjs.

Karinne Vanessa disse...

Olá Edivânia!!! a viagem é propícia para namorar com maridão e curtir esse momento... porém, não se preocupe se ainda não deu certo a tão esperada gravidez, tudo tem seu momento! Não deixe de curtir seu esposo, assim as coisas acontecerão sem menos estar esperando, viu???
Tudo de bom!
Karinne

disse...

Oi Edivânia passei por aqui pra dizr que adorei seu cantinho e já te linkei no meu, tb sou tentante.

Beijinhos e adorei a viajem de vcs.

Postar um comentário

Oba! Oba ! Você vai comentar!!

E-familynet.com Ticker