Potencializando o Esperma.

125


Marido foi á consulta hoje, levar os exames solicitados pelo médico, daí me ligou depois dizendo que o médico disse que ele tem uma saúde de ferro, que isso, que aquilo..( meu marido é bem palhaço mesmo) mas já que é pra colaborar com a tentante aqui rs.. ele pediu algo que pudesse ajudar no nosso "PROJETO BEBÊ" rs..e daí o Dr. H receitou o Vitergan Zinco, ele me diz por telefone:

- Paixão, consulta aí no Google..o nome é VITERGAN ZINCO.

Fui no meu amigo Google procurar saber, e encontrei o blog da Lisa, uma mamãe de trigêmeos ela informa está com outro blog mas não consegui acessar, mas de qualquer forma qUero dizer que me foi muuuito útil todas as informações postados no blog dela e lhe dou os devidos créditos e agora vou dividir com vocês.

Ela conta que fez uma pesquisa enooorme sobre suplementos vitamínicos que melhorassem a qualidade do esperma, mesmo sabendo que estava tudo ok com o esperma do marido, porém o médico disse que se ele tomasse vitamina E, ficaria com o esperma mais líquido (menos aglutinado) o que ajuda muito na mobilidade do esperma dentro da vagina da mulher!

Então..ela começou a pesquisar sobre as vitaminas e descobriu 4 Vitaminas Boas de Verdade para melhorar a qualidade do esperma, consultou o médico e ele disse que tudo bem , desde que fosse tomado em uma quantidade somente de manutenção, até porque vitamina demais também faz mal né, então ela procurando na bula de polivitaminicos descobriu duas marcas que contém essas quatro vitaminas, são elas:

VITERGAN ZINCO ( o que o médico receitou para o meu maridinho)
STRESSTAB ZINCO (mas essa não tem o selenio que e muito importante

Segue então abaixo as especificações de cada vitamina:

Zinco
Sem dúvida, o mineral de maior importância para o comportamento sexual e fertilidade. A extremidade do espermatozóide é constituída por zinco, o que lhe confere mobilidade (capacidade de nadar) sendo vital para uma adequada produção de esperma. Cada ejaculação contém em média 5mg de zinco. Este mineral fundamental contribui para a mobilidade do esperma e para manter os níveis de testosterona. Também tem um impacto positivo no metabolismo do organismo, o que contribui para um aumento de energia.

Vitamina C (acido ascórbico) 
É essencial para o aumento do volume de sêmen. Estudos recentes demonstraram que a Vitamina C, ou o ácido ascórbico, aumenta a actividade de síntese do óxido nítrico, mantendo os níveis e aumentando os efeitos do óxido nítrico. Isto é importante porque óxido nítrico desempenha um papel fundamental na ereção masculina. A estimulação do (nervo) parassimpático ao músculo pélvico é controlada pelo óxido nítrico. Porque esta estimulação parassimpática está apenas no pênis, as artérias dilatam mais rapidamente do que no resto do corpo; por outras palavras, pode atingir rapidamente a ereção devido ao aumento da circulação sanguínea. Para além disso, a Vitamina C é normalmente conhecida pelas suas propriedades antioxidantes como o antioxidante no organismo mais importante e solúvel em água.

Vitamina E
A "vitamina do sexo" é responsável pelo transporte do oxido nítrico aos órgãos sexuais. A vitamina E é fundamental para a nutrição. É o antioxidante principal das membranas celulares e de outras áreas de lípidos do organismo também ajuda a combater doenças cardiovasculares e algumas formas de cancro, e parece ser um revitalizante da imunidade. Estudos também sugerem que a Vitamina E ajuda no aumento da performance de exercício e melhora a fertilidade masculina.

Selénio (Seleniato de sódio)
O selênio é principalmente utilizado como um antioxidante foi demonstrado que também contribui para o melhoramento da fertilidade masculina. O selênio contém fosfolípido hidroperóxido glutationa peroxídase (GSHPx-4), que funciona como um antioxidante no esperma e, de acordo com estudos efectuados em ratos, pode ser responsável por manter a estrutura do esperma. A necessidade de se ingerir o selênio através da dieta só foi comprovada quando os estudiosos verificaram que este mineral fazia parte de uma enzima essencial na proteção das membranas celulares. Ele é, na verdade, um protetor contra os radicais livres, ou seja, um antioxidante. Além disso, o selênio está envolvido no metabolismo dos hormônios da tireóide, na produção de esperma e funcionamento da próstata e na imunidade do organismo.
O selênio tem recebido muita atenção recentemente devido ao seu papel no combate ao câncer. Um estudo de cinco anos conduzindo em duas universidades norte-americanas demonstrou que 200 mcg selênio ingeridos diariamente resultaram em 63% menos tumores da próstata e 58% menos cânceres colorretais, 46% menos processos malignos do pulmão e 39% menos mortes gerais por câncer.
Nos alimentos, o selênio está ligado às proteínas,portanto, quanto maior a quantidade de proteína da dieta maior o consumo do mineral. Ele está presente em alimentos como o aipo, alho, atum, brócolis, cebola, germe de trigo, fígado, frango, frutos do mar, leite, repolho, etc. a castanha do Pará tem grandes quantidades de selênio e merece nossa atenção por ser um produto essencialmente nacional.(eu adoro castanha do pará, marido também).

Bom gente adorei saber de mais essa, passei pro maridão ele disse que vai correndo na farmácia comprar.

Depois conto pra vcs o resultado. 


Beijão

125 Pessoas Comentaram este Post:

Sandra disse...

Oi amiga!
Meu marido começou a tomar essa vitamina 1 mês após fazer a cirurgia de reversão de vasectomia, sabe qual o resultado? 2 meses depois eu fiquei grávida e o resultado é essa meninona linda que agora está dormindo aqui do meu lado...
Fala para o seu marido tomar sim!
Bjs

Marcela Lima disse...

É muito bom saber que os maridos também se interessam e desejam a mesma coisa!!
Bj

Unknown disse...

Olá, muito bom o post!!!Maridão toma Vitergan Zinco Plus desde que começamos as tentativas!!!
Mas acho que a hora não chegou ainda, né?
Emquanto isso vamos fazendo nossa parte!!!
bjinhos

Marina Rocha disse...

Que boas dicas.. muito bom mesmo.. vou passar a informação para marido hahah, beijos ;)

Renata Caroline disse...

Eita flor que adorei saber disso vou comprar pro maridex tbm heheheh

Boa sorte com o remédio e que venha o positivo

Bjoo e otimo fim de semana

Luana disse...

oTIMA MATÉRIA , IREI COMPRA PRA O FRANCISCO .
BEIJOSS

Anônimo disse...

Oi querida
Vai dar td certo vc vai ver
Bjokas *Ü*

Anônimo disse...

Meninaa, ja ouvi mtaaas pessoas falando desse vitergan zinco, parece que é bom mesmo!!
To torcendo!
Beijao

Alessandra Ortiz disse...

Que bom que o médico cooperou... com certeza ajudará muito e se Deus quiser logo vcs conseguirão o positivo.
Bju.

rosana disse...

força sempre heim.... que delicia quando nosso marido coopera né...isto é uma benção...bjinhos e se cuida...td dará certo em nome de Jesus....

A. Alves disse...

Meu marido tomou o vitergan zinco e vitamina E. 2 meses depois eu engravidei!!! Boa sorte amiga!!!

Helen disse...

Sintoo cheiroo de Positivo no ar..
Haha...

Orando muitoo por vcs!

Bjs

A. Alves disse...

Edivânia vou te contar (resumo) do meu relato quando o urologista nos receitou estes remédinhos: Amiga meu marido tem varicocele II, fex o espermograma e os peixinhos estavam preguisoços e o uro nos disse: Vou engravidar sua esposa! kkkk Foi assim mesmo! Passou o Vitergan e Vitamina E e um tal de Daflon 500 para ajudar a melhorar a circulação do sangue no brinquedinho (risos). Confesso que eu saí de lá descrente, pensando, mas será que uns remédinhos farão efeito assim, ele disse: Vou engravidar sua esposa! kkk

Meu marido comprou, começou a tomar e 1 mês depois era para fazer 1 espermograma que não fez, esqueceu. No 2º mês percebi o atraso de 6 dias e o BHCG deu positivo. Verdadeira convicção do médico e fé!

Eu creio amiga que com vcs acontecerá o mesmo! Vai dar tudo certo!!!!

Luana disse...

Ah recebi sim , muito obrigada .
bjsss

Renatinha disse...

Que bom o medico dele receitou algo, quem sabe so isso ja faz a diferenca, ne?
Eu fico P. da vida aqui com os medicos que nunca pediram pra ele tomar nada alem do zinco!
Um gde bju

Ju Chicrala disse...

Ediiii, que legal! Então peça ao maridão pra tomar direitinho, pq to confiante com esse remedinho ai ein!! Vc viu o relato da A.Alves? Vai ser o mesmo com vc amiga! CONFIEEE
Um beijo grande

Amanda Luna disse...

Oii, eu não conhecia ese remédio.. ,min ha go receitou ácido fólico para mim e p/ o meu marido!! vou perguntar p/ ela sobre o vitergan!!
beijão e, lá no blog tá rolando sorteio, passsa lá para particpar!!
www.sermulhereomaximo.com.br

Cintya Lenzi Danker disse...

Edivânia: Vitergan Zinco é muito bom! Já tomei, numa época em que estava bem pra baixo, com muitos problemas e muito stress. Pra mim ajudou a melhorar o meu astral e fisicamente também.
Peça pro maridão tomar sim.
Beijos

Anônimo disse...

Obrigada pela visitinha no meu cantinho. Bjs

Keyla disse...

Oi.. nossa que dica legal! Vou conversar com minha médica e ver se maridinho pode começar a tomar por aqui. Se ajuda, é um tudo de bom, né?

boa sorte nos treino!

bjos

SUPERANDO UM RELACIONAMENTO DIFICIL disse...

Olá querida, andei meui sumida, mas resolvi dar uma passagem por aqui...muito legal este link, meu mrido uso Vitamina E, C, ac folico, infelismente para ele nenhuma funcionou..mas tem homens que ficam com os espermas mais espertinhos sim..bjs

rosana disse...

Quero te dizer que a tribulção produz a paciência, E a paciência a experiência, e a experiência a esperança....
fique firme em seus objetivos e Deus te ajudará
bjinhos tenha uma linda semana.

Eloise disse...

QUE SAUDADE DE VÇ AMIGA, ANDEI SUMIDA MAS DEI UMA PASSADINHA PRA ME ATUALIZAR....

NÃO ESQUEÇE DE MIM HEIM, ESTOU LONGE, MAS CONTINUO TORCENDO POR VÇ
BJ GRANDE

Anônimo disse...

oi o espermograma do meu marido deu alterado enfim espermas fraco ou poucos em fim vamos na medica terça feira vamo ver oque ela vai indicar mas mesmo se ela nao indicar vou comprar as vitaminas p ele bjos ferteis p vc

Anônimo disse...

o urologista passou pro meu marido cenevit zinco e vitamina E durante 3 meses e pra ir tentando tendo relaçoes varias vezes por semana e em cada ejaculaçao permanecer uns minutos com o penis penetrado e depois q retirar eu tenho q ficar de meia a uma hora com almofada no meu bumbum
vamos tentar q Deus nos abençoe nossa hora vai chegar e de vçs tbem Creiam...........

Anônimo disse...

oi bom dia,o meu marido também pouca quantidade de esperma,ele só tem 6.800 milhões e o uro dele receitou para ele tomar vitergan zinco, vitaminaC e vitaminaE,o uro pediu para mim e o meu marido tomar u estou tentando engravidar há 8 anos e o uro falou que meu marido tem varicoceles e eu tenho que fazer inseminação mais para deus nada é impossível eu creio que todas nos terá o nosso tão sonhado positivos.beijos para todas treinantes.

Lilica disse...

Ola Meninas tb estou passando algumas coisas do tipo, o medico disse que os peixinhos do meu esposo estao devagar e passou vit e 90 comprimidos, agora ele começara a tomar e vamos esperar em DEUS, pq só Ele sabe a hora certa...

Elaine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosaria disse...

vou seguir essas dica estou tentando a 1 ano então vou correndo comprar esse famoso vitergan e se Deus quiser logo logo colocarei um comentario bem feliz. Obrigado pelas dicas meninas.

Anônimo disse...

oi fiz uma reversao de vasectomia a tres meses o meu espermograma deu 0,0 espermatozoide o que devo fazer e qual vitamina devo tomar

Anônimo disse...

me ajudem a minha vasectomia deve ter uns 11 anos e eu fiz a reversao a tres meses fiz dois espermograma e os dois deram 0,0 espermatozoides sera que fiquei esteril pra sempre me ajudem

Anônimo disse...

estou a 2 anos tentantando engravidar,meu marido tem esperma lento desde entao procuro varios meios de nos ajudar agora vou usar mais esta dica quem sabe essa nao seja minha chance de realizar nosso sonho, obrigada, boa sorte a nós todas!

Unknown disse...

O meu marido vai começar a tomar o Vitergan,vamos ver no que vai dar!To querendo engravidar faz tempo,quem sabe agora eu não engravido! :)

Anônimo disse...

Sou tentante desde Outubro de 2005... Amém, Deus sabe todas as coisas! Mas saber de informações importantes como essas, depois de tantos anos tentando, não tem preço! Um grande beijo da futura mamãe do Miguel, do Benjamin, Dã, Nicole e Mariah, em nome de Jesus!

Anônimo disse...

Olá meninas estamos tentando ter nosso bb à exatamente 20 anos e ñ vamos desistir meu marido começou a tomar vitergan pluz há 10 dias ejá notamos a diferença na qualidade do esperma ele tem oligospermia cevera(varicocele)já fizemos 4 provetas e 2 inceminação temos 42 anos e 22 de casados ñ vamos desistir jamais Bjusss.

Anônimo disse...

vou tentar quado conseguir, mada noticas...bijos e que Deus ejude a realizar + esse sonho de ser Mãe.

Anônimo disse...

Olá meninas,meu marido tbm esta tomando vitergan zinco pl,já faz 30 dias ele ira tomar durante 90 dias,ele tem o esperma um poko lento,e o uro receitou vitergan, disse para nos que só com esse medicamento iremos angravidar,estamos na tentativa ha 1 ano e meio,mas creio que deus é muito fiel é só crer...Boa sorte para nós todas, em breve nosso lindo bebê estará por vir..fkem com deus!!!!

Anônimo disse...

Meniiiinas me ajudem, sou casada a 4anos e há 2 anos tento engravidar, tentativas sem êxito algum, procuramos fazer exames e descobrimos que meu marido tem oligoospermia, depois de mtas pesquisas pude ver que mts casais conseguiram seu 'milagre' tomando vitaminas tais como CENTRUM, Vitamina E e Daflon500. Por favor me ajudem alguém mais ai com o diagnóstico de oligoospermia no parceiro que connsegui engravidar? Me ajudem pf! :'(

Anônimo disse...

Deus abencoe

Unknown disse...

Ola meu marido tem um testiculo preso , a dois anos tento engravidar e nao consigo .. vou tentar com esse viterga zinco plus obg meninas .. o proximo comentario sera d um milagre bjus i fé em DEUS

Anônimo disse...

Olá meninas me indentifiquei mto com esse blog. Tenho 30 anos, o marido 29 e estamos casados há 5 anos. Estamos tentando engravidar há 1 ano, fiz meus exames e deram tudo ok, o meu esposo só fez os dele mês passado e ontem obtivemos o resultados e caiu sobre nós um balde de água congelada, ele tem varicocele bilateral. Gostaria de uma ajuda de vc6, um apoio, estou completamente atordoada. Alguém aí já teve esse diagnóstico e conseguiu engravidar após cirurgia? Obg desde já. Daia

Anônimo disse...

Meninas, acabei de receber o espermograma do meu marido que diz 16 milhões de esperm. mas com pouca resistência.. a consulta com o urologista é so mês que vem... será que VITERGAN ZINCO ajuda ??

Dridri disse...

Bom Dia meninas, meu nome é Adriana mora em Brasilia...Meu caso é bem parecido com o caso da da colega anônima, estamos casados há mais de dez anos e nunca tomei nenhum remedio tenho 30 e ele 29, ele tinha varicoceles e tem o esperma fraco. fez a cirurgia no ano de 2010 e o medico na época passou prá ele umas vitaminas(quenãolembroonome)mais enfim estou tentando e nada ainda mais creio muito no meu Deus e sei que o nosso milagre vai acontecer

Unknown disse...

Boa tarde meninas,me chamo Camila e tenho 25 anos..Nós estamos tentando a 2 anos e a um mes decobrimos que meu marido tem varicocele no testiculo esquerdo e com certeza ira precisar fazer a cirurgia...será que ele tem chances com a cirurgia?? estou com muito medo e decepcionada..mas fortes em Deus sei que meu bebe esta vindo..ele tbm tomou um mes de vitergan mas o médico falou que era pra tomar 6 meses..vamos ver o que ele vai passar depois da cirurgia né..ESTA NAS MÃOS DE DEUS!

sabryna disse...

esto tomandoo acido folicoo + o maridoo, vo compra esse remedio pra elee tben.. obg pelas dicas... esperoo um positivoo logoo..

Anônimo disse...

oi meninas estou muito ansiosa estou tentando a 8 meses mas nada fuino gineco, fiz exames e ele disse q ta td ok meu marido fez espermograma e tbm td ok mas ate agora nada....:( estou tomando acido folici e vitergan zinco. bjoss e boa sorte a todas

Anônimo disse...

OLA MEU MARIDO TEM SOMENTE 9 MILHOES E 1 POR CENTO DE ESPEMA VIVO ESTOU MUITO PREOCUPADA

Anônimo disse...

MEU MARIDO TEM ESPERMA LENTO MORRE ANTES DE CHEGAR QUAL VITAMINA ELE DEVE TOMAR

Anônimo disse...

ESTAMOS TENTANDO A 12 ANOS

Anônimo disse...

ESTOU TOMANDO REMEDIO PARA ANTIDEPRESSIVO POR QUE NAO AGUENTO MAIS FAZER TESTE E DAR NAGATIVO O QUE FAZER

arena fashion disse...

ola tenho 35 marido 41...estamos juntos ha 12 anos, estamos tentando assiduamente 2 anos...ja fiz todos os exames de investigação e nada...todos davam ok...marido fez tbem tudo ok..ate resolvemos trocar de medico...foi descoberto q tenho a trompa direita obstruída, e espermograma com 120.000 milhões porem com apenas 5% de motilidade progressiva..so deus!!

arena fashion disse...

ola tenho 35 marido 41...estamos juntos ha 12 anos, estamos tentando assiduamente 2 anos...ja fiz todos os exames de investigação e nada...todos davam ok...marido fez tbem tudo ok..ate resolvemos trocar de medico...foi descoberto q tenho a trompa direita obstruída, e espermograma com 120.000 milhões porem com apenas 5% de motilidade progressiva..so deus!!

Anônimo disse...

É ótimo saber que podemos ajudar nossos esposos com vitaminas.

Lembrem-se de também MUDAREM A ALIMENTAÇÃO!

Quanto mais saudável, melhor! Arroz e pão integral com grãos, menos carne vermelha, nada de refrigerantes, sucos somente os naturais direto da fruta, nada de fast food... Isto é essencial, mesmo porque, TODAS ESTAS VITAMINAS JÁ EXISTEM NOS ALIMENTOS NATURAIS! :)

Anônimo disse...

Olá coleguinhas,estou mto preocupada tenho 22 anos e meu marido 32,minha fertilidade está ok mais meu marido tem espermas lentos e estamos tentando á 1 ano ter um filho e até agora nada.O que devo fazer?

Anônimo disse...

Boa tarde a todas mulheres,meu nome Fabio sou aqui de sao paulo casado pai de uma menina linda de 6 anos, tenho 37 anos moreno 1,85 peso 82 quilos, olhos castanhos e estou disposto a ajudar,posso doar meu semen para alguma mulher que quiser ja que na clinica ferlilizaçao e uma nota, nao tenho nenhum tipo de doença se quiser posso fazer exame de sangue estarei a disposiçao, meu email : santana1437@vivointernetdiscada.com.br grande abraço !!

Anônimo disse...

Eu tento engravidar tem 7 anos eu retirei o ovario direito
E meu marido fez cirurgia de varicocele.mais meu medico disse que eu ainda tenho chance so tem que estudar um jeito pra isso acontecer.e meu sonho ser mae.

Anônimo disse...

crer em Deus,essa e a principal coisa a ser feita,pois se ele dá vida ao que já não tem vida,então temos que ter mais fé nele pois ele e Deus que tudo pode,amigas vamos crer somente e o resto ele o fará.bjs

Anônimo disse...

Poxa, fiquei muito agradecida, vou comprar pro meu marido, estou casada ha 01 ano e ainda não engravidei, fiz todos os exames e deu tudo certo, o do meu marido deu um pouco fraco o esperma, devido ao anabolizantes que tomou, mais ele faz tudo que eu peço, obrigado por tudo, e tenho fé em Deus que até o Final do ano estarei com meu filho, se DEUS quizer, vamos crer vcs tbm.. abraço!!

Anônimo disse...

eu já tenho um filho de 7 anos e a 6 meses estou tentando engravidar e nada hoje fiz beta hcg quantitativo de <2,0 não estou gravida vou pedir para meu marido tomar vitergan zinco vamos ver se vai me ajudar

Anônimo disse...

irei comprar mas confio no meu deus que no momento certo vai acontecer

Anônimo disse...

Olá queridas!!! Alguém que tenha endometriose conseguiu engravidar? Esses remédios para os homens adiantam mesmo que a mulher tenha a endometriose? A minha é bem fraca, mas acho que é isso que está atrapalhando a vinda do bebe!!! To tentando tomar chás para tratar da endometriose, assim não preciso fazer a cirugia!
Obrigadaa pela atenção mamães!!

Anônimo disse...

Oi pessoal
Gostei muito desse espaço aqui. Tenho 35 anos e estou casada há 08 meses e tentando engravidar. Meu esposo tem 28 anos e fez espermograma que deu olioespermia (3 milhões) e os epermatozoides muito lentos. Iremos agora procurar um URO. Gostei de saber do efeito do Vitergan.
bjs

Anônimo disse...

estou tentando engravidar minha esposa mais não conseguimos favor enviar o nome do remédio já que fiz uma busca e tem vários tipos obrigaduuu

Anônimo disse...

Sou tentante,como vocês, e sei a angustia que é todos os meses quando não conseguimos o nosso milagre.Força meninas!!!

Anônimo disse...

oi sou jussara do parana

meu marido teve varicocele fez cirugia e depois de 3 meses engravidei!!
agora a minha nenê tem 12 anos quero outro bebê mas tive endometriose fiz vidreo-laparoscopia será que engravido? só por DEUS/!??

Anônimo disse...

Obrigado, pela dica! Depois de 1 ano e meio tentando ter um bebê, após sua dica do Vitergan minha esposa ficou grávida. Estamos muito felizes. Agradeço a Deus pela benção concebida.

Luana Balbino disse...

Já temos uma filha de 8 anos, a 5 anos estamos tendando ter outro filho. Fomos ao medico e ele disse que os espermas do meu marido estão com pouca quantidade e lentos. Engravidei faz um ano, só que perdi quanto estava com 3 meses. Meu marido começou a tomar VITERGAN ZINCO semana passada pois o médico receitou. Vamos ver se agora vem um irmaozinho para minha filha.

Anônimo disse...

oi eu tenho 24 anos meu marido 31, estamos junto a 8 anos e a tentar a 7 anos já fiz muitos exames pensando que o problema estava comigo até que minha ginecologista mandou ele fazer uns exame e o diagnostico foi varicocele bilateral mas menos assim não desistimos ele fez a cirugia a 2meses e ainda nada mudou vamos no urologista neste mês para ver si ele nos recomenda o vitergan zinco plus, ele esta a tomar centrum mas ainda não engravidei.
Ter um filho é um grande sonho para nós por um desistir é uma palavra que não existe no meu dicionario.Quando tiver alguma noticia coloco aqui para dar força a outras tentantes como eu bjs meninas.
ass: Estefânia

Anônimo disse...

eu quero engravidar tbm e meu maior sonho...bom saber dessas vitaminas mas tbm naum podemos fikar ansiosa que isso atrapalha e pedir a deus ke realizem nossos sonhos....

Anônimo disse...

oi amiga tou tentando beijos

Anônimo disse...

oi amiga eu quero gravida mais nao consigo mais eu comfio em deus ..estou muito ansiosa isso atrapalha um pouco beijo

Anônimo disse...

Amigas faz 8 anos q tento engravidar ja fiz insiminação e nada , quand foi ano passado engravidei mas perdi, ontem fui no medico e vimos que os esperma do meu maridinho é lento e aki estou eu entrando com Vitergan zinco vamos ver o que vai dar . bjussss

Unknown disse...

provirom é um bom medicamento ajuda muito...boa sorte a todas.

Anônimo disse...

somente meu DEUS faz o milagre......

Anônimo disse...

meu esposo ja tomou vitergan zinco e tribullus terrestre e ate agora nada mas eu sei que so meu DEUS fara o milagre..

Anônimo disse...

ESTOU ESPERANÇOSA O MÉDICO DISSE QUE AGORA PIMBA OU VAI OU RACHA COM VITARGAN

Unknown disse...

doação gratuita de semen.. BOA TARDE, VOU ABRIR ESTE FORUM PARA PESSOAS QUE DESEJAM AJUDAR PESSOAS A REALIZAR O MAIOR SONHO DA VIDA. SOU DOADOR DE SEMEN. NÃO COBRO NADA. TENHO NACIONALIDADE GREGA. SOU DE OSASCO, COLADO COM SÃO PAULO CAPITAL. ESTOU DISPONIVEL PARA VIAGENS. TENHO 24 ANOS. INDEPENDENTE DO METODO UTILIZADO PELA FUTURA MÃE. SOU ADVOGADO, JA FIZ DOAÇÕES PARA ALGUMAS PESSOAS E FOI BOM, DEU MUITO CERTO! DEIXO CLARO QUE É APENAS DOAÇÃO, NÃO QUERO TER QUALQUER CONTATO PÓS DOAÇÃO. DIMITRIBARBOSA@GMAIL.COM, INFORMAR QUE É SOBRE A DOAÇÃO!

Unknown disse...

eu costa ria entra contato para sabe mais si vc pode explica melhor para mim por favor

Unknown disse...

eu quei te um filho com a minha esposa e esse VITERGAN ZINCO e bom para isso ???

Anônimo disse...

Se a coisa não vira, mude de marido. eheheheheheh

Anônimo disse...

Sou branco e tenho 1,80 mts, 85 quilos, tenho 3 filhos, duas meninas e um menino, sou descendente de italianos e alemães, se precisarem de bala reais e só me procurar que ajudo a vc realizar o seu desejo. Não quero nada, só ajudar.

Anônimo disse...

Gente, há quase dois anos minha esposa e eu tentamos engravidar, porém sem sucesso. Procuramos vários médicos na busca por uma resposta, mas todos os exames sempre davam normais. O diagnóstico era sempre o mesmo: infertilidade sem causa aparente. O último médico que consultou minha esposa, no início do ano, pediu que eu procurasse um urologista. Segundo ele, aumentar a motilidade do espermatozóide poderia nos ajudar. Obviamente, saímos do consultório sem grandes esperanças.
Uma semana depois (janeiro/14) comecei a procurar na internet alguma vitamina que pudesse ajudar nesta tarefa. Encontrei neste blog o post que tratava do Vitergan Zinco. Depois de ler vários comentários, decidi apostar na ajuda do polivitamínico. Como nos outros comentários, procurei apenas o Zinco ( e não o Plus)... Tarefa nada fácil!! Depois de andar bastante, consegui encontrar. Comprei logo duas caixas.
Tomei um comprimido por dia... Passou a primeira caixa e nada! No meio da segunda caixa, a surpresa: minha esposa estava grávida. Nesta semana ela completa 3 meses de gestação. Estamos muito felizes... Voltei aqui para dar meu testemunho porque tenho certeza que este polivitamínico pode ajudar muitos que se encontram na mesma situação. Felicidade e boa sorte aos futuros papais e mamães.
Roberto

fatima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
fatima disse...

Olá, sou a Fátima tenho 26 anos e meu marido 27, somos casados há 7 anos e há 6 anos tentando ter um bebe, em 2010 ele fez cirurgia de varicocele, mas o espermograma dele só da zerado (azoospermia), mas os médicos não descobrem o motivo, será que tem algum modo de reverter isso, alguém aí já passou por isso???
Temos muita vontade de ter um filho, está nas mãos de Deus, mas estamos fazendo nossa parte...

Anônimo disse...

fiquei 2 anos aguardando ansiosamente meu filho,hoje tenho dois filhos após o uso de vitergam e vitamina e.torço para que todas realizem esse sonho.

Anônimo disse...

Eu fiz todos os exames e deu tudo ok e meu marido fez o espermograma e deu ok o médico passou só a vitamina E pro meu marido e deu 6 meses de prazo para eu engravidar e já se passou e nada, isso agente já vem tentando a 4 anos, não sei mais o que fazer.

Anônimo disse...

Eu fiz todos os exames e deu tudo ok e meu marido fez o espermograma e deu ok o médico passou só a vitamina E pro meu marido e deu 6 meses de prazo para eu engravidar e já se passou e nada, isso agente já vem tentando a 4 anos, não sei mais o que fazer.

Anônimo disse...

Eu fiz todos os exames e deu tudo ok e meu marido fez o espermograma e deu ok o médico passou só a vitamina E pro meu marido e deu 6 meses de prazo para eu engravidar e já se passou e nada, isso agente já vem tentando a 4 anos, não sei mais o que fazer.

Anônimo disse...

eu tenho 27 anos e m eu marido 22 anos estamos a 5 anos juntos a 2 anos tento ter nosso filho eu ja tenho um de 7 anos do meu primeiro relacionamento e agora estou tentando ter meu segundo filho meu marido fez o exame e esta com muito pouco esperma 1.950.000 o medico disse que ele tem baixa contagem e os peixinhos dele estão muito lentos ele começou a tomar o vitergan zinco plus ontem espero que ajude-nos a resolver nosso probleminha pra deus nada é impossível mas não aguento mas negativo o medico não descobriu ainda o motivo de tão pouco esperma ele acha que pode ser orquitite causa pela cachumba se alguem tiver algum caso parecido compartilhe comigo obrigada

Unknown disse...

Gente, estava tentando engravidar a 1 ano e 6 meses e nada. Meu marido fez o espermograma e deu pouco esperma, menos de 9 mil e somente 35% eram rápidos. Comprei o Vitergan depois que encontrei esse blog, e consegui engravidar na segunda caixa. Estou super FELIZ!!!

Anônimo disse...

Tb enfrento problema de infertilidade, meu marido tem varicocele bilateral fez cirurgia ha 4 meses e ate sgora nada, minhA VIDA ha e anos é so esperar é mto angustiante

Anônimo disse...

MUITO TRISTE

Anônimo disse...

tbm enfrento essa angustia e tristeza por não conseguir engravidar,sou casada a 10 anos e 2 anos estou tentando engravidar,ate que descobri que meu marido tem varicocele bilateral,fez a cirurgia ja tem 6 meses,fizemos outro exame espermograma e levamos ao medico e não melhorou nada,continua produzindo pouco espermatozoide na faixa de 3 milhoes e ruins,o mrdico disse que nossa unica esperança seria a fertilizaçao in vitro mas e muito caro nao temos condiçoes.ha ele tbm receitou algumas vitaminas e o vetergan zinco.alguem teve o mesmo problema e conseguiu engravidar por favor me conte.

Anônimo disse...

MULHERADA, SE NAO CONSEGUIREM VEM NE MIM Q O PAPAI AQUI FAZ GOSTOSO HAHAHA

Anônimo disse...

DEUS REALIZA SONHOS SE APEGUE A ELE EU TINHA OVARIOS POLICISTICOS E PRO HOMEM NAO TINHA CURA E DEUS ME CUROU NO TEMPO DELE ..... FICAM NA PAZ E DEUS CONSEDERAR O DESEJO DO TEU CORACAO BJS

Anônimo disse...

deus NAO É NADA NESSE MUNDO EM QUE NOS ENCONTRAMOS, ESTAMOS EM CARNE TEMOS QUE PENSAR COM A RAZAO, TUDO ISSO FOI INVENTADO NO DECORRER DA HISTORIA PARA NOS CONFUNDIR E NOS INFERIORIZAR. O HOMEM TEM A CURA PARA TUDO É SÓ QUESTAO DE TEMPO... deus É UMA FAÇA!!!

jane disse...

bem meninas eu e meu esposo estamos casados a 16 anos e não temos filhos, estamos na tentativa os peixinhos são lentos ,pouca mobilidade, pouca quantidade, mas vendo estes comentários do VITERGAN ZINCO, irei comprar pra ele tomar junto com a vitamina E. e creio no DEUS soberano que através deste remédio vai fazer o milagre, pois quem dar sabedoria aos médicos pra descobrir remédios que curam; é o DEUS criador do céu e da terra, o DEUS que formou o homem e sabe até quantos fios de cabelo há na sua cabeça! depois voltarei pra contar a minha benção!!! aguardem!!

Anônimo disse...

O HOMEM DE FE EM deus, E AQUELE QUE SIMPLESMENTE PERDEU OU NUNCA TEVE A CAPACIDADE DE UM PENSAMENTO CLARO E REALISTA.

Anônimo disse...

aaaah dá, com forte virom dá!!

Anônimo disse...

meninaaaaas, me ajudaaaaa?! entao, meu namorado ele bota gostoso so que euzinha nao engravidoo! ele diz q é porque euzinha nao quero engravidar! um detalhe, eu sou gay. entao q cs acham? posso pedir a deus para engravidar?? afinal ele é o deus do impossível ne mesmo??

Anônimo disse...

Doação de sêmen
Daniel
Casa
2 filhos
Branco
1,75 altura
40 anos
De sao Paulo
Sem interesse financeiro
Talvez possa ajudar mais algumas pessoas


E no método tradicional.


Já fiz duas vezes no método pra inseminação caseira.
Na primeira, não foi nada legal.
Tive que ir pro banheiro me masturbar, depois fiquei lá mesmo no banheiro esperando que fosse feito a introdução. As duas eram mega ciumentas, coisa tensa!
Não gosto de me masturbar ai sem estimulo, ejaculava bem pouco devido essa falta de estímulo, só ejaculava uma vez a cada seção, foram 3 .
Com o segundo casal, que também foi o método caseiro, foi bem tranquilo, pois elas tinham o foco no bebe!
De deixaram bem a vontade me ajudaram na masturbação rolava toques no corpo e tal só não teve penetração!
Consegui ejacular bem, mais de uma vez, por seção.
Desta forma ate faço a. Caseira, caso contrário, não, só tradicional!
Sou casado tenho dois filhos, não estou em busca de aventurinha, sexo!
Hoje pra conseguir parceira pra transar nem preciso dizer que é muito fácil, e não preciso correr o risco de ter uma mãe atrás de mim cobrando pensão, não é verdade?
É isso!
Contato danielmazza.mazza@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Adorei o blog estou tentando a mais de 5 anos e estas vitaminas citadas a cima parecer ser muito boa. Vou ler mais sobre o assunto... bjos galera

Ser mãe é meu sonho disse...

Vamos conseguir meninas...tenho fé

Ser mãe é meu sonho disse...

Meu esposo já tomou Clomid e agora está tomando VitaE 400 e nada ainda... estamos praticando todos os dias...hehehe vou comprar estas vitaminas citadas a cima parece ser muito boa...ele é bem saudável só que está produzindo pouco, menos de 4 milhões 80% rápido...não bebe não fuma...não entendemos o que houve...nem os médicos sabem dizer...mas acreditamos no poder de Deus ele tudo pode...Sucesso para todas...bjos

Ser mãe é meu sonho disse...

Meninas participem do meu blog acabei de fazer... bjos fértil

Unknown disse...

sou doador pai de aluguel http://paidealuguelreprodutor.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Iola sou anderson passei pelo medico sabe e tenho esperma franco poca durabilidade de vida q fasso to desesperado pra ser pai

Anônimo disse...

OLA MULHERES DE TODO PAÍS , ESTOU A DISPOSIÇÃO PARA ENGRAVIDAR QUALQUER MULHER Q AINDA NÃO PÔDE TER FILHO POR ALGUM PROBLEMA POR PARTE DO SEU ESPOSO. SOU BEM DE SAÚDE TENHO TODOS OS EXAMES Q ALGUMA MULHER ME EXIGIR NO ENCONTRO PARA NOS CONHECERMOS.— SOU MORENO CLARO.1,77 ALTURA–70 KG–OLHOS VERDES CANA- CABELOS PRETOS CORTADINHO SOCIAL,NÃO TENHO VÍCIO NEM LÍCITO E NEM VÍCIO ILÍCITO. NA HORA H TENHO BASTANTE ESPERMATOZOIDE ---- SOU FORMADO EM GESTÃO PÚBLICA E ESTOU JÁ EM OUTRA GRADUAÇÃO , PARA MELHORES DETALHES SÓ ME ADDCC NO SKYPE .fredlamartine vc vai me encontrar ok, ou meu e-mail ju19742009@hotmail.com

Unknown disse...

por quanto tempo meu marido deve tomar e quantas vezes ao dia ?

Unknown disse...

meu marido tem esperma lento morre antes de chegar qual vitamina ele deve tomar

Unknown disse...

meu marido tem esperma lento morre antes de chegar qual vitamina ele deve tomar

Rosi disse...

Olá meu nome é Rosi,e estou casada a sete anos e a seis anos estamos tentando, mas não está fácil, então eu e meu esposo fizemos tantos exames que já nos viraram de ponta cabeça e o seu urologista disse que só fazendo inseminação porque seus espermas são poucos nem chega a ser milhões e são fracos mas pedi pra ele perguntar as tinha alguma vitamina ele disse que não...só inseminação ...saímos tristes...bom resolvemos fazer essa tal inseminação mas vi este blog e fiquei animada....nossa me deu esperança graças a Deus..estava muito desanimada mais tenho fé que nada é impossível pra Deus.. Vou comprar este remédio para meu esposo ...
Para ajudar meu útero é retro invertido.. Mas estou muito confiante. ..quem sabe ...não preciso fazer inseminação porque é cara e também é só uma tentativa..Eu orei ontem à noite e hoje encontro esses depoimentos muito me fizeram ver que ainda há uma chance...obrigada.. E que Deus abençoe à todas com a realidade de um sonho...o sonhado positivo...... Obrigada

Unknown disse...

Querida não desisti mesmo
Temos 40 e 16 de casados estou na Fé .
Do meu esposo deu 0.0000
Não desânimo creio no milagre

Unknown disse...

Querida não desisti mesmo
Temos 40 e 16 de casados estou na Fé .
Do meu esposo deu 0.0000
Não desânimo creio no milagre

Unknown disse...

Olá. Vc tem o contato do médico. Pode passar?? Sou do rio

Anônimo disse...

Olá, eu também venho tentando engravidar e não consigo. Vou procurar esta vitamina para o meu marido tomar. Espero que resulte.... Uma vez que resultar, venho confirmar.

A espetera de um milagre disse...

Já pensou em operar
Meu esposo operou e estamos tentando

Sandra disse...

Que legal muitas histórias. Deus cuida a nós. Rumo ao espermograma meu esposo sempre me culpou por ele ter 2 filhos então sempre acrefutei que o problema estaria em mim. Me aguardem com tanto relato ele vai fazer o espermograma. Beijos

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Ma, aldilà di quello che ho detto, ci sono due cose che non potranno cambiare o essere diverse, né ora né mai.
La prima è che io non complottavo e non complotto contro nessuno, nè tantomeno da parte di qualcuno.
La seconda è la mia vita.
Nemmeno i commenti che pubblichi da diversi anni potranno in alcun modo alterarle.

Unknown disse...

Muito legal a sua história, bom saber que nao estamos sozinhas rsrsrs! Em quanto tempo vc engravidou, depois q seu marido tomou o remedio ?

Unknown disse...

Oi colega tentante vc conseguiu engravidar

Drfidellovespell disse...

Eu sou Amelia pelo nome de Estados Unidos, prometo compartilhar este testemunho em todo o mundo, sou casada há 7 anos sem filhos, me referia ao Dr Fidel online e explico a ele meu problema de gravidez, e hoje com com todo o respeito quero agradecer ao Dr Fidel por trazer alegria e felicidade ao meu casamento e minha família, quero informar a todos que existe uma cura mágica que é real e genuína, e também cura qualquer tipo de doença e dependência de drogas, e ele também se especializou em feitiço de amor também, eu nunca acreditei em nenhuma dessas coisas até perder meu marido porque não consegui engravidar para ele, precisei de ajuda até encontrar uma cura de feitiço, e ele lançou uma cura feitiço para mim, e ele me garantiu que vou engravidar em um mês após o feitiço de cura ter sido lançado em mim, estou compartilhando este testemunho agora sou a mulher mais feliz do mundo e eu e meu marido estamos vivendo uma vida feliz e ter nossa filhinha, e nosso amor agora é mais forte do que era antes ore, Então é por isso que eu prometi compartilhar meu testemunho por todo o universo. Todos os agradecimentos vão para o Dr. Fidel pelo trabalho excessivo que ele fez por mim. Abaixo está o endereço de e-mail (DrFidelherbalcurehome@gmail.com) Ou o número Whatsapp +2347053175201 para mais informações, Você está passando por problemas de gravidez, e garanto que, como ele fez o meu para mim, com certeza irá ajudá-lo também.

Postar um comentário

Oba! Oba ! Você vai comentar!!

E-familynet.com Ticker