Fechado para balanço..

20


Depois de muito pensar, decidi fechar o blog por tempo indeterminado.
Por mais que eu tente me distrair com outras coisas a ansiedade insiste em estar seempre presente, e o blog contribui e muito pra isso.
Vou ocupar a mente com o trabalho, a obra aqui de casa e o regime portanto irei permanecer com os outros dois blogs: Uma Tentante Saudável e Nossa Casa Nosso Lar, mas por aqui não sei quando volto só Deus sabe.

Quero agradecer de coração o carinho de todas que me acompanharam, me deram força uma palavra de carinho...obrigada do fundo do meu coração.

Beijo Grande até Breve!

20 Pessoas Comentaram este Post:

Cláudia Leite disse...

Vânia,

Super entendo seus sentimentos neste momento! Esperarei por vc aqui com ótimas notícias.

bjo!

Bealtifull Day. disse...

Hum que pena amiga.. mais vc quem sabe neh. beijinhos

Rô Santana disse...

Bom amiga, você é que sabe o que é melhor pra vc.
Vou te seguir nos seus outros blogs.
Bjks

Rô Santana disse...

Ixi nao sei quais os seus outros blogs para eu seguir...isso se você me quiser por lá..rs
Bjs

Alessandra Ortiz disse...

Que pena amiga, mas tenho certeza que em breve vc voltará e com ótimas notícias.
Bju.

Amanda Luna disse...

Oii, é uma pena você fechar este blog, mas te entendo!!
beijão
ww.sermulhereomaximo.com.br

rosana disse...

oh amiga...sinto por vc e sentirei sua falta como ja sinto de outras tantas que se se foi....snif!!!
mas conte sempre comigo heim.... meu email... é
ro.delova@hotmail.com ....não esquece de mim não...ta bom

Quero deixar uma palavra que falou muito ao meu coração hoje,seja qual for tua dor,Deus te ama e tem cuidado de voce,não desanime!!

“A tribulação produz paciência; e a paciência, a experiência; e a experiência, a esperança. A esperança não traz confusão, pois, o amor de Deus nos foi derramado em nosso coração pelo Espírito Santo que nos foi dado.”
(Rom.5:3-5)

beijos conte sempre comigo

Marina Rocha disse...

Amiga, não nós deixe sem noticias muito tempo, sentirei saudade, beijos ;)

Luana disse...

Amiga entendo seu momento ,e sempre estarei lá no outro cantinho .
beijoss

aninepinheiro disse...

Q pena! mas te entendo totalmente!!!
Me fale dos seus outros blogs... agora tô tendo mais tempo pra recuperar amizades boas como a sua!!!


Beijos

Cheilinha disse...

A gente entende seus motivos e vamos sentir muita falta de vc.
Bjs.

Cintya Lenzi Danker disse...

Que peninha. Mas só vc sabe o que é melhor pra vc. Quem sabe a próxima vez que você retornar aqui é pra dar a notícia do positivo???
Beijos e tudo de bom.

Anônimo disse...

Que pena flor
Mas se é melhor para vc assim!
Boa sorte em td
Bjokas

Fezinha disse...

Amiga tbm precisei desse tempo, pra mim foi otimo pq na época estava com ideia fixa e não me concentrava em mais nada, volte quando estiver pronta... ameis os outros blog, já esto seguindo, temas bem interessantes pra mim que estou em obras e dieta tbm..rsrsrs

Vou te add no msn

beijoss

Mamy Gi e Manuela disse...

Oi amiga, entendo que às vezes é preciso dar um tempo. Continuarei na torcida por vc e sentirei saudades, beijinhos e fica com Deus!

Unknown disse...

Espero q esse tempo te faça bem....
bjs

Lelinha disse...

Te entendo super bem, também já fiz isso. Não cheguei a fechar, só deixei as moscas mesmo, e como vc viu voltei com ótimas notícias, acredito que com você também será assim! Beijossss e fica com Deus!! :)

Taly Watanabe disse...

Poxa amiga, que noticia triste..mas te entendo...nos momentos de tentativa é uma ansiedade só...
Espero ótimas noticias em breve..
bjinhuus

Paty Fortunato disse...

Agora q voltei, é sua vez de dar um tempo ):
Mais claro q entendo.
Estamos esperando vc quando achar q deve voltar tá?

Beijocas!

Mamy Gi e Manuela disse...

Amiga! Obrigada pelos parabéns e pelo seu carinho! Continuo torcendo muito por vc, beijinhos mil!

Postar um comentário

Oba! Oba ! Você vai comentar!!

E-familynet.com Ticker