Como elas ficaram magras de novo?

17

Elas tinham corpos invejáveis, engordaram durante a gravidez como qualquer mortal – algumas até mais de 20 quilos – e, pouco tempo depois do parto, já estavam magrinhas e lindas. Vejamos o que elas fizeram para conseguir recuperar a boa forma:
 

Carolina Dieckmann
A atriz não teve pressa para perder os 28 quilos que adquiriu durante a gravidez de José, seu segundo filho. “Regime é muito chato, mas, para emagrecer, tem que fechar a boca. Acho que todos os outros caminhos são mentirosos. Malhar para caramba também não é a minha.” Porém, quando soube que ia voltar para a TV (na próxima novela , Três Irmãs), ela passou a encarar seriamente uma dieta de redução de calorias, baseada numa tabela de pontos, e intensificou as atividades físicas. “Após o parto, quis fazer ginástica abdominal para ajudar os órgãos a voltarem para o lugar, e a fisioterapeuta usava muito aquela bola de pilates nos exercícios. Daí comecei a brincar com essa coisa da bola, e acabou que virou minha aula. Preciso me sentir desafiada, não é a minha ir para a academia e segurar um peso”, diz ela sobre a prática, que, junto com o balé, que faz há anos, a ajudou a recuperar os invejáveis 51 quilos atuais.



Salma Hayek
Com o mesmo personal trainer de Jennifer Lopez, a atriz conseguiu perder 10 dos 20 quilos que ganhou durante a gestação de Valentina. Em entrevista a Oprah Winfrey, Salma disse que é um mito dizer que amamentar emagrece. “Isso só acontece com quem não come.” Oito meses depois, ela ainda diz ter alguns quilinhos para perder.
  
Vanessa Giácomo
Durante a gravidez de Raul, seu filho com o ator Daniel de Oliveira, a atriz fez hidroginástica e sessões regulares de drenagem linfática, atividades às quais ela credita o pouco peso ganho – 12 quilos.
“Comi de tudo, até feijoada e doces, mas sem exageros”, disse Vanessa, que come muita salada e cortou o refrigerante. O menino nasceu e, 20 dias depois do parto, ela já estava 10 quilos mais magra, graças às aulas de hidroginástica e também de natação, que começou a fazer logo em seguida. Os outros 2 quilos foram embora naturalmente e oito meses depois de dar à luz, ela já desfilava o corpo que tinha antes de engravidar.


 
Jennifer Lopez
Quatro meses depois de dar à luz os gêmeos Max e Emme, a cantora e atriz já havia perdido quase 14 quilos dos 23 que engordou durante a gravidez. Ela seguiu um programa montado por seu personal trainer, Gunnar Peterson, que começou apenas com caminhada e, um mês depois, passou para triatlo. De quatro a seis vezes por semana, ela corre por 30 minutos e faz duas horas de natação ou bicicleta.

Halle Berry
A atriz voltou à academia três semanas depois do nascimento de Nahla. Com uma série de abdominais e exercícios localizados aliados a aeróbicos (caminhada na praia ou boxe), em quatro meses a atriz já havia perdido 14 quilos. Como é diabética, Halle não comeu doces nem durante nem depois da gravidez.


  
** Gente, sei bem que a nossa realidade é beeem diferente dessas famosas, mas acredito que algumas dicas ás vezes funcione com pouco dinheiro e muita força de vontade né, quem sabe.**

Beijos

Fonte: Site Revista Quem
          Site Quem 

17 Pessoas Comentaram este Post:

Cláudia Leite disse...

Muito boa essa matéria Vânia!
Impressionante como estas divas engordaram mais de 20 kgs, mesmo tendo todo o acompanhamento e cuidados!
É que nós, reles mortais, temos que nos cuidar verdadeiramente, pois após o nascimento faltará tempo e $$$ para agilizar a perda de peso neh!

bjão!

Unknown disse...

Ate elas engordam kkk
To fazendo a dieta da Carolina Dieckmann.
bjs

Cintya Lenzi Danker disse...

Não sei não... mas pra mim tem algo mais aí. Lipo, remédios pra emagrecer... é muuuito pouco tempo pra perder tantos quilos assim. Mas enfim: parabéns pra elas que continuam lindas!
Beijos

Marcela Lima disse...

Concordo plenamente com o comentário da Cintya!!
É tão difícil perder 1 kg faço ideia tanto como ela perdem tão rapidamente...
Bj

Marina Rocha disse...

Sim é pouco de mais, com certeza tem o dedo de cirurgião ai hehehe, beijos linda

Néinha Figueiredo. disse...

Adorei a materia.
Eu costumo falar que elas tem $$$ e eu tive sorte.
Engordei no total 11kg e em 10 dias ja tinha perdido td!

Até hoje nao acredito e vivo tirando fotos minha com o Yan pra provar o que falo rs,rs...

Tô com medo da segunda gravidez desandar td, mas quem sabe ate lá eu ja tenha $ pra fazer uns reparos né?

Bjs nossos!

Paty Fortunato disse...

Hum, sei não. Acredito q tem cirugias por trás de tudo rs...

Beijocas!

aninepinheiro disse...

Qto tempo q não comento!!!
Sabe q eu consegui emagrecer 10 kg em 20 dias!! Amamentando muitooooo e só comendo coisas saudáveis.
Só q o corpitcho não ficou como as de cima, pq elas fazem drenagem, malham e rola a até lipo, né??
Sem contar q tem cozinheiras q preparam a comidinha toda balanceada. Lá em ksa na hora da correria, a pizza era totalmente bem vinda! rsrs

Beijos!!!

Anônimo disse...

Oi querida
Eu tbm queria ser assim emagrecer rápidinho
Bjokas
Ainda não engravidei mas sei q qnd engravidar vou engordar e quero emagrecer rápidoooo rsrs
Bjuusss

Geovanna disse...

Aff.... quase morro agora.....kkkkkkkkkkk....
Ainda tenho q perder 10Kg dos 18Kg q engordei na gravidez e nao sei mais o q faço... tem dia q quase entre em deprê por isso...ai olho essas mulheres e fico mais doida ainda...rsrsr...

Helen disse...

Pois é...kkk...
elas tbm engordam.

Mas acho que o segredo é não exagerar na gravidez.
Mitas tem o costume de dizer Há...tô comendo por dois!
E acabam exagerando.Esquecendo que o nenem nasce e as ´´sobras´´ ficam na pança...Rsrsrs

Beijos

InsPIRAÇÕES Maternais disse...

Minha nossa...
Será que nós (simples mortais) também teremos este privilégio de gerar filhos e ainda continuar como uma Miss?
Tomara que sim! Mas acho que não deve ser muito fácil!
Bjim =D
Gui.

A. Alves disse...

Menina eu leio estas reportagens e fico pensando se terei esta determinação toda para perder os kilinhos depois do parto. Marido quer que eu faça a hidro mas eu tô tão insegura, tenho medinho de acontecer algo.

Bjss

Keyla disse...

hahaha.. a gente só vê o corpo, mas imagina a fome e a malhação que elas tem que passar? rsrsrsrs!!

Esse é o preço de se viver da imagem... ainda bem que uns quilinhos extra por aqui não sai estampado nos sites de fofocas. hahahaah, senão mimata!

bjos

Anônimo disse...

Essa magreza total si chama muito dinheiro, atrás de muita dieta equilibrada, tudo isso rola muito money!!!

Anônimo disse...

Cada pessoa tem um corpo e metabolismo... eu engordei (muito inchaco) 25 kilos e 8 meses depous estava novamente com 57 kilos. So cominhando... amamentando... comendo normal e sem regime... e dando muita atencao pro meu filho. Levava ele pra biblioteca, pra encontro de mae, natacao.. enfim... vivia em funcao dele e nao pra mim. Filho da trabalho e quem nao emagrece, pelo menos quase tudo, eh pq fica so comendo e nao foca na crianca...

Anônimo disse...

Sai do computador e va cuidar do pequeno... vai secar... cuidar de filho eh malhacao pesada rs

Postar um comentário

Oba! Oba ! Você vai comentar!!

E-familynet.com Ticker