Sobre a Consulta e Novo Ciclo!

18
Primeiro quero agradecer o enorrrrme carinho e força que toodas vocês me deram, de coração meu Muuuuuito Obrigada!!!!


Então que hoje pela manhã senti algo, quando fui ao banheiro fiz pipi e a borra havia se tornado sangue rs..rs..é galera a " Monstra ", não quiz encerrar a visita no último mês do ano de 2010, rs..tem que rir pra num chorar.

Fui á consulta, porque tinha que levar os exames que ele havia pedido, levei também o espermograma do marido pra ele dá uma olhada, contei á ele o que havia acontecido de todos os meus sintomas e claro, ele achou supernormal a..esses médicos rs...disse que é muito cedo, que este foi o primeiro mês que eu comecei á treinar então é super normal não ter acontecido.

Me deixou uma guia sem data pra fazer o Beta, porque ele retorna somente depois do dia 15 de Janeiro e até lá eu terei que ter menstruado, ou não rs..então já me adiantou pra não ter que voltar lá só pra pedir guia pra exame.

O dia certo da monstra vir seria dia 18/12 e  não hoje, agora desregulou de novo o meu ciclo ai..ai..ai..falei pra ele que agora eu não sei quando é que estarei fértil, que irei ovular e tals, se esse ciclo resolver maluquecer de vez.

Mas sabem o que ele me disse? Ah..Edivânia vai curtir as festas de final de ano, Natal e Ano Novo sem se preocupar com gravidez que daí as coisas fluem naturalmente...daí me falou toda essa história de que é normal tentar por 1 ano e só depois disso averiguar se realmente há algo de errado, mas pediu que eu voltasse lá em Março se caso a gravidez não acontecesse até lá, e que eu poderia ficar tranquila que ele não ia aguardar 1 ano pra averiguar nada.

Já está contando a partir de Novembro e até Março se não acontecer ele vai me receitar algo pra adiantar as coisas..rs..

Por isso eu não estou triste, saí de lá confiante porque meu médico foi super sincero e me assegurou de que não vou ficar tentando... tentando... sem saber se há algo de errado, os exames deu tudo certo o esperma do marido está ótimo, então ele acha que até Março a gravidez já até tenha acontecido, AMÉM!!

É isso meninas o 2º Ciclo como TENTANTE , inicia-se hoje 16/12, vou tentar fazer o que o Médico receitou, curtir as festas de final de ano e relaxar...rs..que as coisas fluem naturalamente..hehe.

Encerro com este vídeo que eu AMOOOOO, e dedico á todas nós tentantes.

18 Pessoas Comentaram este Post:

Bealtifull Day. disse...

amoreee, que pena que asua mostra veio, mais nao esqueca que, depois que ela acabr, se iniciam os treinos amore, então.. eis a nossa nova oportunidade nao he?

beijos e adooooooro esse videozinho!
kkkk

Amanda Luna disse...

Oi acho que seu médico tá super certo, pois ansiedade atrapalha bastante... minha G?O passou para eu e meu marido tomarmos acido folico pra adiantar as coisas, pois ele melhora a qualidade do ovulo e do espermatozoide!!! quem sabe até março nós duas não comemoramos juntas né?
beijão e fica com Deus!!!

www.sermulhereomaximo.com.br

Alessandra Ortiz disse...

Que pena que a monstra apareceu, mas é como o seu médico disse, curte as festas e deixa acontecer naturalmente.
Amei seu médico mesmo sem conhecer... hehehe.
Bju.

Paty Fortunato disse...

Amiga,

Vai curtir as festas, sem pensar na gravidez, sei q é difícil amiga, mais tenta. Não deu pra receber um positivo esse ano,mais quem sabe em 2011 né? Estou torcendo muuuito.

Beijocas!

Renatinha disse...

Sinto muito querida...
mas que video lindo!! e engracado tbm.
Vania, quanto mais a gente se preocupa mais dificil parece, isso eh uma verdade, as vezes nao tem como esquecer, vc nao quer perder o momento fertil e tal, mas dessa forma perdemos o romantismo tambem.
Deixa rolar..
A sua borra veio igualzinha a minha do ultimo mes, qdo eu fiz o FIV, a gente se apega em tudo, mesmo q nao tenha o menor sentido pra acreditar q passaremos pra outra fase.
Um coisa eh verdade, prestando atencao ao seu corpo, de como ele reage tds os meses, vc se conhecera melhor. Ira se surpreender.
Boa sorte neste novo ciclo, nunca sabemos quando os planos de Deus ira chegar!

bjus

Gisele disse...

Realmente siga as orientações do seu médico, eles têm muita experiência com isto!!

bjs e bom final de semana!

Unknown disse...

Nada de ficar triste... e seguir os conselhos do seu médico... relaxar kkkk
bjs

Fezinha disse...

em partes concordo com o médico, curta as festas sem pensar no assunto, (tente pelo menos) ansiedade atrapalha... mas um ano pra averiguar??? Não caia nessa, não perca tempo, em janeiro faça vc e seu love todos os exames ( não só espermograma) urina pós ejaculação, us dos testiculo, uretocistografia, etc e tal... é melhor previnir querida... quando a RED não se abale, seu baby em breve chegará... beijão

Cláudia Leite disse...

Vânia,
Seu médico é muito bom, ainda bem neh?

Boa sorte no novo ciclo!!!

bjo.

Luisa disse...

OI FLOR.
NOSSA Q MEDICO LEGAL ESSE NEH?
EU TBM ACREDITO Q VC VAI ENGRAVIDAR ATE MARÇO, QUEM SABE MES Q VEM VC JA TERÀ Q VOLTAR PRA FAZER O PRENATAL, HEHE, AMEN!!!
E ISSO AÌ, ESSA CONFIANÇA Q VC TEM SE CHAMA FE
E VC SABE DISSO NEH? E DEUS SE MOVE PELA FE
DEUS ABENÇOE MTO ESSE CICLO,
Q VENHA LOGO LOGO POSTAR SEU POSITIVO!!
BJAO.

cacau disse...

Amiga, boa sorte no novo ciclo...fiquei triste q ela resolveu aparecer...mas continue assim , tentando qtas x precisar...sem desistir!!!
Bjs

PussinBoots disse...

Olá linda, pelo que percebi das minhas pesquisas ciclos regulares não implicam a M. vir sempre exactamente no dia x (sempre 28 dias, ou 30 dias, etc.) pode haver variações até 5 dias antes ou depois do previsto sem que o ciclo seja considerado irregular. O meu médico também me deixou super tranquila, disse que em casais saudáveis a gravidez pode demorar até ano e meio. Só demorei cinco ciclos a engravidar, agora vejo que não valia a pena ter ficado tão ansiosa :) De certeza que vais ter o teu positivo em breve! Nada de stress (sei que é difícil, mas tenta)! Bjinhos natalícios :)

Bealtifull Day. disse...

então nao sabia essa que quanto mais jovens mais estrias !!
rrrrrrrrrr que raiva!!!!!

bom, mais vamos ver, vou ficar a vontade .. me cuidar ne, mais , vou ficar na minha....porque é da pessoa mesmo!

beijinhos

Jéssica Roberta disse...

amiga que Deus abençoe que o próximo ciclo seja do seu bebezinho

bjs

Keyla disse...

Esse vídeo é tão fofo! Adoro, nunca me canso de ver.

Muito legal a atitude da sua médica, de tentar mais um pouquinho, mas entender o teu desejo de ser mami e não seguir o padrão ridiculo de 1 ano. Adorei. MAs estou de dedinhos cruzados por aqui para que até lá vc já tenha seu positivo para comemorar.

bjos

Mamy Gi e Manuela disse...

Ai querida, lamento que não tenha sido dessa vez, mas continuo na torcida! Beijinhos mil!Ps: Adoro esse vídeo!!! rsrs

Ju Chicrala disse...

Ahh Edi! Eu concordo plenamente com seu médico. Curta seu fim de ano, e relaxa! Não deixe q a expectativa que gera ansiedade invadir seu coraçãozinho!
Torço mto por vc, minha linda.
Beijinhos

rosana disse...

Obrigado por estar comigo durante este ano ,que possamos continuar no proximo ano,obrigado pelo carinho de sempre... que seus desejos se realizem....boas festas...você é muito especial pra mim... ツbjinhosツ
ღfik na paz de CRisto.ღ

Postar um comentário

Oba! Oba ! Você vai comentar!!

E-familynet.com Ticker