Entre a Fé e a Dúvida...

18
Não ia fazer este post, porque não queria causar ansiedade "principalmente em mim", mas...tá difícil.
Como sabem, este é o meu 1º Ciclo como TENTANTE, e como havia dito anteriormente, não tinha muita esperança que o positivo viesse agora, já , porém no fundo, no fundo...é tudo que eu mais queria, tudo que eu mais QUERO!

Estou no aguardo da "Monstra" para o dia 18/12, claro, se ela continuar reguladinha como nos últimos 4 meses (ciclo de 28 dias). Minha consulta com o G.O seria dia 21/12 o último dia que ele atende este ano, pois vai entrar de férias e retorna somente depois do dia 15/01/2011.

Ontem me ligaram do consultório pra saber se eu poderia consultar no dia 16/12 quinta-feira, pois o Dr.E, não atenderá dia 21/12, eu disse que tudo bem, preferia que fosse depois do dia 18/12 pois daí já saberia se a "M" veio ou não veio, mas...a questão é:

Ontem pela manhã quando me levantei, fui fazer pipi , quando passei o papel higiênico apareceu a borra marrom... na hora me frustrei, daí pensei: não acredito que a minha mesntruação vai desregular justo agora...e assim foi 3 vezes durante o dia que vi a borra quando ia ao banheiro, sem contar que passei o dia com uma enxaqueca daquelasssss, de matar, pra variar mas ontem tava demais, meu Deus!.

Hoje de manhã também vi a borra, na semana passada senti cólicas por três dias seguidos, quinta, sexta e sábado, só domingo que não senti, achei muito estranho...porque não sou de ter cólicas e ainda mais faltando 2 semanas para menstruar, e os meus seios meu Deus! estes sim, estou sentindo como se eles estivessem pesando 10 quilos cada rs..estão muito doloridos e quente, alguém já sentiu isso???

Bom gente, não sei se é a tal da Nidação ou se é a Monstra mesmo dando as caras ...estou entre a Fé e a Dúvida!
Por mais que eu deseje muito e tenha Fé que pode sim, ser possível..também não quero me frustar, me encher de esperança e no final ...nada.
Será que é possível ter Fé na presença da dúvida??

O jeito é esperar e entregar nas mãos de Deus, que seja feita a vontade do Senhor.






Citações: Sétimo Dia
Imagem 1: Sétimo Dia
Imagem 2: Getty Images Brasil

18 Pessoas Comentaram este Post:

Letícia disse...

E eu tô aqui, medindo minhas palavras pra não te deixar pilhada..rsrs

Olha, como eu disse lá no post, eu tenho o DESEJO imenso de que estaja grávida, mas se eu for depender de sintomas, minha M vem amanhã mesmo, porque não sinto nenhum! hehe
Quando eu engravidei, eu não tive a nidação aparente, como vc está descrevendo a tua, mas de resto, tive todos esses sintomas aí.
Principalmente os seios: quentes e doloridíssimos.
Vou torcer demais pra que sua sementinha já esteja aí. Demais mesmo! Mas não faça como eu, tá? Espere o dia do atraso, senão pode se decepcionar à toa!
Beijos querida, guenta coração!

Meu diário... disse...

Amiga, nossa estou aqui torcendo pra q tenha dado certo desta vez.
Sabe, tenho umas amigas q sentiram estes sintomas q vc escreveu no blog e qdo viram estavam gravidinhas...hehe...mas tbm pode ser um sinal da "M"...então aguarde e como vc disse, entregue nas mãos de Deus, é a melhor coisa pra nós.
Bjs e boa sorte!

Luana disse...

Amiga estou torcendo para que seja seu milagre , a fé é a ultima que morre .
bejsss

MAMÃE FELIZ...SEMPRE... disse...

OIEEE

ESTOU REALMENTE NA TORCIDA POR VC, PRA QUE SEU BABY JA ESTAJA A CAMINHO.
OLHA EU NÃO QUERO TE ENCHER DE ESPERANÇA PQ SEI O QUANTO É RUIM, MAS NA MINHA PIMEIRA GRAVIDEZ EU DESCOBIR SEM ATRASO DA MONSTRA FOI MEIO SEM QUERER EU FUI AO HOSPITAL PQ SENTI DORES NAS COSTAS, E ME DEU UM START DE PEDIR UM TESTE DE GRAVIDEZ AO MEDICO, E NÃO DEU OUTRA, ESTAVA GRAVIDISSIMA.

SE VC VAI NO SUA GO DIA 16 JA PEDI UM TESTE LOGO, SE A SUA MONSTRA NÃO DESCER ATE LÁ, NÃO CUSTA NADA AFINAL SE VC ESTIVER GRAVIDA JA VAI ESTAR E SE NÃO PELO MENOS JA TIRA A ANGUSTIA DO SEU CORAÇÃO...

BJKS ESTOU AQUI NA TORCIDA

Margarida disse...

Oi querida, adorei o seu comentário lá no meu cantinho, "toda ajuda e bem-vinda", é bem assim mesmo que a gente está se sentindo atualmente, rsrsrs! Amiga, estou torcendo muito para que não seja a monstra e sim um lindo bebê no forninho! De qualquer forma continue alimentando a sua fé, Deus sempre faz o que é melhor pra gente. Bjinhos!

Letícia disse...

Se não aguentar, faça um teste. Tem alguns na farmária que detectam até uns dias antes.

rosana disse...

oi linda....descanse no Senhor e não coloque a duvida em seu coração...lembre que pra Deus td é possivel....bjinhos e se cuida....vamos crer!!

Cheilinha disse...

Tomara q seja um Positivão, qnd engravidei, senti muita cólica e os peitos doloridos e mega inchados, mas entrega nas mãos de Deus, Ele sabe sempre o momento certo de agir.
Bjs.

.: Le :. disse...

Flor, não sei o que te falar! Não quero te deixar mais ansiosa e te encher de esperanças, mais desejo mtooooo que seja sim!!!
Não rola um testezinho?? rs
Bjokas

Rênata Sakura disse...

éééé.... pois éh , eu ja passei por isso no ciclo passado no final nao era nada! só a mostra , mais jurei que era a nidacao!

amor, é relativo isso, mais , esperamos que seja o seu positivo, vou ficar aqui torcendo pra ser o seu bebe!!

beijinhos

Fezinha disse...

linda q saudades... to torcendo por vc!!!! Vai ser um ótimo presente de natal pra toda blogosfera o seu positivo...rsrs

Flor mudei de blog, to cancelando o anterior me linka nesse:

http://miss--imperfeita.blogspot.com/
Um mega beijo

Keyla disse...

ahh.. dedinhos crizados para ser uma nidação. Será será?? Que presente de Natal, heim? Fé é fé... principalmente nos momentos de dúvidas.. hehehe!

Estou fazendo um sorteio lá no meu cantinho e vc já está participando, tá?

bjos

Stella disse...

Nossa já pensou que tudo se for nidação.. estou torcendo por vc... e seja o q Deus quiser...
Boa sorte
bjs

Marina* disse...

Estou torcendo para que sejá nidação, apesar que eu acho que é nidação, não quero te pilhar amiga, mais acho quem vem um POSIVO por ai, torcendo muito..beijos ;)

Lica disse...

Querida, tô aqui com os dedinhos cruzados, torcendo muito por vc, que seu positivo venha este mês!
Grande beijo e fique com Deus!

Alessandra Ortiz disse...

Essa espera é torturante.
Mas tenha fé e aguarda até o dia do médico.
Espero que vc pegue esse mês seu positivo.
Bju.

rosana disse...

um super bjinhos chega aqui neste cantinhooooooo...bjinhoooooosss

Edivânia Jesus disse...

MAMÃE FELIZ, NÃO CONSIGO COMENTAR NO SEU BLOG, JÁ TENTEI 2 VEZES.
MAS QUERO TE AGRADECER O CARINHO TÁ.

BEIJO GRANDE

Postar um comentário

Oba! Oba ! Você vai comentar!!