Entre a Fé e a Dúvida...

18
Não ia fazer este post, porque não queria causar ansiedade "principalmente em mim", mas...tá difícil.
Como sabem, este é o meu 1º Ciclo como TENTANTE, e como havia dito anteriormente, não tinha muita esperança que o positivo viesse agora, já , porém no fundo, no fundo...é tudo que eu mais queria, tudo que eu mais QUERO!

Estou no aguardo da "Monstra" para o dia 18/12, claro, se ela continuar reguladinha como nos últimos 4 meses (ciclo de 28 dias). Minha consulta com o G.O seria dia 21/12 o último dia que ele atende este ano, pois vai entrar de férias e retorna somente depois do dia 15/01/2011.

Ontem me ligaram do consultório pra saber se eu poderia consultar no dia 16/12 quinta-feira, pois o Dr.E, não atenderá dia 21/12, eu disse que tudo bem, preferia que fosse depois do dia 18/12 pois daí já saberia se a "M" veio ou não veio, mas...a questão é:

Ontem pela manhã quando me levantei, fui fazer pipi , quando passei o papel higiênico apareceu a borra marrom... na hora me frustrei, daí pensei: não acredito que a minha mesntruação vai desregular justo agora...e assim foi 3 vezes durante o dia que vi a borra quando ia ao banheiro, sem contar que passei o dia com uma enxaqueca daquelasssss, de matar, pra variar mas ontem tava demais, meu Deus!.

Hoje de manhã também vi a borra, na semana passada senti cólicas por três dias seguidos, quinta, sexta e sábado, só domingo que não senti, achei muito estranho...porque não sou de ter cólicas e ainda mais faltando 2 semanas para menstruar, e os meus seios meu Deus! estes sim, estou sentindo como se eles estivessem pesando 10 quilos cada rs..estão muito doloridos e quente, alguém já sentiu isso???

Bom gente, não sei se é a tal da Nidação ou se é a Monstra mesmo dando as caras ...estou entre a Fé e a Dúvida!
Por mais que eu deseje muito e tenha Fé que pode sim, ser possível..também não quero me frustar, me encher de esperança e no final ...nada.
Será que é possível ter Fé na presença da dúvida??

O jeito é esperar e entregar nas mãos de Deus, que seja feita a vontade do Senhor.






Citações: Sétimo Dia
Imagem 1: Sétimo Dia
Imagem 2: Getty Images Brasil

18 Pessoas Comentaram este Post:

Lety disse...

E eu tô aqui, medindo minhas palavras pra não te deixar pilhada..rsrs

Olha, como eu disse lá no post, eu tenho o DESEJO imenso de que estaja grávida, mas se eu for depender de sintomas, minha M vem amanhã mesmo, porque não sinto nenhum! hehe
Quando eu engravidei, eu não tive a nidação aparente, como vc está descrevendo a tua, mas de resto, tive todos esses sintomas aí.
Principalmente os seios: quentes e doloridíssimos.
Vou torcer demais pra que sua sementinha já esteja aí. Demais mesmo! Mas não faça como eu, tá? Espere o dia do atraso, senão pode se decepcionar à toa!
Beijos querida, guenta coração!

cacau disse...

Amiga, nossa estou aqui torcendo pra q tenha dado certo desta vez.
Sabe, tenho umas amigas q sentiram estes sintomas q vc escreveu no blog e qdo viram estavam gravidinhas...hehe...mas tbm pode ser um sinal da "M"...então aguarde e como vc disse, entregue nas mãos de Deus, é a melhor coisa pra nós.
Bjs e boa sorte!

Luana disse...

Amiga estou torcendo para que seja seu milagre , a fé é a ultima que morre .
bejsss

Mamãe de Três disse...

OIEEE

ESTOU REALMENTE NA TORCIDA POR VC, PRA QUE SEU BABY JA ESTAJA A CAMINHO.
OLHA EU NÃO QUERO TE ENCHER DE ESPERANÇA PQ SEI O QUANTO É RUIM, MAS NA MINHA PIMEIRA GRAVIDEZ EU DESCOBIR SEM ATRASO DA MONSTRA FOI MEIO SEM QUERER EU FUI AO HOSPITAL PQ SENTI DORES NAS COSTAS, E ME DEU UM START DE PEDIR UM TESTE DE GRAVIDEZ AO MEDICO, E NÃO DEU OUTRA, ESTAVA GRAVIDISSIMA.

SE VC VAI NO SUA GO DIA 16 JA PEDI UM TESTE LOGO, SE A SUA MONSTRA NÃO DESCER ATE LÁ, NÃO CUSTA NADA AFINAL SE VC ESTIVER GRAVIDA JA VAI ESTAR E SE NÃO PELO MENOS JA TIRA A ANGUSTIA DO SEU CORAÇÃO...

BJKS ESTOU AQUI NA TORCIDA

Mamy Gi e Manuela disse...

Oi querida, adorei o seu comentário lá no meu cantinho, "toda ajuda e bem-vinda", é bem assim mesmo que a gente está se sentindo atualmente, rsrsrs! Amiga, estou torcendo muito para que não seja a monstra e sim um lindo bebê no forninho! De qualquer forma continue alimentando a sua fé, Deus sempre faz o que é melhor pra gente. Bjinhos!

Letícia disse...

Se não aguentar, faça um teste. Tem alguns na farmária que detectam até uns dias antes.

rosana disse...

oi linda....descanse no Senhor e não coloque a duvida em seu coração...lembre que pra Deus td é possivel....bjinhos e se cuida....vamos crer!!

Cheilinha disse...

Tomara q seja um Positivão, qnd engravidei, senti muita cólica e os peitos doloridos e mega inchados, mas entrega nas mãos de Deus, Ele sabe sempre o momento certo de agir.
Bjs.

Anônimo disse...

Flor, não sei o que te falar! Não quero te deixar mais ansiosa e te encher de esperanças, mais desejo mtooooo que seja sim!!!
Não rola um testezinho?? rs
Bjokas

Bealtifull Day. disse...

éééé.... pois éh , eu ja passei por isso no ciclo passado no final nao era nada! só a mostra , mais jurei que era a nidacao!

amor, é relativo isso, mais , esperamos que seja o seu positivo, vou ficar aqui torcendo pra ser o seu bebe!!

beijinhos

Fezinha disse...

linda q saudades... to torcendo por vc!!!! Vai ser um ótimo presente de natal pra toda blogosfera o seu positivo...rsrs

Flor mudei de blog, to cancelando o anterior me linka nesse:

http://miss--imperfeita.blogspot.com/
Um mega beijo

Keyla disse...

ahh.. dedinhos crizados para ser uma nidação. Será será?? Que presente de Natal, heim? Fé é fé... principalmente nos momentos de dúvidas.. hehehe!

Estou fazendo um sorteio lá no meu cantinho e vc já está participando, tá?

bjos

Unknown disse...

Nossa já pensou que tudo se for nidação.. estou torcendo por vc... e seja o q Deus quiser...
Boa sorte
bjs

Marina Rocha disse...

Estou torcendo para que sejá nidação, apesar que eu acho que é nidação, não quero te pilhar amiga, mais acho quem vem um POSIVO por ai, torcendo muito..beijos ;)

Anônimo disse...

Querida, tô aqui com os dedinhos cruzados, torcendo muito por vc, que seu positivo venha este mês!
Grande beijo e fique com Deus!

Alessandra Ortiz disse...

Essa espera é torturante.
Mas tenha fé e aguarda até o dia do médico.
Espero que vc pegue esse mês seu positivo.
Bju.

rosana disse...

um super bjinhos chega aqui neste cantinhooooooo...bjinhoooooosss

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

MAMÃE FELIZ, NÃO CONSIGO COMENTAR NO SEU BLOG, JÁ TENTEI 2 VEZES.
MAS QUERO TE AGRADECER O CARINHO TÁ.

BEIJO GRANDE

Postar um comentário

Oba! Oba ! Você vai comentar!!

E-familynet.com Ticker