MAIS PRESENTES, UHUUUUUUU!!

8
Gentem, essa minha vida de ganhadora tá boa demais da conta, rs..tô ficando mal acostumada.
Bom, eu havia recebido um e-mail da Bonafont , dizendo assim:

Bom dia,

O Dia das Mães está chegando. Gostamos muito do seu blog por se tratar de um assunto muito importante para esse dia.
Sabemos que é essencial a ingestão de água durante a gestação, por isso vamos enviar um presente muito especial para você.
Por favor, envie seu endereço por e-mail , ou entre em contato pelo telefone
Aguardamos retorno,


Obrigada.
Equipe Bonafont

A princípio, não dei muito crédito até porque hoje ninguém dá nada pra minguém de graça rs..rs.. mas em se tratando de uma água lançada á pouco tempo no mercado, e por terem citado o meu blog resolvi reponder o e-mail com os meus dados, porque sei que estas empresas fazem isto para divulgar o produto , na verdade eu havia recebido uns tres e-mails, respondi um.
E hoje recebi esta cesta linda, ai...me derreti toda, me senti mãe hehehe.

Eis a cesta rs..rs..

Uma flor, quatro águas, e um cartão muito carinhoso:

Dizeres do cartão:

" São nove meses.Nove longos meses.Nove Lindos meses!
Todos dedicados somente á ele (ou ela): o bebê.Aliás, não importa qual o sexo do anjinho, ele precisa demais da atenção da mamãe!
E a constante ingestão de água é um carinho que ele já entende, pois sente os efeitos positivos que ela proporciona.
Estamos lhe enviando esse presente, porque notamos que seu blog procupa-se com a saúde e o bem-estar durante e após a gestação.
As flores são para demonstrar o carinho que nós temos por quem se preocupa em contar a linda experiência de ser mãe e a água é para deixar sua vida mais leve e com muita saúde".

Equipe Bonafont

Dentro do cartão um texto sobre a importância da água para toda a vida, um texto bem legal e muito interessante, o tema é: Líquido Amniótico e água.
Nem preciso dizer que amei, adorei né rs..eu já havia tomado esta água algumas vezes, já conhecia.
Bom, é isto meninas, queria dividir com vocês esta surpresa e dizer que os nossos cantinhos são visitados por muita gente viu! e claro também agradecer a Bonafont pelo carinho e gentileza para conosco, mamâes e futuras mamães.
 
Alguma de vocês receberam o e-mail, a cesta?
 
Beijo grande

* Não sei se passo por aqui amanhã, porque ainda tenho que comprar o presente do dia das mães e o da minha irmã que faz niver hoje,vou me esforçar talvez antes de sair dou uma passadinha por aqui.

8 Pessoas Comentaram este Post:

Nusah disse...

Que legal..........
Adoro presentinho e brindes!


:)

Anda sortuda, acho q vem bb por ae!

luly.bb disse...

Obaaaaa!! Parabens amiga!!!! Deus esta te abencoando e preparando tudo para q chegada d sua heranca!!! nossa...q alegria msm neh?
deve ter sido super emocionante isso,fico mto feliz por ti,feliz msm.
Depois q vc ver o dvd da aline me conta como è.
besos.

Rebeca disse...

Amiga, eu vou ter um troço!
Eu recebi esse e-mail, mas achei que era falso e nem respondi kkkkkkkk
Se eu soubesse, tinha ganhado tb kkkkk
Tenha um ótimo final de semana, fique com Deus!
(não me abandone, eu voltarei para a blogosfera rsrsrs)

Beijocas

Paty disse...

Eita mulher sortuda rs...

Parabéns amiga!

Marcella disse...

Que legal amigaaaa... é sempre bom ganhar um presente inesperado né!!
bjoo

Leh disse...

uallll amiga....q liiiiiiiiiiiinda essa cesta....amei a florzinha....
parabéns viuu =)

bjinhus

Sara disse...

Oieee.. Feliz dia das mães... hj seu bebê está aí dentro... guardadinho.. mas no próximo di das mães estará lindo e saltitante no seu colo...
que Deus abençoe grandemente vcs ;)
bjsss

ERIQUINHA disse...

uma grande duvida sou gestante e um maiga me disse que bonafont para gestante nunca porque dizem que emagreve e ai paira as nuvens cinzas chumbo sobre nossa cabeça de gravida que so quer o melhor pro filhote alguem poderia me esclarecer pode ou nao pode ?????

Postar um comentário

Oba! Oba ! Você vai comentar!!