Final de Semana, Selinho para as mamães e futuras mamães...

10
Oi!! meninas lindas...o final de semana como sempre beeeem corrido, e num dá pra passar aqui meeesmo, mas cá estou, vim postar o selinho lindo, que a amada Lu do Blog Filhos Dadiva de Deus criou, que coisa mais querida né, adorei flor.

Vamos ás regras:
Responder:

1- O q significa um filho pra vc?
Uma responsabilidade muito grande, uma benção que nos é concedida pelo Pai, por isso devemos sim amar e cuidar pois é um presente de Deus.

2- Quantos filhos estao nos seus planos ?
Dois, mas não sei se será possível, porém o que Deus me der será muito bem vindo e amado.

3- Com q pessoas vc compartilha desse sonho?
Com Deus, meu esposo e vocês minhas amigas da blogosfera.

4- Q nomes vc escolheu para seus filhos e pq?
Ainda estou indecisa...se for menina, mas tudo indica que será Lavínia ( acho lindo...significado: "A que se purifica") e se for um homenzinho da mamãe rs.. será Ismael (significado: "Deus escuta"), é o mesmo nome do meu esposo.

5- Esse bebe terà uma familia que ....
Planejou e desejou com muito amor a sua chegada, que deseja educá-lo com sabedoria através da palavra de Deus, nos preceitos bíblicos e que o amará incondicionalmente.

6-Passe o selinho a outras 3 amigas blogueiras, (mas ela disse que podia ser mais) então... eis a listinha rs..:
Paty
Marcella
Thaly
Mame Polvo
Leh
Nanda Ramos


* Este final de semana sonhei que havia ganhado bebê era uma menininha do jeitinho que a mamãe sonha, moreninha de cabelinhos cacheados, com olhinhos pretinhos ai..me derreto rs.., mas foi um sonho muito confuso e divertido também, rs..rs..

Beijo Grande Meninas, obrigada pelo carinho de todas, vocês são muito especiais pra mim, e ás mamães de Abril: Foi uma honra homenagear vocês.

10 Pessoas Comentaram este Post:

rosana disse...

oi querida....vamos crer sim né....obrigado pelo carinho viu.....bjs te amo em cristo....
Isaías 40:31
Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.

Unknown disse...

Oi amiga obrigada pela visitinha.
Não tenha medo de dirigir na estrada,qdo tiver oportunidade aproveite.
Apesar que eu estava em uma estrada bem tranquila.

Que sonho lindo vc teve!
Eu nunca sonhei assim.
Vamos confiar.
Boa semana.
Bjussssssss =)

Carol disse...

Aiii q delicia de sonho... melhor q o meu q o BB era uma miniatura parecendo boneca kkkkkkkkkkk

Bjus linda e uma excelente semana!
Ca

Vivi disse...

Oi Vania, tudo bem???
Temos uma amiga em comum (A Renatinha) e através dela cheguei até você!
Posso segui-la????
Meu blog está privado, mas será muito bem vinda se quiser participar!

Bjs

Eloise disse...

Oi amiga...
Tb adorei este selinho, a Luisa é demais né, sempre simpática.
Minha linda adorei as respostas, tb quero criar meus filhos na direção de Deus e sei que ele me dará esta graça.

Tenha uma ótima semana.
Bjs

Fezinha disse...

Oi moça! Brigada pela visita e pelo carinho, viu?

Como representante mor das moças que sonham ter filhos que frequentam meu blog, vc é a primeira blogueira a saber: fiz meu US agora há pouco, e está tudo bem! Foi a maior emoção da minha vida o medico falar: "vamos ouvir?", e eu ouvir o coraçãozinho do meu feijãozinho fazendo tumtum bem rapidinho =)

Eu tava MORRENDO de medo de ter uma anembrionária, mas Deus me deu esse presente, que eu já amo tanto mesmo tendo 1mm...rsrsrsrs!

Me visite sempre, tá? Vá me contando as novidades e me dando idéias do que vestir!

Beijo!!!!

Paty Fortunato disse...

Oi amiga,

Adorei o selinho,obrigado por sempre lembrar de mim...vc é um amor.
Vou pegar o selinho,mais vc me perdoa se eu pular as regrinhas? rs...

Beijocas!

Marcella disse...

Amiga obrigada pelo selinho.. lindo mesmo.. amanha vou postá-lo...
Bjao e que seu sonho torne realidade.. aproposito.. muita gente quando sonho é sinal que ou está, ou está proximmo!
Bjooo!

luly.bb disse...

O amiga! fiquei feliz q tenha gostado do selinho viu?
Deus irà nos abencoar mto!!!
amei suas respostas,tbm gosto mto do nome Ismael mas o meu serà Isaac,haha.
Colocaria esse nome no meu segundo filho.

E sobre o sonho...ain..ja sonhei com o Isaac algumas vzs e nao vejo a hora de te-lo em meus bracos.
besos amiga querida!
amo mto vc.

Taly Watanabe disse...

Obaaaaaa adorei o selinho...não entendo mto bem de selinhos, mas com certeza representa carinho..rsrs...
Obrigaduuuuuuuuuuu

Postar um comentário

Oba! Oba ! Você vai comentar!!

E-familynet.com Ticker