Selinhos

7
Passando só pra postar os selinhos que ganhei das meninas:

Este quem me deu foi a Anine mãe do Guilherme do Blog Experiência de Cada Dia, obrigada flor!!









As regras:

1) Quem criou o selo : Carol, do blog Se eu pudesse escrevia um livro;

2) Quem enviou o selo: Anine do blog Experiência de Cada Dia

3) 10 coisas que marcaram em 2011:

1 - Início e "quase" conclusão da reforma da nossa casa;
2 - Descobrir a capacidade que o ser humano tem em destruir algo ou alguém, por pura inveja;
3 - O amor, comunhão e apoio da minha família;
4 - Saber que Deus sempre prepara pessoas para nos confortar além do amor que Ele mesmo tem conosco;
5 - Minha 1ª gestação e consequente perda;
6 - Uma força que nem eu sabia que tinha;
7 - Decepção com algumas pessoas;
8 - Viajamos e passeamos bastante (eu e marido)
9 - Mudança de igreja;
10 - Força pra recomeçar, perdoar e acreditar em Deus acima de qualquer coisa.

Indicar 10 blogs:
Ofereço á todas que comentarem este post;




Este selinho, eu ganhei das meninas:

Miriam mamãe do Diego que está prestes á nascer, a Ju do Maternidade Blog que acredito já estar com o Felipe nos braços e a Neusinha do Blog Os Sonhos de Neusa, que está aguardando a chegada da Alícia, se eu esqueci de alguém por favor me grita aí nos comentários tá rs...


Regras :

* Responder as perguntas
* Citar o blog que deu o Selo
* Indicar 7 blogs

7 coisas que preciso fazer :
- Descobrir o sexo do meu baby rs...
- Iniciar o enxoval
- Economizar bastante pra não sair comprando tudo que é fofo que vejo pela frente;
- Reler os livros que comprei e li quando ainda era tentante;
- Me exercitar, caminhar, sair um pouco do sedentarismo principalmente agora com a gestação.
- Ocupar minha mente com coisas interessantes
- Descansar e curtir o marido antes do baby chegar
 7 coisas que mais digo:
- Tudo bem Graças á Deus
- Tô tão enjoada...
- Preciso distrair um pouco (lê-se uma passeada no shopping)
- Obrigada Pai
- Benjamim, Ben, Bebê ( e olha que ainda nem está confirmado o sexo hein!)
-Minha barriga amanhece muchinha e á noite ela incha
-Será que o bebê vai parecer comigo?
 7 coisas que faço bem:
- Cozinhar (dizem né, mas eu não gosto agora então está sendo um martírio)
- Navegar na internet (consigo encontrar tudo que preciso)
- Cantar
- Artes Digitais
- Pensar, pensar, pensar
- Projetar, organizar
- Lembrar (guardo na memória coisas de que gostaria tanto de esquecer)
 7 características pessoais :
- Cuidadosa
- Amiga
- Sincera
- Responsável
- Organizada
- Pensativa
- Fiel
 7 coisas que adoro:
- Deus
- Minha familia
- Passear
- Bom hotel para viagens
- Clima frio
- Orar, louvar
- Estar grávida
 7 coisas que não gosto:
- Mentira
- Inveja
- Falsidade
- Passar roupas
- UFC (meu marido assisti todo sábado)
- Esperar
- Cozinhar
 Ofereço á todas que comentarem este post.



7 Pessoas Comentaram este Post:

Futura mãmã disse...

:D Parabens pelos selinhos...bjinhos

Marina Rocha disse...

Ah que lindos os selos ;)
beijos.

Feliz Futura Mamãe disse...

Edi!!!! Então já tinha feito esse calculo, na verdade, ontem futucando tudo no Dr. Google, eu achei essa calculadora! A melequinha, é que como minha tireóide estava maluca, e meu ciclo não tinha data certa, e assim que a tireóide normaçizou, eu virei gestante(palavrinha linda), fica dificil ter certeza. Mas, eu devo estar passando p/ 5ª semana, ou no meio da mesma! Coisa doida, né?!?!?rsrssrrsr
Qto ao furunculo, a Drª lá, disse que não achava que era não. E eu como a acreditar tbém. Ta secando com a pomada que ela passou, mas ainda dói! Vamos ver, né....
Beijinho!!!!

Alessandra Santos. disse...

Olá! Bom dia!
Passei por aqui sem querer e... Já estou por aqui em definitivo. Sou tentante e acabei de criar um blog sobre tentantes. Teu blog é super aconchegante, ilustrativo e esclarecedor. Querida será um prazer tê-la também em meu espaço.
http://gerandoumapromessasermae.blogspot.com/
Um beijo.

Laura disse...

Oii,obrigada pela visita no meu cantinho e pelo comentário.
Quanto ao sexo do bebê,no dia da eco comi chocolate e ajudou muito.Mas ainda acho que coração de mãe nunca erra,por isso se teu coração diz que é menino então é bem provável que esteja certa.
Beijos

LUANA disse...

Edi , estava ausente ms estou super feliz por vc .parabens

Joice disse...

Adoreiii saber mais de vc!!!!!!!!!!!!! :)

Um big beijo em vc e uma ótima semana!!!

Postar um comentário

Oba! Oba ! Você vai comentar!!