Desafio Parte1

16


Hoje vou responder á dois Desafios, enviados pelas queridas, Tati e Lígia.

 
Os desafios consistem em:

1. Escrever 11 fatos aleatórios sobre si;
-Sou Paciente
-Emotiva
-Pensativa, penso demais ( ás vezes a cabeça dói rs...)
-Gosto de programar tudo antes de fazer
-Adoro Internet
-Não gosto de atender telefone
-Adoro cantar
-Gosto de fazer compras
-Adoro viajar e ficar num bom hotel
-Algumas pessoas (más línguas) me acham metida
-Sofro quando não consigo aceitar a opinião dos outros

2. Responder às perguntas propostas e criar 11 novas perguntas para as próximas pessoas;
3. Escolher as próximas pessoas e colocar o link do blog;
4. Ir à pagina de quem escolheu e propor o desafio;


1- Primeiro Desafio é o da Tati Mamãe do Kenji do Blog : http://tatidiarionadasecreto.blogspot.com/

1- Qual importância de um filho na sua vida?
Para mim ter um filho ou desejar tê-lo significa amadurecimento, responsabilidade e o desejo de dividir o amor entre um casal com mais uma pessoa, sendo ela fruto desse amor, um filho!

2- Como vc imagina que será o mundo daqui há alguns anos ?(Mundo esse que viverão nossos filhos).
Bem diferente de hoje, isto muito me preocupa mas...estamos tentando nos preparar e preparar nosso filho (ou nossos filhos rs..) pra isso.

3- Como pretende educar seus filhos , baseando-se nos dias em que vivemos?
Tivemos uma educação muito rígida (eu e marido) porém ainda acredito ter sido a melhor comparada ao que vejo atualmente, o que acharmos ser bom dentro do que aprendemos e do que nos tornamos hoje, também utilizaremos com nossos filhos.

4- O que vc acha mais importante : a criança ter medo ou respeito  (em relação aos pais?)
Sem dúvida, o respeito.

5- Qual seria a sua reação ao descobrir que tem um filho(a) homosexual? 
Não sei, tem coisas que só vivendo pra saber.

6- Por quem daria a vida?
Acredito que pelo meu filho, minha mãe...

7- Qual a maior loucura que ja fez por amor?
Não lembro, não sei se cheguei á fazer loucura por amor.

8- Qual a maior vergonha que já passou?
Maior? rs...não existiu a maior, mas a gente sempre passa por alguns momentos constragedor, porém nada que tenha marcado.

9- Como é seu humor durante todo o dia?
Depende do dia...atualmente tem sido normal.
 
10- Como lida com as diferenças ?(em todos os sentidos)
Tento aceitar, é difícil mas tento sempre olhar por outro lado para tentar entender.

11-Quem vc indicaria para o próximo paredão?rsrsrsrs


 
2 - Segundo Desafio é o da recém gravidinha Lígia do Blog http://felizfuturamamae.blogspot.com/

1- Quem é Deus p/ vc?
Tudo, minha força, meu pai, meu irmão, meu amigo é em quem eu confio minha vida e tudo que nela há.

2- Como vai falar com seu filho sobre pré-conceitos?
Até lá vou estudar as formas rs...

3- O que te aborrece ao extremo?
Hum...ao extremo eu não sei, mas tem muitas coisinhas que aborrecem, mas...fazer o que tem coisas que não há conserto não tem solução, pessoas hipócritas por exemplo me aboreece profundamente eu simplesmente ignoro.

4- Qual é a melhor dica que vc já recebeu na vida?
Não sei qual foi a melhor, temos que juntar e aproveitar um pouquinho de tudo nessa vida.

5- Qual a música que vc mais gosta?
Várias, principalmente as que me edificam espiritualmente.

6- O que faz a SUA vida valer a pena?
Crêr num Deus que cuida de mim, e não me deixa só um minuto se quer, ter esta certeza faz a minha vida valer a pena, Tudo vem Dele e por Ele, tudo que tenho, tudo que sou.

7- O que vc quer primeiro: Menino ou menina?
O que Deus enviar, já é muito amado independente do sexo.

8- Como vc se define?
Uma pessoa calma, muito centrada com os pés no chão e que crer em Deus acima de qualquer coisa.

9- O que te faz correr atrás?
Depende do resultado, analiso cada situação se valer a pena vou atrás.

10- Qual é o seu melhor horário?
Sabe que eu não sei? rs...acho que assim que me levanto eu acho...

11-O que te faz feliz?
Ver minha família bem, os sonhos planos e projetos se concretizando na vida daqueles que amo.

Escolher as próximas pessoas e colocar o link do blog:

Bibi, a mamãe da Marina http://adoceespera.wordpress.com/

11 Novas Perguntas para as próximas desafiantes
1 - Já escolheu o nome do seu bebê, ou futuro bebê? se sim, qual será?
2- É tentante, já foi tentante? e quanto tempo esperou até receber seu milagre?
3- Quando decidiram ser pais você e seu marido sentaram e decidiram que estava na hora de terem um bebê?
4- Sempre sonhou ser mãe?
5- É ou foi, muito cobrada pela família, amigos, sociedade por ainda não ter filho?
6- Acredita em amizade verdadeira?
7- O que te entristece
8- Sente que a ansiedade te atrapalha ou consegue controlá-la numa boa?
9- Acredita que seu esposo será um bom pai? e que qualidade gostaria que seu filho herdasse dele?
10- Está preparada para as mudanças que virá com a maternidade?
11- Quantos filhos pretende ter?

Bom meninas esses dois desafios são para as blogueiras citadas e as perguntas servem para os dois desafios aqui postados.
Ainda tenho mais dois desafios para responder e indicar mas vou colocar em outro post.

Meninas que tem blog pelo WORDPRESS não estou conseguindo comentar, sempre dá erro quando clico em publicar comentário, não sei se está acontecendo só comigo, mas desde a semana passada que estou tendo esta dificuldade então me perdoem, visito sempre o blog de vcs, mas não estou conseguindo comentar.

Amanhã tenho consulta vou pedir uma guia pra fazer a ultra, espero que meu médico esteja bonzinho e me conceda rs..

16 Pessoas Comentaram este Post:

Nucy disse...

Edi amore, agradeço de coração por lembrar de mim... Vc me perdoa se eu não puder fazer o desafio???? :) É que ando tão atarefada. No trabalho tá um tremendo corre, corre nesse período e estou tentando reformar o quartinho que será do(a) baby, então já viu né???? Tempo que é bom, passa e vc nem percebeu.
Mais uma vez, agradeço pelo carinho!!!!
Xerim,
Nucy & baby ♥

Marina Rocha disse...

Que bom saber muito mais de vocês ;)
beijos.

Mundo do Dani disse...

Que lindo........eu amo desafios kk Bjs

Bibi disse...

Que bom te conhecer mais, Edi!
E obrigada pela indicação!
Beijos!
Bibi

Feliz Futura Mamãe disse...

Delicia saber mais de vc!
Beijo enorme de nós em vcs!

Alessandra Santos. disse...

Lindona! Obrigada pelo desafio. Prometo ainda essa semana colocar no blog. Obrigada pela lembrança e pela torcida também.
Bjosssss

Mamãe Tati disse...

Oi Edi! Obrigada pela visita no meu blog! Vim conhecer o seu e amei! Parabéns pelo seu baby! Estou seguindo vcs! Beijão

Rafaela disse...

Oi amiga, obrigada pelo desafio... Vou postar lá..
Boa consulta, depois vem nos contar
!
bjinhos nossos

Mãe da Menina Manú disse...

Oi Edi, obrigada pelo convite, adorei!!! vou responder já...um bju...

Vivi disse...

Edi... eu gosto desses desafios pq a gente sempre conhece melhor as pessoas....e eu adorei te conhecer um pouquinho mais...

Sinto falta de postar, faltar de estar presente por aki... as vezes fico triste pq gostaria de cativar mais algumas "amizades" que encontrei nessa blogosfera....uma delas é vc.... vc é uma pessoa sensacional, adoro seus posts...adoro a sua pessoa em si....

ando meio sem assunto e tao maas tao desanimada..... tem dia q me vejo em desespero....mas nao queria perder o contato....

Mas entao...que dia vamos ter certeza que quem tá vindo aí é o Ben??


bjussss

Leny Alves disse...

Adorei o desafio!
Logo estarei colocando no meu blog!
Abraços!

Tati disse...

Adorei suas respostas Edi. Tambem me considero calma e centrada , mas quando me tiram do sério...sai de perto!rsrs
Obrigada por responder minhas perguntinhas...rs
Beijocas

Lilica disse...

Amei! Esses desafios nos fazem conhecer melhor nossas queridas, né?

Beijos.

anna disse...

Oiee vim agradecer o carinho no meu blog! Muito obrigada, adorei... Bjinhos!

Aninha disse...

Adoreiii isso amore! E te conhecer mais, com essas respostas! Um beijo

Carla disse...

Adorei! Assim que tiver um tempinho vou colocar lá no blog.

Bjão

Postar um comentário

Oba! Oba ! Você vai comentar!!