Eu Ganhei!!!

15
Genteeee!!!

Ganhei no sorteio da Andréia do Blog Esperando as Bençãos do Senhor, tô tão feliz!!!
Queria taaaaanto ganhar, quando me inscrevi até pensei: eu bem que podia ganhar esse sorteio né...
Olha aí a força do pensamento rs...

15 Pessoas Comentaram este Post:

Rafaela disse...

Oba!!! parabens minha flor!! bjinhos

Funny Paper disse...

Parabéns!! Muito bom ganhar em sorteio, né?!

Bjs

Sil

Unknown disse...

Parabens.... parabens
bjs

Val disse...

Oi Edi, parabéns...sim o pensamento move montanhas junto com a fé.
aproveito para compartilhar um link de uma nova técnica de reprodução humana...

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2011/08/nasce-no-rj-o-1-bebe-brasileiro-com-ajuda-de-tecnica-de-fertilizacao-inedita.html

bjs

Rose disse...

Eu vi amiga....q bom né....de verdade fiquei feliz por ser vc....Ahhhh e obrigada por sempre estar comentando no meu bloguinho viu.
Bjusss amoreca!

Coisas do Casal (Cynthia) disse...

Oba, que legal querida, parabéns!!

V. disse...

Parabénsssss!!! Dizem que temos que pensar positivo pra atrair coisas positivas....
é isso ai né, amiga.... estamos aki na luta!!
bjaum

Desperate Lucy disse...

Parabéns pelo sorteio flor!!! =)
Beijos

Nucy disse...

Êêê \õ/
Parabéns!!!
É uma dxiliciaaaa ser sorteada, feliz por ti!
Xerim

Unknown disse...

Parabénssss!!!!
A Força do Pensamento é forte de mais, por isso devemos sempre ter o Pensamento Positivoooo...

Beijos Tudo de bom para você

Anelise Ribeiro Veiga disse...

Parabéns!!!! Mas ganhou o quê? Conta!
Beijos

Paty Fortunato disse...

Parabéns amiga =)
Esse mês eu já ganhei em 2 sorteio, adoroooooo! rs

Beijocas!

Anônimo disse...

Parabéns Edi! :)
Beijokas!

Oi disse...

aiii, que legaaaal *-*

..eu sempre me inscrevo e nunca ganho.. snif... rs
espero um dia comemorar tbm!! rs

Beijoooos ♥

Rebeca disse...

Sua sortuda, parabéns!
Não satisfeita em ter o lustre da Ana Hickman na sua casa, vc agora vai abocanhar os prêmios da blogosfera é? kkkkk

Beijos

Postar um comentário

Oba! Oba ! Você vai comentar!!

E-familynet.com Ticker