5 Semanas e meia...quase 6.

37



Ontem fui á minha primeira consulta como gestante, rindo á toa rs..
Quando entrei no consultório, meu médico sempre pergunta: E aí Edivania como você está, tá tudo bem ?

E dessa vez eu com um sorrisão de orelha á orelha disse: Está tudo ÓTIMO Doutor.
Então ele perguntou se eu estava grávida, e eu mais radiante respondi com toda alegria do mundo: Sim, Sim!! descobri que é maravilhoso pronunciar: ESTOU GRÁVIDA!

Ele: Ah, então está tudo ótimo meeesmo.

Me deu os parabéns, ficou super feliz e eu né sem comentáriosss... tava que não me agüentava de tanta felicidade rs..

A primeira consulta é bem simples, são mais anotações, considerações sobre a alimentação..medir pressão que graças á Deus está ótima, peso..ah!  na balança dele estou com 56 quilos, vai entender...na minha aqui de casa dá 57 e uns quebradinhos..quase 58, mas quero acreditar na dele hehe.

Dia 10 vou fazer a primeira ultra, ansiedade á mil o médico disse que vai dar pra ouvir o coraçãozinho ai..que emoção...nesta data estarei com 7 semanas e no dia 13 retorno ao médico com a ultra pra ele dar uma olhada.

Me receitou alguns" remédinhos" para me auxiliar... no caso de enjôo Meclin e se por acaso sentir qualquer tipo de dor, Buscopan, o hidratante ele indicou o Luciara.

Meninas fiquei passada com a quantidade de comentários no post do anúncio da gravidez, 74 comentários tô passada...e feliz né muito feliz, nunca na história desse blog rs...recebi tantos comentários assim em uma única postagem.

Tanto carinho...já agradeci algumas de vocês, mas ainda não consegui visitar todo mundo mas prometo que aos poucos passarei em cada cantinho pra agradecer viu, prometo!



As meninas que me adicionaram no face, e algumas que já estavam lá , só peço pra não citar nada sobre a gravidez, pois como sabem, ainda não informamos á família e nem aos amigos, ou seja, só nós aqui em casa e vocês do blog é quem sabe, estamos preparando algo pra anunciar pra todos de uma só vez, depois disso, aí sim anunciarei para os amigos do face.Conto com a colaboração de vocês minhas amigas.

Sintomas, por enquanto nada ainda... somente os seios que continuam doloridos, por isso que ás vezes me pergunto se tem bebezinho aqui rs...sei que mais cedo ou mais tarde eles aparecerão.

Bom meninas é isso, agora vou retribuir o carinho de vocês, um graaande beijo!!!

37 Pessoas Comentaram este Post:

Damaris disse...

Deve ser maravilhoso ir ao GO não mais como tentante,mas sim gomo GRÁVIDA!!!Que legal!!!!
Daqui 10 dias você vai ver pela primeira vez seu baby,que emoçãããããooooo!!!

beijinhos...

Sonho de ser mãe disse...

Amiga fico muito feliz por vc afinal vc merece ser contemplada com este presente,AGORA VE SE NÃO SOME VIU?????Queremos muitas fotos e notícias deste tão sonhado bb...Bjus

Ana Paula disse...

Vc vai ver que emoção é ver seu filhotinho pequenininho com um caroção a mil!!!!
Na minha primeira consulta eu já pude ver o saco gestacional (meu GO tem aparelho de US no consultório). Estava com 5 semanas.
Uma semana depois, já com 6, maquei um US e vi o coração!!!

Bjs!!

Menina dos Olhos de Deus disse...

Quanta felicidade percebmos ao ler este Post!!
Se cuidade maezinha! e vem nos contar tudo!
Deus abençoe,
bjim
RAFA

Joice disse...

Oieeee,

Te achei em outro blo dei uma lidinha básica, ameiii seu Blog!
E fiquei feliz que cheguei aqui bem na hora boa!!! Grávida!!! Parabéns, to te seguindo e vamos juntos nesses 9 meses ver esse barrigão crescer!!! :)

Beijossss na Mamãe!!!

Rebeca disse...

Amiga, o Meclin é ótimo, o médico me receitou pq não dá sono como aquele outro q esqueci o nome agora. Se bem que grávida não precisa de muita coisa pra sentir sono né rsrsrsrs

Beijocas

Cintya disse...

Aiii que delícia. Logo logo vc vai ouvir o coraçãozinho. Essa é uma hora muito emocionante, pode acreditar!
Meu médico tbém receitou o Meclin.
Bjos

Tati... disse...

e que venho dia 10 logoooo...
feliz por vc!!!
bjussssssssssss

chaverdecomlimao disse...

Edi,
Aproveita bem cada minutinho dessa felicidade, do barrigão, dos preparativos!
Deve ser tão bom e acho que passa tão rápido. Quando vê, o baby já chegou!
Parabéns de novo! Felicidades!
Beijo grande.

Cláudia Leite disse...

Vânia,

Não se preocupe que os sintomas ainda aparecerão, vc vai ver!
Tb tomei meclin na gravidez em alguns momentos.

bjo.

*Rê* disse...

Edi, eu lembro quando descobri tava no mesmo tempo que vc...kkkkkk ai vi la no site e tava esse mesmo desenhinho ai..que delicia menina...adoro!Agora se cuide certinho pra garantir a saude dos dois!

Um beijo

Anine Pinheiro disse...

Parabénssss Tô muito feliz com sua conquistaaa!!!

beijosss

Leny disse...

Que emoção né flor!eu imagino como vc está se sentindo nas núvens,não vejo a hora de sentir tudo isso outra vez.
Eu também tomei o meclin e eu achava que nem ia precisar pois assim como vc eu não senti nada no início,só vim ter enjoo no segundo mês.Minha primeira ultra foi com seis semanas,foi o máximo porque vc não vê quase nada mas escuta bem forte os batimentos é maravilhoso.
Muita felicidade viu!
Que Deus te abençoe mais e mais!

http://www.leny-alves.blogspot.com/

Rose disse...

Aiii q linda....a primeira consulta da mamae e o bebe!!!
Que tudo hein!
Amiga....quanto a quantidade de comentários...isso é pra vc ver, quanto gostamos de vc, e torcíamos por vc! Viu!
Bom..quanto ao face...eu nem te tenho por lá...hehehe mas acredito q as meninas q esta adicionada por lá...irão respeitar esse seu pedido.
Bjuss e fica na santa paz de Deus! E não some hein!

Val disse...

10 DIAAAAS! Vc deve estar tão ansiosa! :)

beijos!

Ju disse...

Que delícia poder ouvir o coração da sua misturinhaaaaa... Curta cada momento amigaa.

Que Deus os abenções!

Beijinhos

Nucy disse...

\o/ Feliz por vc amore!
A emoção agora faz parte de todos os detalhes de sua vida...
Aproveite bastante cada instante dessa fase maravilhosa, a qual vc esperou com tanto desejo e amor no ♥.
Xerim

disse...

Hehehe...tô vendo que essa mamãe tá sendo bem mimada, mas merece né. Acho que foi aqui que vi um testemunho lindo de gravidez. O seu peso tá ótimo Edi, confie só na balança do seu médico kkk...

Beijocas pra vcs.

Luly disse...

ahhh q coisinha fofa!
agora esse bebe e beeem pequenino,mas ja muito amado ou amada!
Q alegria Vania, estamos todos aqui, como vc, ansiosas por saber todos os detalhes de sua gestaçao, continuar acompanhando essa bençao de pertinho.A alegria e imensa!
Ansiosa por ver esse bebezico lindo :)))
bjs
Luly e Rafinha.

Agente especial "mamãe" disse...

Ai a primeira consulta é a melhor!!
E se sinta agraciada por não ter sintomas viu, mas daqui a pouco eles começam.
bjs

rosana disse...

ah que delicia menina...não sabia de sua gravidez...ah que benção...parabens....bjinhos se cuida...
isto que da ficar sem net...fico por fora das coisaaaas...hehehe

não vejo a hora de td estabelizar em minha vida...bjs

Paty Fortunato disse...

Eita q essa minha amiga está radiante! Q bommmmm...rs
Amiga, descobriu cedinho né? 5 semanas.. eu descobrir minha gravidez quando estava com 7 semanas.

Beijocas!

Diva Moms disse...

Parabéns flor!!!
Fui treinante duas vezes e sei bem como é.
Curta muito sua gestação, que esse bbzinho venha com muita saúde e seja muito abençoado.
Se precisar de qqr coisa, pode chamar!
Vou te acompanhar.
Bjocas,
Thais

Ane disse...

Ai que delíiiiiiica! Aproveita!!!!! Beijo na barriga!

Tati disse...

Nossa Edi, já está com quase 6 semanas?
Caramba!Se eu tiver acho que será menos...
ah...sei-la.
Que gostoso ir á 1ª consulta de pré-natal né.
Vc merece toda essa felicidade.
Um grande beijo

Carla disse...

Êeee coisa boa, deve ser emocionante a 1ª consulta, quer dizer a partir de agora é só emoção!
Tô esperando a ultra ansiosa por todos os detalhes, rs

Bjão

Anônimo disse...

amigaa, na primeira us da minha irmã minha mãe saiu com ela da consulta e foi direto no laboratório e disse que era urgente, e conseguiu fazer na mesma hora.. rs
Mais no seu caso acho melhor esperar mesmo, vai ter mais graça depois! a minha irmã já estava com 3 meses.. imagina?! rs
aah dia 13 é meu aniversárioo... óoh!

bjo0º
Thamiris do makeup azul ( blog dos infernos

FRANCIELLY disse...

PARABÉNS!!!

FIQUEI MUITO FELIZ QUANDO SOUBE QUE VC ESTAVA GRAVIDA, ACOMPANHO SEU BLOG DESDE O ANO PASSADO QUANDO CRIEI O MEU, ADORO LER SEUS POSTS, E SUA HISTORIA É MUITO LINDA...

DESEJO PRA VC TODA FELICIDADE DO MUNDO, QUE DEUS POSSA ABENÇOAR ESSA MISTURINHA QUE VEM AI, E QUE ELA TRAGA MUITA ALEGRIA PARA SUA FAMILIA!!!

CURTA TODOS OS MOMENTOS, POIS SÃO UNICOS E MARAVILHOSOS!!!

BJKS

Cheilinha disse...

Ai kii delícia, imagino a sua felicidade, odeio médico, mas ficava ansiosa esperando o dia da consulta pra escutar o coraçãozinho de Dudu.
Bjão.

Lili disse...

Nossa que bom!!!Parabéns!!! Estou te seguindo... Dá uma olhadinha no meu cantinho: http://casamentodedoisdoidinhos.blogspot.com/

xerinho e muita saúde

Ale Quejinho disse...

Minha primeira vez por aqui e estou gostando muito!
Ale

Fran Matias disse...

Olá querida!
fiquei sabendo do seu positivo através
do blog da Ju e vim aqui conferir já que
amo esse mundo das tentantes e gravidinhas,
os relatos de positivo e vitória!
Parabéns você merece!
Que esse bebê te traga muita alegria!

Alessandra Ortiz disse...

Assim que fizer a US venha nos contar!
Parabéns mais uma vez!
Bju.

Debora disse...

Ola querida!
encontrei seu blog atraves de minhas buscas no google...
Bom, li alguns textos seus na busca em conseguir sua vitoria, e vi que conseguiu!!
Deus é fiel!

eu tambem sou evangelica e creio no Deus vivo!
Estou tentando engravidar a 8 meses e nada...
Minha medica passou Clomid para o proximo ciclo, sendo que não tenho nada(tipo cisto,SOP,etc) e li em alguns lugares que é pra quem tem problemas e tal.
Enfim, li que vc tambem tomou serophene(que é quase q mesma coisa que vi no google)
e queria saber se vc tinha algum problema ou nao...
pq agora fiquei na duvida sabe?
Nao perguntei na hora pq ela estava me passando,pois nao sabia direito o que era, e vendo no google que descobri...

nossa,ai vc me desculpe, nem sei o porque quis te perguntar sobre isso...
senti uma coisa diferente quando entrei e pensei:acho que ela pode me ajudar...
deve ser coisa da minha cabeça. mas como eu nao tenho NINGUEM pra conversar, vou arriscar,rsrs

Por favor se vc souber algo sobre esse assunto me mande um e-mail?!
Irei ficar muito feliz em fazer amizade contigo!

é deblouk@gmail.com

Beijos, e que Deus te abençoe dando muita SAUDE e tranquilidade nessa gestação!
Que Ele seja louvado atraves de sua vida!

Debora Denis.

Alessandra disse...

Deve ser um mpmento maravilhoso!Estou criando coragem!

Queria convidar para o novo sorteio lá do blog!
Brinco CAROL GREGORI !
http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/2011/08/quero-falar-da-nova-parceria-do-blog-o.html
E tem mais sorteios:
Uma blusa da Lili Davys!
Veja aqui: http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/2011/08/lili-davys-8-sorteio-do-blog.html
Kit Querido Jonh: http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/2011/08/editora-novo-conceito-6-sorteio-do-blog.html
Tela réplica da A Noite Estrelada,de Van Gogh: http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/2011/08/7-sorteio-do-blog-tela-noite-estrelada.html
Beijos
Alessandra
BLOG:EU TENHO PRESSA E MUITA COISA ME INTERESSA!

Vivi disse...

Ediii...que emoçao hein.... logo tá ouvindo o coraçãozinho da sua misturinha.....que lindo!!


Amiga, que vc tenha uma semana abençoada!!


Bjaum

Cynthia Barreto disse...

75 comentários tá?! Rsrsrs!!

Beijinhos!

Postar um comentário

Oba! Oba ! Você vai comentar!!