Serophene 1º Ciclo

332
 Antes quero deixar um esclarecimento com relação ao uso do indutor, dúvida levantada pela pela Renata Scarpino nos comentários:

Já que se trata de um medicamento leve, como foi dito, qualquer mulher poderia tomar ou só mesmo as diagnosticadas com dificuldades de ovulação?

O indutor deve sempre ser tomado com prescrição e acompanhamento médico, 
O Citrato de Clomifeno é o tipo de indução mais leve, indicado para casos de problemas ovulatórios mais simples, porém somente o médico pode prescrever a dosagem e a forma de uso correta, baseado no histórico médico de cada paciente. 
Pois assim como pode ajudar, também pode prejudicar, podendo levar até a perda do ovário em casos extremos.Portanto, tomar indutor por conta própria Nunca, Jamais!! não é porque serviu pra uma pessoa que o mesmo tratamento servirá para outra, sempre consulte seu médico para o uso de qualquer medicamento.

obrigada pelo carinho e participação seja sempre bem vinda por aqui viu!


E daí que hoje 01.06 dei início ao meu primeiro ciclo com o Serophene, hoje no 5º DC até o 9º DC tomarei 2 comprimidos de 50 mg por dia, no total serão 100 mg por dia.

Não posso negar que estou cheia de esperanças e claaaro muito ansiosa ( acho que isso não é bom né...) mas o que há de se fazer, a vida de tentante é assim mesmo, cheia de esperanças, dúvidas, incertezas... é difícil controlar esta ansiedade esse desejo enorrrme de ser mãe, realmente não é nada fácil...

Confesso que pensei muito antes de iniciar qualquer tratamento... não queria ter que tomar medicamento pra poder engravidar, mas...a medicina está aí pra isso né.

O nosso Deus sabe de todas as coisas e só acontecerá com a permissão Dele, Ele conhece o desejo do meu coração e sabe o que é melhor pra mim, por isso entreguei em suas mãos, que seja feita a vontade do Pai!



332 Pessoas Comentaram este Post:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 332 de 332   Recentes›   Mais recentes»
ELIZABETH ANDRUKOV disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ELIZABETH ANDRUKOV disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ELIZABETH ANDRUKOV disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ELIZABETH ANDRUKOV disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ELIZABETH ANDRUKOV disse...

olá

ELIZABETH ANDRUKOV disse...

Olá Vitória... estou muito triste ontem fiz outro exame de farmácia e deu outro Negativo e hoje de manhã fiz o Beta e também deu Negativo, porém a monstra ainda não apareceu.... Acho que não estou grávida, pois no US diz que Ovulei dia 25/07 sendo assim se eu estivesse grávida deveria constar já no sangue né, ou demora tanto assim para acusar o HCG, é uma tortura!!! Beijosss obrigada pela torcida!!!

ELIZABETH ANDRUKOV disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ELIZABETH ANDRUKOV disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ELIZABETH ANDRUKOV disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Elizabeth, ontem fiquei o dia todo acessando este portal para ver seus comentários, pois estava tb ansiosa, mas não carregavam os depoimentos. Hj, finalmente, achei sua resposta.

Pelo tempo que descreveu, acredito que o beta esteja certo, contudo, se a menstruação não descer dentro de uma semana, repita o exame ou fale com seu médico.

Verifique a contagem do seu BETA, aparece "< 2" ? Pois tem aquela margem até 5 mui de negativo, mas se for, por exemplo, 4 que estiver marcando, vale esperar uns 3 dias e repetir o exame.

Mas fique tranquila que sua vontade será realizada e vc ficará grávida. Continue conversando com o seu médico e persista. Para DEUS tudo é possível.

bjs
Vitória

Anônimo disse...

Olha o que achei neste blog! bjs Vitoria

Pai, eu te peço perdão, em nome de Jesus, pela minha ansiedade, por deixar que tantos sentimentos tomem conta do meu coração e me venham abater, enfraquecendo a minha fé.

Entrego agora minha vida em tuas mãos.Creio que sou amada por ti, e que o Senhor tem cuidado de mim.Sei que nenhum dos teus planos para minha vida pode ser frustrado.

Por isso, em nome de Jesus, toca no meu útero, torna-me fértil.Tu me criaste para gerar vidas.Tu conheces meu coração e meu sonho de ser mãe.

Em nome de Jesus Cristo, declaro agora canceladas toda mentira e opressão de Satanás.

Cumpre em mim o teu querer.Eu espero em Ti, Rei meu e Deus meu.Por isso eu te louvarei a cada dia, não olhando a situação á minha volta, mas olhando para Ti o autor e consumador da minha Fé.

Jesus, a partir de agora, descanso nas tuas promessas e na tua bondade.Obrigada por me amares e cuidares de mim.

Obrigada pelo filho que receberei de tuas mãos.

Toda Honra e Glória a ti, doador de toda vida.Em nome de Jesus.Amém!


Fonte: Oração tirada do livro Mulheres Geradoras de Vida

Unknown disse...

oi meninas, vim compartilhar minha alegria e minha tristeza, em abril fiquei gravida so descobri em maio minha montra atrasou 7 dias ai fiz um exame de farmacia e nao deu naada deu um traçinho bem claro fiquei curiosa decidi esperar mais um pouco,ai fui trabalhar a noite e começei sentir um encomodo no canal fui ao banheiro e percebi que estava com infecção de urina. fui correndo pro medico com muitas dores ai la o medico me perguntou um montao de coisas inclusive da monstra me passou o beta emfim estou gravida foi uma surpresa pra mim chorei de mais feliz liguei pra todos.
fiz meu primeiro pre natal fiz exames.
na semana seguinte fiz um ulta mas nao deu pra ver por esta de pouco tempo.estava com um sangramento na hora da ultra e a medica falou que estava tudo bem comigo. mais tarde começei sentir dores forticimas fui ao medico e disse que meu colo estava fechadinho e que estava bem, fui embora pra casa nada da dor passar meu marido desseperado me levou novamente ao medico a mesma resposta e me deu buscopam na veia ai a dor passou. na terça passei bem o dia todo meu marido foi trabalhar. as horas foi passando ai derrepente sinti uma dozinha ai nao suportei derrenpete o trem pioro minha sogra me levou para a maternidade e la fiquei esperando um tempao. quando me atenderam foi tarde de mais na sala a medica fez o exame de toque em mim e curvou o dedo dentro de mim e tirou o meu bebe meu mundo acabou naquele momento bastava um simples injeçao pro meu bebe fikar bem.
pois tenho o fato a- ai presico tomar a injeçao pra segurar o bebe enfim deus sabe o que faz agora e esperar e tentar denovo um bjao e fe em deus e meninas nao fiquem ansiosa so atrapalha a gente

Anônimo disse...

Hellen Cristina, que situação! Só Deus mesmo sabe os porquês. Espero que continue tentando.

Eu estou de repouso ainda, pelo descolamento do saco gestacional. Acredito que já colou, porque Deus é sempre misericordioso e eu acredito no Seu imenso Amor e Poder. Com o meu primeiro filho tive tb e deu tudo certo.

Então meu testemunho é de fé e esperança. Sei o que vcs passam, porque pra mim tb está sendo difícil, por isto vim dar força pra vcs, pois É POSSÍVEL alcançar este milagre.

Torço por nós.

Fiquemos com Deus sempre.

Bjs

Vitoria.

ELIZABETH ANDRUKOV disse...

Olá Vitória... também fiquei aflita com o blog, pois eu te respondia e os meus post não apareciam até apaguei os post pois estavam em duplicidade... Bem as noticias não sou boas, fiz o Beta dia 07/08 e deu Negativo e ontem a tarde comecei a sentir umas cólicas bem fraquinha, logo mais a noite veio um pingo de sangue mas bem ralindo tipo agua, e ficou assim bem fraquinho até de manhã, agora pouco veio um pouco mais, porem continua clarinho e parece misturado com agua... Fico com dúvidas pois será que não deu certo? Ou sejá que é um dos ovulos que não foi fecundado pois no US mostrou dois corpo lúteo um do lado direito e um do lado esquerdo, se só um foi fecundado e o outro não a monstra vem por conta do outro que não foi feculdado ou não tem nada haver? Bem de qualquer forma estou muitooooo triste, choreiiii muito, me sinto tão fracassada. Vitória muitooo obrigada pela torcida e por sua atenção, a mensagem é linda!!

Anônimo disse...

Elizabeth, a gente tem sempre um monte de dúvidas e ansiedades. Não é fácil lidarmos com os negativos. Faz quanto tempo que estão tentando? Volte ao médico, pois, se for o caso, ele te prescreverá novamente o indutor e a foliculometria. E, se ele prescrever, talvez já dê tempo de vc tomar neste novo ciclo, pois a gente sempre começa perto da menstruação. Boa sorte. Bjs. Vitoria

ELIZABETH ANDRUKOV disse...

ok, muito obrigada Vitória. Eu parei de tomar remédio já faz uns 5 anos, perdi um bebe em 2011 com quase 3 meses e desde então que peguei firme para engravidar, foi onde procurei outro médico, o indutor estou tomando faz 6 meses e dizem que não podemos tomar mais que 6 então acho que nesse eu não vou tomar... Estou um pouco esgotada, vou deixar acontecer e se até o final do ano não consegui, vou ver um especialista, pois todosss os meus exames deram ok e os do meu marido também... Agora vou deixar nas mãos de Deus, pois ja sofri muito esses meses estou muito triste... Vou fazer algum curso para ocupar a cabeça... Valeu de coração Vitória muito muito obrigada pelo seu carinho, que Deus te abençoe sempre!!! Fique com Deus Beijoss

Anônimo disse...

Ok, Elizabeth, concordo com vc. Desejo intensa boa sorte. Bjs. Vitoria

Anônimo disse...

Olá! Me chamo Bruna.
gostaria de saber se alguém já engravidou no 1º ciclo do Serophene 50 mg? È porque eu tomei durante 5 dias, dois dias depois tive relação com o meu marido depois disso eu começei sentir dor nos bicos dos seios, e as vezes sinto o estomago embrulhar com certas comidas. E também sinto uma pontada no pé da barriga, ou será que estou ovulando?? Espero respostas me ajudem.

Bjoss

Anônimo disse...

Oi, Bruna, eu engravidei no primeiro ciclo de Serophene. Comecei a foliculometria no décimo dia do ciclo e meu folículo estava prestes a liberar o óvulo - o que aconteceu cerca de dois dias depois. Na Bula, eles falam que a ovulação pode começar no sexto dia após o início do tratamento. Pratique dia sim - dia não. Às vezes o folículo demora um pouco para abrir, então tem que seguir a rotininha. Eu senti dores fortes nos ovários nos dias da ovulação. Boa sorte! Bjs Vitória

Anônimo disse...

Paula, fui em um especialista em Reprodução Humana munida de todos os exames, meu e do meu esposo, estava td bem conosco. O especialista passou serophene 50 mg,2 comp. dias do 3º ao 7º dia e coito programado para o 12º e 16º dia do ciclo, em dias alternados. Sugiro que procure um especialista. Estou no 3º ciclo, no aguardo do meu positivo. Boa sorte pra nós!!

Anônimo disse...

Meninas, acreditem nos seus médicos e no poder de Deus, pois tudo dará certo. Bjs. Vitória

Angelica Segundo disse...

oie,eu to na primeira tentativa ,alguém pode mim dizer com quados dias eu posso fazer o exame de sangue?

Anônimo disse...

Paula, sou tentante há 03anos, mas só depois neste ano fui a um especialista em reprodução humana, levei todos os exames, meu e do meu esposo, todos deram normais. Então ele me receitou serphene 50 mg, 2 c ao dia do 3º ao 7º ciclo e coito programado do 12° ao 16º em dias alternados. Estou na meu 3º ciclo de serphene ansiosa pra q desta vez dê certo. Procure um especialista. Boa sorte pra nós.

Anônimo disse...

Oi Angélica!! Você pode fazer no 1º dia de atraso menstrual. O de sangue é fidedigno.

Anônimo disse...

Oi bom dia! Meu nome é Claudia, tenho 37 anos, estou tentando engravidar há 08 meses, meu primeiro filho. Minha GO passou o serophene para iniciar agora em agosto o 1º ciclo. Estou muito confiante, acho que vai dar certo. Retorno para contar o resultado. Boa a sorte a todas nós. Deus está no comando.....bjs!!

Anônimo disse...

Boa sorte, Claudia e a todas nos. Bjs Vitoria.

Anônimo disse...

Oi pessoal!
Li todos os posts e acabei decidindo deixar um comentário! Tenho ovários policísticos desde a minha adolescência. Usei anticoncepcional dos 15 aos 27 anos. Em dezembro de 2012 parei para tentar engravidar. Nos primeiros meses minha menstruação veio direitinho, mas então começaram os atrasos... Fiz uma ultrassonografia transvaginal esse mês (08/2013) e meus ovários realmente estão policísticos, mas a médica também detectou que eu ovulei esse mês. Fiz um beta-HCG hoje pois estou usando antibiótico para sinusite e deu negativo - mais um negativo, além dos testes de farmácia... Mas, assim que minha menstruação vier vou começar o uso de serofene (100 mg/dia, por indicação de minha ginecologista). Vamos ver no que dá; enquanto isso o mais difícil é conter a ansiedade... Boa sorte a todas!

Anônimo disse...

Não tem como fugir da ansiedade, mas conversar aqui com quem passa pelas mesmas dificuldades ajuda muito. Mesmo com os ovários policisticos é possível ovular sem medicação, só que demora um pouco mais do que o "normal". O tratamento vem para nos ajudar e tem trazido ótimos resultados. Eu engravidei no primeiro ciclo. Desejo a mesma sorte. Namore bastante, não precisa esperar o dia do "coito programado", pode coneçar antes, dia sim / dia não. Faça a foliculometria. Converse com os médicos e acredite no poder de Deus. Bjs Vitória

Anônimo disse...

ô gente, não sou ansiosa, mas acabei ficando pq estou no meu terceiro ciclo de serophene, e esse mês minha progestorona deu baixinha: 0,29 sinal q não ovulei. A monstra está para descer, mas pra suprpresa minha veio um muco clara de ovo, posso ter ovulado tardiamente ou pode ser a monstra chegando, O certo é que namorei e namorarei até q ela desça por vias das dúvidas. Estou ficando meio desanimada, mas creio que Deus sabe o que é melhor pra nós. Abraços!! E Deus nos abençoe e nos acalme!

Anônimo disse...

Ola estou assiosa tam tamben estou no 1ciclo com serofhene

Anônimo disse...

Bom dia meninas eu sou nova por aqui vou conta um pouco da minha historia.meu nome e Erika sou casada a 5anos a4anos atras tentei engravida nao consequi procurei o gc descobri que tenho ovarios policisticos .fiz tratamento com indux por 5meses nao consequi fiquei muito mexida desisti do tratamento.2anos depois surgiu a oportunidade de eu adotar um bebe que tava perto de nasce .mesmo com medo resolvi adotar o bebe quando nascece tinha mendo de nunca consequi engravida .nao podia perde a chance que deus me deu de saber como e maravilhoso ser mae .bom agora resovir tenta de novo estou bastante esperancosa de que vai dar serto .estou no 1mes com serofhene tamben to tomando metformina e acido folico .segunda feira vou faser uma endovarginal pra ver sconsequi ovula .boa sorte pra todas nos e que 2014 nos recebanos nossos bebes .bjs ferteis .segunda eu conto o resultado pra voces .

Unknown disse...

oi meninas boa tarde .Eu to tentando engravidar essa é minha primeira tentativa,mas estou um uma duvida cruel minha menstruação esta atracada a 8 dias, mas fiz o exame de sangue tava com 6 dia de atraso,mas deu negativo e minha menstruação não veio .alguém sabe mim dizer o que ta acontecendo?

Rafa disse...

Oi Gente... minha GO receitou o serophene e so estou esperando descer pra iniciar o tratam. no 5º dia.. e procurando sobre o remedio encontrei esse blog. Achei muito bacana encontrar tantas futuras mamães reunidas... bjs ansiosos!

Anônimo disse...

Oi Anayne, se sua ovulação foi tardia pode ser que o exame ainda não consiga mostrar. Se for isso repita o exame na próxima semana.Se vc tiver usando indutor ouvi dizer que ele pode desajustar nosso ciclo.
Espero que seja seu bebê!

Anônimo disse...

Ola meninas .segunda eu fiz a ultra eo ginec me deu esperacas formaran 2foliculos e amanha vou faser outra ultra pra ver se creseran mais torcao por min meninas .ass.Erika

Anônimo disse...

Erika estamos na torcida por vc. Deus tá na frente!! Ciany.

ELIZABETH ANDRUKOV disse...

Boa sorte para todas as tentantes!!

Rafa disse...

ai que ansiedade.. Meu Deus.. minha menstruação está para vir entre amanhã e sexta...
Espero que ela não apareça!!!

Anônimo disse...

Obrigado ciany amanha vou faser outra ultra estou confiante .

Anônimo disse...

E ai rafa deseu ?
Ass.erika

Anônimo disse...

Meninas estou bem confiante mas as veses bati um medo de mais uma desepcao.estou ansiosa amnha vou faser uma ultra amanha falo com voces bjs ass.Erika

Unknown disse...

Boa tarde a todos, eu tenho 28 anos e estou tentando engravidar a 2 anos, acabeis descobrindo que tenho avários micropolicisticos a minha Go me receitou o Serophene do 3° ao 7° dia e p metformina 3x ao dia, no primeiro mês eu tomei sertinho e tinha relação todos os dias, esse mês de agosto estou fazendo diferente em dias alternados, pois sei que minha anciedade esta atrapalhando, pois não vejo a hora de ter me bebê nos braços assim como todas nos... bjus.

Anônimo disse...

Ola meninas hoje eu fiz uma endovarginal e acusou corpo luteo no ovario direito estou confiando em deus ele sabe de todas as coisas . Agora e aquarda minha mostra ta prevista pro dia 18 _09 tomara que veia o meu tao sonhado positivo estou ansiosa bjs .ass.Erika

Anônimo disse...

Vai vir Erika.

Rafa disse...

Erika..
a danada atrasou mas apareceu.
e você ??

Anônimo disse...

Que pena Rafa mas com a graca de deus o mes que vem ela nao vai vi estou na tocida pelo seu positivo.ass.Erika

Rafa disse...

Com certeza Erika, se Deus quiser na hora certa virá meu positivo.. Obrigada pela torcida.. tb torç o por todas nos.
bjs

Anônimo disse...

Meninas estou tendo um muco branco estou anciosa com medo de mais uma desepcao esse muco depois da ovulacao pode ser bebe ?
Assi.Erika

Anônimo disse...

Pode ser a nidação, implantação do ovulo fecundado no útero. Qual é a cor?? Beijo Ciane.

Anônimo disse...

Ciany bom dia .o muco e branco e meio grosso ,estou me sentido umida .provavelmente eu ovulei dia 31 ou dia 01 .obrig pela atencao
Ass Erika

Anônimo disse...

Erika, esse muco dessa cor tá parecendo com ovulação, você tem certeza que ovulou 31 ou 1º, eu tive ovulação tardia, início do ciclo 31/07 não ovulei no dia previsto, fiquei tristinha e estressada, mas pra surpresa minha dia 21/09 percebi o muco clara de ovo, dores no ovário e muito apetite sexual, então mandei ver, dia sim, dia não... resultado hoje é dia 06/06 estou com 06 dias de atraso menstrual e acho que tive a NIDAÇÃO, pois veio dia 03, 04 e 05/09 um corrimento marrom escuro, como se eu estivesse n fim da monstra. estou ansiosíssima, mas como já me decepcionei por 2x, vou esperar mais um pouco. boa sorte pra nós. Deus sabe o tempo. descansemos. ciane

Anônimo disse...

corrigindo: ovulei 21/08 e não 21/09. Ciane

Anônimo disse...

Ciane eu fiz uma endovarginal dia 02 e nela acusou corpo luteo e nos dias 31 e 01. Tive muco transparente e com bastante liga .assErika

Anônimo disse...

Ok. Então vamos aguardar o atraso menstrual. E se Deus quiser o positivo virá. Ciane

Anônimo disse...

Rafa e Erika, ontem fique muuuuuuuuuuuuuuuuito ansiosa, comprei um teste de farmácia, ia fazer hj pela manhã, mas fiz na madrugada 1:20hs, mais ou menos, deu negativo. Hoje pela manhã o sangue desceu. Acho que foi um aborto pq tive nidação, mas vou tirar as dúvidas com o médico, tenho consulta 15/09 era pra ter antes, mas ele tá doente. Tô querendo dar um tempo e me recuperar pq o tratamento causa muita ansiedade. Beijos e Deus nos abençoe. Ciane.

Anônimo disse...

Que pena ciane .nao desiste agora nao tenta mais esse mes se nao de certo voce da um tempo.voce tem ovarios policistico? Eu tenho to tomando metformina 850mg 3x ao dia e acido folico .em apenas dois meses o meus ovarios limpo um pouco e eu perdi 5k .tamben to muinto anciosa mas essa vida de tentante e pura anciedade bjs fica com deus.

Anônimo disse...

Obrigada! Não tenho ovários policísticos, aparentemente tá tudo normal. bjo. E Deus te abençoe. Ciane.

Anônimo disse...

Boa tarde meu nome e Tais, meu primeiro ciclo foi concluido agora preciso esperar ver se a (M)desce, estou muito ansiosa ... tenho 3 anos de casada e queremos muito um bebe ...... ja tem nomes acreditem se quiser, mas to com muito medo de nao da certo sabe... meu medico so me passou um comprimido durante 3 ciclos, nao me disse se posso tomar 2 pra completar 100mg... ainn muito ansiosa aff!

Anônimo disse...

Tais, alguns começam com 01 comprimido, depois eles aumentam a dose, se for o caso, relaxe. |Boa sorte! Ciane.

Anônimo disse...

Gente eu sei ue pode ser doidera, mas tem 1 semana que realizei todo procedimento.. eu estou com uma sonolência fora do meu normal, eu acordo fico duas horas de pé e ja durmo, nunca senti isso em toda minha vida ... enfim será que isso vem do remedio? ou será que poder ser? .... '-' aiin to agoniada!!

Anônimo disse...

Gennnteeeeee vamos papear mais aqui, ta tudo muito parado rsrsrsrss . Ass: Tais '-' nao liga nao e a asiedade ^^

Anônimo disse...

Gente to sentindo todos os sintomas de ficar menstruada, a unica coisa q to sentindo muito, mais muito mesmo e dor no pé da barriga, mas como sou gordinha, sei lá, achei normal, mas as dores as vezes vem como se minha menstruação fosse descer, mas ela esta prevista pra descer dia 25 ao dia 30 posso fazer exames de farmacia antes ou espero ela atrasar? AS: TAIS.

maria leite zeferino disse...

Ola meninas tenho 26 anos e sou casada e estou com dificuldades pra engravidar por que minha M vem mas eu nao ovulo esquisito ne... enfim comecei meu primeiro ciclo de serophene e estou anciosa embora eu saiba que isto nao e bom... sera que alguem ja engravidou no 1 ciclo me falem bjusss

Anônimo disse...

Oi Maria... eu tbm queria saber to tãaao ansiosa... meu primeiro ciclo eu ja fiz.. tem 11 dias...ASS: TAIS

Anônimo disse...

olá meninas,sou nova por aqui apessar de sempre ler os comentarios hje tive coragem de postar,então tenho quase 30(faço prox mes) tenho um filhinho de 5 anos e faz uns 2 anos que tento engravidar novamente e não consigo,fiz exames de sangue,ultra,histero...todos normais, ovulando normalmente,exames do marido tbém normal, agora minha go me passou o serophene 50 em 12/12 hrs do 2 ao 5 dia da mestru e duphaston10 a partir do 12 dia.estou muito ansiosa pq ainda ñ iniciei to esperando a mostra vir,mas confesso que to com muito medo pq de acordo com os comentarios que lí,houveram muuiitos abordos,e ainda tem a possibilidade de gemeos,no meu caso tenho medo pq minha 1 gestação foi prematuro imagine gemeos...tenho medo tbém dos efeitos colaterais...nossa quanta aflição...desculpem o desabafo,bjos pra todas!

Anônimo disse...

ah meninas a médica que me passou o serophene e duphaston disse que se minha mestruação atrassasse um dia sequer fizesse teste de gravidez pq com esse medicamento ñ é normal atrazar,isso pra mim foi ótimo pq é péssimo a espera de uma semana pra fazer o teste né..bjus

maria leite zeferino disse...

Olá meninas acabi ontem meu primeiro ciclo de serophene e estou treinando tds os dias pra garantir rsrs Só que nao senti nada de efeitos colaterais será que nao esta fazendo efeito... bjussss

Anônimo disse...

Bem meninas acabei o ciclo com serophene .. pratiquei, prem to com todos os sintomas de uma menstruação, por ansiedade fiz o testa na sexta.. Negativo, muitooo triste...agora o medico me passou serophene e meteformina mas to com medo de tomar ja q minha glicose e baixa demais sabe... n sei oq fazer pareece que cada vez que vou ao medico mais duvidas,medos e desanimo me vem! ASS: Tais.

Anônimo disse...

Ola meninas estou muito anciosa minha mostra estar a 10 dias atrasada .estou me sentido muito umida e parese que o pe da bariga esta um pouco inchada sera que e bebe to com medo de faser o exame e da negativo .bjs .ass Erika

Anônimo disse...

Faz logo Erika... coloque nas maos de Deus... Ass: TAis.

Anônimo disse...

Tais acho que vou faser o beta na sexta que deus me abencoe com meu positivo e muinta anciedade .ass Erika

Anônimo disse...

Ola meninas fiz o teste na sexta mas deu negativo hoje a mostra deceu fiquei muito triste .segunda comeco meu segundo ciclo e que Deus me abecoe.Erika

Rafa disse...

Erika, renove suas esperanças minha querida.. estamos juntas nessa torcida.
bjs

maria leite zeferino disse...

Ola meninas acabei meu ciclo de serophene... Gente o bico do meu peito nao posso nem encostar sinto sono e um pouco de dor!! alguém ja sentiu isso sera que estou ovulando ?

Anônimo disse...

Obrigado Rafa pelo apoio.ass Erika

Anônimo disse...

Erika amor ocorreu o msm comigo, acabei o segundo ciclo agora e praticarr.. e vamos ficar em Deus, pq Ele sim sabe o melhor ;) Ass: Tais.

Anônimo disse...

Tais terminei o ciclo com serofhene hoje estou confiante em Deus .Estou me sentido mais forte e menos anciosa.boa sorte pra voce e pra todas tentantes.Que venha nossos positivos.bjs ferteis

maria leite zeferino disse...

Ola meninas estou no primeiro ciclo e ja se passaram 15 dias desde que tomei o ultimo comprimido e hj tive um pequeno sangramento rapido ! alguem ja passou por isso ! disseram que pode ser nidaçao ! sera que espero ou procuro um medico bjusss

Anônimo disse...

Alguma novidade ai meninas? Acabei meu 2 ciclo e ja pratiquei... e falei com Deus que se n conseguisse dessa vez n usaria mais o indutor, e esperaria Seu tempo!!

Anônimo disse...

Oi pessoal, meu nome é Fabiana tenho 34 anos e estou no primeiro ciclo com serophene. Tomei 2 comprimidos por dia, do 3º ao 7º dia da menstruação. Fiquei muito surpresa quando fui ao medico com planos de engravidar e descobri que o meu FSH estava acima de 10, e que esse resultado iria dificultar um pouco as coisas...estou confiante e também um pouco ansiosa. Vamos iniciar as tentativas apartir da sexta-feira. Espero que de certo de primeira...Até mais.

Renata disse...

Olá meninas. Estou no meu primeiro ciclo com serophene. Meu positivo está previsto para o dia 31/10. Estou tentando me ocupar o máximo para não ficar ansiosa e fazer testes de farmácia. Desejo a todas um positivo bem grandão! Rs. Queria saber por que alguns medidos indicam também a metformina. Meninas que estão usando, comenta aí pra eu entender. Na torcida por todas nós!

Anônimo disse...

Ola meninas .Renata eu tomo metformina por causa dos ovarios policisticos ele ajuda na ovulao etc.se informe melho na iternet e depois cinvesa com seu medico .bjs
Ass: ERIKA

Renata disse...

Valeu Ericka. Achei estranho por ser um remédio para diabete. Você deve sentir muito mal estar não? Qual a sua dosagem? Conversei com minha médica e ela disse que vou usar se não der certo dessa vez, mas que a dosagem é alta e sentirei muitos efeitos colaterais. Mas estou confiante que vai dar certo de primeira. Quando souber o resultado passo aqui para avisar.

Anônimo disse...

Renata eu fiquei pesima quase desisti foi muito enjou perdi 5 quilos foi ate bom rs.mas depois de duas semanas eu fui me acostumando agora estou bem a pele melhorou esse remedio e otimo valeu a pena .eu tomo 850 mg 3x ao dia essa ea dose maxima recomendada.tem mulheres com spo que engravidaram somente com a metformina depois de uns 3 ha 4 meses de uso continuo.boa sorte estou na tocida pelo seu pelo nosso positivo fe em deus sempre nao existe medicamento que faça efeito se nao for a vontade de deus.bjs
Ass: Erika

Princesa de Jesus disse...

Queridas, meu nome é Raquel, tenho 33 anos e é a primeira vez, após 13 anos de uso de AC, que tento engravidar. Começamos as tentativas em junho quando parei o uso do AC e neste mês de outubro minha monstra não veio, mas após 3 testes de farmácia e 2 Betas, todos negativos, veio o desespero. Minha médica pediu uma bateria de exames e descobrimos que minha progesterona está muito baixa, por isso não estava ovulando e também foi a causa da ausência de menstruação. Bom, minha médica receitou Utragestam, comecei ontem, pra forçar a menstruação e assim que ela descer, no 3º dia deverei tomar o Serophene por 5 dias.
Apesar de ser minha primeira tentativa, estava ansiosa, agora vejo que a maternidade é dom divino e somente Deus tem poder sobre ele. Ontem comecei a fazer minha parte, sinto-me uma formiguinha diante do poder do criador, mas é exatamente isso que dá força e esperança, porque sei que tudo posso naquele que me fortalece. Quando Deus quer, nada nem ninguém impedirá e até as menores formigas são possuidoras de forças 10 vezes acima de seu corpo. Então, meninas, tenhamos fé! Estou feliz por poder desabafar aqui e também dividir as forças que me motivam. Boa sorte para nós, futuras MAMÃES, com a graça de Deus. bjos férteis.

Renata disse...

Valeu Erika pela resposta.

Anônimo disse...

Tentando engravidar e nada, descobrimos que meu marido tinha varicocele. Ele fez a cirurgia no dia 28.06.13. Mas ele ainda não fez o espermograma, que deve ser feito após 3 meses da cirurgia para ver se está tudo ok. Fui na minha GO e ela me receitou serophene, pois eu disse a ela que não tinha ovulado no mês anterior. Estou no segundo ciclo com sherophene. e espero que de tudo certo. bjo

Unknown disse...

ola meninas sou nova aqui e queria muito a sua opinião,minha medica me passou um indutor (SEROFENE)e estou na duvida se tomo ou não,.......acho que ñão to preparada para uma gravidez de gêmeos..........e então o que faço.....quero muito um filho ........seja o que DEUS quiser ne...

Srta. butterfly (Tamy Dias) disse...

comecei a tomar ontem agora só esperar em Deus ele sabe que faz... vou dando noticias boas espero bjos a todas e não desistam tudo no tempo de Deus

Unknown disse...

começando hoje o 1º ciclo com serofene, ja fiz um tratamento com indux engravidei porem perdi com poucas semanas, foi espontaneo sem nenhum trauma, o bom que fica é saber que o tratamento funcionou e agora partir para outro, pois é vontade e o tempo de Deus que prevalece eu sigo tentando sempre, pois jamais desistirei, minha fé me leva adiante sempre, tentando a 4 anos um abraço a todas e entreguem na mão de Deus, volto para postar resultados.

Unknown disse...

começando hoje o 1º ciclo com serofene, ja fiz um tratamento com indux engravidei porem perdi com poucas semanas, foi espontaneo sem nenhum trauma, o bom que fica é saber que o tratamento funcionou e agora partir para outro, pois é vontade e o tempo de Deus que prevalece eu sigo tentando sempre, pois jamais desistirei, minha fé me leva adiante sempre, tentando a 4 anos um abraço a todas e entreguem na mão de Deus, volto para postar resultados.

Unknown disse...

hoje começo meu 1º ciclo com serofene tento a 4 anos, o ano passado engravidei com o indux porem perdi, Deus guia meus passos, quando engravidei senti ele me falando nao desista nunca, pois quando agente engravida agente sente que o tratamento deu certo, agora estarei por aqui postando os resultados e lembrem-se nada de fazer uso da medicação sem acompanhamento medico pois nao da certo, Deus reserva para nós um belo futuro.

Anônimo disse...

Vou tomar metformina agora. Pq o meu primeiro ciclo com serophene não deu certo.

Anônimo disse...

Oi pessoal, terminei e 2º cliclo com serophene no dia 10/11 e vou fazer um ultrasom no dia 16/11 para saber se estou ovulando. A ansiedade é grande...
Até mais.

Rafa disse...

Olá Meninas,
Hoje bateu uma deprezinha quando a monstra deu as caras..Snif.. Snif :(

Unknown disse...

Sou Cema..Oi meninas... Q depoimentos lindos e esperançosos, fiquei bem melhor depois de saber q tantas conseguiram o tal esperado positivo... Tenho sop, fiz o tratamento com celene e mesmo depois nunca consegui engravidar, sempre tive a mostra maluca, passava meses sem aparecer, esse foi meu primeiro ciclo com Cerophone, terminei hj, agora so treina e esperar meu bbzinho ir para o forninho... estou muito esperançosa, Deus esta ouvido todos nosso desejos... Depois volto p contar...

Unknown disse...

Anciosa não vejo a hr de tomar Serophene pq ja tomo ácido folico,Utrogestan tenho 5 filhos 42 ano ja sou avo e quero ter um filho deste meu novo esposo ele quer muito por causa da minha idade ,ta difícil engravidar perdi um bb estava com dois meses em 29/01/2013 estou fazendo tratamento p engravidar ja tem 3 meses será q com Serophene engravido?

Unknown disse...

Anciosa não vejo a hr de tomar Serophene pq ja tomo ácido folico,Utrogestan tenho 5 filhos 42 ano ja sou avo e quero ter um filho deste meu novo esposo ele quer muito por causa da minha idade ,ta difícil engravidar perdi um bb estava com dois meses em 29/01/2013 estou fazendo tratamento p engravidar ja tem 3 meses será q com Serophene engravido?

Anônimo disse...

É normal siim eu demoreii, comesei a tonar dia 3 e veio só dia 20...Lilian

Anônimo disse...

Bom dia meninas, tomei ja tres ciclos de Serophene e até agora nada, estou com fé que não venha esse mes, pois estou perdendo as esperanças, tenho 29 anos e vou fazer 10 de casada, parei de tomar remedio a 5 anos, só que nunca tive essa ansiedade, agora que os anos foram passando esta me batendo um desespero!!! Gih

Anônimo disse...

ola meninas. estou tentando engravidar do meu terceiro filho,tenho ma menina de doze e outra de dez,nunca tive problemas pra engravidar ,a medica pensou que eu tinha pólipo mais fiz uma histeroscopia e só tinha coagulhos sanguineos.por causa desses pedacinhos de sangue nao engravidei. e tomei injeção nove anos.fica difícil engravidar depois de ter tomado muita injeção.minha ginecologista passou pra mim serophene do 3 ao 5 vou terminar hoje meu 1 ciclo.tenho fé em deus que vou conseguir.amem.

Anônimo disse...

Oii menina meu nome é Lilian começei meu primeiro ciclo do 5 ao 9 dia apos a mst hj faz 11 dias ki tomei o ultimo comprimido to muito confiante...oq sinto to com a barriga inxada sera kii é normal mas fora isso naum sinto nada....to muito anciosa tbm
To na torcida por tds tentante Deus vai nos dar essa benção muita fé nelle
bjssss

Unknown disse...

olá meninas vou começar o uso de SEROPHONE so to esperando minha monstra descer pra começar to mto anciosa me ajudem quem ja tomou por favor
ja perdi meu bebe de dois meses e meio agr quero outro faz 9 meses q isso aconteceu
bjoooss!!!

Anônimo disse...

Olá ao grupo!! Tenho uma filha linda e maravilhosa de 08 anos, depois disso nunca mais engravidei fiz a histeroscopia, histerossalpingografia, usg, testes hormonais e usei serophene por 08 cliclos, nada me aconteceu.... boa sorte á todas!

Unknown disse...

ola meninas vou contar um pouquinho da minha historia eu fiz o uso de uma injeçao com o nome de depro povera de 150 ml trimestral por 2 anos e ja parei de fazer o uso ja faz um ano e nada venho fazendo acompanhamento medico com exames e nada de mestruação nesses 1 anos e minha medica forçou minha mestruação e so veio naquele mes e agora ela me passou ac durante 3 meses mas estou super ansiosa pois ja estou com 33 anos e nao quero demorar mt....estou pensando em tomar serophene por conta propria pois ja estou casada a 10 anos e quero mt dar um filho ao meu marido ele tem o dele e eu o meu queremos um juntos

marisa disse...

ola meninas tbm to tentando engravidar a 5meses e ate agora nada,ja tomei serophene mais ñ deu certo,tenho 29anos e qro muito engravidar....

Anônimo disse...

Oi me chamo Fernanda... Dia 29/03 começo a usar serophene, no 5 dia da minha monstra.....gostaria de saber quando eu devo namorar,,,,por favor me ajude pois estou a 2 anos e meio tentando engravidar ,tomara que esta vez de certo obrigada e boa sorte a todas

Unknown disse...

Tenho 20 anos fiz 1 ano de casada E tenho 4 anos com o meu marido, tenho o policistico a tempos venho tentando ter um filho e não cnseguia, entao o meu medico me passou 3 ciclos de 50 mg e nao deu nda, voltei cm ele e agora me deu mais 3 agora de 100 mg vou para o segundo ciclo e estou desesperada

Unknown disse...

Tenho 20 anos fiz 1 ano de casada E tenho 4 anos com o meu marido, tenho o policistico a tempos venho tentando ter um filho e não cnseguia, entao o meu medico me passou 3 ciclos de 50 mg e nao deu nda, voltei cm ele e agora me deu mais 3 agora de 100 mg vou para o segundo ciclo e estou desesperada

Unknown disse...

Meninas, simplesmente apagou da minha memória qd devo recomeçar o tratamento. É no 5º dia após o início da menstruação, certo???

fabi disse...

ola meninas...achei mto legal ter um lugar assim pra contarmos nossas experiencias...tenho 39 anos e vou comecar 1° ciclo com serophene,,, estou em paz e com fé em Deus que tudo dara certo é o grande sonho da minha vida se mãe,,, eu volto pra comentar mil bjs a tdas Deus abencoe fabi

Anônimo disse...

Meu nome é Fabiana, no mês 10/2013 iniciei minhas tentativas usando um indutor (2 comprimidos ao dia)...após 3 meses de uso fiz um transvaginal para confirmar se eu estava ovulando. E estava tudo certo. O medico aumentou a dosagem para 3 comprimidos ao dia, fiz mais 3 ciclos. Agora ele me pediu para realizar uma histerossalpingonografia para visualização das trompas e possíveis obstruções. Vou realizar o exame no dia 08/05, estou com um pouco de medo e ansiosa pelo resultado. Li muitas coisas sobre possíveis dores que o exame pode causar. Mas, estou confiante. Volto para falar mais sobre o exame. Até mais...

Anônimo disse...

Olá pessoal, também estou tentando engravidar...vou para meu segundo ciclo de Serophene de 50 mg, espero conseguir já que não sou tão novinha pois estou com 40 anos! Alguém engravidou com essa medicação?

Anônimo disse...

Oi Fabiana tudo bem? Eu fiz esse exame: histerossalpingonografia, tive um pouco de cólica mais não durou muito...ainda bem né! Vai dar tudo certo com a gente!

Anônimo disse...

Meu nome é Fabiana, e retornei para falar da histerossalpingonofrafia que realizei no dia 08/05. Correu tudo bem, não senti nenhuma dor e nem houve sangramento após o exame. Acho que a técnica utilizada pelo laboratório ajuda muito. Tenho consulta marcada para o dia 15/05, estou apreensiva com o resultado do exame. Espero não ter mais nenhuma surpresa. Uma vez que já tenho o FSH alto de 10,8 e o endométrio muito fino com 5mm. Volto para falar mais sobre o resultado do exame e o tratamento. Até mais...

Anônimo disse...

Boa noite meninas....tomei 2 ciclos o indutor de 50 mg...e o médico receitou mais um mês só para tentar...pensei então em tomar 100mg pelos 5 dias...o que vocês acham? Obrigada

Anônimo disse...

Olá meninas, me chamo Soraya. Tomei 2 ciclos do serophene a uns meses e não tive sorte, comecei um novo ciclo hj 11/07 e espero que dê tudo certo. Quero muito engravidar, ñ sei o que fazer, a ansiedade é grande demais. Tenho cisto, pelo menos por fora do útero, mas minha menstruação está atrasando demais.

Anônimo disse...

Oi gente dou a Môh tento meu positivo a 7 anos mês passado tomei tenag e duphostan e tive um ciclo muito curto esse mês continuo com tenag duphaston ácido folico e serophene hj faz 7 dias q terminei o serophene e tenho sentindo dores no pé da barriga mais do lado esquerdo isso é normal? Será sinal de q vou ovular? Muito nervosa e ansiosa...mas confio em Deus!

Clara disse...

Olá meninas.. Começo meu tratamento com serophene amanhã.. Muito confiante. DEUS ABENCOE!

♥ Vanessinha ♥ disse...

Bom dia!
Meninas meu medido passou esse remedio,porem colocou que eu deveria tomar 2 comprimidos por dia e voltar no 11° ou 12° , fui ate o postinho de saude e me deram 1 caixinha com 10 comprimidos isso da para 5 dias , isso quer dizer que devo tomar so 5 dias ? é isso?

Anônimo disse...

Boa noite meninas!!! Meu nome é Jéssica, tenho 23 anos, casada a 1. To tentando meu positivo a 7 meses. Esse mês meu GO me passou o serophene. Só q só vou começar no meu próximo ciclo. Mês q vem. Estava lendo alguns comentários e reparei q normalmente é indicado começar o remédio no 5 dia do ciclo, no 3, varia d medico e de paciente. Sendo q o meu me passou tomar no 11 dia do ciclo ao 15, 2 comprimidos depois da janta por 5 dias. Estou na duvida, nao sei se tomo assim ou se começo no 5 diA. Como é o mais comum.

Anônimo disse...

É isso! Deve ser tomado por 5 dias. Bjs e boa sorte!!

Renata B S Oliveira disse...

A anciedade nos atrapalha demais mais Deus é fiel ele esta no controle de todas as coisa eu creio que logo estarei gravida

maria disse...

Tomei o serophene a pouco tempo e estou nas tentativas...rsrs.Gostaria de saber com quanto tempo depois a gente pode fazer o teste de farmácia...será que posso fazer logo depois de terminar os treinos?ajuddaaa!

Anônimo disse...

Olá meninas!!! Eu já estou tentando engravidar faz 04 anos, agora estou fazendo uso do serophene e estou muito confiante, amanhã irei fazer minha primeira US, estou muito confiante q agora vai dar certo....Volto em breve...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pri Araújo disse...

Bom dia gente, gostaria muito da ajuda de vcs, estou desesperada, com a ansiedade fiz o tratamento errado SQ o médico passou e gostaria de saber oq pode vir a acontecer caso vcs saibam por favor me ajudem🙏🙏meu ginecologia passou para tomar do 5 ao 9 dia eu fiquei sem a receita e tomei os 10 comprimidos direto ou seja do 5 ao
14, oq podera acontecer?? Dinheiro no lixo e mais uma tentativa frustada ??
Desde já agreladeço a colaboração

Anônimo disse...

Olá meninas ! Bom dia , eu estou passando para relatar a minha história . Vamos lá ...
eu tenho 24 anos , e ao todo a nove anos eu não uso anticoncepcional , estou fazendo tratamento a quatro anos . Estou na minha segunda ginecologista , passei três anos e seis meses c uma médica e resolvi mudar pra ver se tinha alguma melhora . Tenho síndrome do ovário policistico e é terrível saber que não óvulo por conta disso . Esses cistos enpedem que eu ovole , então estou no primeiro ciclo de serophene e ontem no 5 dia do seroplhene eu notei uma secreção transparente e pegajosa saindo da vagina e então deduzi que estava ovulando pois isso não acontecia antes . E então estou muitíssimo ansiosa . Infelizmente não dar pra controlar a ansiedade que está a mil . Espero conseguir assim como desejo a vcs que não desistam desse lindo sonho . Eu por diversas vezes me desesperei e chorei e enlouquecir e fiquei sem chão em fim passei por várias fases e hj eu estou novamente na fase de esperança e tentativas . Bjs p vcs minhas lindas e futuras mamães

Unknown disse...

oi gente comesei meu 1 ciclo com seroplene, senti muito enjou agora estou tomando acido.uma amiga do serviço fez e no 5 ciclo foi batata. se deu certo pra ela vai da pra gente tambem...

Unknown disse...

Ola menina, sou tentante a um amo e agora minha go me receitou o serophene, ainda tengo dividas como tomar, pois não manjo muito bem dessas contagem do meu ciclo. Minha go mandou tomar do quinto ao nono dia do meu ciclo, minha mestruação veio dia 10, eu conto 5dia depois q ela vai embora??? Alguém pode me ajudar.
Desde Ja agradeço e Boa sorte pra vcs que ainda não conseguiram assim como eu.

Tamara disse...

Eu tomei e no primeiro mês engravidei e maravilhoso pode tomar sem medo.

Anônimo disse...

Oi meninas boa tarde meu nome é flaviane eu comprei hoje os comprimidos de indux
vou começar a tomar no fim do mês espero que dê certo pois estou tentando já faz dois anos o principal eu tenho Fé em Deus que vai dar tudo certo e eu vou carregar meu bebê na barriga logo logo. Darei noticias bjks

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 332 de 332   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Oba! Oba ! Você vai comentar!!

E-familynet.com Ticker