Serophene 1º Ciclo

332
 Antes quero deixar um esclarecimento com relação ao uso do indutor, dúvida levantada pela pela Renata Scarpino nos comentários:

Já que se trata de um medicamento leve, como foi dito, qualquer mulher poderia tomar ou só mesmo as diagnosticadas com dificuldades de ovulação?

O indutor deve sempre ser tomado com prescrição e acompanhamento médico, 
O Citrato de Clomifeno é o tipo de indução mais leve, indicado para casos de problemas ovulatórios mais simples, porém somente o médico pode prescrever a dosagem e a forma de uso correta, baseado no histórico médico de cada paciente. 
Pois assim como pode ajudar, também pode prejudicar, podendo levar até a perda do ovário em casos extremos.Portanto, tomar indutor por conta própria Nunca, Jamais!! não é porque serviu pra uma pessoa que o mesmo tratamento servirá para outra, sempre consulte seu médico para o uso de qualquer medicamento.

obrigada pelo carinho e participação seja sempre bem vinda por aqui viu!


E daí que hoje 01.06 dei início ao meu primeiro ciclo com o Serophene, hoje no 5º DC até o 9º DC tomarei 2 comprimidos de 50 mg por dia, no total serão 100 mg por dia.

Não posso negar que estou cheia de esperanças e claaaro muito ansiosa ( acho que isso não é bom né...) mas o que há de se fazer, a vida de tentante é assim mesmo, cheia de esperanças, dúvidas, incertezas... é difícil controlar esta ansiedade esse desejo enorrrme de ser mãe, realmente não é nada fácil...

Confesso que pensei muito antes de iniciar qualquer tratamento... não queria ter que tomar medicamento pra poder engravidar, mas...a medicina está aí pra isso né.

O nosso Deus sabe de todas as coisas e só acontecerá com a permissão Dele, Ele conhece o desejo do meu coração e sabe o que é melhor pra mim, por isso entreguei em suas mãos, que seja feita a vontade do Pai!



332 Pessoas Comentaram este Post:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 332   Recentes›   Mais recentes»
Unknown disse...

figuinhas.x

Ana Paula disse...

Realmente não teve como desencanar total quando se tenta engravidar e principalmente quando se faz qq tratamento para ter bb...
Mas, como eu costumo dizer, um passo de cada vez, né? Faça tudo direitinho, e tenha fé que logo seu filho estará com vc.
Bjs!

Desperate Lucy disse...

primeiro queria dizer que essa foto que você colocou no post é linda demais!!!
Meu marido sempre comenta para usar indutor, assim a possibilidade de vir gêmeos é maior... Será que é verdade?
Mas precisa ter esperanças e fé mesmo amiga!!! Coloca toda sua energia boa nesse momento que vai dar certo!!! Como você comentou no post... Deus sabe de todas as coisas.
Beijos,
Lucy

Renata G.F. Scarpino disse...

Maravilha!!! Esse post esclarece as dúvidas de muitas mulheres e principalmente daquelas novas, como eu, que tomam indutores por conta, sem precisar, simplesmente por uma pressa insensata...
O que vejo de amigas e conhecidas de 22,23, 24 anos usando indutores não é pouco!! Fico pasma!!
E a maioria não engravida na primeira.
Já as pessoas que realmente possuem alguma dificuldadezinha (que eu conheço, como minha mãe por ex), engravidaram na primeira!!!
Olha, desejo demais que você realize seu sonho LOGO!!!! Vai ser maravilhoso poder ler essa notícia por aqui!!!!
E como você mesma disse, Deus já conhece as necessidades e desejos do seu coração, por issoEle se encarrega de resolver daqui pra frente!! E pode esperar, pois Ele lhe agraciará com o maior presente de sua vida!!!!
Estarei torcendo e orando muito por isso!!!
Grande beijo!!!!

Doce Espera disse...

Não se preocupa não flor... Acho mesmo que devemos usar de todas as "armas" que possuimos... Vou já preparar o post de PARABÈNS porque to achando que esse baby logo logo estará chegando!!!

Coisas do Casal (Cynthia) disse...

Via dar tudo certo querida e logo vc estará aí toda feliz que seu baby está no forninho!! Te desejo o melhor!!

Beijos!

Mommy-to-be disse...

Tô aqui na torcida!!!

Vai dar tudo certo!!!

Nos mantenha informadas, viu??? E trata de tentar bstt, rs...

bjins

Anônimo disse...

Verdade,controlar a ansiedade é uma tarefa muito difícil.Acho que devemos sim buscar os recursos na medicina,acredito que Deus deu a sabedoria ao homem para nos ajudar e fazendo nossa parte Deus faz o restante não é!
Boa sorte,creio que logo teremos ótimas notícias!

Bejinhos....

Andréia disse...

A nova médica que consultei segunda é especialista em infertilidade e reprodução assistida e evangélica. Ela disse que as coisas acontecem na hora que Deus quer, mas que nós temos que fazer a nossa parte.
Faça o que puder, faça e observe se a vontade de Deus é essa, como saber? Se for a hora e a vontade de Deus, tudo acontecerá de forma correta. Vai fluir, sabe?! Sem sacrificio, sem parecer que tudo tá dando errado.

Que Deus te abençoe e este ciclo seja o único! BJS

Eloise disse...

Boa postagens amiga, bem esclarecedora.
Creio que em breve teremos noticias de positivo, pois bem sei que tudo esta nas mãos de Deus....

Estou na torcida

Nucy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nucy disse...

É véro, por mais que nos falem: tente deixar a ansiedade de lado! Será que alguém já conseguiu esse feitio?!?! rsrs Ansiedade faz parte de nossas vidas, ããã de tenteante ué... rsrs
Mas siga confiante, pois Deus é misericordioso e a esperança tem que estar sempre presente, enquanto a benção não é nos dada, viu??? Força gatinha! Creio que por falta de torcida não vai ser... \o/
Bzos e masiiii bzos férteis! ♥

Paty Fortunato disse...

A medicina está ai pra isso sim amiga. Eu mesma quase começava um tratamento para engravidar pq estava demorando mto pra ficar gravida ao natural. Mais quando marquei a primeira consulta já estava grávida e não sabia rs
Aproveite todos os recursos q hj existe para se gerar um filho. São tantos tipos de tratamentos, mtos de sucesso. Logo vai chegar a sua vez.
Estou torcendo!!

Beijocas!!

ps: obrigada pelo carinho lá no post, cada letrinha transmitiu a sua amizade.

Rebeca disse...

Amiga, voltamos ao blog!
Como sempre na torcida!
Aceita a gente de volta?! (cara de pidona rsrsrs)

Beijos

Mamy Gi e Manuela disse...

Querida estou torcendo muito por vc! Beijinhos mil!!!

Bealtifull Day. disse...

Boa sorte com o primeiro ciclo, porem tente ficar tranquila, tem que relaxar pra rolar! ve se consegue ne amiga! beijinhos e muito boa sorte !

Gi disse...

Olá!! Tudo bem!! Adorei seu blog!
Percebi que temos algumas coisas em comum: tb moro em São Paulo, tenho 33 anos, tb sou casada com um homem maravilhoso, estamos tentando engravidar há cerca de 9 meses e acabei de iniciar (hoje) meu primeiro ciclo de Serophene!! Rsrs...
Só que o meu GO indicou um comprimido ao dia, do 5º ao 10º dia do ciclo.
Pela data do seu Post, vc já acabou de tomar o remédio, não é?
Como foi?? Sentiu algum efeito colateral??
Eu nem li a bula para não me impressionar!! Rsrs...

Estou aq na torcida para que nossos "forninhos" logo comecem a produção abençoada!:)

Que Deus esteja conosco! Tenho muita fé nesse milagre!

Beijos!
Gi

Vanessa Trico e Croche disse...

olá amiga!! tudo bem??
também tomei serophene primeiro vez
só que depois de 27 dias hoje veio só uma
borra marrom vou ao GO hoje vamos ver o que ele
vai fazer estou ansiosa também!!
e vc como esta se puder me responder
gostaria muito de poder conversar com alguem!!!
beijos fique com Deus!!!!

Anônimo disse...

oi meu nome adriana estou querendo engravidar, mas ai fui na minha ginicologista ai ela me passou serophene mas, estou com medo pois ela me disse que tenho posibilidades de ter gemêos ou tri-gemêos então tenho medo então queria tirar uma duvida será que vou engravidar de 1°?
beijos a todos

Anônimo disse...

Oi Meninas,\
Então,to tentando desde março a engravidar ,só que minha médica disse q to muito ansiosa e com isso atrapalha muito,mas é muito difícil ficar tranquila..bj p todas e boa sorte p nós..

Ana disse...

Olá amiga, eu me sinto tão bem quando leio os comentarios de todas evejo que uma sempre esta dando força para a outra por isso resolvi postar tambem! Tenho 27 anos e vou me casar agora em dezembro, tomei o Yasmim por 10 anos na minha vida devido a um ovário micropolicistico, desde março não tomo mais e estamos tentando mas até agora nada, meu GO não quer que eu tome indutor pq diz que é muito cedo pra isso, mas eu quero muito chego pensar em trocar de medico pra ver se outro me receita algum. Tomara que dê certo!!!

Anônimo disse...

EU ESTOU TENTANDO VAI FAZER 3 ANOS EM NOVEMBRO,TENHO DOIS FILHOS UM DE 12 ANOS E UM DE 6 ANOS,AINDA N CONSEGUI...

claudia disse...

Olá ..
Gostaria de saber se vc sabe de alguém que tomou Serophene, e logo no primeiro mês engravidou?

Obrigada!
Aguardo resposta!

Anônimo disse...

Neste mês fiz minha primeira tentativa com Serophene (a médica disse que serão apenas 3!). Estava com muita esperança dessa vez (tento engravidar há 2 anos). Porém, hoje fiquei menstruada e o sonho acabou. Pelo menos até o mês que vem...Boa sorte para vocês.

angelaregis disse...

oe meninas mim chamo angela e quero ser mãe estou tomando serophene estou no meu primeiro ciclo ser deus queser vai da serto bjs

Anônimo disse...

Olá meu nome á Ana ,sou mãe,minha filha está com 10 anos,não planejei,faz 3 anos que estou tentando engravidar de novo,mas por causa de micro cistos no ovario não menstruo sem tomar pilula Vou Comecar um tratamento por 6 meses com serophene e espero q de certo...

Anônimo disse...

Oi meu nome é Sueli há 5 anos já faz um tempinho eu fiz o tratamento com serophene tomei 5 dias depois de ter terminado o ciclo menstrual e deu certo hoje tenho meu bebe com 5 aninhos.

Anônimo disse...

eu iniciei o serophene no terceiro dia do ciclo, por 7 dias,e percebi através do muco elástico que ovulei no meu décimo quinto dia, treinei com meu marido dia sim dia não durante todo o fériodo fértil, estou hiper ansiosa, pois sou casada a 6 anos e a 1 ano e meio sonho em ser mãe, estou com fé que tudo vai dar certo esse mes e eu vou receber um belo positivo, muita sorte para todas as tentantes!

Ligia RJ disse...

Olá, meninas, comecei a usar o Serophene em 13/01/12, mas acho que nada aconteceu ainda..Rs** Estou mto ansiosa!! Até alguns meses atrás eu nem pensava em ter filhos e agora me bateu uma vonatde imensa. Estou sem tomar AC há mais de 2 anos e nada. Vamos ver se agora com o Serophene eu consigo. As amigas q postaram aqui nesse tópico tiveram bons resultados??
Aguardo respostas.
bjs
Ligia

ivone disse...

oi tomei 2 ciclos de clomide
me desanimei e vou começar usar serophene estou ansiosa bjs meninas

Lisandra disse...

Olá meninas, estou no meu primeiro ciclo com serophene. Parei de tomar AC por 2 anos e tenho o ovário multifolecular ( não é todo mês que ovulo), fiz a histero e graças a Deus não deu nada. Meu GO pediu para eu usar indutor por 3 meses. A dose é de 50mg e tomar do quinto ao nono dia...até o momento não veio a minha mestruação e tb não está atrasado, mas como estava sentindo dores na barriga, acabei comprando um teste de farmacia e deu negativo...o meu meior problema é a ansiedade...estou torcedno para que eu fique gravida no segundo ou no terceiro ciclo...

PATY disse...

RESPONDENDO A CLAUDIA, TENHO UMA AMIGA QUE NO PRIMEIRO CICLO ENGRAVIDOU... ESTA DE 4 MESES E JA SABE QUE É UMA MENINA... GIOVANA...

PATY disse...

ESTOU NO 3 CICLO DE SEROPHENE E ESTOU COM ATRASO DE 4 DIAS ME AJUDEM... OS OUTROS 2 CICLOS A MESTRUAÇAO VEIO CERTINHO E AGORA ATRASOU... TENHO OVARIOS POLICISTICOS, MAS TOMEI REMEDIO E A MESTRUAÇAO REGULARIZOU...

Anônimo disse...

Olá vou começar a tomar o Serophene esta semana mas estou com receios pois li na bula que alguns bebes nasceram com problemas gostaria de saber qual a probabilidade de isto acontecer...............

Andrea Dutra disse...

olá estou tentando engravidar a 3 anos e neste mes comecei a tomar Serophene. Estou muito ansiosa . Boa sorte para vcs que como eu estão nsta luta.Deus esta no controle .

Anônimo disse...

ola
quantos dias apos o uso de serophene geralmente ocorre a ovulação?

abraços

Anônimo disse...

Juliana Marciel (Fortaleza)
Iniciei o tto este mês com serophene, tenho fé que vai dar tudo certo!
Entreguei minha causa nas mãos do Senhor!

Anônimo disse...

Também comecei o tratamento com Serophene, e estou fazendo US seriadas, tem um folículo dominante que está com 15mm, o meu GO disse que pela experiência dele, ele vai eclodir, agora resta saber se vai ter óvulo dentro. Deus ajude que tudo dê certo pra você, e pra mim. Abraços.

Li_rj disse...

Oi, meninas, tb estou usando serophene comecei o 2° ciclo esse mês. Vamos torcer p q td dê certo. mais alguma colega ficou grávida ou tem notícias de gestantes q usaram serophene???
A gente fica tão ansiosaaaa
Bjs

NATALIA RIBEIRO disse...

BOA TARDE PARABÉNS FUTURA MAMÃE!!!OI VOU COMEÇAR O PRIMEIRO CICLO EM MAIO...ORA POR MIM TÁ SOU ENVAGELICA TAMBEM!!!

NATALIA RIBEIRO disse...

BOA TARDE PARABÉNS FUTURA MAMÃE!!!OI VOU COMEÇAR O PRIMEIRO CICLO EM MAIO...ORA POR MIM TÁ SOU ENVAGELICA TAMBEM!!!

renata borges disse...

oi amigas estou tomandoserophene,estou no 2ciclo,vcs tem todos,os sitomas q tem na bula eu sinto todos,bjs estou na tocida.
renata rj

Denise Lima Santos disse...

Oi amigas, hoje eu começo o 2º ciclo de Serophene, tenho fé que Deus vai me abençoar neste ciclo!!! Deus vai abençoar a nós todas, pois ele é fiel a sua palavra e constituir uma família é benção e promessa de Deus. Tenho duas amigas que tomaram e deu certo, hj tem filhos lindos e saudáveis. Vamos voltar todas aqui e postar a nossa vitória!!! tenham fé. beijos para todas!!!!

Anônimo disse...

Olá meninas, hoje começo meu 1º ciclo com serophene, tenho certeza que tudo dará certo, faz 1 ano e 7 meses que tento engravidar, mais as coisas acontecem não no nosso tempo, e sim no tempo de Deus. Eu creio que a minha benção estar por vir, eu tomo posse dela!!! Que Deus Abençoe todas vc6.Confiem em Deus e tudo dará certo, creiam, pois o nosso Deus é poderoso, mesmo que as circunstância diga não, mesmo assim não desistam acredite que a nossa benção virá!!! Amém

Vanessa Tomaz disse...

Boa tarde,tenho 24 anos, Sou casada a 4 anos e tentendo engravidar a 3 anos..Estava com cisto corpo luteo,mas quando fiz o histerossalpingo...ele rompeu..tenho um mioma mas esta fora do utero.E um endometrioma no ovario direito,Mas mesmo assim meu G.O Me passou serophene estou no primeiro ciclo...estou torcendo muito....Deus é conosco...

Anônimo disse...

Boa tarde ...começarei meu ciclo em junhO e peço que Orem por mim e me desejem boa sorte ... estou muito ansiosa e meu maior sonho.. retornarei para contar meu progresso ... bjin Giil

Anônimo disse...

oi amigas, acabei o meu 3ciclo, com serophene, agora estou só praticano, e torceno p dessa vez dar certo,essa espera,é muito angústiante, o meu último-ciclo eu passei muito.mal fiquei,tonta, e com muito enjoo, eu espero a minha,graça e vou ficar tonceno por todas,vamos ter fé...amem!!!!

Anônimo disse...

boa noite gostaria que me explicasse como tomar o serophene é antes da mestruaçao ou durante ou depois

Vanessa T disse...

Gente terminei..o serophene..mas estou com a vagina inchada por dentro ..e não consigo treinar e agora...sera que o serophene me fez mal ....alguem me ajuda..tenho G.o daqui 3 dias mas não consigo parar de pensar...sera que isso é normal..

Anônimo disse...

olá tambem estou tentando. iniciei meu 1 ciclo, estou ansiosa

Anônimo disse...

Olá boa tarde.Sou de Fortaleza e comecei a tomar o Serophene ontem,no meu 1° dia da regra,tomarei durante 5 dias.Este é o meu 1° ciclo.Rezem por mim estou casada a 7 e desejo muito ser mãe,tenho 31 anos.

Obrigado!!!

Anônimo disse...

Estou no meu primeiro ciclo de serophene estou muita anciosa tenho fé e tudo vai dar certo para nós treinantes.
Amém.

renata disse...

respondendo. a vanessa t, eu não sentie, nada no 01,02,ciclo,mais no 03 eu passei muito mal,enjoo,tonta,dor de colicas,uffa!!!!!!! agora estou treinado,muitooooo,e na espectativa,amigas,,,eu quero forças,já espero,ha 06 anos.

Vanessa T disse...

Obrigada..Renata passei com meu GO ele falou que é normal..sim...agora..so praticar..e receber nossas benção..to orando por vc também viu...

Anônimo disse...

Oi meninas sou tentantes,tem duvidas minha monstra veio no dia10 eu vou espera até o 5 do ciclo e começar a tomar serophene ,então de 14 ao 19 de junho no dia 20 eu já estou ovulando como vou saber a data certa pois já fiz todos exame eu e meu marido e esta tudo bem e já tem 2 anos que estou tentando por favor me ajudem ,,,,quero saber se estou tomando certo o serophene e como devo fazer essa conta.

Anônimo disse...

OI


Meninas DEUS tudo pode, OSenhor e meu pastor e nada nos faltará foi ele quem disse nada,nada
estou no meu primeiro ciclo de Serophene e vou conseguir volta para dar noticias
boa sorte

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

oi meninas eu sou cristiane, amanha eu começo a usar serophene, no 5 dia da minha monstra.....gostaria de saber quando eu devo namorar,,,,por favor me ajude pois estou a 2 anos e meio tentando engravidar ,tomara que esta vez de certo obrigada e boa sorte a todas

Anônimo disse...

oi menina eu ja fiz uso do serophene e conseguir engravidare ja estou na tentativa de novo com serophene e duphaston. e a vitoria vai ser nossa em nome de jesus. fik na paz..

RENATA BORGES disse...

oi meninas ainda não foi dessa vez,acabei o o3ciclo com serophene mais a minha a mostra veio,comfesso q, estou arrasada,meu marido me acalmou, um pouco, mais não é facíl eu espero há 06 anos é muito angústiante,essa espera,agora vou no meu medico,p ver o q vamos fazer, DESISTIR- JÁ MAIS, BOA SORTE,PARA VCS, ESPERO Q TENHAM MAIS SORTE,DEUS SEMPRE.BJS!!!!RENATA...

Anônimo disse...

Oi Renata vai dar tudo certo pois Deus sempre sempre com a gente ,eu tb estou a quase 3 anos e nada não é fácil estou tomando serophene outra vez tomara que de certo bjs e boa sorte ,,,eu sou Cristiane Borges tb beijos rsrsrsrs

renata borges disse...

oi cristina chará-rsrsrs obriga,falar com vcs me me sinto melhor e com mais força,obrigada vamos ter nosso milagre,amiga DEUS é maior bjs!!

Anônimo disse...

Oii, me chamo Ana e fiquei super emocionada com os primeiros posts.. vejo que eu não sou a única.. Choro sem parar, estou triste por não conseguir engravidar e tornar o meu sonho real. Fiz a Histero e foi diagnosticado que tenho a trompa direita obstruída, no caso só tenho uma trompa funcionando. Meu útero, meus ovários estão tudo ok. Minha GO me passou o Serophene, começo a tomar amanhã, já q a minha menstruação chegou hoje (para minha tristeza) e estou super ansiosa, n vejo a hora de começar a minha primeira indução e que seja feita a vontade do Pai. Vão ser só três ciclos, se eu não conseguir durante esses três meses, minha GO vai me encaminhar para o FIV (Fertilização in vitro). Seja o q Deus quiser.. que Papai do céu ilumine os nossos ventres, amém! ='(

Anônimo disse...

Sou a Ana novamente!

Gente!! Nãoo tomem Serophene por conta própria não.. estou vendo muitos posts de pessoas que estão perdidas de como tomar .. Não se precipitem, procurem uma GO!

No 12º, 14º e 16º dia do meu ciclo, vou fazer uma transvaginal para controle ovulatório, e saber qual o dia certo p namorar (esse é meu caso que só tenho a trompa esquerda funcionando). Espero q dê tudo certo! Estou torcendo por vcs tbm meninas.. Pensamento positivo sempre!

Anônimo disse...

Oii meu nome é Andresa e gostaria de participar desse site com vcs...estou tentando engravidar a 2 anos ja fiz uso de serophene em abril do ano passado mas nada...agora estou esperando minha menstruaçao descer pq quase nao desce é de 3 em 3 meses e isso que me atrapalha, pois tenho ovarios policisticos ontem passei com minha medica e ela passou alguns remedios pra ver se consigo menstruar pra poder tomar o serophene novamente..nao vejo a hora de iniciar novamente pois meu maior sonho é ser mae..de gemeos se possivel rsrs que Deus abençoe a cada uma de vcs e tenham fé que a nossa hora vai chegar! bjs

Anônimo disse...

Olá! Meu nome é Maria e tb irei iniciar com o serophene hoje. Mas estou em uma dúvida... Tenho q fazer um exame que caso eu tomo o serophene eu não posso fazer, e se não fizer, não saberei se a minha dificuldade de engravidar é por causa das glândulas supra-renais?! Alguém já teve o 17 alfa hidroxiprogesterona? Estou ansiosa para tomar o serophene e fazer o contole de ovulação e ver que esta tudo certo. Deus abençõe todas as tentates. Bjus!

RENABORGES disse...

oi meninas, voltei, os meus 03ciclos com serophene, não deu certo e omeu medico, mandou eu tomar,por mais 3meses,02cumprimidos por-dia, eu sei q vou passar mau,pq,02p-dia é muito forte,mais estou confiante,E [TENTANDO]NÃO ME DESESPERAR,RSRSRS, ISSO ATRAPALHA MUITO, AMIGAS JÁ MAIS PERCAM-Á FÉ, SORTE PARA NÓS FIQUEM COM DEUS!!!

Anônimo disse...

Oi meu nome é Adriana vai dar tudo certo!tomei o serophene no 1º ciclo engravidei mais perdi opor falta de cuidado.Estou tomando novamente vamos ver se consigo! Estou na torcida por vc e por mim!

Anônimo disse...

OIe, me chamo chamo Carla e estou tentando a 1 ano e meio terminei meu 1 ciclo do serophene, como sempre muito confiante Em Deus! è muito bom ter esse site pra poder desabafar com vcs, nao podemos ficas ansiosas, por mais q seja tao dificil, agora temos umas as outras pra se ajudarem!
agora é orar pra q a monstra nao desça né! kkkk qualquer novidades eu posto novamente! Orem por mim meninas eu tbm estarei orando por vcs!beeijos

Anônimo disse...

Olá meninas,tbm estou tentando engravidar tenho SOP.Mais estou cheia de dúvidas...Vou começar a tomar serophene.hj é o primeiro dia da minha menstruação,mas não sei se devo tomar hj,no quinto dia ou quando terminar a menstruação.(Obs: tenho um namorado mais ele nunca ejacula dentro d mim,mais tenho mta vontade de ser mãe,mesmo q seja para ser mãe solteira).Será que induzindo a ovulação mesmo sem ele ejacular dentro só com aquele liquido q sai antes eu consigo ficar grávida? Obrigada e boa sorte para todas nós.

Anônimo disse...

oiii meninas começei meu primeiro ciclo com serophene estou descansada porque tudo o senhor fara na hora certa!!!!!bjos

Anônimo disse...

olá,estou fazendo um tratamento para cisto com o anticoncepcional Iumi, dai então mesmo passou serophene pra mim tomar do 3 ao 7o dia do ciclo e depois continuar com o iumi. há possibilidade de engravidar com esse tratamento?

renata martins disse...

ola meu nome e renata minha mestruaçao começou dia 15 de agosto comecei tomar o remedio no terceiro dia quando eu vou ta ovulando e se tenho que ter relaçao todos os dias

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

oi meninas alguem pode mim ajudar tentar mim tirar uma duvida minha mostra e pra vim dia01au dia 5 mais hoje dia 23 09 tivi muitas colicas sera que é o meu bebezinha querendo vim estou no meu 3 ciclo com serofene

Anônimo disse...

ola meu nome e diana comesei hoje tomar serophene estou muito comfiante por que Deus podir nos a juda

renata disse...

ola meu nome e renata ja faz uma semana que tomei meu primeiro ciclo com seroplene estou ansiosa e sei que atrapalhar mas estou pedindo a deus por uma bençao

renata disse...

tem alguma amiga que ja engravidou no primeiro ciclo

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Dsnielle!
Estou no meu 1° ciclo de Serophene e Duphaston,tenho 33 anos e sempre fu louca para ser mãe. Não tomava remédio á 2 anos e nada...
Fiz a Histo e tdo tipo de exame e tudo certo.Só que eu só tenho um ovário. Meu marido está louco para ser pai, estou com muito medo de não ser mãe. Me pego falando sozinha com minha barriga... rsrs Peço a Déus que me permita este milagre: Ser Mãe...
Obrigada...

Anônimo disse...

Danielle

Fazendo Arte em Biscuit !!! disse...

Olá, bom dia!
Meu nome é Lívia,tenho 30 anos e estou tomando Seroplene com acompanhamento medico.
Hoje esta sendo meu 2º ciclo,estava com bastante otimismo mas quando minha menstruação chegou... meu DEUS foi uma frustração só para meu marido e eu.
Nossa esta sensação é arrasadora, dói muito olhar pra cara do meu esposo decepcionado nossa como me sentir mal,quero muito engravidar estou com muito medo de não conseguir ufa...espero que de tudo certo nesta 2 tentativa. bjs

Geysa disse...

PRA FELICIDADES DE TODAS QUE ESTÃO TOMANDO SEROPHENE.
PEÇO QUE ACREDITEM.
POIS NO MES DE MAIO DE 2012 EU TOMEI.
E ENGRAVIDEI SIM.
MAIS PEDIR COM UM MES DEVIDO TER PASSADO MTO NERVOSO. POR ISSO DIGO TOMEN E RELAXEM POI UMA HORA VEM . E FIQUEM CALMAS ANSIEDADE ATRAPALHA MTO XAU

Unknown disse...

Engravidei no ano passado em outubro do meu segundo filho, porém tive um aborto espontaneo, fiz uma curetagem em dezembro... aguardei durante 4 meses e comecei a tentativa, porém descobri que não estava ovulando, e agora ? Foi aí que meu médico receitou serophene, fiz o uso no meu 1º ciclo, fiz a ultra sonografia seriada, lá estava o foliculo, fiquei toda feliz, fiz outra e estava bem grande , fiz no outro dia e segundo o médico ocorreu ovulação, fizemos a nossa parte, mas ansiedade pela espera da monstra, acaba com a gente, atrasou um dia e já estava feliz, quando foi hoje ela veio a todo vapor... estou arrasada... sei que Deus vai fazer na hora dele......bjs férteis ....

Unknown disse...

Aguardo mais noticias sobre uso do serophene

Anônimo disse...

Olá meninas ... não sei como usar o blog muito bem....mas amei ler estes comentarios ..tebm estou no primeiro cilco de serophene e com muita fé em Deus !! Sorte pra Nós !! bjs

renata disse...

ola meninas boa noite estou muito ansiosa mas confiando em deus que sabe todas as coisas conhece todos os nossos pensamentos os nossos desejos e principalmente os nossos coraçao que ele nos abençoe a todas com lindos bebes tao esperado bjos fertil para todas........

Unknown disse...

ola meninas boa noite acordei triste hoje a minha amostra veio hoje mas um mes de negativo fiquei muito triste chorei um pouco mas estou confiante que no proximo ciclo terei meu positivo que deus nos abençoe hoje e sempre bjos ferteis para todas.....

Anônimo disse...

È Renata Santos a minha mostra tbm veio... Enfim, não foi desta vez...
Ontem começei mais um ciclo de serophene- o 2° mês... Agora, é só esperar o dia fértil e a vontade de Deus!!! Que assim seja e assim será!!! Que venha os anjinhos....
Bjs em todas....
Danielle

renata disse...


ola meninas boa noite a todos hoje começo um novo ciclo de serophene e meu 2 mes mas um mes de sofrimento mas estou confiante que dessa vez deus vai me abençoar bjos ferteis para todas......

Paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paula disse...

Olá comecei o meu primeiro ciclo com serophene este mês, mas já fiz 2 ultrasson e nada, estou tomando metformina 2x no dia (tenho SOP) e vou iniciar o meu segundo ciclo com serophene no próximo mês, espero ter resultados..

Anônimo disse...

boa tarde meninas,sou a lucia e estou tentando ha 6 anos e creio que Deus ha de nos ajudar tudo é da vontade dele ,ja tomei o serophene por 3 meses e nada, mas vou começar novamente,e creio que vai dar tudo certo bjs,vamos confiar férteis...

Anônimo disse...

Oi,boa noite meninas,meu nome é Cléia,comecei tomar serophene(50) este mês sobre recomendação médica,faz 9 meses que estou tentando engravidar.Que Deus na sua infinita misericordia nos ajude em nome de Jesus...bjs fertéis para todas...
amei conhecer o site.

jessica disse...

oi amigas eu fui no meu medico ele passou todos exame pra mim e pra meu marido, no exame dele ñ deu nada mais no meu deu ñ estou ovulando ai ele passou serophene vou começa tomar assim que a mestruaçao vier estou muito confiante que vou consegui engravidar, estou na torcida para nós todas esta com os nossos babys bjs Deus esta com conosco. jessica

Anônimo disse...

Oi meninas, sempre leio os comentários, porém nunca tive coragem de postar nada, mas vamos lá, sou casada a 6 anos, inicio de 2011 eu e meu marido decidimos ter um filho, parei o AC em Jan. em Abril engravidei mas no 1ªUS descobri que o embrião estava sem batimentos, ficou retido, tive que fazer curetagem, depois desregulou tudo, a menstruação ñ vinha, tive de tomar remédios, quando voltou a vir o fluxo era muito pouco e desregulado, o GO estranhou pois já fazia 7 meses que havia voltado a tentar engravidar e nada, descobri em US que estou com cistos nos ovários, ele me receitou AC por 4 meses, agora que retornei em consulta me receitou Serophene, já tomei durante 5 dias, estou torcendo que dessa vez dê tudo certo, força e fé para todas tentantes. Adriana

Anônimo disse...

Olá! Tenho 38 anos e estou na esperança de ter meu primeiro filho. Deixei de tomar AC há quase 2 anos. Eu e meu marido já fizemos todos os exames e não temos nada de fisicamente anormal, só não estou ovulando, por isso minha GO me passou Serofhene do 3º ao 10º dia e se houver a ovulação, injetar uma ampola de Ovidrel. Vou iniciar nesta semana. Espero que dê resultado pois fico preocupada de não conseguir por causa da minha idade.
Que Deus atenda ao desejo de todas as que querem tomar conta de um anjinho.
Bjs!!!! Patricia

Anônimo disse...

ola meu nome e simone faz dois anos q tento engravidar sem tratamento pois nao conseguir procurei um gine e na ultra som mostrou q tenho micro polistisco entao meu gine me receitou o serophene pois depois do uso dele fiquei muito nervosa nao sei pq e no terceiro dia do serophene deu uma manchinha marro apos ter urinado. depois sumiu
pois to mmuito confiate q vou conseguir fe em Deus q tudo vai dar certo pra mim e pra vcs vamos conseguir amiga e so ter fe e percevera
bjs a todas e boa sorte

Anônimo disse...

Ola meu nome é Josileide, acabei de entrar na net para pesquisar sobre esse medicamento minha medica tbm passou este medicamento pra tomar igual a vc. mas ainda to esperando saber se é a vontade de DEUS!

Anônimo disse...

Olá!
Estou no 2° ciclo do tratamento de serophene e Duphaston. Hoje fiz o exame do Beta Hcg, o resultado fica pronto á tarde. Que medo... Que venha o Positivo... Muito ansiosa...
Um beijo para todas...
Danielle

Anônimo disse...

Boa tarde...
Depois de chorar.... chorar... pois o exame deu negativo...
Vamos lá, para o 3° ciclo...
Te que ter muita fé, mas confesso que dá um desespero, uma dor no peito. Um sentimento de incapacidade, de vazio... Só Deus e muita fé...
beijos
Danielle

DEISY LOBO disse...

OLA MENINAS QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJA COM TODAS.ESTOU NO PRIMEIRO CICLO COM SEROPHENE MINHA AMOSTRA ERA PRA TER VINDO AGORA DIA 7/10 FIZ O EXAME DEU NEGATIVO JA ACONTECEU ISSO COM ALGUMA DE VCS QUAL O PROCEDIMENTO QUE FIZERAM ESTOU MUITO ANCIOSA,TENHO MUCROPLISISTICO E A DOIS ANOS TENTO ENGARVIDAR.BJS A TODAS FIQUEM COM DEUS

Anônimo disse...

Olá meninas, faz um ano e dois meses que estamos tentanto engravidar, estou no meu 1º ciclo com serofhene, meu Go receitou do 3º ao 7º dia da monstra, agora tenho que aguardar...mas minha ansiedade e muito forte tenho que controlar...
Vamos continuar mantendo contato.
Tenho certeza que vamos conseguir nosso tao sonhado positivo...Fique com Deus.
Beijos ferteis a todas....Maria Pietra.

Anônimo disse...

Olha em maio descobri que não estava ovolundo o medico me receitou glifage e serophene,em junho já estava gravida, mas quando foi em julho o coração parou de bater tive um aborto retido. agora estou novamento no segundo dia de serophene, espero que de certo como no primeiro.

Anônimo disse...

meninas em maio começei o meu tratamento com serophene e glifafe, engravidei no primeiro ciclo, mas infelizmente com dois meses de gestação o coração do meu bebe parou de bater. agora em outubro iniciei novamente com serophene, espero que de certo como na primeira vez. Não desistam nunca. bjs

Anônimo disse...

Bom dia, sou casada a 7 anos e a 5 anos descobri que tinha Ovários Policisticos, já fiz tratamento e com relação a isto está tudo ok. Mas desde Jan deste ano estamos tentando engravidar e não consigo, já estou calejada com tanto NEGATIVO, minha médica pediu uma histerossalpingografia e me receitou o Serophene e Duphaston. Estamos muito anciosos. Será que realmente vai dar certo esse remédio? Esperamos que sim né !
Boa sorte a todas e que seja feita a vontade de DEUS!

Anônimo disse...

Oi galera!!!!

Boa tarde , meu nome é Vanderleia tenho 26 anos, sou casada a 5 anos.Eu já usei o Serophene em 2008 e engravidei, mas perdi o meu BB. Agora vou reiniciar o tratamento novembro e estou muito ansiosa!!! Boa sorte para todas...

Unknown disse...

ola boa tarde meninas hoje acordei triste a minha mostra veio mas 1 mes de negativo vou entrar no meu 3 ciclo com serophene mas estou confiante que deus esteje conosco beijos ferteis para todas ......

Anônimo disse...

Oi gente, comecei em Outubo o tratamento com Serophene, a regra atrasou um dia e achei que ia dar positivo, mas aguentei a ansiedade e não fiz o teste, mas ontem ela apareceu, fiquei triste, mas não vou desanimar, vou inciar o 2º ciclo com Serophene domingo, tomara que dê certo. Força a todas. Adriana

Lilian disse...

oie gente alguem ai pode me dizer se eu tomar sherophene,tenho posibilidade de engravidar de gemeos....

Maria Corrêa disse...

olá...eu comecei meu tratamento com serophene estou no 2ºciclo, o 1º ciclo tomei 1 comprimido de 50mg, mas tive só 1 óvulo, no 2º ciclo o médico aumentou a dose, amanhã vou fazer ultrasson para ver o crescimento do folículo...espero que esse mês dê certo...alguém engravidou tomando serophene?

Anônimo disse...

Ola pessoal estou tentando engravidar há um ano porem descobri que tinha Ovários Policisticos fiz tratamento agora a ultra deu tudo certo e limpinho vou começar o 1 ciclo com serophene assim que decer minha mostra em novembro.Estou muito ansiosa mas deus sabe do meu coração.

Um beijo a todas e boa sorte

Lulu disse...

Ola pessoal estou tentando engravidar há um ano porem descobri que tinha Ovários Policisticos fiz tratamento agora a ultra deu tudo certo e limpinho vou começar o 1 ciclo com serophene assim que decer minha mostra em novembro.Estou muito ansiosa mas deus sabe do meu coração.

Um beijo a todas e boa sorte

Anônimo disse...

Lilia
alguem que fez tratamento com serophene conseguiu engravidar de gemeos ?

Anônimo disse...

oi gente! meu nome e Poliana e tambem descobri q tinha ovarios policisticos achei q era uma coisa normal q logo iria curar, e eu poderia ter filhos logo,logo. Mais veio um medico e dissi q nao adiantaria nada q eu poderia esqueser esse sonho que e tão gramde de ter meu bebe. Chorei bastanti pq estou casada a 2 anos e meu marido sonha em ser pai, e eu queria dar essa alegria pra ele e pra mim. mais minhas esperança nao tinha acabado ao consutar com outro medico ele disse q o outro medico estava completamenti equivocado e que eu poderia sim ter um bebe q esse problema de ovario toda mulher tem e que algumas os sintomas si alteram e trais esses disturbios hormonas como falta de ovulação , mentruação, desrregulada, engorda, algumas esmagresem e por ai vai... Ele me passou o sherophene como ajuda pra ovular mais fico triste por que as vezes nao pode dar certo pq sou gordinha mais tomei o primeiro ciclo ,e estavo na espera da menstruação mais ela nao desseu, era pra ter dessido dia 23 de outubro e hoje ja e 7 de novembro e nada!! penso em fazer o exame de sangue dia 12 de novembro mais cada dia q passa fico aflita !!!si o exame der negativo vou ficar triste de mais meninas!!! uma coisa de estranho estar acontecendo e que meus biquinhos dos seios estão semsiveis se la estão estranhos nao sei explicar! mais meninas, torço muito pra todas vcs que tem o mesmo sonho que o meu , desejo que deus olhe por todas vcs e vocés acreditem que todas nos vamos consiguir nossos lindos bebes . Adorei comentar a minha experiencia com vcs, e si eu comsiguir vou vim contar pra vcs e estou torcendo pra todas!! bjosss tudo vai dar certo ...

Anônimo disse...

faz 9 anos que sou casada, e sonho em ser mae,o espermograma do meu marido deu baixa motilidade, e eu tenho o utero retrovertido, meu marido ta fazendo um tratamento com serophene, tebonim e vitaE...estou ansiosa pois o tratamento acaba essa semana, vou esperar em DEUS e tudo vai da certo.

Anônimo disse...

GENTE!!! EU FIZ A BETA E DEU POSITIVO!!!! MEU DEUS NAO TO AGREDITANDO!!! MAIS VOU FAZER OS EXAMES MAIS DETALHADOS. DEPOIS FALO PRA VCS TO MUITO FELIZ. MENINAS NAO DESISTA NUMCA TORÇO PRA TODAS VCS BJOSSSSSSSSSSS.... ASSINADO: POLIANA

Anônimo disse...

Oi Meninas estou casada a 4 anos e ha 2 anos estamos tantando ter nosso bebezinho. Ha 2 meses comecei a fazer o uso de Serophene. Estou iniciando meu 3 ciclo e se Deus quiser a nossa hora vai chegar!!! Torçam por mim!!

Anônimo disse...

Oi Poliana fiquei muito feliz por você, um dia a nossa hora vai chegar, fiquei muito triste ontem pois a regra veio e estou no 2º ciclo com Serophene inclusive achei que estive grávida este mês pois estava atrasada desde 14/11 e só veio ontem, bom acho aque ainda não é a hora, Bjs e parabéns...Adriana

Unknown disse...

ola meninas hoje estou muito feliz e realizada hoje recebi meu positivo estou muito feliz com deus por ter me dado essa bençao bjos ferteis para todas nao desistam.......

Cassia. disse...

Ola,achei muito legal este site e tbm vou contar minha historia. Sou casada a 2 anos e meio e tenho ovarios policisticos, porem nunca consegui tomar AC no maximo por tres meses e eu nunca me previni e em agosto deste ano descobri que estava gravida e vivi dias maravilhosos, porem o embriao nao apareceu e tive um aborto, fiquei arrasada, mas como DEUS sabe o que faz, superei a perda mas tbm muito ansiosa e tinha certeza que iria conseguir engravidar de novo com mais facilidade, porem ja estamos em dezembro e minha monstra veio 27/11/12 e agora que encontrei este site estou bastante interssada em tomar serophene, sei queo certo é ir ao medico, minha GO é excelente medica porem para conseguir uma vaga demora mais de mes e estou querendo começar a tomar por conta propria, nao sei se devo, mas fico feliz em enontrar mais pessoas que passarao pelo que passei e poder trocar experiencias e com certeza acompanhar nossas gestaçoes, pois tenho fé que vamos conseguir. Grande beijo a todas e sempre que puder estarei aqui. Fiquem com DEUS!

Anônimo disse...

oi meu nome e norma eu tive uma gravidei ectópica e perdi uma das trompa e depois eu descobrir que estou com os ovarios policistico e tou tentando emgrávidar e ñ consigo mais eu amanha vou comecar a tomar serophene espero que tudo der certo com fe emdeus

Cassia disse...

Boa sorte amiga, pois eu vou começar a tomar serophene na minha proxima menstruação, quem sabe em janeiro ja temos novidades!!!!

Anônimo disse...

Olá,é bom saber que não sou a única! Estou no meu 2º ciclo, minha monstra veio dia 28/11 e hoje fiz minha 1ª usg seriada, deu 2 foliculos com 24mm e meu endométrio esta com 6,5 mm porém não tenho muco. Mas ele pediu para eu treinar hoje e marcou uma nova usg para amanhã, estou tão animada ! Tomei ac por 13 anos e estou na luta desde abril, tenho 32 anos e agora a vontade de ser mãe esta em 100%. Boa sorte para todas nós e que em breve o nosso positivo chegue!

Unknown disse...

ola meninas tenham fe que vcs vao consegui como eu fiz o tratamento durante 2 meses com serophene e deus me deu a minha bençao depois de uma espera de 1 ano e 9 meses estou gravida de 2 meses estou muito feliz e nao desistam daquilo que vcs querem bjos ferteis para todas e boa sorte ......

Anônimo disse...

Olá meninas, me chamo Carla, estou tentando a 2 anos engravidar..meu marido já tem 2 filhos de outro casamento, porém ao fazer o espermograma constatou baixa motilidade.. eu comecei a tomar serophene, meu 1º ciclo e vou fazer a 1º US amanhã e meu marido fará um novo espermograma..para decidirmos se faremos o teste pós coital ou IIU. pois acho que não adiantaria tomar serophene se ele tem baixa motilidade... conversarei com o médico essa semana após o 2º espermograma

Anônimo disse...

Oi, meu nome é Eduarda eu estou começando o primeiro ciclo com o serophene essa semana, tenho ovários policisticos e baixa taxa hormonal, Sou casada a 6 anos e estou desde de maio tentando engravidar e nada até agora, mais tenho muita fé que Deus sabe a hora certa...

Carla disse...

Sou a Carla, fui na 1º US, tenho folículos no ovário direito, no esquerdo não desenvolveu, o médico disse que é normal, mês desenvolve, mês não.. meu endométrio está muito estreito e ele me passou primogyna para aumentar a espessura... farei a 2º US na sexta..estou controlando a ansiedade..rs

Anônimo disse...

faz 4 anos que estou com uma pessoal e ele quer muito que eu fique gravida mais estou tentando faz 3 anos e nao consigou nao sei mais o que fazer pesso a deus que mim ajudem nao vejo a horas de ser mae deste bebe meu deus mim ajudem ..

maria disse...

Oi Meninas, sou nova aqui e adorei o site!
Tenho 31 anos, casada a 6 anos e tenando engravidar a quase 2 anos.
Sou tentante, estou no meu 3° ciclo de serophene!
Espero encontrar com pessoas que tb fazem uso ou já usaram esse medicamento.

abraços

maria disse...

Oi Renata1 parabénsss!!!
que legal vc só fez 2 ciclos é isso??? como descobriu a gravidez? atrasou normalmente? sentiu algo de diferente? tenho mtas dúvidas vou para o 3³ ciclo em janeiro...

Anônimo disse...

Olá meninas meu nome é Camilla estou no meu 3º ciclo de Serophene, sinto poucos sintomas pontas nos ovários, visão pouco turva, boca seca. Tenho SOP e descobri a pouco tempo e meu marido tem varicoceles, mas vai operar daqui alguns dias, estou confiante que 2013 meu bebezinho venha. Abraços!

Unknown disse...

ola maria e eu engravidei no 2 ciclo com 4 dias de atraso fiz o teste e deu positivo ja estou gravida de 11 semanas estou muito feliz depois de 1 ano e 9 meses tentando ja tinha desistido mas deus me deu a minha bençao agora estou anciosa para saber se e menino ou menina mas o que vim ja ser bem vindo mas nao desista quanto menos esperar seu bebe vai estar ai confia em deus que tudo da certo tudo no tempo de deus nao no nosso nao fique anciosa que atrapalha mas estou aqui na torcida por vcs bjos boa sorte .....

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ola pessoal tb estou tentando a 1 ano e comecei a tomar serophene, ainda estou cheias de duvidas
estou com fe em deus que vou consigui. bj pra todas vcs

Anônimo disse...

OI MENINAS COMEÇEI O TRATAMENTO COM SEROPHENE DIA 23-12-12 NO 5º DIA DO MEU CICLO, TENHO OVÁRIOS POLICÍSTICOS E FIZ USO DE ANTICONCEPCIONAL POR 4 MESES. ESTOU CASADA À 12 ANOS TOMEI PÍLULAS POR 5 ANOS E FAZ 7 ANOS QUE NÃO EVITO . ESPERO QUE ESSE ANO DE 2013 SEJA O ANO DA MINHA VITÓRIA. BJS

Anônimo disse...

GENTE ESQUECI DE FALAR MEU NOME É FERNANDA, E TENHO 29 ANOS, E SOU MUITO ANCIOSA COM TUDO.

Anônimo disse...

FERNANDA DISSE:

EU NUNCA ME SENTI TÃO MOLHADA COMO NESSES ULTIMOS DIAS COM SEROPHENE

Anônimo disse...

Comecei meu primeiro ciclo com serophene em dezembro, estou com uma expectativa muito grande de que meu sonho nesse ano de 2013 será realizado, não só o meu, mas o de todas nós. Bjs para todas e tenham fé sempre, pois Deus sabe a hora certa.

Anônimo disse...

oi amigas,preciso de conselhos,tomei depoprovera 2 anos,parei ja fazem 1ano e 3meses,até agora nao mentruei e meus exames estao normais,mas nao consigo engravidar a médica disse q nao ovulo o q devo fazer,devo tomar serofene?

Anônimo disse...

será q depois do depoprovera é normal demorar tanto pra menstruar,uma doutora disse q nao ja a outra disse q é normal,me ajudem!

Vivi disse...

oi meninas sou a viviane gostaria de compartilhar um pouco na minha historia!Realizei uma cirurgia no dia 20 de novembro de 2012 para retirar: endometriose ,um cisto do lado direito,outro no lado esquerdo do ovário e um mioma no útero. Apos a cirurgia que foi uma cesária meu médico disse que teve que retirar uma trompa por causa do comprometimento da endometriose.Na hora me desesperei mas em seguida fiquei calma porque deus falou que ia fazer o sobre natural!Fiquei em processo de recuperação.Ao retorna ao gineco. me receitou serophene no dia 02-01-2013,tenho passado muito mal ,mas creio que vou conseguir .E mais uma vez o nome do senhor vai ser glorificado na minha vida .Creia,Ana teve seu Samuel e iremos também conseguir e cantar o hino da vitória!Sorte!

Vivi disse...

Esqueci de comentar antes de tomar o serophene ,tive que usar duphaston durante dez dias!Só para não deixar passar para vocês meninas!Faço tratamento no rj ,em Madureira.Neste consultório ha muitos relatos de mulheres com dificuldades para engravidar que conseguiram .Se Deus quiser serei mais uma rsss! bjs!

Vivi disse...

Poxa ninguém vai me responder? rss!Compartilhem!

Unknown disse...

Opa legal vc vai conseguir sim Deus e justo e fiel
=)
eu to na torcida para vc engravida logo logo .
pois to nesse mesmo time faço tratamento também para engravida mas creio que tanto vc eu vamos ser mãe logo logo heeeee \0/

Vivi disse...

Edinaiane Silva
oi glória deus não te conheço mais já torso por ti!Eu creio em breve!

Anônimo disse...

Oi meninas! Eu sou a Patricia que postou no dia 27/09. Comecei o tratamento com o Serofhene mas no 2º mês eu parei pois na ultra mostrou o aparecimento de um cisto. E não é que no mês de novembro, mesmo sem o remédio, eu engravidei!!! Estou gravidííiíííssima de 2 meses!!!!!

Anônimo disse...

Como assim,nao entendi




Anônimo disse...

So uma pergunta,depois q eu tomar o serofhene,tenho q espetar qtos dias para namorar e debo continuar com o ac? Ou esperar completar um mes para fazer o beta?

Anônimo disse...

Gostaria de conversar com vc por email pode ser? Meu nome e silvana. Meu email silvana@tries.com.br



Unknown disse...

oii meninas, to akii de novo tomei o 1 ciclo e não deu certo agora to no 2 ciclo vamos ver se vai dar certo ne bj

Anônimo disse...

Me falaa uma coisa,qto tempo depois q vc tomou o 2ciclo?

Unknown disse...

oii tomei o remédio conforme o medico falou
tomei no 5 dia da mentruaçao tomei cinco comprimidos e esperar a ovulação que acontece uns 3 dias depois, meu 2ciclo terminou agora e ver o resultado dps volto pra falar mais um bjj

Anônimo disse...

comecei a tomar o 2 ciclo depois de 5 dias de menstruaçao

Anônimo disse...

Comecei a tomar o remedio nesse mes nao vejo a hora de ser mamae.

jessica disse...

oi meninas me chamo jessica e adorei ler esse blog... a 1ano e 7 mese eu perdi um bebê com 5 meses de gestação! foi uma dor terrível que até hoje doi, mais depois de 6 meses de recuperação eu decidi levantar a cabeça e tentar novamente, pois o maior sonho meu e do meu marido é ter um bebezinho, só que não estou conseguindo engravidar, cada atraso é uma espectativa mais logo a decepção, por isso estou querendo tomar serophene, mais estou com um pouco de medo pois a um mes atrás eu tive uma infecção no ultero, sei que já estou curada, + mesmo assim tenho medo, minha médica disse que sou nova pra começar a tamar esses medicamentos e que é melhor eu tentar do geito natural mais um pouco mais a frustração é mt grande! o que vcs acham que eu devo fazer, me ajudem por favor, estou desesperada quero poder ter um bebê nos meus braços pra eu poder chamar de meu filho! só deus sabe o que estou passando!
bjs e boa sorte pra tadas vcs!

Anônimo disse...

Olá,sou Cristina,estou no 3 ciclo de Serophene,com atraso d 6 dias.Até hj estava muito feliz,mas fiz um teste d farmácia e deu negativo,estou c medo d fazer o beta e ter mais uma decepção.Gostaria d saber se este medicamento pode ocasionar atraso d tantos dias,já q tomei por conta própria sem precisar,meus exames estão ok,mas o espermo do meu marido deu motilidade baixa e ele está tomando vit.E.Alguém pode me responder?Obrigada bjs,força sempre!!!!!!!!!

Anônimo disse...

oi meninas tbem estou nesta fila de mamaes....uma duvi é que estou no 4 dia do serophene amanha é o ultimo comprimido eu devo ter relaçao de sabado em diante ou espero alguns dias para comessar ovular? e é verdade que nao devo me levantar depois da ejaculação? Me judem

Anônimo disse...

bom meninas desceu pra mim dia04 e parou dia06 e nem veio muito fiz um teste de farmacia e negativo mais estou tomando serophene....e nao sei direito como o funcio ele é bom mesmo? Jéssica

Anônimo disse...

Tomei anticoncepcional por 15 anos, agora com 31 estou tentando engravidar à 7 meses...junto com cada menstruação, vem uma enorme decepção e um vasio...meu médico diz que é normal...eu não acho...estou muito deprimida pois achei que seria fácil...

Anônimo disse...

Tomei o primeiro ciclo de serophene e se quer ovulei, agora estou no segundo ciclo e tive bons resultados, ovulei no décimo quinto dia e estou agora aguardando ansiosamente para saber se vou ficar menstruada ou não. A ansiedade é tão grande que cheguei a fazer um teste de farmácia sem ao menos estar atrasada, lógico que deu negativo. Ás vezes evito de ficar falando no assunto para tentar amenizar as expectativas. Espero que esse mês dê tudo certo. Fé e sorte para todas nós que sabemos a dor umas das outras.

Anônimo disse...

O médico me disse para começar as relações sexuais a partir do 9º dia do ciclo, de preferência um dia sim e outro não. Tomando o Serophene é interessante fazer o acompanhamento com ultrasson para rastrear o dia certo da ovulação, assim aumenta consideravelmente as chances. Respondendo mais uma pergunta acima, é bom sim ficar de repouso após a relação sexual, assim os espermatozóides farão menos esforço e mais uma dica é não levantar para tomar banho, ficar no mínimo 20 minutos deitada e se conseguir se higienizar somente no outro dia quando acordar (isso para quem teve relação antes a noite antes de dormir, é claro)....acredito que todas as dicas ajudam, até mesmo de ficar com as pernas para cima por 15 minutos. Confesso que estou testando tudo.

Anônimo disse...

Fiz um ciclo com o Serofhene e o Ovidrel em 09/2012, por recomendação do minha GO, pois já tenho 38 anos e não estava ovulando. Não tomei em 10/2012 mas mesmo assim engravidei em 11/2012 e já estou com 13 semanas de gravidez do meu primeiro filho. Percebi que estava ovulando pq estava saindo aquele muco clara de ovo bem abundante então foi só treinar na época certa e deu certo..rsrsr...Desejo sorte à todas e fiquem de olho nos sinais da ovulação...muco clara de ovo...

Anônimo disse...

é bem dificil de eu conseguir percerber a ovulçao tenho micropolisto no ovario e tenho 22 ans...parei de tomar o remedio serophene ontem 08-02 e nao sei ao certo os dias que devo praticar pois namoro a 5 anos mais nao o vejo todos os dias enato kando fazer meu Deus! meu medico disse para eu tomar 5 dias um comprimido por dia e assim fiz.Só que eu to muito anciosa e com medo de nao acertar o dia. E mais uma pergunta tenho que fazer relaçoe somente'papai e mame"? ou en outras posiçoes tambem ?????????

Anônimo disse...

oi sou juliana mara tenho 25 anos e 1 mes dscobri q tenho ovarios policistos,decidi tentar engravidar,comecei a tomar sorephone, por 5 dias,ja terminei,e estou tentando,é muita anciedade,mas com fé em Deus e a intercessao de Nossa Senhora de Fatima,minha protetora irei realizar meu sonho,fico aflita imaginado nao poder engravidar,mas entrego tudo nas maos de Deus,e q seja feita a sua vontade.TUDO POSSO NAQUELE Q ME FORTALECE.

Anônimo disse...

oi meu nome é Ana paula tenho 28 anos e sou casada a 9 anos e nunca tomei anticocepcional, tento engavidar mas nunca consigo. Fui no go e me passou metimorfina 2 comp. ao dia e o seophene, tomar do 3°ao 7°após a monstra. Estou no 1°ciclo. A metimorfina nos primeiros dia me deu diarreia, vomito foi horível. Mas não desisti.Acabei de tomar o 1° ciclo faz 2 dias e os sintomas são , dor no pé da barriga, parece cólica . Acho que estou começando a quer ovular. Deus vai me ajudar logo logo estarei com o meu BB no colo. Muito obrigada pela atenção se quier falar comigo :ap.lino@hotmail.com

Anônimo disse...

oi meu nome e Fernanda comecei o 1º ciclo com serophene em 12/2012, ovulei bastante, tenho ovários micropolicistos, tomei o 2º ciclo de serophene em 01/2013, só que não ovulei, é normal

Anônimo disse...

Ola me chamo Valdilene,n conseguia engravidar pq tinha ovarios policisticos e meu esposo pouca producao de esperma e ainda eram lentos,dai tomei serophene 2 por dia durante 5 dias e meu esposo tomou durante. um mes so q ele comecou antes de mim. com as bencaos de Deus engravidei no primeiro ciclo. tenham fe e orem a Deus q a mesma bencao q Ele me deu Ele dara a vcs. hj meu bebe esta fazendo 11 meses.

Anônimo disse...

ola amigas eu ja fiz duas indução com serophene e estriol não consigo engravida,meu marido até ja fez o espermograma ele produz bastante esperma e eu ja fiz varios exames e não da nada eu ja não sei mais o q faço

Tallyta disse...

Olá meninas, me chamo Tallyta e tenho 20 anos, sou casada a 2 anos e estou com meu marido a 5 anos. Há 1 ano decidimos ter um bebê. O problema foi que quando decidimos ter um bebê parei de tomar o AC e com isso minha menstruação começou a desregular, todo mês quando minha mostra atrasava ficava toda contente e corria fazer o famoso teste de farmácia e lá vinha a decepção. Cheguei a fazer uns 6 testes e todas acabei me decepcionando. Foi quando minha menstruação parou de descer, ficou 8 meses sem vir, neste intervalo procurei meu Ginecologista e ele me pediu exames. Fiz a ultra-vaginal e nela foi detectado que tinha ovário policístico, retornei ao meu Go e ele disse que era normal. Que mais ou menos 1 mês minha mostra viria e em relação a engravidar ele disse que até um ano seria normal não engravidar e que ele não daria nenhum remédio porque eu era nova e ele iria esperar 1 ano, porque só depois de um ano que eles consideram infertilidade. Bom passou 1 mês e nada de vir. Foi quando decidi trocar de médico e procurei um especialista na área infertilidade, levei todos os meus exames de gravidez que deram negativo(3) e minha ultra. Depois de analisar ele pediu alguns exames para mim ( de endometriose, anemia, hormônio e etc...) pediu também espermograma para meu marido. Bom depois de pegar os exames e retornar ao consultório ele disse que estava tudo okay comigo e com meu marido que realmente eu tinha ovários policístico, ele disse que era normal que todas as mulheres tem só que em alguns casos como no meu eles crescem(ele explicou certinho) bom também me receitou acetoflux para minha mostra vir, bom minha mostra veio ele me mandou tomar serophene no 3º dia (Uma caixa de 10) e também me receitou Dtn-fol vitamina para o bebê caso de certo!!!! Ele me disse que depois que minha mostra terminasse era pra eu aguardar 3 dias para começar a tentar rs e que era pra eu ter relação 1 dia sim 1 dia não e meu marido teria que estar em cima e eu embaixo e que ao terminho de cada relação que eu ficasse de pernas para cima no mínimo 30 minutos!!!! Bom estou na minha primeira tentativa, estou ansiosa no aguardo da resposta, vamos ver se vai dar certo.... Volto contar a vocês o resultado!!!

"Esperei com paciência no Senhor e Ele se inclinou para mim e ouviu meu clamor"

Anônimo disse...

minha,médica me falou p eu tomar o serophene no segundo dia de menstruação . Só que na bula e recomendado tomar no quinto dia.

Anônimo disse...

começei a tomar o sherophene do 3* ao 7* dia terminei agora vou voltar ao médico amanhã... muito ansiosa

Anônimo disse...

meninas.. eu engravidei com 17 anos a primeira vez queria muuuitoo.. acabei perdendo no 3º mes, mi faltam q n tinha batimento e eu ja tava abortando.. tive que faze curetage tudo.. choreeii demaaaiis. dai o medico me mando espera 6 meses pra tenta denvoo.. ai esperei 4 meses e a monstra atrazoo.. fiquei super feliz.. mas dai no otro dia começo sai sangue fui correndo no hospital e descobri uma ectopica.. tive q tira uma trompa. fiz aquela histterossalpingografia e deu tudo ok com a otra trompa.. mas n consegui.. e o medico n quis me da nda...agora faz qse cinco anos q tento engravida e nao da certoo.! fui no gineco ele me mando faze ultrasson e esse deu q tenho ovario micropolicistico, mas n a sindrome e controle de hormonio tava tudo ok segundo ele mando toma serofene 50-30 comp. dois por dia do 3º dia do ciclo ao 7º... fiquei muiiitoo feliz..pq tava cm mt medo de te q toma antiii ;/ agoora voo aguarda desse a mostra. pra inicia esse tratamentoo... tive lendo os post aqui e vi que algumas conseguiiramm... espero q eu tb.. ^^ mas vi q muitas tomaram no 5º dia.. ai me perdi agora.! to muiito ansiosaa.. bjs

Anônimo disse...

Gente!!! TÔ preocupada, muita gente fazendo uso da medicação sem orientação médica. Esse medicamento se usado de forma errada, poderá prejudicar a ovulação de uma vez por todas. Procurem um acompanhamento de um especialista, pois nem todos os GO´s tem experiência com indutor de ovulação. Passaram uma quantidade pra minha amiga, que se ela tivesse tomado, nunca mais poderia tomar outra dose.
Abraços e Deus realize o desejo do nosso coração.

Anônimo disse...

eu estou tentando pela terceira vez e esperando com muita expectativa...

Simone Monteiro disse...

Olá meninas!
É com muita satisfação que inauguro a página... meu nome é Simone, tenho 35 anos, estou no meu 1º ciclo com Serophene (50mg) já terminei, comecei do 3º ao 7º dia do ciclo, 2 comprimidos diários. É a primeira vez que tomo Serophene.
Amanhã de manhã tenho consulta para começar meu primeiro dia do controle de ovulação, tô muito otimista e com ótimo presentimento! Dô notícias!... Grande beijooo a todas tentantes e que Deus nos abençõe para engravidar! Ah, quis comprar somente os 10 comprimidos que usaria neste primeiro ciclo, crendo que eu realize minha tão desejada gravidez, comprando mais eu estaria me contradizendo quanto ao meu desejo, afirmando pra mim mesma que precisaria de mais nos próximos meses, então, tudo no seu tempo e acreditando sempre! Fica a dica...

Anônimo disse...

**Esperança**

Olá meninas.
Eu estou tomando este remédio e estou indo para a 3 tentativa, mais após o 2 ciclo minha, menstruação está atrasada já a 7 dias, devido a ansiedade fiz um teste de farmácia e deu negativo,
Será que estou gravida?
Estou no aguardo.
Deus abençoe a todas.

Anônimo disse...

Olá! me chamo Giselle, tenho 30 anos, casada há 4 e 1/2 e tentando engravidar á 3. Estou no primeiro ciclo de serophene. Já realizei todos os exames possivéis e impossivéis, e não deu nada. Já fiz uma tentativa de FIV e tbm não deu. Mudei de GO e agora aguardo a benção de DEus.
Amém

Anônimo disse...

Gente, estamos na mesma trajetória divina deste dom que Deus nos deu de sermos mães. Deus e médicos trabalham juntos, pois realizam os maiores milagres. Consultem sempre seus médicos e confiem, porque, realmente, cada caso é um caso. Persistam, acreditem porque será possível. Falem com Deus.

Estou no primeiro mês de Serophene para engravidar do segundo filho. Já tenho um que foi concebido um mês antes de eu quase tomar este remédio há algum tempo. Sempre tive SOP e menstruações atrasadérrimas. Minha ovulação do primeiro filho ocorreu 60 dias depois da menstruação. Acredito que por aqui nos entenderemos, pois quem não passa pelas dificuldades dificilmente entenderá quem a vive.

Boa sorte pra todas nós! Jesus conosco, pois Ele é o dono de tudo.

Anônimo disse...

Dando continuidade ao depoimento anterior. O Serophene me trouxe o foliculo dominante e não o corpo luteo. Aguardarei duas semanas para o Beta HCG e rezo muito para que o meu bebê se fixe. Acredito que o meu ovulo tenha sido fecundado. Aguardo na presença de Jesus. Que seja feita a vontade Dele.

ELIZABETH ANDRUKOV disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Sou a declarante de 23/06 e 01/07. Fiz meu beta e deu positivo. Estou muito feliz e agradecida a Deus. Boa sorte para as outras tentantes. Deus é misericordioso.

Anônimo disse...

A minha historia e a seguinte depois de 14 anos de casada sem conseguir engravidar foi mt dificil manter meu casamento sentia um vazio todo mes tinha esperança de engravidar e nada.Passei por muitas aprovaçoes....decepçoes..tritezas..humilhaçoes meu marido engravidou outra mulher..Mas eu nao desisti recomecei meu tratamento e busquei ao Senhor entreguei minha vida nas maos do Senhor..usei serophene por 3 ciclos e a surpresa engravidei hoje tenho meu filho Samuel minha razao de viver sou mt feliz ele e lindo!!Deus e tremendo ele mudou a minha historia! por isso nunca desista do seu sonho pois p Deus nada e impossivel...bjsss

Anônimo disse...

Amem! Jesus seja louvado e vcs muito felizes! Bjs

Unknown disse...

Olá meninas;

Vou começar meu 3 ciclo com serophene, estou a 1 ano e 2 meses sem tomar o ac. Mas sei que as coisas só acontece com a permissão de Deus.
Vamos que vamos...

Unknown disse...

Olá meninas;

Vou começar meu 3 ciclo com serophene, estou a 1 ano e 2 meses sem tomar o ac. Mas sei que as coisas só acontece com a permissão de Deus.
Vamos que vamos...

ELIZABETH ANDRUKOV disse...

Olá... estou tentando engravidar faz uns três anos, em 2011 engravidei, mas perdi o bebe, depois disso troquei de GO e a nova médica me passou o Serophene 1 comprimido por dia no 2º dia do ciclo durante dez dias.... tomei por três ciclos e nada, troquei pelo Indux e tomei por mais 2 ciclos e nada, nesse ciclo resolvi voltar para o Serophene, dessa vez tomei 2 comprimidos e no 5º dia do ciclo, por cinco dias,minha mostra desceu dia 09/07...no dia 23/07 fiz o US e estava para ovular nas próximas 24 / 48 horas, no dia 26/07 fiz outra US e constou 2 corpo lúteo um do lado direito e outro do lado esquerdo, aguardo o meu positivo !!!

Anônimo disse...

Tá vendo, meninas, não podemos desistir. A perseverança é a fé em plena manifestação. Deus sabe o que faz e nossos bebês sempre são concebidos na hora certa. Fiquei feliz pela Elizabeth Andrukov, que acredito no seu positivo. Fiquei feliz por mim (gravidinha com Serophene) e por todas as outras. Luciana Assis, persista, acredite! PARA DEUS TUDO É POSSÍVEL.

ELIZABETH ANDRUKOV disse...

Obrigada !!! Aiii a ansiedade é muita, hoje li que o corpo lúteo não é indicação de gravidez... aiii fiquei um pouco preocupada, fiz tudo direitinho como a médica disse, tive relação um dia sim e um dia não desde do ultimo dia da mostra e fiz os
US nas datas que ela me pediu... mas quando li que o corpo lúteo não é gravidez, fiquei com medo de não estar, será que tenho chance? Pois certeza que ovulei eu tive, pois a médica me falou que o corpo lúteo é o resultado da ovulação, mas não garantia de gravidez, aiii meninas estou uma pilha de nervos. Deus abençoe a todas nós!!

Anônimo disse...

Elizabeth, realmente, o corpo luteo nao prova a gravidez, mas prova que vc ovulou e que esta produzindo a progesterona, que é importante para segurar o bebê. Como vcs namoraram certinho, a chance é bem grande. O duro são estas duas semanas de espera para o Beta HCG, né? Acredito que dará tudo certo, mas, se não engravidar, persista!

Eu sou a que fez os últimos comentários. Nao tive, inicialmente, o corpo lúteo, por isto tive que tomar progesterona. Descobri que estou com descolamento do saco gestacional e estou de repouso. Tudo ficá bem comigo e com o bebê, pq foi assim na minha primeira gravidez, e tb pq acredito muito no PODER, AMOR, MISERICÓRDIA DE DEUS.

Meu nome é Vitória.

Bjs

ELIZABETH ANDRUKOV disse...

Ai Vitória muito obrigada por suas palavras, vai dar tudo certo!!!
Mas estou muito ansiosa e ontem peguei o resultado do exame que fiz de Prolactina e deu 15mg e no papel diz que Não grávidas é até 26mg não entendi o pq a médica me pediu esse exame, mas quando eu isso, fiquei imaginando que se eu estivesse grávida teria que dar acima de 26, nossa chorrei muitoooo e estou muito triste. Hoje senti um leve mau estar uma azia bem fraquinha, almocei e depois disso não senti mais nada, acho que deve ser psicológico... Tem um teste de gravidez que podemos fazer 5 dias antes da monstra aparecer, vou comprar e fazer o teste amanhã, pois estou muito ansiosa, minha monstra esta prevista para aparecer dia 06/08 aiiii não aguento esperar. Amanhã dou noticias sobre o teste. Beijossss e que venha o meu tão sonhado e esperado "POSITIVO"

Anônimo disse...

Elizabeth, nossa, falta pouco pro seu beta. Nao ligue pros outros exames, pois vc pode estar gravida de dias e os hormônios ainda nao tiveram tempo de aumentar, assim como o beta, que tem que esperar uns 14 dias da concepção para ser exato. Depois me conte. Estou na torcida. Bjs. Vitoria.

ELIZABETH ANDRUKOV disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ELIZABETH ANDRUKOV disse...

Vitória, obrigada pela força, ontem fiz o teste de gravidez desses de farmácia caro que pode ser realizado 4 dias antes da monstra aparecer e deu negativo.. estou muito triste, ontem mesmo e hoje comecei a sentir cólicas, e quando isso acontece a monstra vem, ela esta prevista para descer dia 06/08 a tristeza é tão grande que comecei a comer como uma desesperada, pois quando fico deprimida desconto na comida.

Anônimo disse...

Os testes de farmácias são inexatos e já tive até um falso positivo. Espere o Beta ou a menstruação. Dependendo do resultado, podemos comemorar ou inventar novo passeio com o gato para novas tentativas. Vida de tentante nao é fácil nao. Bjs vitoria.

ELIZABETH ANDRUKOV disse...

Oi Vitória bom dia, ainda não veio a monstra, esta prevista para ela vir amanhã, senti cólicas no Sab e Dom, hoje acordei sem cólicas.... A Ansiedade toma conta, vou esperar.... Beijoss

Anônimo disse...

Falta so um dia. Eu tive muita cólica na minha primeira gravidez... Quem sabe, heim? Boa sorte. Bjs vitoria.

ELIZABETH ANDRUKOV disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

olá meninas! estou tentando engravidar há 6 anos...só jesus pra me dar forças...uma farmaceutica me recomendou o serofene,gostaria de intender como toma-lo!
tenho que toma-lo no dia que vim a tpm???



grata aguardo respostas...beijos meninas

Anônimo disse...

Elizabeth, e aí? Fez o beta? Corrimento branquinho sem cheiro pode ser bom sinal. Rezo por vc.

Paula Larissa, fale com um ginecologista, nao tome o remédio sem orientação médica, pois pode nao ser indicado para determinados casos. E creia em Deus. Creia que tudo vem na hora certa.

Bjs

Vitoria

Anônimo disse...

obrigada pela dica! que DEUS abençõe á todas! bjs

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 332   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Oba! Oba ! Você vai comentar!!

E-familynet.com Ticker