O CHARME DAS GRAVIDINHAS!

5

Ficar grávida é o começo de uma das fases mais importantes, senão a mais importante, na vida da mulher. No entanto, traz uma preocupação... que é a de continuar bonita.

Gente, sempre pensei que a gestação seria a parte que mais ia curtir na gravidez, a barriga crescendo a cada mês as roupas de grávida, ah..acho lindo, ás vezes quando estou passeando nas lojas e vejo uma roupa legal, eu penso : Nossa, uma barriguinha aqui ia cair super bem hehehe, tem algumas roupas que penso em comprar e imagino se vai dar pra usar quando estiver grávida.
Temos um casal de amigos lá do Sul que na época em que ela estava grávida ainda morávamos lá, então acompanhamos toda a gestação, e ela sempre foi muito vaidosa e durante a gravidez não relaxou nada, nada.
Sempre linda, maquiada cabelos e unhas impecáveis, (não sei como ela conseguia), mas estava sempre maravilhosa desfilando com aquele barrigão lindo de viver, eu até comentava com meu marido que quando engravidasse queria ficar bonita assim como ela, e pra falar a verdade não conheci outra grávida que continuasse linda e vaidosa mesmo estando grávida, (com excessão das celebridades rs..).
Era incrível como toda roupa ficava bem nela, é claro que o fator genético e os cuidados com a balança ajuda muuuito e lembro que na época ela fazia hidroginástica e drenagem linfática, e também sempre foi magrinha e alta, então né uma barriguinha ali lhe caiu muuuito bem, diga-se de passagem hahaha...

Ma eu fico feliz, porque hoje em dia você não precisamos deixar de ser nós mesmas só porque estamos grávida e já tem muitas lojas especializadas em roupas para gestantes, e algumas que estão aderindo á esta moda, que é o caso da Renner que agora lançou a linha Maternity Renner que oferece produções descoladas para a mulher que não abre mão do estilo mesmo durante a gravidez, e não chegar á ser tão caro como algumas lojas especializadas, como já sou fã de carteirinha da loja ( ops! de cartão kkkkkk..), esta é uma novidade e tanto pra mim, amei.
Ah! também encontrei um livro Grávida com Estilo - Christiana Francini a autora é consultora de moda e o livro traz dicas sobre calças, saias, vestidos, cardigãs, sapatos, bolsas tudo para montar o estilo das grávidas no primeiro, segundo e terceiro trimestre, e curtir esta fase de maneira inesquecível, mantendo seu estilo pessoal e permanecendo realmente linda, é claaaaro que vou comprar este livro né, ora essa! hihihi.

Quero muito estar com esse pique e disposição para continuar me cuidando durante a gravidez e ficar linda, durante toda a gestação, até porque as mudanças hormonais e físicas da gravidez mexem com a auto-estima de muitas mulheres, por isso, é importante sentir-se bem com o que está se vestindo, afinal de contas eu mereço eo maridão também né rs...

Só o fato de estar grávida será uma felicidade e tanto, e estar feliz automaticamente já nos deixa linda, radiante em pleno estado de graça e estilo!!

Beijo Grande !!!

5 Pessoas Comentaram este Post:

Rebeca disse...

É amiga, eu tb quero muito estar bonita durante a gravidez. Ainda mais que sou baixinha! Mas não vou me enganar que vou ficar igual as artistas da tv, a minha realidade não é essa. Não sei se terei condições financeiras pra fazer massagens, drenagens, tratamento de pele, etc. Tem um programa no Discovery Home&Healtk que se chama "a chegada do bebê", que assisto sempre. A grande maioria das mulheres que são mostradas são gente normal, com corpos normais. Que ficam rechonchudas e saem da maternidade com a barriga inchada. Gente como a Gisele Büdchen e a Cláudia Leitte são exceções que o dinheiro constrói (o que difinitivamente não é meu caso!). Mais a questão do corpo é algo secundário pra mim. Acima de tudo espero que Deus me dê meu filhinho e ignore as minhas limitações físicas! Sei que pra Deus ovários micropolicísticos não são impedimento!

Beijos

Nanda Ramos disse...

assino embaixo do qeu a rebeca disse nao su magrinha não entao sei que nao serei uma sereia grávida mas vou me amar e me arrumar sempre

Anônimo disse...

tbm concordo com a rebeca, me cuidarei mto na gestaçao, primeiro pensando na saude, mas eh clarooo q quero manter minha auto-estima la no alto sim, e vou me produzir e me mimar dentro das minhas limitaçoes financeiras, eh claro. Acho q nao vou ter dificuldades nisso, pq nesse lance d produçao eu sou mto criativa e flexivel, consigo fazer altos looks com coisinhas pechinchadas, entao na gravidez acho q conseguirei ser uma barriguda "descolada" hehehehe
Adorei o post Vania!
Bom fds pra vc!
Beijos

Renatinha disse...

Nossa Vania, eu concordo plenamente! Fica gravida e usar roupa apertada, que nao da movimentacao nem respirar direito, nao ta com nada!
Acho de pessimo gosto usar aqueles macacoes de jeans de antigamente, lembro q minha mae veio com essa ideia e eu oque?: A moda eh outra querida..

E olha a minha prima na revista, ela eh a morena

http://babypassionbrasil.blogspot.com/search/label/Taisa

bjus

Zazou disse...

Outra opção bem legal de moda gestante fashion é a Zazou, queridinha das grávidas antenadas e famosas, com lojas em São Paulo (Vila Olímpia) e no Rio de Janeiro (Forum de Ipanema), além de uma loja virtual com centenas de opções das diversas linhas (Festa, Jeans, Social, Básica, Fitness, etc) com fotos e respectivos preços, inclusive o que esta em Bazar com descontos de até 70%, com peças deste verão e do inverno passado.

Confiram mais em:

http://www.lojazazou.com.br

Postar um comentário

Oba! Oba ! Você vai comentar!!

E-familynet.com Ticker