Uma história triste, inacreditável mas que infelizmente: real, um bebê saudável durante toda a gestação morreu na sala de parto enquanto dois médicos trocavam socos.
Todo um planejamento á espera de um novo integrante, toda preparação do enxoval, tanta alegria tanto cuidado sentimentos... acabaram em desilusão.
Pra quem assistiu ao Fantástico ontem, deve ter se indignado com esta reportagem, assim como eu ,um absurdo que aconteceu em Mato Grosso do Sul, eu me coloquei no lugar dessa mãe e desse pai, que teve que passar por um descaso desses, que custou a vida de um filho, gente me doeu na alma.
Me faltam palavras para descrever a minha indignação, ainda não estou acreditando, que mundo é esse??
Os médicos se quer levaram em consideração o fato de que aquela briga, aquela situação poderia levar ao óbito, de estar ali uma gestante que aguardou nove meses por este momento, pra ver a carinha do seu bebê, pra tê-lo em seus braços.
Desculpa gente mas..estou sem palavras, fica aqui minha indignação.
9
Pessoas Comentaram este Post:
Anônimo
disse...
Nossa eu fiquei super revoltada, xinguei, briguei com a tv e até falei que se fosse eu matava os dois ... Mto triste a mãe com as coisinhas todas prontas aff, revoltante demais. Acho que o minimo que deveria acontecer era não deixar mais dois loucos desses serem medicos e deviam ser presos, porque ao meu ver, eles mataram a criança.
Meu Deus.. Vania q absurdo isso hein!! Que coisa horrivel.. Uma tristeza sem fim.. e o pior eh essa justica dos homens q nem sempre acontece e se acontecer, nao trara a vida dessa bebe de volta! Vamos orar por essa familia! bjus e fica com Deus
O mais triste são os pais, que lembrarão pra sempre desse episódio e da filhinha que eles nunca conheceram. A pendenga da justiça pode até chegar a uma sentença justa, mas ninguém pode restituir a perda desse casal... Amiga tem selinhos pra vc no blog.
Pois eh, amiga... eu vi uma reportagem sobre esse caso, q absurdo ... uma tristeza sem tamanho... nao consigo nem mensurar a dor irreparavel desses pais ... esses dois medicos sao uns monstros. Uma otima semana pra vc Beijos!
Ainda bem que não vi a reportagem, so de ler aki já to chorando...é tanta crueldade nesse mundo, pq só sendo cruel pra fazer uma coisa dessa...Que Deus conforte essa família! Bom, amei teu blog...passei pra agradecer o carinho. Um grande beijo e espero te encontrar mais vezes.
Nossa amiga eu tb fiquei chocada.. um absurdo... que a justiça seja bem feita.. pq imagina como ta o coracao dessa mãe?? Que Deus dê muita força p ela e p o marido...
Lindinha o que me surpreendeu foi a força de superação desta mamãe. Esperou 12 anos para engravidar e de repente dois doidos ceifam a vidinha da bebê. Ela se mostrou muito forte ao dizer que logo Deus mandará outro neném.
Aproveito para te convidar para entrar no meu cantinho. http://dadivadivinadedeus.blogspot.com/
Esposa, amiga, filha, tia, mulher...serva do Deus Altíssimo e agora...MÃE DO BENJAMIM!!
Curtindo cada fase, cada momento, cada descoberta e agradecida á Deus pelo dom de gerar uma vida, por ter sido agraciada, ouvida, escolhida e amada por Ele.
Obrigada Pai!!
Datas Importantes
DUM - 13.12.11 Positivo Farmácia - 12.01.12 1ª US - 31.01.12 (7 semanas e 3 dias) Ouvimos o coração - 31.01.12
9 Pessoas Comentaram este Post:
Nossa eu fiquei super revoltada, xinguei, briguei com a tv e até falei que se fosse eu matava os dois ... Mto triste a mãe com as coisinhas todas prontas aff, revoltante demais.
Acho que o minimo que deveria acontecer era não deixar mais dois loucos desses serem medicos e deviam ser presos, porque ao meu ver, eles mataram a criança.
Bjs
Meu Deus.. Vania q absurdo isso hein!!
Que coisa horrivel..
Uma tristeza sem fim.. e o pior eh essa justica dos homens q nem sempre acontece e se acontecer, nao trara a vida dessa bebe de volta!
Vamos orar por essa familia!
bjus e fica com Deus
O mais triste são os pais, que lembrarão pra sempre desse episódio e da filhinha que eles nunca conheceram. A pendenga da justiça pode até chegar a uma sentença justa, mas ninguém pode restituir a perda desse casal...
Amiga tem selinhos pra vc no blog.
Beijos
Pois eh, amiga... eu vi uma reportagem sobre esse caso, q absurdo ... uma tristeza sem tamanho... nao consigo nem mensurar a dor irreparavel desses pais ... esses dois medicos sao uns monstros.
Uma otima semana pra vc
Beijos!
Ainda bem que não vi a reportagem, so de ler aki já to chorando...é tanta crueldade nesse mundo, pq só sendo cruel pra fazer uma coisa dessa...Que Deus conforte essa família!
Bom, amei teu blog...passei pra agradecer o carinho. Um grande beijo e espero te encontrar mais vezes.
lindona ameiiiii teu comentario no meu blog kkk, nem li teu post me nem sei se eu nao matava os medicos se eu fosse a mãae credo um horror
Nossa amiga eu tb fiquei chocada.. um absurdo... que a justiça seja bem feita.. pq imagina como ta o coracao dessa mãe?? Que Deus dê muita força p ela e p o marido...
Fiquei arrasada com essa notícia, quanta falta de sensibilidade. Sem palavras mesmo! :(
Lindinha o que me surpreendeu foi a força de superação desta mamãe. Esperou 12 anos para engravidar e de repente dois doidos ceifam a vidinha da bebê. Ela se mostrou muito forte ao dizer que logo Deus mandará outro neném.
Aproveito para te convidar para entrar no meu cantinho.
http://dadivadivinadedeus.blogspot.com/
Bjs
Aline
Postar um comentário
Oba! Oba ! Você vai comentar!!