7 meses!

13
Ontem dia 24.03 nosso presente do céu completou 7 meses de vida, cada dia que passa estamos mais apaixonados por ele, cada dia uma nova descoberta, um aprendizado...

Não sei se com vcs acontece assim, mas sempre que falta uma semana pra o Ben completar mês, o sono dele fica agitado, gente do céu ele começa á acordar nas madrugadas, tipo 3, 4 da manhã coisa que antes ele não fazia estava dormindo a noite toda aff, espero que agora que já fez os 7 volte a dormir como antes rs...será que no oitavo tb vai ser assim, pelo sim ou pelo não...vou me preparando por aqui.

Quem me segue pelo face já deve ter visto o vídeo que eu postei do ben se arrastando, gente é a coisa mais linda de se ver, eu fiz um outro porém em cima da minha cama, o Ben não pode ver eu com o Note ou celular que quer porque quer pegar, daí eu coloquei de propósito pra ele ir pegar e o gurizinho foi atrás e daí aproveitei pra filmar, não tava acreditando rs...ele já empina a bundinha fica de joelhos e vai embora atrás do que quer.

A partir de hoje vai começar a jantar tb (sopinha á noite), esses dias amassei umas bolachas de maizena com leite Nan fiz um mingauzinho pra dar pra ele, mas nossa! achei muito doce aff ,não dei mais e ele nem gostou muito...

Genteee muito obrigada pelo carinho viu, as meninas que estão no grupo Primíparas e que tem blog me perdoem a ausencia no blog de vcs, mas acompanho tudo que vcs postam pelo face tá, juro!! rs...

E claro, não podia faltar uma fotinha do aniversariante né:


13 Pessoas Comentaram este Post:

Simone Freitas disse...

Parabéns para esse bebêzinho mais lindo do pedaço.

Eu não consegui ver o vídeo ainda, mas chegando em casa eu vou correndo ver rsss.

Bjos

♥ Nanda ♥ disse...

que gostoso
parabéns Benjamim
pelos lindos e maravilhosos
7 meses
linda semana bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Thaty Oliveira . disse...

Parabéeeeeeeeeens principe!!
http://principecaioandre.blogspot.com.br/

Erika Campos disse...

lindo demais!! um principe mesmo!! Deus abençoe vcs sempre!!

Juliana disse...

Ta lindo demais!

Rafaela disse...

Parabéns lindo!!

wanessinha disse...

parabens..........ele ta cada dia mais lindooo..ta um principe

Mamãe do Otávio disse...

fofo fofo!
ele é APAIXONANTE Edi!
parabéns!!!

Janaina Santos disse...

Parabéns para este aniversariante fofo :)

bjo,
www.mamaezistica.com.br

Aninha Teixeira disse...

amiga, como ele ta lindo, todo moçinho!
Parabéns!

Vera Ferreira C disse...

Imagino como você esta,toda boba com cada fase do desenvolvimento dele,e só agradece a DEUS por isso.Eu vivo assim.
Benjamim,esta cada dia mais lindo,esse moreninho vai dar trabalho quando crescer,rs.Bjs

Marcela Lima disse...

Nossa como ele ta espertinhooooo!!!! Lindoooo!!!!
Parabéns!!!

bjão

Manoel Carvalho disse...

Ola, que tal uma musica personalizada com o nome do Bebê?

acesse nosso site :

www.studiopersonalmusic.com

visite as seçõees: Recem Nascido, homenagens,batizado,aniversario e ouça as amostras.

será um prazer produzirmos a musica que vai marcar para sempre a mamae e o Bebê

gratos:

Manoel e Lane.

Postar um comentário

Oba! Oba ! Você vai comentar!!