5 Meses de pura gostosura!!!

23
Meu pequeno, completou 5 meses no último dia 24.01

Dá altos gritos.
Adora se ver no espelho, é alegria na certa.
Pega o pé e chupa que é uma beleza, (pensei que só eu, gostasse daquele pezinho delicioso haha), se vira de bruço e ao invés de engatinhar, fica girando 360º…um barato!
Tudo que ver quer pegar, celular, controle da televisão, meu cabelo, nossa mão pra colocar os dedos na boca, é..ele não se contenta só com as mãozinhas dele rs...

Mama fazendo carinho no peito da mamãe, own eu me derreto toda rs...acho tão lindo...queria que o tempo parasse nessa hora.

Dá altas gargalhadas quando a gente faz cócegas, ou alguma brincadeirinha que ele adora.

É uma simpatia de bebê, já acorda sorrindo não importa a hora, até na mamada da madrugada...
Sorri pra quem ama, olha desconfiado pra quem não sabe muito bem quem é, mas depois que se acostuma com a presença da pessoa, abre aquele sorrisão banguela que eu amoooooo de paixão enlouquecida.

NÃO chupa mais chupeta (assunto para um outo post).

Fomos á Pediatra dia 23, ele está com 64 cm e 6.760 kg, está uma delícia de bebê.
Vamos iniciar com suquinho e frutinha e depois a papinha salgada, pensei que fosse demorar tanto pra chegar esta fase e olha aí!! já estamos nela, como o tempo voa...

Obrigada Pai, pela saúde do meu filho, vê-lo crescendo tão feliz, lindo e saudável me enche de orgulho e me faz ser mais grata á Ti á cada dia.

Como se ainda fosse possível, amo a cada dia mais esse pequeno, MEU FILHO!!!







23 Pessoas Comentaram este Post:

Vivian Godoy disse...

O sorriso lindo meu Deus!!!

O Apê de Nós Três! disse...

Lindooooooooooo!Vou adorar conhecê-lo!

Anônimo disse...

Sorriso mais lindooo!
Parabéns, Ben! Você está muito fofo!
Bjo!

Val disse...

Ai que delicia! Eu comento com meu marido o uqnato essa fase eh boa!!! Como pode a gente amar cada dia mais, ne?

Um beijao em vcs!

Lulli Lucena disse...

Que lindo,tá fortinho e gostosão!

Unknown disse...

é 5 meses mesmo de pura gostosura
minha linda que lindo e fofo tá o Benjamim
meus parabéns, e que mamadas gostosa em,
e largou a chupeta.
linda tarde
beijokas

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Eliane Vieira disse...

Ele tá um encanto de bebê!! Deus abençoe!!

Parabéns, Benzinho!!

Beijos.

Mãe e Mel.

Lar dos Retalhos ......By Lisa Brito Alves disse...


Olá mamãe do Ben...
Adorei te conhecer e conhecer seu lindo filho...
Já tornei sua seguidora....
Meu pequeno Enzo nasce em Junho, se ele não quiser vir em Maio..ahahah
Beijocas e fiquem com Deus

Unknown disse...

Já disse e repito: O BEN É LINDO DE VIVER!
Amo esse garoto!
Sei que ele ainda vai te dar muitas alegrias!
Menino especial e lindo!
Bjos

Mamãe do Otávio disse...

que amor...
ele ta muitooo lindo Edi! vcs merecem essa benção!
bjão

Lidi disse...

Que lindo!!!
Com certeza, conquista todo mundo com esse sorrisão maravilhoso!!!!


Bjs, Edi. O Ben tá uma fofura!


Unknown disse...

parabéns . O Benjamim está liiindo!

Unknown disse...

Q saudades kkkk quanto tempo rsrs
Ele ta muito fofo... q sorriso hein?
bjs

Unknown disse...

Lindiuuuuuuuuuuuuuuuuu.

bjo e boa semana!

wanessinha disse...

nossa o Benjamim ja esta com 5 meses...nossa como o tempo voa ne....ele ta lindo fofooooooooooo...e que sorriso mais gostozoooooooo
parabensssss

Bravo, Bebê!!!! disse...

Parabéns, Benjamim!!! Aqui o Benício tb fica girando! É muito engraçado! Bj grande em vcs!

Rô Santana disse...

Que principe mais lindo.
É querida o tempo voa, meu pequeno já vai fazer 7 meses, parece que foi ontem que eu estava me arrastando com o barrigão rs
Bjs
Rô Santana

Rafaela disse...

Ai... que Lindo!!!
Que Deus continue abençoando esse rapazinho lindo!!!
O tempo passa rápido mesmo, por isso temos que curtir TUDO!!!

Não estou recebndo suas atualizações!

BJinhos nossos pra vc´s!!

Aninha Teixeira disse...

Seu filho lindo....parabéns! um beijo

Unknown disse...

Oi, tudo bem? Voltei para te fazer um pedido!

Estou montando um post no meu blog com a seguinte frase:

Desconfio profundamente de quem olha pés de bebezinhos e não morre de vontade de dar uma mordida.

Aí queria uma fotinho dos pés delícia do seu bebê, a ideia é colocar de todas os bebês das minhas amigas do blog.

Se puder participar, ficarei feliz :)

www.mamaezistica.blogspot.com.br
Meu email: janaina_ssantos@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Parabens o Benjamim é lindo! Estou tentando engravidar há 3 anos e ha 2 descobri q tinha endometriose e fiz a cirurgia ha 6 meses atras o medico me deu de 3 meses ha 6 meses para engravidar e ate agora nada! estou frustrada! meu marido se recusa a fazer exames da parte dele... meu sonho é ser mae! nao sei mais o que fazer! ja tomei o serophene tbm, mas tbm meu marido nao faz sexo com frequencia entao sei que isso tbm é complicado mas qd faz nos dias ferteis nada acontece! fiquei atrasada 15 dias e nada... deu negativo! fiquei mal por isso e brigamos... me de uma luz por favor!! bjs danielle - dani_nando_canario@hotmail.com

Unknown disse...

Parabéns seu bebe é uma joia preciosa o presente mais lindo que Deus poderia te presentear.
Estou orando para Deus me da um lindo presente também.Ore por mim nova amiga.Beijos para você e todas as novas amigas.

Paty Gocalita disse...

Parabéns, é muita fofura. Deus abençõe!
http://sussurrosgocalita.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Oba! Oba ! Você vai comentar!!

E-familynet.com Ticker