Um pouquinho de quase tudo...

42
Obrigada pelo carinho de todos que passam por aqui e deixaram seus comentários.

Amanhã estaremos completando 25 semanas de gestação para a Glória de Deus!!!
Já comprei bastante coisinhasss, não dá mais pra postar gente porque é muita coisa rs...muitas roupinhas, sapatinhos,agora dei uma pausa e o que falta vou tirar um dia para ir no Bráz e comprar.

Já temos o carrinho com o bebê conforto, compramos o quarto e chegará no próximo mês por volta do dia 15, precisamos correr para quando chegar já estar tudo pronto, ou seja, sem as bagunças e com a pintura e papel de parede instalados.

O quarto será nas cores azul clarinho e bege, e não terá um tema específico gosto de ursinho então provavelmente terá alguns para enfeitar na decoração.

O Kit Berço já escolhi, só falta criar coragem para desenbolsar o valor rs...

Comprei um lote de fraldas descartáveis no brechó do face, 10 pacotes de fraldas entre elas ( 4 pampers supersec, 3 turma da mônica, 3 Pompom) por R$ 100,00 já vai adiantar um lado, até porque temos algumas aqui que já havia comprado.

Decidi que vou fazer o Chá de Fraldas, não estava querendo muito, mas com algumas cobranças da família e amigos acabei decidindo que faria o de fraldas então, até mesmo pra deixar registrado este momento né, afinal, primeiro filho,não dá pra deixar passar em branco e daí já estou vendo algumas coisas, sinceramente não espero multidão nem estou contando com isso pra ganhar um caminhão de fraldas rs...é mais mesmo pra rever amigas que não vejo á tempo, tenho 4 amigas que também estão grávidas vou adorar registrar este momento com elas, enfim, será uma confraternização que de quebra ganharemos fraldas haha.

Fui na Zazou semana passada, comprei um vestido e um cinto de lacinho vermelho, o vestido é super confortável um charme e dá pra usar no inverno com meia calça e também nos dias mais fresquinhos.
Minha vontade era de levar a loja toda mas...minhas economias não me permitem rs..., lá eles tem uma salinha com roupas em saldão, fui mesmo pra ver esta salinha rs...mas no fim acabei comprando o que não estava nela hehe.
Segue uma fotinha do look, a foto não está muito boa mas dá pra ver bem.


Dia 22.05 tivemos consulta pré Natal, preciso fechar a boca rs...de resto está tudo ótimo.

Farei um ensaio fotográfico Dia 17.06 ao ar livre, no mesmo lugar em que fiz as fotos do nosso casamento civil, o lugar é lindo bem florido, e queria registrar a primeira gravidez no lugar onde tudo começou.Agora estou na torcida para que esteja esse sol lindo que anda fazendo em SP.

Quarta-feira faremos a primeira visita á maternidade iremos na Pró Matre e dia 09.06 iremos no Santa Joana, na verdade já tenho minha escolha pré formada, mas pretendo ir nas duas pra conhecer, até porque os dois hospitais pertencem á mesma rede (mesmo dono) porém a Pró Matre é referência internacional em UTI Neonatal, UTI Adulto referência em gestações de alta complexidade, o que garante atendimento mais rápido e menores índices de infecção, já que não há no mesmo espaço pacientes com outras complicações
, ou seja, lá a vez é só das mamães e dos bebês rs...

Ufa! quanta coisa.
Quero parabenizar as mamães que já estão com seus bebês nos braços que vieram ao mundo por esses últimos dias, e ainda tem gente na fila para as próximas semanas rs...
Parabéns meninas, logo serei eu com o meu Ben, ai..não vejo a hora.

Pra encerrar, uma foto da barriga com 24 semanas e 4 dias com o umbigo saltado, aff fazer o quê né rs..., foto tirada no sábado.


Beijosss

42 Pessoas Comentaram este Post:

aninepinheiro disse...

Muito legal a idéia das fotos serem no mesmo local do casorio! Adoro coisas assim!!!

Lindo o vestido e vc mais lindona ainda!!!
Beijos

Rafaela disse...

Como está linda essa minha amiga!! Separa umas coisinhas e tira foto e coloca aqui amiga.
Que Deus continue abençoando vc´s
Bjinhos nossos =D
Ora por nós, nossa hora tá quase chegando!

disse...

Tá linda (vc e a barriga)!!

Operação Bebê da Si disse...

Edi você está linda! Adorei seu look gestante chik!
Fico feliz que esteja tudo correndo bem...
Aqui nós estamos bem tb.
Ah, posso te fazer uma pergunta? Com quantas semanas o Ben começou a mexer pra valer? Eu já estou com 20 semanas e ainda sinto só umas coisinhas leves, nada impactante para o maridão sentir tb e minha médica disse que é pq eu sou gordinha, por isso demora. É só por curiosidade mesmo.
Bjs

Angel disse...

Amiga...vc tá linda, assim como esse belo barrigão!!!Já 24 semanas??!!!é verdade daqui a pouco o Ben já vai estar por aqui!

Bjs....

rosana disse...

que benção amiga.....o vestido ficou lindooo.se cuida e obrigado pelo carinhooo...bjs

Erika Campos disse...

Ahh como vc está linda, eu amei o vestido vc está uma gravida muitooo linda mesmo... quanto ao chá de fraldas concordo com vc o mais gostoso é reunir as pessoas queridas e se divertir né? Ai que barriga mais linda Edi!! Deus continue abençoando vcs e que o Ben venha com muita saude...

um beijão

ps... uma amiga ganhou nenem no Pró Matre e adorou disse que o atendimento e tudo mais foi nota mil!

Dinha disse...

tÁ LINDA!!!
dEPOIS POSTA FOTOS DO QUARTINHO,TÁ!!!
Beijinhos

Mundo do Dani disse...

Nossa como você tá linda querida :)
Parabéns. Beijocas

Mamãe do Otávio disse...

Edi você é uma mamãe abençoada! Como está lindaaaa!
Deus não demora, ele capriiiiicha!

Não consegui comentar no post passado, não sei o que houve, mas já que agora dá, quero te dizer que o teu Ben é muito lindo, e perfeito!

Parabéns Parabéns Parabéns

Tanto tempo de espera e agora já ta pertinho de ter teu milagrinhos nos braços!

beijazão

Jéssica Roberta disse...

amiga vc ta linda, parabéns!!!

Lilica disse...

Em primeiríssimo lugar, você está linda!! Sua barriga está um encanto!!

Algumas perguntinhas:

- Onde vc comprou esse kit de fraldas?
- Onde fica essa loja Zazou?
- Quando você tá pesnando em ir no Brás?? Moro perto, e tô pensando em ir tbm. A gente poderia ir juntas, o que vc acha?? Ia ser bem legal!

Beijos, Lilica & Mel.

Kris disse...

Eu tbém resolvi fazer o chá de bebê, mais pra não passar em branco mesmo (mas a verdade é que minha mãe tá super animada e organizando tudo, o que é um alívio, porque cansa...).
E vc tá bunitona, hein... Ficou linda com esse vestido com cintinho, adorei!
Bjinhos pra vcs!

Bibi disse...

Tá linda Edi1 O vestido ficou lindo... e o barrigão, heim?!
O meu umbigo não virou ainda... e já estou indo pra 33ª semana.
Ah, esses quartos são uma função, amiga... lá em casa já está quase tudo pronto... pintei as paredes de rosa claro e o teto branco e colocquei ursinhos, bonequinhas e coisinhas epalhadas... o kit berço, corinas e demais é de ursinha, mas bem discreto... Depois vou colocar as fotos, quando tiver tudo pornto.
Beijos pra vcs!

Claudia Martins disse...

Tá linda!!!!
Bjs.

Meisy disse...

Ta lindona!!! Bjs

Maria Livia disse...

OI, Edi! Adorei o vestido, vc ficou linda! Acho que grávida tem que estar bem vestida e charmosa. É um momento em que nos sentimos tão espacial, não dá pra se vestir de qq jeito, né?
Eu vou ter a Maísa no Pro MAtre e neste sábado, vou fazer o curso de gestante lá.
Qto ao chá, dá muito trabalho, mas é muito gostoso. Estar próximo de pessoas queridas é muito bom. Ganhar presentes é o de menos.
Bjks.

jjdaskdkasd disse...

Vc ta muito linda Edi. Curta muito a barriga que logo logo seu baby estará ai. Bjus

Anne kelly disse...

Lindona Edi, que Deus continue abençoando vcs!!!

Ana Cris disse...

Parabéns, Edi!!!!! Sua bariguinha está linda!!! Faz o chá de fraldas, sim!!! É uma delícia comemorar um momento tão especial como esse com as pessoas que gostamos!!! Beijinhos.

Nucy disse...

Amore, se vc precisa fechar a boca, eu então preciso passar fome literalmente... kkk O meu GO nem dá mais bronca, calejou (acho). =D
Tá super charmosa, a gestação deixa as mulheres mais formosas, na minha opnião e to me sentindo sabe?! rsrs
Barriguinha fofis =)
Xerim,
Nucy & baby ♥

Cláudia Leite disse...

Oi Edi!
Vc está linda viu? E esse vestido da zazou é lindo tb.

Quanto à maternidade, você não se interessou pela Sta Catarina? Tive a Bella lá e foi maravilhoso, eu adorei, e lá tb tem UTI Neo natal, é uma maternidade muito premiada.
Mas suas outras duas opções também são boas. Quando visitei o sta Joana achei tudo muito agitado, e prefiro lugares calmos...

Bjão em vcs.

Unknown disse...

Como funciona esse brecho no face?
Eu ganhei muita.. muita fralda no cha.... até hj eu não comprei (05 meses) e acho q não vou comprar tão cedo... tem alguns pacotes q nem vou usar...
Quanto as maternidades... eu visitei as 2 tb pq meu médico so faz parto nelas... e queria pq queria o Santa Joana... nem sei explicar bem pq... acho q achei mais bonita... pq no fundo as 2 são iguais.... Meu medico fala q e tudo igual.. so muda a cor da parede kkk...
No fim eu ganhei no Pro Matre pq o Santa Joana não tinha vaga...So estava muito cheio... pq era vespera de ano novo e o povo queria kkkk adiantar o parto para não ganhar na virada mais de resto... não tenho do q reclamar...
bjs

Jacqueline a sonhadora disse...

Amiga então quer dizer que aí tbm estar a todo vapor nas comprinha para o seu príncipe...é uma delícia né comprar as coisinhas deles...
Aqui agora eu estou preprando o chá de bebê, que não tem como fazer, é uma cobrança danada...Agora aqui só falta algumas coisinhas...
Sexta-feira agora vou tbm visitar a maternidade que meu príncipe vai nascer...
Olha coloca as fotos do book ein...beinhos para vcx...

LUANA disse...

Você está linda .

Aninha Teixeira disse...

Ai amiga...que momento mais gostoso!!! Muito bom mesmo, né? Tô sumida por aqui...e feliz por estar de volta agora rs
Vc ta linda!!!!
um beijo

Ligia - Mamãe da Alice disse...

Amigaaa, nossa que saudades!
Vc ta linda, e me deu uma vontade gigante de beijar essa sua barriga, de te dar um abraço! Nossa!!!!
Ahhh coloca fotinhos das coisas,vai!rsrsrr Amo ver coisas de baby e é bom, p/ ter idéias!hahhahahahahhaha
Outra coisa.....Tem algum brejó virtula, no qual vc já tenha comprado alguma coisa?????Se tiver, me manda o link?!?!?!
Um beijão, sua linda!

Carla disse...

Amiga tu tá LINDA! E concordo que tem que ser feito um chá de bebê, como tu mesma falou 1° filho não dá pra passar em branco. 1° filho tem que ter tudo haha

bjão

Nanda disse...

Tá lindaaaa essa barriguinha!!

bjim

Jacqueline Braga disse...

Que vestido lindo!!
Faz o chá sim, eu me arrependo de não ter feito da primeira gravidez, mas nessa com certeza irei fazer para rever as amigas.
bjos

Unknown disse...

Tais lindaaaaa :)

Dali disse...

Que gravida linda que vc está!! Parabéns!!

Bjs!

Anônimo disse...

oieee... nossa como vc esta lindona mesmo....
essa é hora que temos que nos ocupar em compras heheh.... eu fico muito feliz em ver que vcs estao bem...
e te digo por mais decepcionante que seja o cha é legal faz sim, vale a pena, é o nosso momento de gravida e as pessoas mais queridas vao estar presente pode ter certeza...
NAO FICA MUITO TEMPO LONGE DE NÓS NAO HEIM BJOOO!!!!!!!

Oi disse...

ai, que linda ♥

Simplesmente Mãe disse...

É 25 semanas falta pouco... passa tão rápidinho.
Tive meus 2 filhos no Santa Joana e amei tudo...

Naninha ♥ disse...

Adi querida...
Que delícia ler esse post. A cada dia que passa o momento tão esperado da sua vida fica mais pertinho. Feliz por você. Deus continue abençoando sua vida. Um beijo linda!

P.S: Hááááá... tá lindo na viu! Super fashion!

Ana Fonseca disse...

que grávida linda você é!
amei seu blog e sua história... te linkei, tudo bem?

beijão.

Mamãe polvo disse...

Edi!
Quanto tempo!!!
Que alegria em passar aqui depois de um tempinho e ver essa foto linda!!! Vc ficou uma grávida lindona e nem parece que precisa fechar a boca!!!
Nossa, eu que te acompanho há tanto tempo atrás, época em que tinha mais tempo de blogar, rsrsrsrs, fico muito feliz em ver um post assim!!!!
Parabéns!!!
Beijos, Mirella.

Mamãe Anna Paula disse...

Olá flor, primeira vez que venho no seu cantinho e ADOREI!!
Aii que delícia escolher a maternidade onde seu príncipe nascerá. Adorei o vestido e sua barriga está linda!!
Parabéns viu?!!!
Beijocas

Bruna Araújo disse...

Adorei o blog, muito lindo, amei muito. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui. (:

ontendency.blogspot.com

Tatiana Brum disse...

Amiga!!! Que barriga linda!!

É a coisa mais boa do mundo ne?

Um bjaoooo

Unknown disse...

Ola comecei um blog hoje para falar da minha experiência como mãe e de todas as questões que venho passando desde entao! Da uma olhadinha no meu blog http://surpresademae.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Oba! Oba ! Você vai comentar!!

E-familynet.com Ticker