Dando ar da graça...

25
Vim rapidinho dar o ar da graça, tô sumida né, eu sei...mas é que tô cheia de coisas pra resolver e não consigo resolver nada!!
Aff, eu sou tão indecisa gente, não imaginei que fosse ser tão difícil decidir por exemplo por um kit berço rs...é quem tem tantas opções e cada um lindo de morrerrrrr e carésimos também né, não quero pagar muito caro num kit berço, não acho que vale a pena (eu acho...), só que os mais caros são os mais lindos rs....fico num empasse danado.

E nessa dúvida, fico tb indecisa no tema do quarto, na cor...ai ai ai não vejo a hora de poder entrar no quartinho do Benjamim e dizer: " Ufa, consegui! tá tudo pronto só te esperando meu Ben, pode vir..." será que vai demorar hein??? e o pior é que fico com a cabeça a ponto de explodir, porque vejo o tempo passando e a Dona indecisão aqui, não decidiu foi Nada!!!

Bom, mudando de assunto:
Algumas meninas estão me perguntando e querendo saber sobre o kit mammy belt que comprei á um tempo atrás, até agora eu usei ele duas vezes e gostei muito, tenho uma calça que não fecha mais o zíper e foi com ela que usei o kit as duas vezes, a outra calça chega a fechar mas já está ficando apertada então vou começar á usar com ela tb.

Não estou pretendendo comprar calça gestante e se comprar será só uma, porque depois que o baby nasce a gente não usa mais né, então estou evitando comprar muita roupa pra gestante por causa disso e enquanto der pra usar as minhas calças com o mammy belt eu vou usar
Eu gostei muito e recomendo, é super confortável, não aperta e fica bem charmoso e a impressão que dá é que é um novo tipo de roupa pra gestante rs....
Eu estou com 5 meses de gestação faltam só mais 4 até o baby nascer então...pretendo continuar usando o kit enquanto minhas calças ainda entrarem em mim hahaha.

Queria ter tirado foto mas ás vezes que usei saí correndo de casa e acabou não dando tempo.

Ontem completamos 21 semanas, graças á Deus tudo na paz por aqui com a gente, baby mexe muito, ontem papai sentiu pela primeira vez o seu chutinho, tomou até um susto rs...estamos curtindo muito cada fase desse momento glorioso em nossas vidas.

Vou tentar voltar depois com mais calma...

Bjus

25 Pessoas Comentaram este Post:

Val disse...

oi linda! Tá sumida mesmo!

Nossa, por aqui o quartinho da Clarice só ficou pronto esse mês! Demorou bastante e eu entendo perfeitamente sua frustração!

E sobre o mammy belt, aqui nos EUA tem o Bella Band... Eu usei MUITO esse Bella Band tbm, mas o que eu mais usei foram umas camisetinhas da Cozy Belly... Foi a melhor compra que fiz! Elas são bem compridas e super confortáveis...

O Mammy Belt parou de ficar confortável quando eu cheguei a uns 7 meses... As calças comecaram a apertar o pé da barriga, mesmo desabotoadas. Daí me rendi e comprei 3 calças de gravidez... Comprei num brechó pq me RECUSO a pagar mto caro por uma coisa que vou usar tão pouco, mas é tão confortável! :)

Beijos em vcs!

Rafaela disse...

Amiga, nem me fale em kit berço, q o de Julinha deu um trbalho pra comprar. Mas vc vai encontrar um q te agrade... Mas que dá trabalho, dá... Ai depois tem: cortina, lembrancinhas, porta maternidade, moveis...
BJinhos nossos para vc´s!!!

Anônimo disse...

Oi amiga ai que bom que você esta por aqui hehe...
Imagino a loucura de indecisão que tu deve estar com o kit berço mesmo pois realmente são uns mais lindos que os outros...
Mas tenho certeza que tu vai escolher o mais lindo, pois vai ser aquele que tu adorou!
é bom saber que vcs estao bem tbm e que todos ai ja sentem o ben dando o ar da graça hehehe
isso é maravilhoso!
Eu sempre fui muito magra acho que vou ter que aderir essa idéia pois nao estaou mais usando minhas calças pois a barriga e o quadril ja estao bem grandes hehe!!!
bjo aiga mande noticia e coloca fotos de vc e das coisas do ben!!
bjaooooo

Ligia - Mamãe da Alice disse...

Hummmm, pensando nas coisinhas do baby?!?!? E ainda não conseguiu resolver nada!? Ahhhh tá! rsrsrrsrsrs Eu não fico surpresa, pq acho que vai acontecer o mesmo comigo. Por enquanto, eu estou deixando o tempo passar com a desculpinha de que ainda não sei quem está aqui dentro! Imagino que deva ser complicadissimo olhar milhões de coisas lindas, e se decidir po uma! Ai, ai, ai! Mas vamos conseguir! Ahh vamos!
Eu até pensei em comprar esse kit, mas minhas calças, são TODAS com dois botões!!!!!!!Não sei se ficaria bom. Por enquanto vou usando 1 única que não me aperta!rsrrsrsrsr
Saudade de vc, hein! Vê se aparece mais!
Bjinhos!

Bibi disse...

É verdade, Edi... é tudo muito bonito, caro e com muitas opções para tudo: roupa, decoração, móveis... a gente fica louca!
Mas no fim tem que decidir e tudo dá certo!!! vai por mim! hehee
Quanto às roupas, eu ainda não comprei nada de gestante. Estou suando vestidos e de calça, só uso uma saruel e uma legging, pretas, para trabalhar.
Para ficar em casa, uso legging de ginástica mesmo... e as blusas ainda servem, casacos também.
Realmente não vale a pena comprar muita coisa. Tem que ir adaptando, porque depois a gente não vai mais usar!
Beijokas e boa sorte nas escolhas apra o Ben!!!

Flor Amarela disse...

Oi mamãe... gostei do seu blog.... e vou seguir para poder acompanhar.... abraços!!!!

Mamãe do Otávio disse...

ai que liiiiiindoooo! pois é! essa indecisão tbm bateu por aqui!
heheh
boa sorte!
beijão

Unknown disse...

Ai que delícia escolher coisinhas pro baby. Amei teu blog e estou te seguindo, tbm tenho um sobre minha gravidez, estou com 15 semanas. Te espero lá no meu cantinho, bjks!

motherlandmah.blogspot.com

Nanda disse...

Realmente sempre ficamos muitooo indecisa!!

mais tenho certeza q logoo vai achar um kit q realmente adore.

bjim e aparece mais!

Marina Rocha disse...

Ah que delicia essa indecisão né, as vezes é bom, tira tempo para os preparativos do quarto e ficar com dúvida até que é bom haha.

beijos.

Nucy disse...

Amore, se vc tá indecisa com tantas opções, eu sofri por falta delas. rsrs Foi muuuuuito difícil encontrar um tema unisex, enxoval, roupas enfim...
Mas não me arrependo do voto que fiz, meu presentinho Divino me faz super feliz mesmo aqui na casinha temporária... =D
Jeans???? Jesus, há muito tempo que deixei de usar, já estavam apertadas antes mesmo de receber meu milagrinho.
Xerim,
Nucy & baby ♥

disse...

Edi, nem me fale em indecisão isso é normal acho que todas as mamys passam por isso, eu ainda fico indecisa kkk...e mesmo faltando pouco para a Manuela nascer, mas vc vai ver que do nada vai te dar um estalo quando faltar pouco e a ficha realmente cair, fique tranquila.

Beijocas nossas pra vcs!

Bravo, Bebê!!!! disse...

Edi, eu fico na mesma q vc..será que vai dar tempo de arrumar o quartinho do Benício? Eu ainda tenho q montar o berço; eu encomendei uma cômoda, mas ela vai demorar 30 dias para chegar, e, por isso, as roupinhas dele continuam em sacolinhas.

Mas, olha, não estressa...vai dar tempo...a gente q é ansiosa demais!!!

Unknown disse...

Eu penei para achar o kit berço pq decidi que ia ser tudo rosa e marrom... ai com a cor decidida fica mais dificil ainda... no fim comprei um super caro e não uso... depois q comprei vi uma reportagem q não é bom deixar nada no berço... meu marido fala isso ate hj kkkk
No fim da gravidez eu quase pirei... era cha para organizar... detalhes do quarto... roupinhas para lavar.... e varias detalhes para comprar kkkk no fim deu tempo kkk
bjs

Erika Campos disse...

oiii que saudade!!!! Mas é normal, deve ser correria mesmo nessa época... olha tem uma amiga minha que está grávida dai ela tava atraz do kit berço e amou um na loja Alo Bebe que custava 550,00 dai ela foi pesquisar mais e decidiu ir ao brás e lá encontrou o MESMO kit por 150,00 e disse que a qualidade das coisas do brás está ótima... ah sei lá as vezes vale a pena conferir né??/

Um beijão!!!

Ligia - Mamãe da Alice disse...

Oi flor!!!!! Estou aqui agora p/ não p/ falar do seu post, mas sim p/ te explicar o motivo pelo qual eu tenho duas G.Os!!!!!
Eu moro em São Pedro da Aldeia -RJ(região dos lagos), e aqui, a saúde não é mto bem tratada!As opções são poucas, e infelizmente, não são tão boas. vc acredita, que a melhor opção de hospital p/ ganhar o meu baby aqui, não tem a UTI neo-natal no mesmo prédio!!!!!!!!!! Tipo, o bebê sai do prédio que nasceu e vai p/ outro do outro lado da rua!!!!!!!!! Não quero isso nunca!
Já no RJ, as coisas são beeeemmmmm diferentes, e as opções são muitas. Inclusive, antes mesmo de ser tentante, eu fiz o meu plano pensando na corbetura de maternidades. Morei a vida inteira lá, a familia toda(minha e do maridão), é de lá!!!!! Então por esse motivo, quero ter minha criança lá. Só que, tenho que ter dois acompanhamentos. O daqui de onde eu moro, é p/ ter alguém que conheça toda minha gestação caso algo aconteça(DEUS ME LIVRE), e lá, p/ conhecer toda minha gestação e fazer o parto!
rsrsrsrrsrsrsr Escrevi super! Quase um post!
Se ficou alguma dúvida, me diga e eu falo tudooooo!!!!!!!!!!!!!!
Beijo lindona!

Futura mãmã disse...

Aproveite e curta muito sim amiga..bj

Samia ✿ disse...

Nossa, que idéia maravilhosa esse kit gravida! invenção do ano!! vou ja recomendar a minhas amigas, e claro, salvei aqui o site pra mim, quero um desses tão logo deus me permitir! rs (tentante)
Mas é isso aí, vai curtindo sua gravidez maravilhosa, o blog sempre pode esperar, a barriguinha é só por 9 meses! rs

beijinhos e boa sexta!
Blog Variedades & Afinidades

Coisas do Casal (Cynthia) disse...

Olá querida!! Parabéns (atrasado) pelo niver!! Que maravilha que seu presente já está na sua barriguinha!!

Volte mais, fico curiosa por novidades!!

Olha, comece matando sua indecisão pela cor! Decida qual a cor do quarto do seu baby, após isso tudo fica mais fácil!

Beijos!

Máh disse...

Olá minha amiga querida! Passando para contar que fiz um novo blog e adoraria te ter por lá viu?! Bj
http://ageografiadomeucaminho.blogspot.com.br/

Leny Alves disse...

Coisa boa né,escolher os detalhes do cantinho do baby!Eu como não tenho quartinho pro bebe só tenho que arrumar uma parede!
Realmente não vale a pena gastar com roupa de gestante,depois da gravidez vc não usa mesmo,a gente vai dando um jeitinho e quando a barriga já está enorme já está chegando ao fim da gestação.

Abraços!

BRECHÓ DE BEBÊ - LUIZA disse...

Legal esse mundo das mamães, a gente sempre conheçe várias hisórias, amei seu blog, se tiver interesse conheça minha boneca

http://brechodaluiza.blogspot.com.br/

Maria Livia disse...

Nossa, escrevi ontem sobre essas indecisões, rs. Além de muita coisa pra pensar, o tico e o teco não ajudam na gravidez, tudo parece muito dificil de resolver, rs!!!
Qd meu marido sentiu a primeira vez a Maísa se mexendo, foi muito emocionante. Assim eles vão entrando no clima, né? rs
Bjus

Thyallen Oliveira disse...

mulher aparece tu sumiuuuuuuuuuu

penyuluh perikanan disse...

first visit to our friendship, and friendship in the world of bloggers
This blog is very nice, cool and beautiful, I love all the posts here, and I will follow and hold #369#
I would be happy if you accept me as a friend, and follow me follow you back to the way
friendly greetings from Indonesia
fisheries extension
thank kasaih
awaited

http://penyuluhpi.blogspot.com/search/label/INFO% 20MEDIA

Postar um comentário

Oba! Oba ! Você vai comentar!!

E-familynet.com Ticker