My Niver!!

47
Hoje é meu aniversário e o meu MAIOR PRESENTE, já está aqui juntinho de mim, crescendo á cada dia, completando hoje 19 semanas, eu estou agraciada por esta benção.

Só tenho á agradecer ao Meu Deus, Fiel, que tem cuidado de mim não me deixando esmorecer, desanimar, sei que não sou merecedora de tamanha graça, mas o Senhor nos ama mesmo sem merecer-mos e eu sou eternamente grata á Ele, e o servirei por toda a minha vida.

Obrigada Pai, por mais um Ano de Vida, e desta vez : Gerando uma VIDA!!

47 Pessoas Comentaram este Post:

Amor de Mãe disse...

Parabéns amiga, que o Ben venha cheio de saúde, que de muitas alegrias a vcs, bjuuuuu grande, que hj seja um dia de benção.

Alessandra Santos. disse...

Edi querida! Meus parabéns!
Desejo a você muitas felicidades e que as bençãos de Deus se tornem uma constante em sua vida.
Felicidades, muitas felicidades.
Bjos.

Thyallen Oliveira disse...

Parabéns minha linda te desejo tudo de bom, pra vc e pro Ben...

Gabriela disse...

Parabéns flor, muitas felicidades!!! Te desejo tudo de melhor que a vida possa lhe dar!
Beijos pra vc e pro baby

Mamãe do Otávio disse...

mas que liiiiiiiiinda Edi!
Prabéns viu! o Ben te trouxe o maior Ben que uma mulher pode ter, o de gerar vida!
seja e esteja muito feliz!
grande beijo!!!

Tami e Tavinho

Lilica disse...

Que linda que você é!! Só assim pra gente ver nossas queridas!! rsrsrs

34?? Com essa carinha de 20?? Quem me dera!!!

Parabéns, amada!! Que Deus continue te abençoando e que o Ben venha como o presente mais saudável e lindo desse mundo!!

Que barriguinha linda!!

Beijos.

Operação Bebê da Si disse...

Viva a Edi e seu meninão!
Edi eu desejo tudo de melhor para vocês.
Bjs

Si

PS: Vc é lindaaaa!!!

Dinha disse...

Parabéns!!! Vc está lindona!!!!!
O seu presente já está com vc!!
Muita saúde, paz, alegrias e sucesso.
Adorei as comprinhas para Ben!!
Beijocas

Rafaela disse...

Parabéns Florzinha! QUe Deus continue te abençoando e abençoando toda familia. Em breve, muito em breve seu presente vai está em seus braços.
Um forte abraço
Rafa

Rô Santana disse...

Parabens querida, muitas e muitas felicidades pra vc e sua benção.
Bjks
Rô Santana
www.dotamanhodoceu.blogspot.com

disse...

Presentão mesmo!!! Parabéns, muita saúde pra vcs!
bjinhos

Feliz Futura Mamãe disse...

Mas vc é mto lindaaaa!!!!!!!
Amiga, super parabéns! Te desejo tudo de melhor, e sei que vc já tem. É esse garotão que está sendo gerado ai no seu ventre!
Aproveita, aproveita mtoooo, o dia de hoje!
Grande beijo!

Daisy Ferreira disse...

Oi lindaaa... e vc esta linda mesmo...
Parebens!!!!
muitas felicidades que deus continue te abençoando!
a cada instante da tua vida!
um bjão para vcs dois!!!!!
se cuidem!
feliz aniversario

Luciane disse...

Parabéns,

Que o Papai do Céu te de muita saúde e pique pra cuidar desse bebezinho lindo rsrsrs


Ta linda, viu!!

Renatita Pereira disse...

Parabéns lindona.....
Que Deus te ilumine muito e abençoe cada vez mais você e seu baby!
Muitos beijinhos, Rê

Lilica disse...

Edi... me add de novo no Face... não tá lá sua solicitação... Beijos.

Marina Rocha disse...

Parabéns minha gata ;)
beijos.

Bibi disse...

Parabéns Ediii!
Muita saúde pra vc e pro baby!
Estás linda e radiante!
Beijo, felicidades!!!

Rebeca disse...

Já escrevi, mas deixo aqui tb o meu carinho e meu desejo que tudo que já está bom, fique fantástico! Tudo de bom pra vc amiga!
E olha, não pisca não, pq a gravidez já chegou praticamente na metade!

Um beijo

rosana disse...

Paraben amiga..que Deus te abençõe muito...bjs

Erika Campos disse...

Como vc é linda Edi.... Feliz aniversário que Deus abençoe demais vc cada dia mais e que vc seja a mais mais feliz do universo!!!! Um beijo enorrrmmmeee no seu coração!!!

Carol :) disse...

Parabéns querida! Tudo de bom pra vc, que Deus te abençoe! Ainda não tinha tido a oportunidade de vir aqui te parabenizar pela bênção de ser mamãe! Nosso Deus realmente é fiel nas nossas vidas, mesmo que não sejamos merecedores, não é? Estou sempre acompanhando vcs e mesmo não comentando, estava torcendo pela sua vitória! Um super beijo, tudo de bom pra vc e pro Benja!

Carol ;)

Nanda disse...

Q bom te conhecer Edi!!

Parabéns tudo de bom nesse dia mega especial, realmente nao tem presente melhor q gerar uma vida no ventre

bjo

Crie Art Biscuit disse...

Sem palavras! Perfeito!
Parabéns!
Deus os abençoe!

Evelyn disse...

Felicidades Edi

Que o Senhor transborde bençãos sem medidas sobre a sua vida, e sobre a vida da sua família.
Você tem toda razão, o melhor presente, está ai com você..

Mega beijos

Dalila disse...

Parabéns Edi!
Muitas felicidades, muitos anos de vida, muita saúde e muito amor ao lado de seu lindo filho!
E viu, você é super-bonita!
Bjs e parabéns!

Leny Alves disse...

Parabéns em dobro pra vc,por mais esse ano de vida e por mais essa benção que Deus lhe concedeu,ser mãe!
Que Deus derrame infinitamente mais benção sobre vcs!

Um superrrrrrrr abraço!

Val disse...

Edi, parabéns, muita saúde para cuidar desse Ben lindo que vem só aumentar sua felicidade.
Que Deus te abençoe sempre!

Beijos

Lidi disse...

Ai, que linda!!!
Parabéns, Edi, seu maior presente já tá aí juntinho de vc!

Que Deus te abençoe com muuuuitos anos de vida!


Bjs.

Val disse...

PARABÉNS, linda! Tudo de bom pra vc!

Andrea disse...

Parabéns!Que você tenha tido um ótimo dia de comemoração. Muitas felicidades! E você é linda!

O Apê de Nós Três! disse...

Que delícia!! Niver com bebê na pancinha!!! eu também fiz niver com 4 meses de gravidez muuuito bom né!! Parabéns querida!!!

Vena disse...

Parabéns pela data especial, você está linda =)

Cláudia Leite disse...

Meus parabéns!!! Sei que estou atrasada... desculpe...

bjaõ!

- Anine Pinheiro - disse...

Parabéns!!! Tudo de bom nessa nova fase, que Deus continue te abençõe ricamente

Coisas Diárias de VANESSA disse...

Parabens!!!!!!!!!!
muitas felicidades para você e esse bebê!!!

bjs

Jackiie ♥ disse...

amém!!
O melhor presentinho Deus já lhe enviou e está bem ai contigo ♥

Creio que essas bençãos de Deus na sua vida só irão crescer a cada dia querida!
Seja cada vez mais feliz... hoje, amanhã e sempre ♥

Mi disse...

Parabéns linda, muita saúde para você e para o Benjamim. bjinhos

Báh Darc disse...

Querida muitas felicidades (tô atrasada mais tá valendo)que cada dia tenha mais saúde,sabedoria.Deus já te deu o melhor presente que poderia te desejar.Parabéns

☼Girassol☼ disse...

Feliz Aniversário atrasado! O Baby Benjamim veio para completar esse seu dia! Que o Senhor abençoe cada vez mais a vida de vcs!
Beijão!

Keicyane Sauzem disse...

Parabéns....com certeza o melhor níver da tua vida toda!

Aninha disse...

Você tá lindaaaaaaaa, viu? beijoooo Parabéns!

Nucy disse...

Jesus, parabéns super atrasado, ai que vergonha... rsrs
Te desejo muita saúde e paz, pois o melhor presente Deus já te deu, a benção que está aí em seu ventre. Felicidades mil pra vcs!!!!
Ah, e tá gatona heim?! =D
Xerim,
Nucy & baby ♥

Mãe da Menina Manú disse...

Nossa Edi, primeiro...#comovcélinda!!! segundo parabéns, pelo aniversário e pela barriginha linda!! Que Deus te abençoe muitoooo...

Futura mãmã disse...

Parabens amiga
bj

DEBORA disse...

olá achei seu blog hoje adorei ler seu poste,tbem sou tentante esse mes inciei com serephone meu primeiro ciclo estou na esperanca de pode engravida..mais mim dia com quando ciclo voce consegui seu presente de Deus...beijos

anna disse...

Oi querida, estou atrasada, mas quero desejar mais um ano de vida cheio de alegrias! Parabéns pelo niver e pela gestação cada dia mais bela!!! Bjssss

Postar um comentário

Oba! Oba ! Você vai comentar!!