Serei Mamãe em 2012!!!

70
Para ser mais precisa, serei mãe em Setembro de 2012, um mês muito importante pra nós (eu e marido), este foi o mês que nos casamos, é o mês de aniversário do maridão e será o mês de aniversário do nosso primeiro(a) filho(a).

Sim, eu estou Grávida!!!!

Quem me acompanha já há algum tempo, conhecem a minha estória, por isso preferi esperar um pouco antes de divulgar, até porque queria ter certeza, saber que está tudo bem se a gravidez realmente ia pra frente... como toda mulher que já teve a primeira gestação interrompida é inevitável a insegurança e preocupação com a segunda gestação.

Queria esperar completar as 12 semanas, mas minha sogra viaja esta semana e não sabe quando volta, por isso vamos ter que antecipar e anunciar pra família amanhã num almoço aqui em casa.

Estávamos viajando quando descobri a gravidez, quando completei 5 semanas, começaram os enjôos, e foi muito difícil, eu queria voltar pra casa o quanto antes, acreditando que fosse melhorar, mas que nada...os enjôos continuaram...
Muita enxaqueca, coisas que antes eu adorava comer hoje não consigo nem sentir o cheiro, aliás cheiro de nada, perfume..comida...mas quer saber? eu estou adorando tudo isso rs...

Quando chegamos de viagem, aguardei uma semana e então liguei para o meu médico, até então só havia feito um exame de farmácia que deu positivo em questão de segundos...
Fomos (eu e marido) ao hospital que meu médico estaria de plantão, não fiz o beta, o médico solicitou apenas uma US caso não desse pra ver nada, daí faríamos o beta.

Mas tcharammmm, gente do céu foi liiiindo, lindo, lindo chorei... não conseguia acreditar no que estava acontecendo, só ali caiu a minha ficha, quando ouvi: Tum, Tum, Tum, Tum e a médica mostrando pra o meu marido que não largava minha mão, depois ela virou a tela pra mim e foi me mostrando meu bebê lindo, pequenino...
Que alívio senti naquela hora, agradeci tanto á Deus por ter sido agraciada, por Ele ter ouvido o meu clamor, por me conceder a graça de gerar uma vida, por meu baby estar aqui, crescendo e se desenvolvendo á cada dia, á cada semana, meu Deus! Como estou feliz.

Estava com 7 semanas e 3 dias quando fiz a ultra, nossa misturinha estava medindo 12mm, freqüência cardíaca 157 bpm, o  saco gestacional com 25mm e sem evidências de descolamento , canal  endocervical fechadinho, tudo lindo um verdadeiro milagre de Deus.

Daí que hoje completo 10 semanas de Gestação, uhuuuuuuu muuito feliz!!!!!!!
Já tive a minha primeira consulta pré natal já realizei os primeiros exames, urina sangue, hemograma completo e Graças á Deus deu tudo bem e dia 28/02 farei  a US Morfológica com Dopller (TN) do primeiro trimestre, ai que emoçãooooo rs...estou contando os dias.

Pois é meninas, tive a minha primeira gestação interrompida em Setembro de 2011 com um diagnóstico de Gravidez Anembrionária e engravidei novamente em Dezembro, 2 meses depois, é ou não é um milagre de Deus!!!

Volto pra contar como foi, anunciar pra família...

70 Pessoas Comentaram este Post:

Lidi disse...

Êêêêê..... Parabéns, Edi!!!
Tô falando que 2012 é O Ano.

Muito feliz por ti, viu.


Bjão.

Mamãe de Três disse...

Oi Edi
Que alegria, como fico feliz de saber que vc foi agraciada por Deus e que dessa vez seu sonho é uma realidade linda...
Parabéns amiga que Deus continue abençoando essa baby lindo que ele cresce com muita saude, porque amor eu sei que ele tem de sobra.

Bjks

Ju Marchioro disse...

Estou chorando de felicidade amiga.
Eu sentia que vc estava com seu filhote crescendo aí, desde a sua volta ao blog... e estava certa!!!
Esse ano de 2012 será demais, meu filhote, SEU FILHOTE, filhote de várias outras amigas blogueiras...

Deus é sempre fiel amiga, ele te agraciou pois vc entendeu que ele tinha SIM um propósito em sua vida, PARABÉNS, que sua gestação seja abençoada, muito tranquila e cheia de felicidade.


ESTOU MUITO, MAIS MUITO FELIZ POR VOCÊS!
QUE DEUS OS ABENÇOE...


Beijinhos meus e da Laurinha

Rose disse...

Edi do ceu.... chorei de emoção quando li.... eu disse alto aqui...hã? O que? Edi gravida!!! E vai ter bebe no mesmo mês q eu? Gloria a Deus trilhoes de vezes.....ah to chorando...caramba....quem podia imaginar q aquele setembro do qual vc sofreu tanto....seria o mesmo mes q o seu lindo bebe vem ao mundo...e quem diria mais...q nesse mesmo mes, com a graça de Deus tbm chegarás o meu!
Amiga quero te parabenizar, vc merece demais essa gestação abençoada...vc não sabe o quanto meu coração doeu... quando aconteceu no passado o inesperado... ficava olhando as meninas q anunciaram junto com vc a gravidez.... e batia um vazio...e ficava imaginado...como sera q a Edi esta....mas eu sabia...q Deus estava te acalentando...pois vc é uma mulher de fé e guerreira....o senhor Deus iria te dar essa dadiva de novo....a gestação!!!! Ooooo meu Deus....como tu és lindo!!! Agradeço imensamente a Deus por isso...por nos conceder esse presente!!!
Edi...to sem palavras...rsrs to chorando...tamanha é minha emoção!!!

Só quero te dizer o seguinte amiga....do fundo do meu coração....vc merece!!! Deus abençoe grandiosamente sua gestação!!!

Bezu meu e do baby...para vc e o seu baby!!!

Uhuuuu o senhor seja infinitamente louvado!!!

Luciane disse...

PARABÉNS EDI...

Você merece muito, estou muito, muito, muito feliz por vc florzinha!!!!

Tudo de melhor pra vc e pra esse baby tão desejado!!!

se cuida viu!!!

bju

Carla disse...

Edi, eu também fiquei surpresa e emocionada com essa notícia maravilhosa. Já falei isso uma vez, e venho aqui falar novamente e não canso de repetir TU MERECE, E MUITO!

Ah, e 2012 está prometendo ser tão fantástico e eu fico tão feliz quando vejo uma nova gravidez, como disse pra Rose, já sou uma "titia" babona hahaha.

Parabéns!!! Fico muito, muito feliz por ti.

Bjão

Anônimo disse...

Que linda! Parabéns! Que Deus derrame sobre vc muita paz muita luz e proteção, e abençoe acada dia esse bebezinho que com certeza é uma benção um presente de Deus!
Minha pequena completa segunda 6 meses, e é muito muito muito lindo, magico... É Deus mostrando a cada dia como Ele realmente está cuidando de nós, vc vai ver! Parabéns!

Anônimo disse...

Parabéns amiga, vc é guerreira e nunca desistiu do seu sonho.
Em Setembro passado vc teve uma decepção, mais em Setembro desse ano vc vai ter a sua tão esperada benção.
Deus abençõe vcs, q conserve essa alegria toda.
Um grande beijo.

Amor de Mãe disse...

Haa para chorei, Deus é tão grande e tão lindo, que num guento quando vejo as amigas tomando posse da benção, parabéns amiga!!! que o senhor abençoe muito esse bbzim que já ta com quase tres meses néh , nuss que delicia, abraço grande e apertado amiga, bjuuuuu

Andréia disse...

Que felicidade amigaaaaaaaaaaaaaaa! Deua abençoe sua gestação!
MAIS UMA! A CEGONHA TÀ AFIADA!

Tati - Projeto Bebê da Tati disse...

Parabéns!!!! Felicidades!!!

Eu ainda não li sua história...mas agora eu vi no blog da Ju sobre o seu positivo e vim correndo te parabenizar! Deves ter bons motivos para não ter divulgado antes...
Agora bola pra frente...que Deus é maior e olha que presentao maravilhoso, né???
Eu sou de setembro...é um mês super agradável para fazer aniversário...seu baby irá gostar!!!

Bjão!!!

Rebeca disse...

Será uma linda mamãe!
Que felicidade tão grande amiga!
Sua felicidade é a minha tb, estamos todos muito alegres aqui!

Beijos

Rafaela disse...

Eu sabia!!! Só não quis perguntar! Edi, querida, desejo a vc todas a felicidade que a gestação e sua misturinha podem lhe trazer. Deus é Fiel amiga!! Estou mega, hiper feliz!! Que Deus abençoe sua gravidez, seu lar, sua família!!
Tenho certeza que serás uma mamãe linda!
Amiga, lá no blog está acontencendo a campnha grávidas em oração. Participe conosco!!
PArabéns vc´s merecem!! QUe sua misturinha seja muito abençoada e venha completar ainda mais a sua felicidade.
Muitos bjinhos nossos para vc´s!!

jjdaskdkasd disse...

Que delicia Amiga essa noticia, que deus abençoe a vc e o fruto do seu ventre!

jack disse...

iupiiiiiiiiiiiiiiiiiii..... parabéns amiga,que DEUS abençõe sua gestação!

Rô Santana disse...

ebaaaaaaa,mais uma gravidinha hehehe
Parabéns flor.
Eu tambem esperei passar 12 semanas pra divulgar.
Parabéns de novo e que você tenha uma gestação abençoada.
Bjks
Rô Santana
www.dotamanhodoceu.blogspot.com

Mommy-to-be disse...

Ebaaaaaaaaaaaa!!!!

Mais uma mamãe!!!! Estamos com pouquinha diferença, que delícia!!!!

Parabéns!

Que Deus abençõe muito o bebê e a sua gestação!

bjins

Renata Caroline disse...

Huruuuuullll Parabéns florzinha que Deus ilumine grandemente sua gestação e que esse bebezinho nasça vendendo saúde!!!!!


Bjkas na barriguinha ♥

Andrea Ssantos disse...

Parabéns! Fico muito feliz por seu grande desejo se concretizar. Muitas felicidades a vocês três! Bjo

Gaby disse...

Nossa esse 2012 tá fertil demais!!

Espero que traga sorte para todas!!

Estou muito feliz por vocês!!! Que coisa linda!!!

Neusinha Feliciano disse...

Ai Edi... nem estou acreditando... que felicidade, amiga!!!
Eu sabia que tudo daria certo, não é?? Escrevi aqui um monte de vezes que o que era teu, tava guardado... ai... que bom!!! Fico muito, muito, muito feliz por ti, coração...
Que tudo ocorra maravilhosamente bem e que tudo de melhor venha na vida de vcs...
Um grande beijo e felicidades mil!!!

Anônimo disse...

Parabéns Edi.... que Deus ilumine sempre vc e sua família!!!
Bjinhos...

Erika Campos disse...

Que alegria!!! Glória a Deus...Jesus é tremendo... parabéns!! To mega feliz por vc Edi!!!! Deus abençoe sua gestação!!!!!! Ai que emoção!!!!!!

Barbara Darc disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bárbara d'arc disse...

Que noticia maravilhosa fiquei mega arrepiada de emoção quando vi o seu post,parabéns você merece muito esse momento.

Poxadeinha disse...

Nossa! vc me fez chorar agora, to muito emocionada, to muito feliz por vc, pois vejo a grandeza de Deus na sua vida, que presente maravilhoso! Lembro do que vc passou, sei como é pois tbm tive uma gravides interrompida, e agora vc me faz chorar e rir ao mesmo tempo com essa noticia, com esse post lindo! parabéns Edi, parabéns MAMÃE!

Mãe da Menina Manú disse...

Edi, que alegria eu sinti quando li esse post, falei até pro
meu marido, como pode a gente ficar tão feliz por alguém
que nunca viu rs...
Me emocionei com as suas palavras, ouvir pela primeira
vez o som desse minúsculo coração nos deixa realmente
sem fôlego.
Que Deus abençoe essa chagada, que seu filho venha
lindo e com muita saude!!
Parabéns....

Bibi e Marina disse...

Edi, querida!
Que boa notícia vem nos contar! que milagre de Deus.
Agora você tem que curtir. Está tudo certinho, tudo bonitinho. que Deus abençoe voc~e e sua família e este bebezinho que vem aí para unir ainda mais essa família!
Beijos e depois vem nos contar como foi dar a notícia!
Bibi e Marina

Su Falcão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eliane Vieira disse...

Noooossa, Edi!! Que alegria!!!

Imagino o quanto vc deva estar feliz!!!

Eu tbm tô muito feliz por você!! Parabéns!!!

Que Deus abençoe vc e seu baby!!

Beijos.

Pâmela Pereira Silva (PEK) disse...

Edi estou orando por vc desde que vc deu um tempo em seu blog e quando vc voltou tinha certeza que nos emocionaria e nos daria uma notícia maravilhosa e hoje estou muito feliz por vc e como te falei no dia em que voltou logo vc encheria nossa vida de alegria com a notícia de um baby.
Parabéns e continuo orando para que tudo de certo e em breve estaremos vendo seu lindo baby!!!
Felicidades e continue dando notícias

Geovanna disse...

Amigaaaa....
Quanta alegria em ver seu milagre se concretizando... Deus abençoe vcs em todo tempo... e conte tudinho pra nós viu...bjos e tudo de bom nessa fase!!

Marcela Lima disse...

Eu sabia!!!
Vc voltou muito felizinha... Ressurgiu do nada!!!
Não quis me responder via face, mas eu sabia!!!
Parabéns do fundo do meu coração estou muito feliz com seu positivo!!!
Beijos

Anônimo disse...

Parabéns Mamãe! Deus abençõe sua gravidez, seu bebezinho e sua família! bjs

rosana disse...

Oh minha querida que noticia mais linda...estou emocionada com seu post,Deus é fiel...amei ver essas benção aqui...parabens meu anjo que Deus abençõe seu ventre e a cada dia vc possa estar sempre pronta pra cada etapa desta tua nova vida....te amo em CRisto.....se cuida ta bom...bjinhos fik na paz.Não esuqece desta sua amiga aki heim...rsrsrs,to carente hoje..e chorona,rsrsrs...bjs

Anônimo disse...

Oie... que lindo seu blog...Ainda não estou nessa fase mas quem sabe em breve...rsrsrs
Vi um comentário seu no Blog "Casa da Renatinha"sobre a cor bronze lenda da coral< tentei entrar no seu blog de reformas mas não consegui...como faço? gostaria de ver as fotos da sua sala com essa cor
Obrigada bj
Ana

Tati disse...

Edi, quando vc voltou pro blog, eu já desconfiava...rsrs.Suspeitei desde o príncípio.
Que alegria!Que noticia mais maravilhosa.A sua gravidez , creio que seja uma das mais esperadas por aqui.Vc não imagina como fiquei feliz em saber.Vc merece Edi e agora tudo será diferente.
Deus é maravilhoso não é mesmo?
Sempre que passamos por momentos difíceis , é pq precisamos aprender algo, e tenho certeza que vc aprendeu .Eu aprendi a ter mias fé , em meus momentos difíceis.
Apenas sinta essa felicidade.
Um beijo com muito carinho pra vc e pro baby lindo.

Joice disse...

Nossa!!!!!! Que alegriaaaaaaaaaaa!!!!!!!!

Deus é perfeito naquilo que prepara para nós!!!!!

Parabéns, saúde!!!

Beijos

Cintya Lenzi Danker disse...

Parabéns!!!!! Que sua gravidez seja tranquila e que esse bebê venha pra trazer muita alegria pra vida da família.
Bjos

Anônimo disse...

Nossa que alegria senti agora!Eu to tão feliz por vc!Tenho acompanhado a um tempo sua batalha para esse momento e depois de um período tão difícil uma vitória como essa...maravilhoso!Nosso Deus é fiel!
Que venha aí um bebezinho cheio de saúde pra dar mais alegria ainda para vc e seu esposo!
Parabéns!

Operação Bebê da Si disse...

Tô atrasada mais tô aqui. Ehhhh que felicidade saber que temos mais uma mamãe no pedaço!!! Eu queria ter feito como vc e esperado um tempo pra contar sobre o meu positivo, mas sabe eu me senti muito mal não contando, como se estivesse traíndo todas que torcem por mim, mais claro que entendo perfeitamente o seu caso e esse momento à sós é necessário. Vc é guerreira e merecedora desse presente de Deus. Parabéns e que sua gravidez seja super, mega, ultra tranquila e que esse bebezinho que está aí cresça e apareça cheio de saúde!

Bjs bjs

Si e bebê

Eloise disse...

Amiga, quanta alegria, Deus realmente é Fiel e não se esquece da gente....glória a Deus.

Vou acompanhar claro, estou meio devagar no blog, pq estou estudando e trabalhando, então o tempo esta curto, mas estarei sempre acompanhando e curtindo cada momento.
Bj grande e parabéns aos papais.

Jéssica Roberta disse...

amiga que maravilha, estou hiper mega feliz por ti

que Deus abençõe está sementinha que ao meu palpite é menina, como minha Elo vai nascer em setembro mês da primavera das flores

Deus é grandioso em suas obras.

bjs

Mi disse...

Parabéns! visitei seu blogue pela primeira vez hoje e me deparei com a linda notícia. Me solidarizo com vc pela perda passada, comigo aconteceu igualzinho. Dessa vez vai dar tudo certo como foi comigo tb. Deus é maior... Ser mae é maravilhoso vc vai ver.
http://osmelhoresanosdeminhavida.blogspot.com/2011/12/mais-amor-do-que-meu-coracao-pode.html

Renatita Pereira disse...

Edi..... Fiquei quase louca quando vi esse seu post!!!!
AMiga... Estou muito feliz por vc!!! Muito.. muito feliz!!! Parabens!! Que papai do céu te ilumine muito e muito... Dessa vez vai dar tudo certo amiga!!! Muitos beijinhos, Rê

Girllem Vasconcelos disse...

Parabéns!!!!! Que felicidade!!!!!! :) Q coisa mais lindaaaaaa... Confesso q me emocionei muito ao ler suas palavras sobre o coraçãozinho do seu baby!!!! :) Aguardo anciosamente pelo dia de ouvir esse som tb... Mas, assim como vc, confio muito em Deus e sei q Ele sabe quando estamos prontas, não é? Beijos!!!! E parabéns por esse momento divino!!!!!

Anônimo disse...

Ahhhh que felicidadeeee!!!!
Tive que vir aqui para ler (faz séculos que nao entro nos blogs)
Muitoooo feliz por vc viu?!
Que esse baby venha cheinho de saude e dobrinhas gostosas rs para completar a vida e a felicidade de vcs!!
Feliz feliz feliz :D
Mega Beijoo

Renata G.F. Scarpino disse...

Edi!!!
Que sonho!!! Que notícia iluminada!
Só li agora porque não tinha entrado antes nos blogs das amigas...Estou colocando tudo em dia agora.
E com certeza a melhor notícia do mundo veio daqui!!!
Milagres de Deus acontecem na vida de pessoas que creem Nele piamente, que em nenhum momento questionam seus feitos e propósitos. Por isso você e seu marido foram os escolhidos!
Agora carregam um milagre, um fruto santo e abençoado!!!
Você merece toda essa felicidade mais do que ninguém!!!
Vou continuar te acompanhando sempre, até esse bebê lindo nascer, crescer, se desenvolver...essa família linda cada vez mais se fortalecer!!!
MUITO feliz por você!!!
Grandiosíssimo beijo em seu coração!! E agora barriguinha que ja ja é barrigão!!!
Ameeeeeeiiii!!!;)

Val disse...

Ai que LINDO, Edi! Parabéns! 2012 é o ANO! :)

Estou muito muito MUITO feliz por vcs!

beijos!

Talita disse...

Parabéns querida!
Fiquei imensamente feliz por vc, pois apesar de ser nova na blogosfera, acompanhei sua história e posso dizer o qto vc merece essa felicidade!
Que Deus abençoe vc e seu bebezinho viu!
Bjos

wanessinha disse...

oie Edi..tudo bem..nossa que felicidade imensa ne
e tão bom quando nosso sonho e realizado..te desejo tudo de bom pra vc e pro seu bebe...
que DEUS te abençoe sempre..so nova aqui no seu blog e ja to te seguindo....sou um tentante e breve muito em breve meu pimpolhios vai chegar se DEUS quizer...xauzinho bjss e uma otima semaninha

Renatinha disse...

Eh o milagre da vida sim, Vania!!
E eu to muito feliz por vcs!!
Que os proximos meses sejam os mais felizes e cheio de saude!!
Um grande beijo

Ana Paula disse...

Que emoção!!!!!!
Parabéns Edi!!!!
Curta muito sua gravidez, porque dá uma saudade enorme!
Bjs!

Mariliz disse...

hahha eu sabia!!!!!!!!!
lindoo!!!

Damaris disse...

Parabéns amigaaaa!!!
Fiquei muito fliz com essa notícia maravilhosa!!
Que Deus continue abençoando vc o baby,dsejo muitaaaaaa saude!!!
Vc merece,pode acreditar!

Beijinhos...

Meisy disse...

Parabéns Edi!! Quem te acompanha sabe que vc merece e muito!! Que Deus te abençoe! Bjs

Evelyn Ferreira disse...

Uma amiga me indicou seu blog..e olha só que maravilha..gravidissima..

Que Deus abençoe sua gravidez..

Beijos

Laís Dacoregio disse...

Oi Edi querida,
No ano passado eu escrevia no blog Meu Mundo, Minhas Palavras.
Mas como ele foi excluído eu estou escrevendo o blog Pensando e Descobrindo(pensandoedescobrindo.blogspot.com)
Ah, e parabéns pela "misturinha"...rsrs
Bjs,Laís

Mari Bárbara disse...

OI Edi, conheci seu blog hoje e fico muito feliz pelo seu milagre crescendo aí na sua barriguinha. Eu perdi um bebê em julho/2011 voltei a tomar o ac, parei em dezembro e no mesmo mês consegui engravidar de novo, hoje estou com 9 semanas, já ouvi o coraçãozinho do meu bebê e tô muito feliz.

Vou acompanhar a sua gestação viu.

Bjks!!!!

Ligia - Mamãe da Alice disse...

heita como eu me atrasei p/ vir aqui, né?! Desculpe! Edi, tem o que dizer?!?!? Tem né!?!?
PARABÉNS MAMÃE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
UHUUUUULLLLLLLLLL! Querida to muito feliz por vc ter recebido sua benção! Vai dar tudo certo!!!!
Beijo, beijo!

Milamerlini disse...

Edi parabénsss!!!!!! A mais nova mamãe do pedaço!!!!! heheheheh
Estou muio feliz por vc!!!! Bjusss

rosana disse...

()
     |▓| -“_~_`-._            (^)m
      _.-“-_~_-~_-~-_`-._.       (^^)
    _.-“_~-_~-_-~-_~_~-_~-_-.._  (^^^)
  ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~  (^^^)
  | ║▓▓║  [] ║▓▓║ [] ║▓▓║   |. (^^^^)
  |       ;;;;;;;   ;;;;;;;;;;;;;.   | (^^^^^)
  |  []. []║▒▒║  ║░░░░║..    |.(^^^^^^)
  |______║▒▒║ __|__() | _____|(^^^^^^^)
   ^^^^^^^^^===^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
  ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
"SENHOR Entra nesta casa, entra nesta vida, mexe com toda estrutura, sara todas as feridas,Por que o Senhor é o nosso Bem maior, Faz um milagre sim!”
Desejo que Jesus leve a benção a cada dia de sua vida!! Que Deus te abençoe sempre ! Que ele faça do seu lar, um lar de benção e de prosperidade, DEUS, supra meu Senhor, toda a necessidade do lar dessa pessoa que esta
recebendo esta mensagem.... Amém

Dali disse...

Edi!
Vc não só voltou, mas voltou já com um bebezinho na barriga e uma ótimas história para nos contar!
A história triste ficou para trás e vd fez bem em se recuperar, dar um tempo e esperar, mas agora, agora é para valer!! Vc vai ter um lindo bebê em setembro! Será muito abençoado e vira para sua família para realizar seus sonhos e trazer muita alegria!
PARABÉNS!!
Deus abençoe vc e seu bebê muito!

aninepinheiro disse...

DEUS é FIEL!!!

Parabénsss!!! Tô mega feliz!!!

Aqui, tem selinho pra vc lá no blog!

BEijos

Futura mãmã disse...

Parabens querida...
Que sua gravidez seja uma bençao e corra tudo bem

bj
http://miriamnunes.blogspot.com

V. disse...

Edi...demorei mas vim....hehehe...amiga ....PARABENS!!!! Na verdd, eu já desconfiava que sua bençao já tinha sido alcançada...hehehe....estou mto feliz por vc!!! Vc merece!!!

nao some...


bjus

Anônimo disse...

Edi,
Obrigada pela visita no meu novo blog.
E como você está? manda notícias!
Beijos, Bibi e Marina

InsPIRAÇÕES Maternais disse...

Edi,
Estou muito feliz por vc, amiga! Você é merecedora deste positivo!
Que DEUS te abençoe grandemente e que sua gestação seja tranquila e feliz!
Com certeza este ano de 2012 será um ano de mudanças e de muita alegria em nossas vidas com a chegada de nossos tão sonhados filhos.
Bjim =D
Gui & Lorenzo

Mima disse...

Parabénssssssssssss!! Q o Senhor continue abençoando a sua gestação e q o bebê traga mais alegria e amor ao seu lar!!!

bjão,

Doce Espera disse...

Achei!!! rsrsrsrs
Ai flor... que delícia ler um post deste!!!
Depois de tudo o que passamos, Deus nos dá esse presente e de repente tudo faz sentido não é???
Flor tudo de melhor para vc nesta gestação... e curta cada sintominha... cada sensação nova... cada descoberta... porque passa MUITO rápido... Hoje, com 24 semanas me arrependo de não ter curtido mais e já morro de saudade do que passou acredita??? kkk (aloka)
E no mais saúde e felicidades para vcs!!!

Beijao

Postar um comentário

Oba! Oba ! Você vai comentar!!

E-familynet.com Ticker