Um pouquinho de cada coisa...

35
Olá genteeeeee!!!!
Quero antes de qualquer coisa agradecer muuuito por cada comentário cada força, cada carinho, as mamães que já passaram pela mesma situação que eu passei, fiquei bem mais tranquila depois de ver o relato de vocês.



Atenção: Cámila que está gravidinha de gêmeos um casal: Anthony Ayub e Aline Safia ( coisa mais fofa...) não consigo comentar no seu blog, já tentei algumas vezes e naaada, quando postamos o comentário ele não aparece o espaço para digitar as letras, dá uma olhadinha na configuração.
Mas por aqui quero te agradecer o carinho viu, muito obrigada!!

Minhas queridas amigas tentantes vocês são demais, obrigada pelo carinho, pelas palavras de conforto...tentei passar no cantinho de todas se eu não passei ainda no seu, dá um grito! rs...

Bom, viram que mudei o título do blog né e aí gostaram??
Eu seeempre quiz colocar este título, mas só daria se estivesse grávida né e agora que Deus me presenteou, então tratei logo de providenciar a alteração rs...
Agora o Pronta Para Ser Mãe está: Orgulhosamente Grávida!!!!
Penso em mudar o template futuramente mas só quando souber o sexo do bebê aí penso em alguma coisa.

Amanhã tenho consulta com meu médico, levarei os exames pra ele dar uma olhada, o beta e a ultra, vamos ver o que ele me diz, já entendi que não estou de 7 semanas, acho mesmo que devo ter tido uma ovulação tardia e devo estar com umas 5 semanas talvez...mas o importante é que nossa misturinha, está aqui na casinha se desenvolvendo á cada dia.

Gente, tenho tido uns sonhos tão ruins ultimamente, e daí acordo no meio da madrugada e não consigo durmir mais, oro á Deus, repreendo qualquer sentimento ruim...talvez sejam "sonhos de barriga cheia" como diz minha irmã rs... pelo sim ou pelo não, oro de qualquer jeito.

Ah! ontem fiquei sabendo que uma colega está grávida, ela parou de evitar baby no mesmo mês que eu: Novembro do ano passado, só fui saber disso ontem, acho que estamos com o mesmo tempo de gestação, ainda não falei com ela, mas sei que ela já anunciou pra família e alguns amigos, já tem uma filha de 7 anos e estava tentando o segundo.

Fiquei feliz por ela, porém mais feliz ainda em saber que recebi esta notícia no momento em que também estou gravidinha, porque se não...ia ficar sofrendo e me perguntando: e eu??? quem é tentante sabe bem do que estou falando e conhece bem este sentimento que é mais forte do que a gente.

Por enquanto é só rs..volto depois com notícias sobre a consulta de amanhã.

Um Graaaande Beijo!!!

35 Pessoas Comentaram este Post:

Anônimo disse...

Edi,
Acho que é normal essa preocupação, esses onhos. Até não nos certificarmos que está tudo bem, não adianta, a gente fica assim.
Mas estamos aqui pra ajudar umas às outras, treinantes, grávidas e não grávidas.
Estou ansiosa pelas notícias da consulta, que vai dar tudo certo!!!
Beijo e boa sorte!

jjdaskdkasd disse...

Olha Edi, desde o dia que descobri a gravidez não tenho dormido bem, acordo no meio na noite e oro sabe, peço a Deus que me proteja e a minha gestação tb. Mas andei lendo por ai que é normal termos sono atribulado. Espero melhorar e te desejo melhoras tb. E amanhã vc só vai ao médico para comfirmar o que ja sabe, creia ok!

Juliana

Neusinha Feliciano disse...

Obrigada, Edi, pelo carinho..
Passei pela mesma agonia que tu ao fazer meu primeiro ultra e ver somente o saco gestacional... mas agora está tudo bem, graças a Deus..
Tenha fé, pois tudo vai dar certo..
Grande beijo e uma ótima semana pra vcs...

V. disse...

Edi... nao dá bola pra esses sonhos ruins nao....são apenas pesadelos... Isso tudo é preocupação de mãe.... mãe é sempre preocupada e dai acaba sonhando coisas ruins....
curte bastante sua gravidez amiga...aproveita ao máximo e vem logo nos contar noticia do baby..

bjus

Fabíola disse...

Obrigada pelo elogio.. deu uma trabalheira fazer a festinha, mas tb achei linda demais e adoro fazer isto :)) se precisar é só contratar.. ehehe
Quanto ao teu blog, adorei a mudança de nome, renovar as energias e inciar uma nova fase.. felicidades, fico aqui torcendo por ti.. beijosssssss

Rose disse...

Edi querida...fico feliz q esta mais calma....se mantenha assim...q tudo vai dar ceerto....alias JA DEU!
Quanto ao blog da Camila....mae de gemeos...eu tbm estava tendo essa dificuldade....e descobri...hehehe
Quando vc for postar lá.... vc faz assim í.... seleciona o que vc escreveu...como se tivessse selecionando.... para copiar.....e puxando pra baixo.... ai aparece as letrinhas de confirmação....sempre q posto lá...uso esse mesmo metodo.
Bjokinhas

Tati... disse...

Flor...tbm tenhu sonhos CHATINHOS tds as noites...levanto vou ao banheiro, sento na beira da cama e peço pra Deus acalmar meu coração para eu conseguir voltar a dormir...As vezes eu até consigo, mas na maioria das vezes eu vejo o dia clarear...daí penso: "Ah, ja sei...to me testando pra ver se aguento qndo o baby chegar...hahaha sono bobo, vc perdeu, to pronta pra mais um dia" e recomeço meu dia...BEM DISPOSTA!!!!
Flor...sorte na consulta de amanha...Bjão

Anine disse...

calma e certeza q tudo vai dar certo!

beijos

Anônimo disse...

Oi! Acho que é normal esses sonhos,afinal você esperou muito por esse momento e a mente fica cheia,mas orar nunca é demais né,vc tá certa.

Quem sabe não vem mesmo dois!será o máximo não é mesmo!

Adorei a mudança do nome ficou bem legal e tem tudo a ver.

Um grande abraço!
bejinhos...

Ju Marchioro disse...

Edi, já me disseram que no começo da gestação algumas mulheres tem muitos "sonhos" mas não encana com eles não, e ore sempre para ter uma noite tranquila e esquecer o que se passa no sub inconsciente, o nome ficou super fofo, como eu ja te disse vc terá dois, um menino e uma menina...o novo layout terá que ser rosa e azul hahaha...

Beijinhosssss

Mãe da Menina Manú disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mãe da Menina Manú disse...

Oi Edi, como sempre seus posts me lembram da minha gravidez rs, os sintomas típicos da gestação todo mundo fala (enjoos, tonturas, desejos...) mas os menos comuns a gente descobre na pratica, o pesadelo é um desses sintomas, apesar de ruim e desconfortável, eles fazem parte dessa fase linda e depois de um tempo ficam menos frequentes.
Curta muito essa fase de descobertas e conte tudo aqui, eu adoro ler suas experiencias rs!
Ah eu já ia esquecer, o nome ficou lindíssimo...

Cláudia Leite disse...

Edi,
Lembro que quando estava grávida sonhei e tive pesadelos com mais intensidade, acho que é típico desta fase mesmo.

bjo!

Funny Paper disse...

Oi Edi!! Li seu post anterior e vi os comentários, então, nada de se preocupar... pesadelos também ocorrem na gravidez, mas são só sonhos, não são reais! Curiosa para saber o sexo do bebê... se eu estou, imagina a mamy??!

Bjs

Sil

Cintya Lenzi Danker disse...

Esses pesadelos fazem parte... tbém estou tendo uns muito ruins ultimamente... mas é por causa da ansiedade.
Bjos

ne disse...

estou na torcida pra ver saber se sao 2,,uiiiii pelo n. do beta acho q sao sim.
bjuss

InsPIRAÇÕES Maternais disse...

Muito bacana o novo nome do Blog! Parabéns!!! Vc merece!
Fique tranquila, DEUS está no comando! Vai dar tudo certo! E não ligue para pesadelos.
Reze e agradeça a DEUS por este(s) novo(s) serzinhos(s) que habita(m) seu útero.
Bjim =D
Gui.

Rose disse...

Se viu amiga q marido prestativo kkkkkk
Mas sabe o q foi isso....foi porque esses dias atras eu e ele assistimos aquele video...do Dr Bento...onde explica direitinho como tem q ser feito e tal....os maridos lá na reportagen colaborando....ai eu disse a ele....e ai....vai ou não vai colaborar....porque ele estava muito relapso com meus dias ferteis....hehehe ai ele disse....claro amor....Desde então...ele esta firme e forte comigo...tanto q esses dias eu perguntei a ele...amor eu sou tentante e vc é o que? Ele disse...eu sou p fecundador...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rialto aqui né.....ai eu disse....nãoooooooooooo vc ainda não é o fecundador.... num tem bebe oras......rsrs se eu sou tentante vc é o q? Ai caiu a ficha dele e ele disse ah sim....somos tentantes.....hehehee então agora ele tbm é um tentante assíduo...Menos mal....posso contar com a dedicação dele....hehehe....bjokas amiga, e obrigada pela dica lá.

Bealtifull Day. disse...

è..quem è treinante sabe o quanto se sofre pra engravidar,toda aquela ansiedade,tentativas falhas,agente achando que tem algo de errado!eu heim, to fora!!beijinhos

Unknown disse...

Adorei o novo titulo... preciso mudar o meu tb kkk
Os sonhos são super hiper comuns.... acho q até um sintoma kkkk e cada dia ficam mais reais... loucos.... vai se acostumando pq eles vem toda noite kkk
bjs

Nucy disse...

Oiê!
Realmente miguxa, vc deve estar ORGULHOSAMENTE GRÁVIDA! rsrs
Muito monitxinho agora o tema do seu blog... Esperando nossa misturinha!!! mocionei :)
É isso aê, curta muuuuuito seu bbzinho, ops sua misturinha enquanto está em seu ventre, pra depois se Deus quiser vc poder curtir mais ainda em seus braços!
Ficou meio q esquisita essa última frase, sé? Perdoe, é q to mocionada mesmo e ñ me expressei como queria, mas acho que dá pra entender + ou -... rsrs
Só sei q to feliz por vc! =D
Xerim ♥

Rose disse...

Edi...vc escreveu....o recadinho...depois selecionou..... e foi puxando pra baixo a parte selecionada? Ué eu faço isso e da certo!!!

Rose disse...

Edi acabei de ir lá posta e deu certo....
Será q vc esta fazendo direitinho...hehehe

Olha só....vc escreve né....ai vc olha olha,....ué cade a letrinhas de confirmação???????//

Bom ai vc pega seleciona como se fosse copiar....e vai puxando...pra baixo....as vezes rapido...ou as vezes devagar.....tenta uma duas vezes q aparece amiga.

Bjusss

camila disse...

Obrigada pelo carinho, dei uma olhada e acho que estava na opção errada, agora coloquei Usuários com Contas do Google, deve ser essa configuração.

Teria como testar? Beijocas e tudo de bom pra ti.

camila disse...

Ah e tirei essas letras de confirmação do blog rsrs.

Aninha Teixeira disse...

OI querida...obrigada pela visita, vou te acompanhar, ta???
Amei o título do blog, muito bom!!!
Quanto aos sonhos...eu tbm já tive muito sonho estranho desde que descobri que estava grávida rs deve fazer parte!!!
Quanto a sua pergunta, eu fiquei tão tão tão ansiosa que resolvi não esperar pela ultra pra ver o sexo, então quando estava com 8 semanas fiz um exame de sangue chamado, sexagem fetal e deu super certo...descobri meu meninão aqui dentro!!! Mas na ultra deu pra ver com 18 semanas...
Boa consulta amanhã!!!!!
Beijooos

Anelise Ribeiro Veiga disse...

Querida os médicos contam a data de gravidez a partir da última menstruação... acho que pq não tem como saber quando a mulher ovulou rs, então eles perguntam a data da última menstruação, e a partir daí são 40 semanas até a data provável do parto! EEEEHHHHHHH!!!! Vem contar tudo!!!!

Paty Fortunato disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paty Fortunato disse...

O titulo do blog ficou perfeito!
Volta pra contar tudinho sobre a consulta depois.

Beijocas!

Marina Rocha disse...

Eu amei o titulo, lindo lindo .. estamos sempre ansiosas pra saber noticias rsrs, beijos..

Coisas do Casal (Cynthia) disse...

Adorei o novo título do blog e fiquei super feliz de ver que está tudo bem com vc e o bb!!

Estou anciosa para saber sobre a consulta!

Beijos!

Damaris disse...

Ficou muito lindo o novo título do blog!!Muito bom mesmo!
Vai dar tudo certo na consulta,quando souber das novidades conta aqui pra gente viu?
Vou ficar torcendo por vocês!!!

Beijinhos!!!

Thania disse...

Querida li seu post anterior e assim, isso aconteceu comigo tb!
Meu primeiro US a medica nao viu NADA nem pontinho!!! Me perguntou friamente se eu estava mesmo gravida, eu chorei até!
Fiz um Beta qt tb e deu gravidez de 5 a 7 semanas, e meu medico explicou q é muito cedo mesmo pra se ver alguma coisa com esse tempo!
Depois no segundo US eu vi e OUVI o corção da Anna!!!!!!

Espere mais um pouco q vc vai ver td direitinho!

Bjos

Carla disse...

Sabe que minha prima também tinha pesadelos, logo que engravidou?! Será que isso é coisa de gravidinha preocupada?

Eu já tinha visto o título do blog. Achei lindo!

Beijão

Unknown disse...

Me ajudem por favor fiz o betta deu 356,2 Mui ml positivo.Estou Gravida porem hontem fiz ultrassom endovaginala medica falou que nao viu gravidez nem saco gestacional nem embriao alguem pode me ajudar. Meu imail e kellymiranda2000@hotmail.com

Postar um comentário

Oba! Oba ! Você vai comentar!!

E-familynet.com Ticker