Obrigada Senhor, Por tudo!! ( SELINHO )

12

“As aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada!” (Romanos 8:18) Quando penso nesta palavra sinto-me mais forte para aguentar algumas das coisas pelas quais temos que passar...Por mais que eu diga: Deus é Fiel, é como se ainda não conseguisse transmitir, expressar quão grande é esta fidelidade, gente! É muito grande.


Sei que a palavra do Senhor é um consolo e creio de todo o meu coração que Ele está agindo na minha vida, sim!

Após um tempo pensando...orando...chorando...conversando muito com Deus, Ele me renovou, a palavra do Senhor nos diz que: O choro pode durar uma noite , mas a alegria vem pela manhã. (Salmos 30:5)

Quero agradecer o carinho, compreensão as palavras de sabedoria e inspiração de todas vocês, precisava muito desse carinho, eu sabia que vocês iam passar aqui e me dar a maior força, mas confesso que o que li, foi além do que esperava e chorei muito lendo os comentários de vocês, as palavras de consolo, de algumas até que nunca haviam comentado ou que só estavam de passagem...Que Deus abençoe muuuito todas vocês e que eu possa sempre estar retribuindo todo este carinho e atenção, de coração.



Bom, no post anterior resumi a nossa história, mas esqueci de dizer que meses antes de voltar pra SP nosso carro foi roubado no estacionamento do Supermercado lá no Sul, e desde então vivemos uma novela pra que eles nos ressarcissem, três anos se passaram... e então... tcharam! recebemos este mês o valor do carro, Graças á Deus, uhuuuuu estamos muito felizes, já vai dar pra começar planejar algo com este dinheirinho pelo menos o primeiro passo será mais fácil dar.

Também conversamos... (eu e paixão) sobre a nossa situação, lembram que havia dito que estava preocupada com relação á idade e que não esperava engravidar tão cedo por causa das condições e tal.. então decidimos que temos até Julho DESTE ANO!, para resolver ao menos metade, daí em JULHO ou AGOSTO encomendamos nosso baby (se der tudo certo, sei que dará ), e teremos nove meses  ou seja , antes do beber nascer pra concluir o restante das "pendências" digamos assim rs...

Entendemos que embora as coisas não estando assim tão fáceis têmos que tomar uma atitude ou então, vamos sempre deixar pra depois por concluímos que no momento não é prioridade, porém agora tudo é prioridade pra nós rs..e aos poucos conseguiremos tudo que sonhamos... (Valeu pela dica )

Há duas semanas estamos pechinchando para comprar um sofá, porque o nosso Pitucha (nossa filhota canina) fez o favor de ir destruindo aos poucos...rs..rs..

Neste final de semana compramos... não só o sofá, mas a sala completa, YÉS! Não compensava comprar só o sofá a diferença era muito pouca, então optamos pelo “PACOTE” rs... com Home, Mesa de Centro, Mesa Lateral e Sofá de dois e três lugares Lindo!! não vejo a hora de estrearmos, dona Pitucha está proibida de estrear sem a nossa supervisão em cima dela 24 hs hihihi...
Decidimos que só íamos usar por enquanto... apenas o sofá, porque o nosso realmente está Uhó... mesmo, o restante deixaremos guardadinho para usarmos só quando estivermos no “Nosso Ninho” rs.. mais um incentivo para corrermos atrás das PRIORIDADES...hehehe.

Bom gente, Deus tem ouvido o meu clamor, e deu pra perceber que as coisas estão conspirando ao nosso favor né rs..sei que Deus tem muito mais além do que podemos imaginar e estamos correndo atrás para a realização de nossos sonhos.



E para brindar todas essas coisas boas e também poder dividir com vocês e receber todo este carinho, criei este selinho para presenteá-las, porque vocês juntamente com este Blog, são um
PRESENTE EM MINHA VIDA, e alegra este cantinho á cada dia.




Ofereço á todas que comentaram o post anterior me dando muita força, e claro vão comentar este também hihihi...a regra é somente reponder:

1 - Porque este Blog é um Presente

2 – Postar e divulgar o Link de quem criou e te presentou.

3 - Oferecer para três amigas blogueiras



Espero que tenham gostado, esta é minha forma de agradecimento pelo carinho de todas vocês, um BEIJO ENORME que Deus continue abençoando á cada uma.



*ps: Estou querendo mudar o template do meu blog, mas ainda não encontrei nenhum assim...tri legal rs..estou á procura.


REPENSANDO..DESABAFO!

18
Vim contar a minha história... como meio de desabafo e necessitando de algumas palavras de consolo, confesso!


Bom, eu e meu esposo nos conhecemos desde crianças, porque nossos pais são cristãos e faziam parte da mesma igreja (e fazem até hoje), quando tinha 13 anos saí da igreja e ele também assim que os pais se separaram ( essa é uma oooutra história), só retornei ao 22 anos, ele já havia retornado, era um jovem muito charmoso, simpático, gentil, responsável me encantei logo de cara rs..2 meses depois estávamos namorando, 1 ano e meio depois ficamos noivos, e após mais um ano e meio 18/09/2004 nos casamos...foi um sonho, tudo que sempre sonhei ma-ra-vi-lhoso!!

Na época fomos morar em cima da casa da minha sogra 5 meses depois meu esposo recebeu uma proposta na empresa que trabalhava e tivemos que nos mudar para Porto Alegre-RS, ele foi primeiro pra ajeitar as coisas e três meses depois eu fui (imagine a barra que foi pra mim recém casada e longe do maridão por 03 meses, aff!) , no começo foi muito difícil me adaptar mas depois , hahaha só alegria rs..ficamos lá por três anos, maravilhosos, confesso que foram 03 anos de lua de mel rs..., gente foi muuuuito bom, tudo (o AP, o bairro , os amigos, a igreja, os passeios tuuudo ) vínhamos pra São Paulo todo ano, pras festas, meu esposo vinha sempre por causa do trabalho mas eu só nos finais de ano e quando tinha algum evento familiar, tipo casamento e tal.

Porém, como tudo que é bom dura pouco... voltamos pra SP em setembro 2007, e aquela indecisão onde íamos morar a casa que morávamos em cima da minha sogra estava alugada para um casal recém casados e eu sinceramente NÃO QUERIA voltar pra lá. meu sogro, atual marido da minha sogra (ela se casou novamente), nos ofereceu a casa dele para ficarmos até conseguirmos a nossa, daí não íamos precisar pagar aluguel, relutei um pouco, porém... seria o mais certo naquele momento.

Desde então estamos ainda aqui há exatamente 2 anos 6 meses, durante este tempo as coisas não estavam indo muito bem na empresa e não tínhamos como nos arriscar em fazer dívida pelo menos por enquanto, agora é que as coisas estão caminhando e só então comecei á me encantar e desejar um filho, mas enquanto estivermos morando aqui, SEM CHANCE!

Primeiro: NÃO QUERO

Segundo: A casa é pequena

Terceiro: Não temos privacidade, (horário pra visita? Não existe, toda hora é hora).

O fato é que ultimamente ando com os nervos á flor da pele, tudo me irrita e quando paro pra pensar na situação sinto vontade de chorar.

Minha Paixão tenta me confortar dizendo que as coisas podem melhorar em questão de 1 ou 2 meses, mas poxa vida, eu não vejo a hora disso acontecer, porque não pode ser AGORA!JÁ rs..

Sei que os nossos planos não são os planos de Deus, e que Ele tem sempre um plano maior para nossas vidas...

Mas porque é tão difícil esperar... enquanto isso, os anos vão se passando... não queria ter apenas um filho porém sei que á esta altura do campeonato com 31 anos, para os 35 é um piscar de olhos , então fica um pouco difícil levando em consideração que são “9 MESES” pra gerar um bebê, ou seja quase 1 ano rs..rs..

Embora os meus planos para engravidar estivessem na casa dos 30 estou a apenas um ano atrasada, quase dois vai, hihihi antes disso não pensava mesmo em engravidar.

Entretanto é importante frisar que estou muuuuito ansiosa, quero que as coisas aconteçam pra ontem e sofro porque não é como quero (infelizmente....) ah.. esta minha ansiedade...

Portanto não estou treinando, (não no sentido de engravidar) estou cuidando da minha saúde

Sinto-me muito mais madura, sei que preciso mudar meu estilo de vida e me preparar para receber um bebê ás vezes penso que é para isso que Deus está me dando este tempo, porque a questão não é só a idade como disse, há todos aqueles fatores que mencionei acima.

Acho importante se programar e planejar a gravidez, li que ‘‘São poucas as mulheres que planejam uma gravidez. E mesmo as que planejam chegam ao consultório médico já grávidas’’.

Portanto, pra quem teve a paciência de ler este longo post até aqui rs..conto com o carinho e compreensão de vocês, precisava desabafar e falar sobre isso porque estava quase surtando, quem sabe melhoro com os comentários e carinho de vocês.


Um Grande Beijo


Julie & Julia, sim um filme que toda blogueira (o) deveria assistir!!

7
Estava ansiosa para assistir este filme, principalmente quando procurava opiniões e informações pelo Google me deparava com frases como esta do título do post.

Pois bem, assisti ontem, na verdade comecei no domingo e terminei na segunda hahaha (só eu mesma...).

O filme é muuuito gostoso, muuuito cativante, delicioso de assistir sabe aqueles filmes que te prende do começo ao fim, e tu quer saber o final e não arreda o pé rs..então é assim Julie & Julia

A história é baseada em duas histórias verdadeiras: a primeira se passa em 1948 e se baseia na vida da Julia Child, uma funcionária pública que se muda para Paris com seu marido. Sem saber o que fazer, além de comer, Julia decidi aprender sobre a culinária francesa e escrever um livro para as desempregadas americanas, o que futuramente lhe garantiu um programa de televisão e muita fama.

Já a segunda história, que se passa em 2002, é sobre Julie Powell, uma funcionária pública que sempre quis ser escritora. Sendo fã de Julia Child, e com a ajuda do marido, Julie decidi escrever um blog, no qual ela faz todas as receitas de Julia Child e posta o resultado, além de alguns comentários engraçados sobre sua vida e da própria Julia.

Todo o filme gira em torno do blog, livros e cartas, ou seja, meios de comunicação escrita, tem uma cena que a Julia Powell recebe o primeiro comentário. Nossa! foi ótimo foi exatamente como me senti hihihi... ela fez uma festa, quando foi ver era de sua mãe a desanimando rs..

É engraçado, e com certeza muitas de vocês irão se identificar, pra quem gosta de se arriscar na cozinha fazendo algumas receitinhas pro maridão e claro é blogueira...vai gostar e se identificar com algumas cenas, por exemplo: a briga que ela tem com o marido e ele pede para ela não postar aquela briga no blog hahaha...

Bom meninas eu particularmente adorei o filme, não sei se alguma de vocês já assistiram, se não, fica a dica  e o trailler.

EU SUPER RECOMENDO!!

 \o/ beijinhos pra todas \o/

HOME OFFICE!

9
Olá meninas, apareci! Desculpe o sumiço tá, já estou melhor da gripe obrigada o carinho de todas, este final de semana o maridão é que ficou mal, mas cuidei dele e já está bem melhor.


Bom, não sei se já havia comentado com vocês, mas temos uma empresa de Courier
(Entrega Porta a Porta), e eu acabei optando em cursar Administração de Recursos Humanos justamente por causa da empresa e por ser um curso de curta duração.Porém não consegui estagiar durante o período em que eu estava estudando mas fazia alguns servicinhos da firma aqui de casa mesmo, porém como a empresa ainda era nova no mercado e pequena não tinha muito que fazer, acabei tendo que trabalhar fora como Assistente Administrativo, fiquei 1 ano nesta empresa e saí porque também não estava compensando.

Este ano as coisas Graças á Deus!! tem melhorado muito na XP Courier ( nome da empresa ), e agora estou trabalhando duro com maridão de casa mesmo, confesso que estou adorando e sinceramente não quis ter que começar a sina de entrevistas novamente, é claro que se não tivesse jeito eu ia ter que enfrentar né, mas por enquanto estamos bem assim, espero que continue.Sendo assim, não será necessário procurar emprego fora, pelo menos por enquanto.

Só o fato de não precisar pegar ônibus, metrô e trem pra ir trabalhar e nem se preocupar com qual roupa vestir todos os dias ah.. não tem coisa melhor.

Então ando muito ocupada, acordo ás 6 faço minha caminhada diária e começo o meu expediente ás 9h e vou até ás 18h, ultimamente tem sido um pouco corrido devido o número pequeno de funcionários internos que temos, e o meu esposo faz faculdade das 13 ás 18 , mas estamos dando conta do recado o resultado tem sido recompensador, Deus tem nos abençoado grandemente.

Meninas torçam por nós, para que Deus continue nos dando graça e nos abençoando, assim logo poderemos comprar nossa casinha e encomendar o nosso baby, ai Jesuis!! não vejo a hora rs..rs..


Beijão lindas, muuuito obrigada pelo imenso carinho de todas vocês!!

AGRADECIMENTO E RECADINHO: ESQUADRÃO DA MODA GESTANTE!

16
Olá minhas florzinhas, vim aqui rapidinho só para agradecer o carinho de vcs, confesso que me admirei com tantos comentários muuuito obrigada pelo carinho minhas amadas.Deus abençoe todas vcs.
Ainda não estou 100% , tossi muito esta noite quase não consegui dormir e estou muito dolorida por causa da força que fiz pra tossir, mas estou tomando os chazinhos recomendado por vcs, xarope também, espero recuperar as energias loguinho hehehe.

Fiquei felicíssima com o positivo da nossa amiga Kássia  http://kakaycleu.blogspot.com/, ah..que maravilha !! viu só como Deus é Fiel?

Também vim aqui dizer que eu assisto toda semana o programa Esquadrão da Moda, com a top model e consultora de moda Isabella Fiorentino e Arlindo Grund no SBT toda quarta ás 22hs, e hoje a convidada é uma gravidinha que vai ás compras com 10 Mil reais e receber várias dicas de como ficar linda e estilosa mesmo durante a gravidez a loja Zazou foi escolhida como referência de moda gestante.

Beijinhos minhas lindas, logo estarei de volta "serelepe" deixando meus comentários no cantinho de vcs.

Scraps
Recados animados

ATCHIMMMMMMM!!!!!!!!

14

Ai..gentem tô dodói, resfriado...sábado amanheci com a garganta doendo e com aquele calorão que fez não aguentei só tomei banho frio, acho que foi isso e o tempo vai e muda de novo cai a temperatura daí já viu né, haja saúde, assim que melhorar volto pra postar e visitar vcs, beijinho no coração de todas.

SELINHOS!!

9
Primeiro Selinho

Este selinho veio lá do Japão...foi criado pela querida Elen a Mamãe da Clarinha do blog: http://mamaedaclarinha.blogspot.com/ , que por sinal uma fofucha de bebê linda! linda! como adoro selinhos achei muito fofo este , muito "Mara" hihihi, por isso vou postar aqui:


A regra é indicar tres blogs "Mara":

Paty http://bypatyfortunato.blogspot.com/

Rebeca http://enquantoonenemnaovem.blogspot.com/

Natália http://omundodamaternidade.blogspot.com/


 E responder a perguntinha:

O que um blog precisa ter, pra ser "mara"?
Bom, na minha opinião precisa ter conteúdo postagems divertidas, informativas uma blogueira presente, participativa e super pra cima pra quando alguma de nós estiver borocochô levantar o nosso astral, rs..


*Obs : Meninas sei que apenas tres indicações é muito pouco, mas infelizmente é a regra porém tenho certeza que todas irão ganhar , por isso espalhem..rs..rs..rs..





Segundo Selinho

Este vi no blog da Rê http://enquantoonenemnaovem.blogspot.com/, achei lindo ele  embra da importância de se esforçar pro casamento dar certo, e nos dias atuais sabemos como é difícil. Na vida a dois é ilusão ficar se perguntando o que o outro precisa fazer para te fazer feliz. Primeiro, é necessário perguntar a si, o que fazer para que o outro seja feliz.
Quando se esforça para fazer o outro feliz, a felicidade volta ao coração de quem se doou.




E ofereço o selinho á todas minhas queridas amigas blogueiras, casadíssimas e felizes, a disposição de todas que aqui passarem e o quiserem levar...fiquem a vontade, a casa é nossa !!! hehehe





Terceiro Selinho

Este é para nós mulheres, lindas, inteligentes e que temos um dia especialmente para nós, este selinho foi criado pela Querida Aline do blog http://dadivadivinadedeus.blogspot.com/ que por sinal é uma grande mulher que tem um blog super informativo.

                                                      
                                                         


Ofereço á todas as mulheres que passarem por aqui e que tem orgulho de ser Mulher!!

Um Beijo Grande á Todas!

CHEIRINHO DE NENÊ !!!

3
Oi meninas...como vcs estão? espero que estejam todas bem.
Hoje pela manhã fui fazer a minha caminhada diária, ( tô quebrada ) nas segundas e terças estou fazendo ginástica, então estou toda dolorida porque nesta segunda o professor pegou pesado...mas tá valendo, logo logo o corpo acostuma.
Bom, quando cheguei tomei um banho e fui fazer a sombrancelha e unha, depois passei na casa da minha mãe, e da minha irmã..eis aí o motivo do cheirinho de nenê rs..meu sobrinho Isaac de 4 meses, ai..que fofo assim que cheguei peguei ele, e só larguei quando vim embora, ele por sinal acabou dormindo no meu colo, depois de pular, brincar e rir muito, ele ri pra tudo é muito fofo.
Sempre que estou com ele no colo, fico imaginando quando será a minha vez... quando estarei com o meu baby só Deus sabe...mas enfim ainda estou com cheirinho dele, porque acabei de chegar em casa, hihihi que gostoso.


AMÉLIA DE HOJE !

10


Olá meninas, achei um texto que me traduz e acredito que muitas de vocês também, e em homenagem ao nosso dia, deixo ele de presente pra vocês…


Dizem… Amélia que era mulher de verdade!


Eu sou apenas uma mulher, e gosto de reivindicar o direito de sê-la.

Sou vaidosa, uso batom pra dar cor à minha vida… delineador negro para realçar meus olhos.

Uso cremes para retardar o envelhecimento, e se à noite tenho homéricas enxaquecas é porque me sinto cansada de vez em quando.

Nem sempre estou disponível, pronta e cometo erros. Engano-me, como qualquer outro ser humano normal. Gosto de roupas, sapatos, livros, perfumes e flores!

Um minuto de atenção me faz ganhar todo o dia. Sou sensível, emotiva, frágil, mas sei ser forte quando preciso!

Minha única busca: O amor e tudo o que dele resulta: Filhos, trabalho, dia-a-dia e felicidade.

Vou além: Quero segurança, andar de mãos dadas, ser pega no colo e ser chamada de minha mulher!

Minhas lágrimas me traem quando menos espero. E me desespero.

Detesto a solidão, a falta de atenção! Sou impaciente e não gosto de esperar, não quero ser objeto e nem ter dono.

Sou capaz, por mim mesma, amando, me entregando de todo e ser fiel. Sem amarras, simplesmente por amor.

Posso ferir, como todas as rosas, mas perfumo também, dou encanto.

Ilumino o amor como só as mulheres sabem fazer. Compenso se assim posso dizer.

Há sempre um preço para a felicidade e tocar nela é aceitar pagar esse preço.

Sou uma Amélia dos tempos modernos.

Mais independente, sabendo o que quer.

E o que quero é ser eu mesma!.


 

 
Baseado no texto “Amélia de hoje” de Leticia Thompson.


Beijo Grande e Parabéns á Todas nós Mulheressssssss

O CHARME DAS GRAVIDINHAS!

5

Ficar grávida é o começo de uma das fases mais importantes, senão a mais importante, na vida da mulher. No entanto, traz uma preocupação... que é a de continuar bonita.

Gente, sempre pensei que a gestação seria a parte que mais ia curtir na gravidez, a barriga crescendo a cada mês as roupas de grávida, ah..acho lindo, ás vezes quando estou passeando nas lojas e vejo uma roupa legal, eu penso : Nossa, uma barriguinha aqui ia cair super bem hehehe, tem algumas roupas que penso em comprar e imagino se vai dar pra usar quando estiver grávida.
Temos um casal de amigos lá do Sul que na época em que ela estava grávida ainda morávamos lá, então acompanhamos toda a gestação, e ela sempre foi muito vaidosa e durante a gravidez não relaxou nada, nada.
Sempre linda, maquiada cabelos e unhas impecáveis, (não sei como ela conseguia), mas estava sempre maravilhosa desfilando com aquele barrigão lindo de viver, eu até comentava com meu marido que quando engravidasse queria ficar bonita assim como ela, e pra falar a verdade não conheci outra grávida que continuasse linda e vaidosa mesmo estando grávida, (com excessão das celebridades rs..).
Era incrível como toda roupa ficava bem nela, é claro que o fator genético e os cuidados com a balança ajuda muuuito e lembro que na época ela fazia hidroginástica e drenagem linfática, e também sempre foi magrinha e alta, então né uma barriguinha ali lhe caiu muuuito bem, diga-se de passagem hahaha...

Ma eu fico feliz, porque hoje em dia você não precisamos deixar de ser nós mesmas só porque estamos grávida e já tem muitas lojas especializadas em roupas para gestantes, e algumas que estão aderindo á esta moda, que é o caso da Renner que agora lançou a linha Maternity Renner que oferece produções descoladas para a mulher que não abre mão do estilo mesmo durante a gravidez, e não chegar á ser tão caro como algumas lojas especializadas, como já sou fã de carteirinha da loja ( ops! de cartão kkkkkk..), esta é uma novidade e tanto pra mim, amei.
Ah! também encontrei um livro Grávida com Estilo - Christiana Francini a autora é consultora de moda e o livro traz dicas sobre calças, saias, vestidos, cardigãs, sapatos, bolsas tudo para montar o estilo das grávidas no primeiro, segundo e terceiro trimestre, e curtir esta fase de maneira inesquecível, mantendo seu estilo pessoal e permanecendo realmente linda, é claaaaro que vou comprar este livro né, ora essa! hihihi.

Quero muito estar com esse pique e disposição para continuar me cuidando durante a gravidez e ficar linda, durante toda a gestação, até porque as mudanças hormonais e físicas da gravidez mexem com a auto-estima de muitas mulheres, por isso, é importante sentir-se bem com o que está se vestindo, afinal de contas eu mereço eo maridão também né rs...

Só o fato de estar grávida será uma felicidade e tanto, e estar feliz automaticamente já nos deixa linda, radiante em pleno estado de graça e estilo!!

Beijo Grande !!!

SELINHO INSPIRADO...

6
Minha amiga amada, Rebeca! inspirada por Deus criou este selinho fofo e claro, indicou para as treinantes de carteirinha que estão assim como eu, esperando Deus dar vida aos nossos sonhos, e enquanro isto não acontece estamos nos informando, aprendendo e se alegrando uma com as outras, ansiosa pelo POSITIVO! rs...


Vamos as Regras:

1- Postar o link de quem te ofereceu:
http://enquantoonenemnaovem.blogspot.com/


2- Citar 4 sonhos que você quer muito realizar:
Meu Baby, Minha Casa, Meu Carro ( um carro só meu rs..) ,Ter meu próprio Negócio.

3- Citar 4 sonhos que você já realizou:
Ter sido abençoada por Deus me casando com um homem escolhido por ele para me fazer feliz,
Me formei na faculdade, Tirei minha habilitação. 

4- Indicar 4 amigas para receberem o selinho:
Hum..tá difícil porque quase todas já receberam rs..isso é bom né , ofereço para as queridas abaixo:

Joice Rosa http://maedeumsonho.blogspot.com/
Carol http://feijaozinho-misterm.blogspot.com/
Amanda http://ummilhaodeduvidas.blogspot.com/
Taty http://tati-anna.blogspot.com/

Espero que gostem , que Deus continue nos dando forças e nunca desistir dos nossos sonhos .
Beijo Grande
Fiquem com Deus!

SELINHOS!!

9
Olá ,meninas agora mais recomposta do post de ontem, vim postar os selinhos que ganhei da minha queridíssima amiga Rebeca http://enquantoonenemnaovem.blogspot.com/ que eu A-DO-RO!!

Vou pular as regrinhas porque não sou muito adepta á maquiagem... moda... até uso mas não me prendo muito a marca essas coisas rs..então..mas quem quiser por favor fique á vontade para seguir as regras hein!

O primeiro chique pur demais hein! ah..fala sério e que glamour hehehe..:
Regras:

1. Deve exibir o selinho em seu blog;
2. Poste o link do blog de quem te indicou
3. Listar 5 desejos de consumo que te deixariam mais glamourosa

 
O segundo, muito fofo, suuuper na moda:

Regras:
1. Exibir a imagem do selo;
2.Postar o link de quem te indicou
3. Postar coisas que estão na moda (qualquer coisa)

 
 
Terceiro e último por enquanto... assim espero rs..
Também acho este blog uma delícia , viciei! adoro estar aqui, hehehe...

Regrinhas:
1-Qual a sua maquiagem nacional preferida?
2-E uma marca internacional?
3-Qual seu perfume predileto?
4-Esmalte Nude ou Colorido?
5-Melhor compra de cosméticos e/ ou maquiagem?
6-Pior compra de cosméticos e/ ou maquiagem?


Obrigada Rê, amei sabe que adoro quando ganho selinhos né,me sinto importante hihihi e vindo de vc então nem se fala né amiga.
Bom, não segui as regrinhas mas quero indicar os selinhos para as amigas abaixo:



Espero que gostem, beijo grande á todas, fiquem com Deus.

 

BEBÊ MORRE ENQUANTO MÉDICOS BRIGAM DURANTE PARTO!!

9

Uma história triste, inacreditável mas que infelizmente: real, um bebê saudável durante toda a gestação morreu na sala de parto enquanto dois médicos trocavam socos.
Todo um planejamento á espera de um novo integrante, toda preparação do enxoval, tanta alegria tanto cuidado sentimentos... acabaram em desilusão.
Pra quem assistiu ao Fantástico ontem,  deve ter se indignado com esta reportagem, assim como eu ,um  absurdo que aconteceu em Mato Grosso do Sul, eu me coloquei no lugar dessa mãe e desse pai, que teve que passar por um descaso desses, que custou a vida de um filho, gente me doeu na alma.
Me faltam palavras para descrever a minha indignação, ainda não estou acreditando, que mundo é esse??
Os médicos se quer levaram em consideração o fato de que aquela briga, aquela situação poderia levar ao óbito, de estar ali uma gestante que aguardou nove meses por este momento, pra ver a carinha do seu bebê, pra tê-lo em seus braços.
Desculpa gente mas..estou sem palavras, fica aqui minha indignação.