Ela chegou !!

13

Pois é gente ela chegou... a "M" e chegou com tudo ai..ai..tô que num me aguento de dor ai..mas pelo menos agora vou conseguir durmir eu acho, rs..
Também me serviu pra ver que não é tão fácil assim engravidar como eu pensava aliás, como maridón pensava né rs..
Como vocês sabem, eu realmente estava preocupada devido á vários fatores, não ter convênio médico era o principal, mas depois deste apuro fizemos Graças á Deus e agora vou poder por em prática todo o meu planejamento para a futura gravidez haha.
Quero de coração agradecer a paciência de vocês com a minha ansiedade..me dando maior apoio sei que quase todas já passaram por isso e me ajudaram muito, obrigada também pela torcida para que a "M" não viesse, é claro que ia ficar muito feliz sabendo que a nossa sementinha já estava aqui, depois a gente dava um jeito com Deus sempre tem um jeito.
Mas...não foi desta vez, e agora vou pôr em prática o meu "Planejamento para Engravidar", depois que chegar de viagem vou procurar um GO que também seja um Obstetra de preferência e preparar a casinha do meu futuro baby, tanto interna que é a minha barriguinha quanto a externa que é a reforma da casa rs...
Minhas lindas valeu a força, amo vocês obrigadão!!!por tudo.

Estamos pegando a estrada amanhã, já adiantei umas coisinhas hoje, como levar a Pitucha pro banho e preparar a malinha dela porque vai ficar com a vó, ops! com a minha sogra rs..
Nossas roupas já estão todas lavadas e passadas só tô esperando o marido pra preparar a mala, as reservas nos hotéis também só faltou Gramado mas vejo isso quando estiver em Porto Alegre ou Florianópolis.

Bom é isso galera, orem para que Deus nos guie nesta viagem nos levando em paz e nos trazendo em paz também, que possamos curtir bem estes dias e voltar renovados, hehe.

Beijão

13 Pessoas Comentaram este Post:

Ale Ribeiro disse...

Flor, não é facil mesmooo engravidar, quando queremos né rs porque o povo que nao quer consegue rapidinho rsrs
Aproveite a viagem, curta mtooo o maridao, divirta-se!!!
Um BeijO

Aguardando a realização de um sonho disse...

tudo na vida tem seu lado bom. talvez se vc tivesse grávida, fosse um gravidez agoniada por causa das suas preocupações.

Deus está no poder!!!

Baby beijos :)

Nusah disse...

Lindas Ferias! E tudo no tempo dÉle ne?!


Bjooooossss Boa Viagem!

Meu diário... disse...

Amiga, q delícia!!!! Boas férias!!
Curta muito e tire muitas fotinhas pra gente ver depois...rs
Q Deus acompanhe vcs nesta viagem!
Bjsssss

Futura mamãe disse...

Boas Férias! Que Deus abençõe a sua viagem. Abraço

Rebeca disse...

Ah amiga, fiquei tristinha! Mas Deus sabe de todas as coisas, e tenho certeza que a paixãozinha já está guardadinha esperando o momento certo de habitar na sua barrigola!
Que Deus te guarde e te proteja em toda a viagem! Coloca bastante fotos pra gente ver tá?

Beijos e volta logo, sentirei saudades!

Lelinha - Grávidíssima! disse...

Engraçado é que a gente aprende na escola que o espermatozóide fecunda o óvulo e vem um bebê, e crescemos com essa idéia de que é simples e certeiro rsrsrs. Mas deveria ser né? a receita é a mesma há anos rsrsrs. Mas olha só, relaxa nessas férias, aproveita, treina bastante e sem encucar que você vai acabar voltando gravidinha rsrsrs. Comigo foi assim, eu media temperatura, controlava período fértil, etc etc etc e nada, quando finalmente deixei pra lá engravidei rsrsrs. Beijokassss e tô aqui na torcida! :)

Renatinha disse...

Ah Vania, a gente sabe q as coisas acontecem na hora q tem q acontecer, nao eh?
Pelo menos agora vc sabe q tera um plano de saude q cobrirara a sua gravidez e que ela venha mais rapido do que vcs imaginam, ta?
Curte bem suas ferias.. um bjao

luly.bb disse...

Ainn Edi q pena q ela veio,mas....
em compensaça vcs vao se curtir mtoooo nesta viajem...sò a dois,mas vai ser mto bom pro casal!
se o casal esta mal,uma viajem pode ajudar,se o casal ta bem,pode intensificar mtooo mais a relaçao isso e bençao!
Viajar e tudo de bom!!!
Otima viajem querida
vao na paz e voltem na paz.
Jesus na frente sempre!
Besos.

Fezinha disse...

Minha flor, tudo é no tempo de Deus, e em breve sua sementinha vai estar aí no seu forninho...


Otima viagem querida, curta ao maximo!!!

Bjuss

Angel disse...

Ô Vania...

Ok...todo mundo acha mesmo que é só para com o AC e ...puft...seria tãããããão bom!
Juro, qd eu ainda não queria ter o meu segundo filho...na minha ingenuidade de não treinante achava que seria só falhar uma só vez que ficaria gravida e me desesperava em não passar do dia do AC..Ledo engano....
Hj já somo 15 meses sem ac...e nada!!!
Não é fácil pra quem quer...pra quem NÃO quer...parece que é num passe de mágica...mas...o que fazer???!!

Paciêcia, persistência...fé...e etc...

BJS!

ღ Keka ღ disse...

Amiga, não desista viu! E boas fériaas

Cafofo da Fran disse...

Aproveite bem as férias!!!
Bjokas

Postar um comentário

Oba! Oba ! Você vai comentar!!